1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Eu vou tirar o meu garoto de lá.

História Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) - Eu vou tirar o meu garoto de lá.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi xuxus, tudo tranquilitcho?

obrigada de coração pelos 660 favs, amo vocês

exclui o aviso pra não ficar poluindo a fic já que isso se torna ruim até pra vocês mesmas mas saibam que estou com prints de todos os comentários e que eu amo muito vocês todas e todo o apoio que recebi, estou muito melhor, obrigada mesmo <3

gente, saíram duas filhinhas que gostaria muito que conhecessem, vou deixar o link delas ali nas notas finais, as duas são imagines com o yoongi, ok?

espero muito que gostem <3

Capítulo 6 - Eu vou tirar o meu garoto de lá.


Fanfic / Fanfiction Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) - Eu vou tirar o meu garoto de lá.

– Jeon, para com isso, tá todo mundo olhando pra nós – falei me afastando do mais novo.

– E você acha mesmo que isso me importa?

– Para, Jungkook.

– Só quando conseguir o que eu quero.

– E o que você quer?

– Você, noona. Ainda não fui claro o suficiente?

– Eu tenho namorado.

– Aquele idiota do Taehyung nunca será homem o suficiente pra você.

– Fala isso na minha cara, pirralho – vi Tae puxando Jungkook pela gola, mas pelo contrário do jeito que ele normalmente reagiria, apenas riu irônico e empurrou o mais velho.

– Você não é homem o suficiente pra minha noona.

– E você é? É só um puxa saco idiota do Yoongi.

– Cala essa merda de boca.

– Nossa, virou macho de um dia pro outro? Sai com o riquinho e volta achando que pode tudo? Aposto que tá louco pra dar pra ele, viadinho do jeito que sempre foi...

Foi então que Jungkook deu um soco em seu rosto e eu encarei Jimin, que ainda estava chocado com a atitude do melhor amigo.

– Alguém pode parar esses dois, por favor – falei desesperada.

– A diversão começa agora, princesinha – o tal Yoongi disse ficando ao meu lado – Convenhamos, o Taehyung merece uma surra.

– Ele vai matar o Jungkook.

– Ele não vai encostar um dedo sequer no Jeon, ou quem acaba com ele sou eu.

– Vai deixar eles brigarem se o Kook estiver ganhando?

– Entendeu rápido, boa garota.

– Não fale como se eu fosse uma cadelinha adestrada, seu idiota.

Fui em direção aos garotos e Yoongi me puxou pelo braço.

– Se for lá vai apanhar junto, Jungkook precisa descontar a raiva acumulada.

– Precisa ser no meu namorado? Para essa porra de briga, seja homem.

– Não preciso provar que eu sou homem, até porque, não curto garota passada do tempo sabe?

– Tá me chamando de velha?

– Adoro o fato de que entende bem rápido.

Foi quando Tae tentou reverter a situação e bater no Jeon, que Yoongi saiu correndo em direção à eles, puxando o mais novo pela cintura.

– Acho que tá bom por hoje, por mais que eu ache que ele merece bem mais – Yoongi sussurrou enquanto saia com Jungkook praticamente pendurado em seu ombro.

Fui até Taehyung pra ver como estava, sua boca estava cortada e estava com a mão na barriga por causa da dor.

– Deve ter amado ver dois caras brigando por você – disse bravo.

– Eu não...Tae – falei passando a mão em seus cabelos.

– Você gostou, ama ser o centro das atenções, sempre amou.

– Por que diz isso?

– Porque é verdade, agora vai embora, é o melhor que pode fazer por mim.

– Eu estava preocupada com você.

– Preocupação não é o suficiente, _____. Depois da aula passo na sua casa, agora quero ficar quieto, ok?

– Estou indo, se cuide.

– Irônico pedir isso.

Jimin veio até nós e ajudou Taehyung a entrar na faculdade, provavelmente iria pra enfermaria agora.

Subi na moto e logo acelerei, passando ao lado de Jungkook e Yoongi que acenava ironicamente.

E por mais que eu saiba que meu namorado está machucado, só consigo me preocupar com o Kook.

Me sinto um monstro por isso.

Yoongi P.O.V

– Mandou bem, cara – disse assim que a ‘’noona’’ foi embora.

– Mandei mal, bati no namorado dela, deve estar me odiando, cara.

– Toda a garota gosta de ser disputada, confia em mim – sorri.

– A minha noona é diferente.

– Cadê o Jungkook confiante de cinco minutos atrás?

– É um personagem, eu continuo sendo um bosta.

– Você não é um bosta, se bem que agora tá sendo mesmo.

– Valeu mesmo pelo apoio – disse irônico.

– Só acho que fez a coisa certa.

– Ela ficou assustada com a minha atitude, foi uma chegada muito bruta.

– E como acha que deveria chegar nela? ‘’Oi noona, agora eu sou um bad boy, mas ainda gosto de ursinhos e balas de gelatina’’. Broxante, Jeon, até o pau que ela não tem iria broxar.

