1. Spirit Fanfics >
  2. Hey There, Rose Tyler >
  3. Way back into love

História Hey There, Rose Tyler - Way back into love


Escrita por: Marmiteiras

Notas do Autor


Porra, viajei. (pode palavrão? q) BOA LEITURA ULTIMO CAPITULO, NÃO AVISEI ANTES PQ NÃO SABIA, MDS FYDHJSGFHDJ N SEI O QUE FALAR AQUI, APOSTO QUE VCS JA LERAM FICS PIORES, DESCULP

Capítulo 6 - Way back into love


Fanfic / Fanfiction Hey There, Rose Tyler - Way back into love

Doctor olhava pra Rose, que ainda estava a sua frente. Ela esperava uma explicação espontanea, mas a surpresa de John era tão grande que a menina descruzou os braços e perguntou:

-Não vai me explicar? - Agora ela mostrava-se decepcionada. Doctor se recompos, pegou-lhe pelo braço e a tirou da tenda, sem ligar para o que os outros estavam fazendo.

-Eu… - John começou, enquanto soltava seu braço. - Seu pai me pediu uma ajuda importante, achei melhor não contar, e…

-E me esconder. - Rose disse, olhando para o mar agora. - Como se eu não houvesse salvo a sua vida tantas vezes.

-Rose, você vai embora. - Ele disse, sério. A menina se virou, com lágrimas nos olhos. - Não adianta chorar, não tem t.a.r.d.i.s pra te buscar, não tem time lord. Isso se chama vida real e  você vai agora.

Ele estendeu as chaves de seu carro, para que ela pudesse ir embora dirigindo. Com raiva, a menina pegou as chaves de forma bruta e colocou no bolso.

-Você não confia em mim. - Ela disse como se esperasse muito para dizer essas palavras. - Eu vejo isso nos seus olhos.

Silêncio.

-Eu vou te levar. - Doctor disse, ignorando o que sua noiva havia dito. Rose se desviou, virou as costas e começou a ir em direção ao carro sozinha, deixando doctor sem reação. - Rose!

Ele correu até a menina e a virou. Ela estava chorando. Com o coração culpado, ele a abraçou.

-Eu só quero te proteger. - Disse quando se separaram.

-Não consigo entender, depois de tanta coisa e…

Doctor parou. Ela não parecia entender que ele apenas queria protege-la. Na verdade, ela não parecia entende-lo. Foi quando despejou sentimentos na hora errada.

-Se você não me visse como um prêmio, talvez daria certo.

-Desculpe? Prêmio?

-É, Rose, é assim que você me vê. Desde as nossas brigas no início, até agora, você olha pra mim e vê tudo, menos eu. - Ele disse, agora não conseguindo mais se controlar.

-Isso não é verdade, John. - Ela falou, balançando um dos dedos. - Eu não vejo você dessa forma, eu nunca seria capaz de ver você assim.

-Então por que? Você fica horas se lembrando, olha pra mim e pensa que sou ele, PORRA ROSE!

    Ela se afastou um passo, com medo. Balançou a cabeça enquanto Doctor a fitava, e tirou a aliança de noivado.

-Isso nunca ia dar certo. - Ela falou, com voz de choro, e se virou, correndo em direção ao inicio da faixa de areia. Tudo foi tão rápido, que ele nem sequer foi atrás da menina.

Ela estava certa. Nunca daria certo, nunca deveria dar. Mesmo com os momentos felizes… Agora nada mais parecia tão triste. Ele tirou a sua aliança também, coloco-as lado a lado e jogou no mar, uma por uma. Estava confuso, não se importava mais, apenas queria terminar o que começou.

Rose entrou no carro, e ficou chorando a sós com o volante, enquanto tentava por tudo em ordem. Aquilo realmente deveria acontecer.

Já deveriam estar no meio do dia, quando Rose partiu com o carro e Doctor a viu, já que estava observando de longe. Com o rosto triste, ele entrou na tenda, onde funcionários esperavam instruções.

***

-Ele precisa ficar um pouco afastado, quando enviarmos as ondas, vai fazer com que a fenda puxe alguns metros de areia, isso vai faze-la fechar. - Doctor falava, enquanto apontava coisas em um pedaço de papel. - Vocês precisam coloca-lo aqui.

