1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Thief >
  3. Capítulo 4

História Hey, Thief - Capítulo 4


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Hey, Thief - Capítulo 4

Taehyung encarava Hobi fixamente. Será que havia percebido a mudança de atitude em tão pouco tempo? O cabelo do rapaz, recentemente tingido de castanho, caia em sua testa e seus olhos tinham um brilho desafiador. Hoseok piscou afastando o suor do seu olho esquerdo. “Odeio suar, mas amo dançar. Que vida cruel. ”

– Vamos lá pessoal! –  O professor Jung exclamou enquanto batia palmas e colocava a música do início. – Tae, Kookie, mudem de posição.

– Mas eu sempre fui na frente Hobi. – Reclamou o garoto enquanto bebia água em sua garrafa térmica. 

– Estou testando umas mudanças para a melhoria da coreografia.  – Hobi afirmou sorrindo para Tae – Agora vamos do início. – O homem na frente conseguia sentir o olhar surpreso do mais novo em sua nuca. Nunca havia tirado Tae do centro das coreografias. Agust devia ter razão quando falava do desapego, aquele simples gesto de troca de posição demonstrava que V não precisava ser o centro da sua vida.

O ensaio foi concluído sem nenhum problema, mas para a surpresa do professor, alguém ficou para trás para uma conversa.

– Qual o seu problema? – Taehyung praticamente gritava com o seu professor. – Você sabe que o centro é meu.

Hoseok se assustou com o tom do rapaz. Ele nunca havia elevado a voz assim e sinceramente, machucava um pouco. Pensando no seu amigo rapper, engoliu fundo para recuperar toda a sua coragem e continuou inabalável.

– Achei que era óbvio o porquê da mudança. – Hobi começou com uma voz que beirava o tédio. – Jungkook melhorou significativamente na dança e você estagnou, para não dizer que piorou. – O homem falou a última palavra pausadamente. Ele não estava mentindo; há mais de uma semana o rapaz que o encarava estava errando passos e se distraindo no tempo da dança. Ele podia estar apaixonado, mas não era cego.

Tae ficou paralisado. “Desde de quando Hoseok o tratava assim?”

– Não me entenda mal. – Hobi tinha que explicar melhor sua decisão, não queria se passar por rancoroso ou algo do tipo. – Você é um dançarino excepcional, mas recentemente anda distraído e errando coisas bobas. Parece que não quer continuar na posição, ficou acomodado.

O rapaz jogou nervosamente o cabelo da testa para o topo da cabeça e o mesmo voltou em meio segundo para o lugar, porém, ao encarar os olhos castanhos, Hoseok percebeu que ele estava com muita raiva. O jovem estava com as palavras presas na garganta, sua respiração ficou acelerada, ele se sentiu um fracasso. “Ele sempre me apoiou.”, pensou Tae.

O ar estava tenso quando Minho entrou na sala. Encarando os dois ocupantes dela, ele pensou que algo estava bastante errado. Resolveu que uma abordagem direta seria a melhor solução e por isso deu um abraço por trás em seu quase-namorado.

Hoseok fitou o recém chegado por alguns segundos. Minho, possuía o cabelo tingido de loiro escuro. Os traços de seu rosto eram bem marcados, principalmente o sorriso, que era de matar. Ele era alto, com olhos castanhos que pareciam penetrar no fundo de sua alma, obrigando-o a contar todos os seus segredos a ele. Não havia um único defeito naquele homem e Hoseok o odiava por isso.

– Atrapalho? Hobi, você não está maltratando meu namorado, está? – Minho, apertando ainda mais o braço em torno de Tae, que agora encarava o chão, enquanto afastava as lágrimas com a ajuda dos dedos. 

– Não. Eu apenas estou tentando ser um bom professor aqui.

Hobi finalizou sua fala e saiu às pressas da sala, precisava ir antes que começasse a chorar também. Nunca havia falado com Tae daquela maneira. Sentia-se horrível, a pior pessoa do mundo, mas no fundo sabia que não era somente seu ciúmes falando naquele momento. Tae realmente, estava mais displicente nas coreografias. Porém, talvez… não fosse razão para tirá-lo do centro assim, do nada. Arg! Por que ele deu ouvidos a Agust?! Taehyung iria odiá-lo agora e todas as suas chances com ele estavam acabadas. Nem amigos mais seriam.

