1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Thief >
  3. Capítulo 46

História Hey, Thief - Capítulo 46


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos 235 favoritos e a todos que comentam!!! :D
Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Boa leitura :D

Capítulo 46 - Capítulo 46


O parque estava relativamente cheio e Yoongi se perguntava como existiam tantas pessoas vagabundas que não trabalhava à tarde. Ele estava de folga, mas e essa gente? Odiava riquinhos mimados e de longe, pode visualizar um monte.

– Tá cheio de cachorro aqui! – O moreno já estava irritado. Todos as pessoas do bairro tinham resolvido ir passear com seus cães no mesmo horário? – Hobi, vamos embora.

– O que? Por que? Holly precisa brincar com os de sua espécie!

O ruivo tirou a guia da mão de Yoongi e soltou o cachorro que correu saltitante pelo parque em busca de algum amigo canino, ou algo parecido; quem sabe o que realmente se passava na cabeça dos animais? O moreno apenas abanou a cabeça em negação, o que fez Hoseok rir da expressão em seu rosto e puxá-lo pelo punho até um local mais vazio onde poderiam forrar uma toalha e se sentar.

O chão estava ainda úmido pelo clima frio, mas o pano grosso não deixava que suas roupas se molharem. Hoseok apoiou as mãos atrás do corpo e fechou os olhos, com a cabeça virada para cima, na direção da luz solar. Yoongi observou a cena e ficou na dúvida se a estrela ou o dançarino que irradiava mais luz.

Ahhhh! Eu gosto daqui… – proferiu o ruivo, se espreguiçando e deitando completamente na toalha. Seu sorriso exibindo as covinhas de sempre ao lado dos lábios.

Enquanto um estava esparramado, Yoongi mantinha-se sentado encolhido, abraçando as próprias pernas e utilizando os joelhos como apoio para o queixo, sentia-se confortável assim e era uma das muitas coisas que possuía de diferente de Hoseok. Enquanto ele era mais contraído e, de certa forma, pouco espaçoso, o dançarino era eloquente e a sua presença notada por todos, quente e expressiva.

– É. Aqui é um bom lugar.

– Me traz boas lembranças…

– Quais?

– A gente se conheceu aqui, não lembra?

– Ah… – Era óbvio que Yoongi se lembrava, inclusive se lembrava o motivo dos dois terem se conhecido. Franziu o cenho, soltando as pernas e voltando sua atenção para o ruivo que ainda mantinha os olhos fechados, utilizando um dos braços por trás da cabeça como apoio. – Espera… Como você pode dizer que isso é uma boa lembrança?

– Ué… foi graças a isso que nos tornamos amigos, não é? De certa forma não é uma lembrança ruim. Sou grato por você ter roubado meu celular aquele dia. – Hoseok finalmente abriu os olhos, encontrando o rosto confuso de Yoongi, mas indiscutivelmente bonito, com a paisagem a sua volta.

– Já disse que não foi um roubo… foi um furto. Você não reparou, eu não te ameacei, não é roubo. – O moreno ergueu uma das sobrancelhas enquanto explicava os termos técnicos de seu antigo “trabalho”. O dançarino, por sua vez, não pode fazer nada além de rir da situação enquanto concordava.

– Tudo bem, tudo bem. Sou grato por você ter furtado meu celular. Melhor?

– Bastante.

Ficaram em silêncio por alguns minutos, observando o local. O moreno sempre olhava em volta para ver se Holly estava bem. No momento, o cão estava rolando na grama com um pastor alemão de uma moça com o cabelo tingido de um ruivo desbotado.

 – Suga, por que você decidiu que eu seria a sua vítima naquele dia?

– Você fala como se eu fosse algum tipo de psicopata, cruzes! – O rapper fez uma falsa expressão emburrada e Hoseok achou adorável. – Na verdade, foi fácil a escolha. Quando te vi, você parecia no mundo da lua e seria fácil Holly chamar sua atenção.