***

-Podemos começar? - Um capitão perguntou, quando a noite já caía. Doctor balançou afirmativamente a cabeça, dirigindo-se até o amplificador enquanto soldados e cientistas se preparavam para o barulho insuportável que estava a seguir.

Ele se posicionou e plugou a chave de fenda sônica em um dos plugues, apropriando a potência. Quando a fenda começou a engolir areia, todos aplaudiram, mas algo deu errado.

O Amplificador, que tinha o formato de uma grande antena, começou a ser puxado junto a areia.

-Droga! - Gritou Doctor, enquanto se levantava e corria até lá. Soldados tentaram impedi-lo, mas não conseguiram. - O problema está no… Ah!

Ele se pendurou em uma estaca, e subiu até o centro da antena. O som era insuportavel. A fenda puxou mais areia e o amplificador tombou, jogando Doctor para baixo e ferindo seu braço direito. Fazendo um esforço sobre-humano para poder se segurar em uma estrutura de ferro, John Smith pensou que caíria no outro universo. Sua mão estava escorregando, a dor no seu braço esquerdo era imensa. Parecia poder quebrar a qualquer instante. Ele pensou ser o seu fim. Mas não era.

Uma mão pegou a sua. Era Rose. Ele olhou para cima, no primeiro momento assustado, porem abriu um sorriso ao ver a menina da sua vida ali. Rose não tinha força para puxa-lo, tamanha era a força da fenda.

-Eu estava errada! - Ela gritou, agora tentando segurar o braço do noivo afim de conseguir mais firmeza.

-Eu sempre estou! - Ele gritou, tentando mover seu braço direito para que pudesse subir. Ouvindo sua menina gritar ‘’Cale a boca’’, ele riu, e disse: - Precisamos sair, vai se fechar como uma bomba, vai nos jogar longe!

Rose afirmou, e pegou o braço direito de John, pedindo desculpas enquanto o puxava e ouvia os gritos doloridos do noivo. Doctor caiu em cima de Rose, enquanto a menina ria.

-Do que você tá rindo?! - Ele perguntou. No meio do que parecia um furacão, Rose o beijou. Doctor riu. Eles se levantaram, e começaram a descer da estrutura com cautela e medo de que fossem impulsionados pela força da fenda se fechando. Quando encostaram o primeiro pé na areia, pularam e se abraçaram. John exclamou quando seu braço doeu.

-Isso tá bem feio. -Ele falou, voltando sua atenção para Rose. - Desculpe. Você sempre está aqui… Desculpe.

Rose segurou o rosto de Doctor e disse:

-Eu te amo. Você.

Os dois riram, e ouviram um barulho parecido com uma rajada de vento. Sentiram seus corpos sendo jogados com força para frente, e caíram metros depois, desacordados.

Doctor se lembra de ouvir Pete gritando por ele e por sua filha, e foi só.

***

O sol estava se escondendo. Alguns meses se passaram, e Rose e John estavam sentados e abraçados nas areias da baía bad wolf.

-Vamos embora? - Perguntou Rose, virando para ele. Doctor resmungou.

-Vamos… - Ele disse, colocando sua mão na areia para se levantar. Sentiu algo estranho, e resolveu ver o que era. Duas alianças, as suas alianças. - Rose!

Ela agora estava na beira do mar, abraçada consigo mesma, pensando. Doctor a pegou por trás, girando com a menina.

-Olha o que eu achei… -Ele falou, se ajoelhando e colocando a aliança no dedo de Rose. Ela riu, e colocou a outra no dedo do seu Doctor. -Está tudo bem?

-Sim… -Ela respondeu, estava um pouco pálida. - Eu só to meio… Enjoad…

E saiu correndo, com a mão sobre a boca. Doctor ficou olhando para o espaço vazio que Rose havia deixado,  enquanto algumas idéias passavam pela sua cabeça.

-Oh! - Ele olhou pra cima, de repente. Soltou uma risada e passou as mãos pelos cabelos. - ROSE! Espera! - Ele gritou, enquanto corria pelo rastro que a menina havia deixado.

Fim.


Notas Finais


obrigada por tudo, eu precisei dar o fim de uma vez porque ela não estava me agradando, mas tentei dar um fim maneiro. (de qualquer maneira ela seria bem pequena mesmo). Obrigada mesmo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...