1. Spirit Fanfics >
  2. Hey pirralho >
  3. Bilhete número 5

História Hey pirralho - Bilhete número 5


Escrita por: angxxl

Capítulo 5 - Bilhete número 5


Bilhete 05;

Caça ao tesouro.


Kihyun não queria soltar o menino em seus braços, apertando-o contra si, mesmo com os protestos dele. Sentiu as mãos atrevidas de Chang passear por seu tronco magro, provavelmente procurando por um bilhete qualquer nos bolsos ali, Kihyun riu quando o menino dedilhava suas costelas fazendo cócegas em si.


“Amor.” O mais velho chamou-o afagando seus fios castanhos “Não tem nada aí..” Kihyun continuou agora dando um breve beijo na cabeça alheia, viu seu pequeno soltá-lo e correr até a pasta que sempre usava. Caminhou lentamente até o menino o vendo achar um papel colorido como os dos bilhetes, “Ops.” sorriu vendo o rosto do namorado ser enfeitado por um sorriso que Kihyun ama.



Caça ao tesouro.


Você está convocado para achar o tesouro do pirata Kik. Ele escondeu um tesouro muito importante dentro da sua antiga residência, se você quer enfrentar essa aventura siga as pistas.


Changkyun pulou de alegria ao se ver como um pirata muito perigoso, deixou o mapa com seu tamer antes de correr até seu baú, procurando seu tapa-olho e seu chapéu de capitão. Uma vez que estava pronto o menino voltou para perto do namorado, esse que estava jogado no sofá com a caminha entreaberta.


— Hyunnie vem brincar comigo. — o menino tinha sentado no colo alheio, balançava o corpo do namorado até ver o mais velho dizer que sim. Chang se levantou pegando o papel colorido, leu rapidamente para se achar onde havia parado. — “O pirata Kik deixou um caminho marcado por pequenos bilhetes. Se você já os achou some os números dos bilhetes para achar o tesouro.” Hyunnie! Vamos lá!


Changkyun pegou todos os bilhetes - até o que estava nas notas - e entregou para seu co-piloto, Kihyun somou os números e deu ao mais novo, esse que tentava conter o sorriso por ser um menino tão inteligente. “Se você descobriu a quantidade de passos vá até onde achou o último bilhete, conte os passos até chegar na porta encantada. Se você for o escolhido saberá qual é.”. Contou os dez passos parando na frente do quarto que ficava brincando, Chang olhou seu namorado tentando ver se era mesmo aquilo. Mesmo sem saber entrou no quartinho, não havia estado ali durante o dia.


O menino sorriu ao ver um pequeno baú sobre a mesinha onde sempre coloria, Chang correu até o tesouro vendo que estava trancado, olhou para o seu namorado com um biquinho nos lábios mostrando que estava um tanto quanto chateado. Kihyun sorriu pegando o papel que seu namorado segurava, logo mostrando o outro papel que havia caído do baú em que estava o tesouro.


Ora ora.

Parece que temos um pirata muito bom aqui! Se você está lendo esse papel é porque você é o escolhido ou não.


Para abrir o baú do pirata Kik você tem que achar a chave! Nosso pirata Kik tinha um amor, um amor muito bonito por sinal, ele amava um menino e prometeu a ele que seu amor seria eterno. Para provar isso deu a ele um colar, uma jóia muito bonita, simbolizando que aquele menino era seu e que ninguém mais poderia tê-lo.


Esse colar foi transformado no tesouro do pirata Kik, onde somente o escolhido, a reencarnação do seu amado pode usá-lo. Se você for o escolhido poderá usar o colar sem sofrer as consequências, mas se usar e não ser o escolhido você sofrerá com o fantasma do pirata Kik te assombrando por toda a vida.”


Kihyun terminou de ler o bilhete observando a feição amedrontada do namorado, o mais velho riu abraçando o menino. — Foi só uma brincadeira, meu amor. — Kihyun comentou ainda sorrindo, abriu o baú para mostrar ao namorado o colar que havia comprado. — Isso vai ser como a sua coleira, lembra? Agora todos os submisso, brat, tamers, dominadores e ect. Vão saber que você é meu, meu namorado, meu brat, meu bebê. Hoje e sempre.  — terminou dando um breve selar nos lábios bonitos do namorado, Kihyun colocou a jóia no pescoço alheio sorrindo ao ver o sorriso nós mesmos lábios que tanto amava beijar.






Notas Finais


E acabou fksjsks
Espero que tenha ficado bom ou aceitável fksjsks
Talvez tenha um bonus.. não sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...