– Eu não sei ser um bad boy, cara, desiste, é perda de tempo.

– Você vai realmente jogar meu tempo, meu dinheiro e minha paciência no lixo desse jeito.

– Vou, assim como joguei a minha reputação e toda a minha dignidade.

– Parece um fracassado falando desse jeito.

– Então estou parecendo o que realmente sou.

– Jeon Jungkook – ouvimos uma voz desconhecida vinda de dentro da faculdade, então vimos a diretora encostada no portão nos encarando – Pra diretoria, agora.

– E é exatamente assim que começa a se tornar um de nós.

– Mais um pro clubinho dos sem futuro, que orgulho – Jeon disse de cabeça baixa e eu ri.

– Irônico dizer que é o clube dos sem futuro sendo que eu sou rico e estou na faculdade.

– A única diferença entre nós é que eu sou só uma porra de garçom, acha mesmo que um garoto como eu tem o direito de ser ‘’bad boy’’? Eu vendo o almoço pra comprar a janta, meu amigo.

– Trabalha comigo.

– O que?

– Eu pago o triplo do seu salário como garçom pra que administre minhas contas e compromissos.

– Sério?

– Tô com cara de palhaço pra fazer piadinha?

– Não.

– Então é sério. Vai poder ostentar um pouco mais, alugar uma casa melhor e ter uma vida decente daqui pra frente.

– Você é o cara, Yoongi.

– Eu sei – sorri – Agora anda antes que a diretora venha te buscar aqui.

Acompanhei ele até a diretoria e logo vimos Taehyung sentado.

– Min, o assunto é só com o Jeon e o Kim, vá pra sua sala – a diretora disse e eu apenas concordei, mas é claro que não iria pra sala, sei exatamente o que vai acontecer com o Jungkook e ele vai precisar de mim.

[...]

– E aí, cara? – falei assim que vi Jungkook saindo com um papel em mãos alguns minutos depois.

– Fui suspenso por três dias – disse aparentemente decepcionado.

– E você tá triste com isso? Qual é? Três dias livre de aulas chatas.

– Grande bosta.

– Me dá esse papel aqui – peguei o papel de sua mão, amassei e joguei em um canto qualquer – Melhora essa cara de bunda e vamos curtir a sua curta liberdade.

– Onde vamos?

– Vou te apresentar a minha realidade.

Fomos caminhando até a entrada da faculdade, onde encontramos Hoseok e sua ‘’namoradinha da semana’’.

– Então quer dizer que um dos caras mais certinhos da faculdade finalmente se revelou um bad boy, surpreendente – sorriu – Não esperava menos de você Jeon, vai se dar muito bem se continuar com a gente.

É Jungkook, muito bem mesmo.

Jimin P.O.V

Depois de ter levado o Tae na enfermaria, fui pra sala ainda incrédulo com a atitude egoísta e infantil do Jungkook.

Meu celular vibrou e logo vi que era uma mensagem da ____.

 

Noona:

Como o Tae está? Se machucou muito?

Eu:

Jungkook estava quase perdendo o controle

Taehyung está com muita dor no estômago e a boca cortada.

Noona:

Não sei o que deu no Kook, ele nunca foi agressivo.

Eu:

Ele não era agressivo, só que parece que aquele imbecil do Yoongi fez uma lavagem cerebral nele.

Noona:

Ele foi tão estúpido, acho que não sei mais quem ele é de verdade.

Eu:

Nem ele sabe.

Noona:

E o que a gente vai fazer?

Eu:

Você eu não sei, mas eu estou indo atrás do Jungkook agora mesmo.

Noona:

Me mantenha informada.

Eu:

Te mando uma mensagem assim que falar com ele.

 

Guardei o celular no bolso e levantei rapidamente, aproveitando que o professor ainda não havia chego.

Chegando no corredor vazio, apenas encontrei um papel amassado no chão.

 

‘’Informo através desse que devido ao comportamento agressivo do aluno Jeon Jungkook, o mesmo está suspenso pelo período de três dias.

Não poderá frequentar o ambiente escolar e nem participar das atividades em sala de aula.

Observação:

Estará sendo observado assim que voltar às aulas pela brusca alteração de comportamento.

Assim como seus colegas mais próximos, Min Yoongi e Park Jimin.

E deverá manter-se longe da vítima de agressão, Kim Taehyung’’

 

Estava assinado pelo próprio, pela diretora e pelo Taehyung.

Até a escola notou a transformação idiota que ele sofreu, cara, o Yoongi vai destruir a vida dele fingindo ser um grande amigo.

Será que ainda não notou que Yoongi e Hoseok só querem mais um otário pra obedecer eles e limpar o chão assim que suas festas acabarem? Eles não querem um amigo, querem um escravo.

Foi então que vi Jungkook, Yoongi, Hoseok e alguma garota aleatória que provavelmente seria descartada como lixo assim que acordasse nua ao seu lado. Estavam parados conversando como os grandes imbecis que eram.