 

J-Hope

Deu tudo errado!

E é tudo culpa sua.

 

Agust_D

O que você fez?

J-Hope

Eu fui tentar ignorá-lo,

mas acabei simplesmente

sendo mau.

Agust_D

Eu disse para ser menos

atencioso e não um crápula.

Explica melhor essa história.

J-Hope

Disse que ele estava acomodado

e o tirei do centro da coreografia.

Agust_D

E isso é verdade?

J-Hope

Sim.

Agust_D

Vai se foder, Hobi.

J-Hope

Você não viu a carinha dele.

Ele estava quase chorando.

Agust_D

Calma.

Você não é um crápula por isso.

Você estava sendo um crápula com seus outros alunos

favorecendo seu “crush”.

E as fotos? Já excluiu alguma?

J-Hope

Não consigo. Você já viu a carinha dele?!

Hoseok estava choramingando, escondido no vestiário do estúdio enquanto conversava com “Agust_D”. Em desespero ele acabou por enviar várias fotos do Tae pro amigo virtual, observar o quão precioso era o sorriso dele. Agust o entenderia se soubesse a pessoa incrível que Taehyung era.

Agust_D

Para de me mandar fotos!

Eu já entendi que o cara é lindo.

Chega.

J-Hope

Mas…

Agust_D

Sinceramente, vou te deixar mais um dever de casa.

Saia hoje. Converse com aquele seu amigo do restaurante.

Pergunte a ele qual a opinião que ele tem sobre o assunto.

Acho que Jin lhe será um melhor conselheiro agora.

J-Hope

Tudo bem.

Acho que é uma

boa ideia.

Agust_D

Divirta-se. :)

***

– Seokjin, a comida está espetacular! – Foi a única coisa que o ruivo conseguiu falar depois de comer o prato do dia.  Há tempos que ele não jantava tão bem. Reencontrar o amigo e ainda comer a melhor comida que se podia ter na região era o máximo.

O chef de cozinha só ria. Preparar refeições era o que ele mais amava no mundo seguido por ver amigos felizes, ou seja, a noite de hoje estava maravilhosa.

– Algo me diz que você não veio aqui só para comer minha comida. Vamos… Fale-me Hope, o que lhe aflige? – Interrogou o loiro. – Nem me olhe com essa cara de sonso. Já te conheço há muito tempo.

– Eu queria lhe pedir um conselho. – Começou, o ruivo, falando baixinho. Levantando o olhar, ele percebeu que o semblante amigável de Jin o era convidativo a continuar a falar. – Você lembra do Tae?

– Aquele seu aluno de dança que você tem um precipício?

– Ai, que exagero. – Hobi fingiu que estava ofendido, mas ao sentir um pé acertando sua canela por debaixo da mesa, não pode deixar de sorrir. – Então, eu resolvi ignorá-lo um pouco para ver se ele se importava mesmo comigo, mas eu acho que fui mau com ele.

– Você... mau? Ignorar? Que? – O loiro fazia sua melhor expressão de confusão; anos de teatro na escola surtiram um agradável efeito. – Estou entrando em contato com essa entidade e aviso que quero meu amigo de volta agora.

– Para, Jin. É sério. – O homem murmurou, sua expressão de derrota quase fez com que Jin tivesse vontade de abraçá-lo e colocar dentro de um pote. Hoseok tinha o dom de mudar o humor dos ambientes, ele normalmente era sempre muito alegre e solar, mas quando estava para baixo conseguia comover qualquer um na mesma intensidade.

– Uau, é sério mesmo… Mas o que aconteceu? – Jin perguntou, puxando a travessa com mousse de chocolate para perto de onde eles estavam sentados. Doce sempre ajudava nessas conversas mais pesadas.

– Bem… eu fiz um novo amigo esses dias...

– Ah… o cara com quem você anda trocando mensagens e sorrindo pelos cantos? – comentou o loiro, com um sorriso maroto nos lábios grossos e rosados.