Vi Yoongi acendendo um cigarro, assim como Hoseok e logo vi que eles estavam oferecendo um pro Jeon.

Ele estava confuso, olhava pros dois de forma inocente, inocente como costumava ser.

Foi quando ele pegou o cigarro e o isqueiro da mão do Yoongi que resolvi tomar uma providência.

– Solta essa droga agora, Jungkook – falei correndo em sua direção.

– Olha se não é Park Jimin dando o ar de sua graça, quer um também, cara? Tem pra todo mundo – Hoseok disse sorrindo enquanto tragava seu cigarro nojento.

– Tira isso da boca, seja melhor, lembra? Não precisa disso – o ignorei, focando novamente minha atenção em Jeon.

– Tô fazendo isso por nós dois, então não surta, por favor – respondeu em um sussurro  e eu ri baixo.

– Desde quando fumar vai nos ajudar? Acha que se tornando um dependente químico vai se tornar mais popular? Isso não é popularidade, é ignorância.

– Eu só quero uma vida acadêmica melhor.

– Sendo suspenso por bater no namorado da minha irmã? Andando com garotos populares drogados e sem noção? Isso não é uma vida melhor.

– Vou fazer isso por nós, Jimin, não tente me impedir.

Foi então que Yoongi deu um tapa no ombro de Jungkook e o puxou em direção à seu carro.

– É assim que se fala, é o meu garoto.

– Jungkook, você sempre foi meu irmão, mas à partir do momento em que entrar nesse carro quero que saiba que está morto pra mim – falei sério e ele abaixou a cabeça, abrindo a porta do veículo.

– Foi mal, Jimin.

Sim Jungkook, foi muito mal.

[...]

Depois que a aula acabou, fui à pé pra casa. Ainda não tinha caído a ficha de como Jungkook tinha mudado tão rápido por causa daquele troço que se diz amigo dele.

Quando cheguei em casa ____ veio rapidamente até mim.

– Conversou com ele? Não me mandou mais mensagens? Por que está com essa carinha triste?

– É, eu conversei – respirei fundo, jogando minha mochila no chão – Perdemos o Jungkook.

– Como assim ‘’perdemos o Jungkook’’? Me explica isso direito – disse me puxando até o sofá.

– Já era, ele já se tornou praticamente uma propriedade do Yoongi. Ignorou totalmente o que eu falei e simplesmente foi embora.

– Como foi embora? E a aula?

– Ele está suspenso por causa da briga com o Taehyung, agora Yoongi tem três dias inteiros pra destruir o resto da personalidade dele.

– A gente não pode deixar isso acontecer.

– A gente não pode obrigá-lo a ser o mesmo pra sempre.

– Mas ele é seu melhor amigo.

– Não, o melhor amigo dele é o Yoongi, então que se fodam juntos.

– Sei que não está feliz com isso.

– Como eu ia ficar feliz, porra? – deixei as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas – Eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida por causa daquele novato idiota. Ele tirou o meu melhor amigo de mim, meu irmão, cara.

_____ me puxou devagarzinho e me abraçou com força.

– Vai dar tudo certo, vamos conseguir tirar o Jungkook dessa.

– O problema é que ele não quer sair disso, está encantado com a vida luxuosa do Yoongi, os carros, as garotas, o dinheiro, a popularidade e a vida animada que nunca teve.

– Mas isso vai fazer mal pra ele.

– E você acha que eu não sei? Só queria poder dar a vida que ele queria, mas infelizmente sou um bosta, sem amigos, todo fodido na vida e minha amizade não faz mais diferença na sua incrível rotina de ‘’playboy mimado’’.

– Não fala isso Jimin.

– É a realidade, ele não precisa mais de mim, acho que pode ser melhor assim. Jungkook sempre gostou de ficar sozinho mesmo.

Levantei nervoso e fui pro quarto, me jogando de qualquer jeito em uma poltrona ao lado da cama. Só queria uma mensagem dizendo que ele mudou de ideia e que está voltando, mas isso não ia rolar, não mais.

– Jimin, acabei de receber uma mensagem – ____ disse abrindo a porta.

– E daí?

– Taehyung disse que vai ter uma festa na casa do Hoseok hoje à noite.

– E daí? – repeti e ela respirou fundo enquanto me encarava – Nunca sou convidado mesmo.

– Preciso de ajuda.

– Pra que?

– Vou comprar uma roupa.

– Por que?

– Porque o Jungkook vai estar nessa festa.

– E...?

Eu vou tirar o meu garoto de lá.


Notas Finais


Maze: https://spiritfanfics.com/historia/maze-imagine-min-yoongi-8368599

Behind The Cameras: https://spiritfanfics.com/historia/behind-the-cameras-imagine-min-yoongi-8650393

MEU garoto, entende? fhdsjfhjsd
noona possessiva é o lema
vou só jogar o capítulo na rodinha e esperar as reações fdhfhs

espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...