– Eu não… Ah, fica quieto e me escuta. – Nem valia a pena tentar  convencer Jin do contrário, o loiro só ficaria mais e mais implicante. – Esse meu amigo, me convenceu de que Tae estava me colocando numa espécie de prateleira, pois sempre fazia de tudo para agradá-lo. Então, me aconselhou a não ser “tão atencioso” e eu tentei fazer isso, mas acho que exagerei e estraguei tudo. Eu troquei a posição do Tae na coreografia hoje. Ele estava realmente, acomodado naquela posição, mas também acredito que foi um pouco de vingança…. Eu não sei o que fazer, Jin. Não quero que ele me odeie.

Sem perceber, Hoseok já estava gesticulando fortemente. Os braços pareciam ter vida própria e se agitavam para todos os lados. Ao fim da fala, o ruivo, arfou em busca de mais oxigênio, já que falara em desespero, sem pausa para tomar fôlego. Pedindo silêncio com um som, Seokjin, colocou uma colher cheia de mousse diante dos lábios do amigo, o obrigando a comer um pouco do doce.

– Primeiro, se você reconhece que Tae está mesmo preguiçoso fez a escolha certa. Segundo, se seu ego falou mais alto desta vez, tudo bem também, você é humano e como tal erra. Você já parou pra se perguntar se Taehyung realmente sabe que você tem sentimentos a mais por ele? Pelo pouco que eu conheço o rapaz ele me parece bastante aéreo aos sentimentos dos outros. Não que ele seja uma pessoa ruim, longe disso, mas apenas um pouco fechado nos próprios sentimentos.

Hoseok parou para pensar nas palavras que seu amigo tinha acabado de falar. Talvez ele tivesse razão. Ele sempre sentia muita dificuldade de expressar que estava interessado em alguém; Tae não deve ter pego os sinais, pois eles estavam imperceptíveis.

– Continuando o meu raciocínio. – Falou Seokjin estalando os dedos na frente dos olhos do ruivo. – Você tem certeza que realmente está tão louco assim pelo seu aluno? – Hobi encarou o cozinheiro com uma cara bastante perdida. Ele achava que estava óbvio a paixão que sentia pelo Tae.

Ele ainda conseguia se lembrar da primeira vez que viu Taehyung. Era verão quando ele encontrou com os olhos do rapaz e foi a primeira vez que o homem sentiu frio na estação mais quente do ano. Logo depois ele ficou com medo, pois Taehyung parecia uma criança e ele podia ser muitas coisas, menos pedófilo. Para a felicidade daquele professor, o rapaz era maior de idade.

– Para de viajar Hobi.

– Desculpa…

– Sinceramente, eu não acho que você esteja tão perdidamente apaixonado por ele. – Jin tinha um olhar triste e o amigo percebeu na hora que ele estava lembrando do ex. – Eu sei o que é realmente cair por uma pessoa, eu… – Jin limpou a garganta e coçou o nariz tentando voltar ao normal. – Vou mandar a real, você parece mais encantando com o cara das mensagens do que com o Tae. – Hobi se preparava para reclamar quando viu o olhar severo do amigo. – Tae é uma paixãozinha mal resolvida, é o que eu acho.

– Mas eu só vi o Agust uma vez. – Hoseok falava e comia o mouse ao mesmo tempo. – Tudo bem que ele é um fofo, mas o Tae…

– Espera aí! – Exclamou Jin interrompendo a fala do amigo. – Você já o viu? Você não me falou nada disso.

O ruivo arregalou os olhos e começou a gaguejar de nervoso. Como ele explicaria aquela situação para Seokjin? Não tinha como.

– Ah, nossa! – Procurando uma saída, ele olhou para o relógio e fez uma expressão preocupada. – Olha a hora. Estou super atrasado. – Falou enquanto levantava da mesa bem arrumada do restaurante. – Desculpe sair assim… obrigado por tudo.

Jin encarou o amigo enquanto ele apressadamente saia do restaurante. “Eu ainda vou descobrir direitinho essa história.” 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Deixem um comentário com a sua opinião, pois ela é muito importante para nós.

Ps.: O Minho namorado de Tae é o Choi Minho, do SHINee. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...