– Ah… só isso? Por eu ser distraído? – O dançarino percebeu que pareceu desapontado e o moreno lhe sorriu divertidamente. – Pensei que eu tinha chamado sua atenção… Deixa pra lá, bobagem minha.

– Mas chamou… Como alguém que eu definitivamente furtaria. – Yoongi ria, mas viu que o ruivo não estava achando graça. – Que foi?

– Nada…

O ruivo não iria admitir que desde a primeira vez que pusera seus olhos em Yoongi, ficara cativado por ele. Não fora amor à primeira vista, é óbvio, mas definitivamente algo nele de imediato o chamara atenção. Ficara desapontado por Yoongi não ter sentido o mesmo tipo de conexão e apenas o tinha visto como alguém que anda distraído, uma presa fácil para furtar.

– É claro que eu me senti culpado depois… Você era… solar demais… sorridente de mais. – comentou o rapper – O tipo de pessoa que precisa ser protegida e foi por isso que eu mandei a primeira mensagem. 

O moreno voltou à posição inicial em que abraçava as próprias pernas, seus olhos fixos em Holly que corria animadamente com um outro cachorro, mas sua mente vagava no sorriso gentil que Hoseok lhe dera durante a primeira vez em que se viram. Era engraçado como ainda hoje o sorriso dele lhe trazia a mesma sensação morna no peito.

O ruivo percebeu que Yoongi estava distraído. A conversa, novamente, havia morrido. Holly brincava com algum cachorro com o dobro do tamanho dele e o moreno parecia um pouco preocupado, com o cenho franzido. A mão do dançarino coçou e ele se segurou ao máximo para não capturar aquele momento com uma fotografia, porém não foi forte o bastante. Com rapidez retirou o celular do bolso, o desbloqueou e colocou no aplicativo da câmera do dispositivo, não antes de configurá-lo para o modo paisagem. Em seguida, clicou diversas vezes, fazendo um photoshoot do rapper.

Holly agora estava correndo pela grama e a expressão de Yoongi mudara e, mais uma vez, Hoseok o fotografou várias vezes. No fundo, se sentia envergonhado por fazer aquilo. Era como se fosse um segredo que quando revelado lhe trariam consequências graves. Talvez estivesse sendo exagerado, mas não queria que o moreno percebesse que ele tinha diversas fotos deles no celular.

Satisfeito, o ruivo resolveu olhar sua galeria e percebeu que ele havia excluído a pasta “V” muito antes do término do namoro. A pasta “Suga” que agora era recheada. Yoongi nunca poderia ver aquilo! Teria que baixar algum aplicativo de senha só para esconder sua pequena obsessão.

Yoongi desviou o olhar do cão e focalizou o ruivo mexendo no celular. Estavam em um parque e mesmo assim ele perdia tempo em redes sociais? Vergonhoso.

– Curta o verde Hoseok. Sai desse celular.

– Ei! – O moreno havia se esticado para tentar tirar o aparelho da mão do ruivo, mas este foi mais rápido, o escondendo. – Tá tentando me furtar de novo?

– Você acha que perdi a prática? Consigo pegar esse seu celular sem você perceber.

– Isso é uma aposta?

– Hum… Okay. É uma aposta.

Yoongi balançou a cabeça confiante e voltou a fitar a frente, seguindo Holly com o olhar. Hoseok, mais uma vez, achou que o momento precisava de uma fotografia. Com a câmera frontal ativada, se posicionou tirando para tirar uma selfie.

– Suga! –  chamou e clicou no botão assim que Yoongi se virou na direção dele.

A foto saiu no mínimo engraçada. Hoseok havia levantado dois dedos diante dos olhos e fazia uma expressão fofa enquanto o moreno havia saído completamente alheio a fotografia. Os olhos perdidos e os lábios entreabertos como se estivesse tentando falar alguma coisa.

–  Que merda é essa, Hoseok? Apaga isso!

– Nem pensar! Vou guardar essa foto para sempre! Ah, Jin vai adorar! Deixa eu enviar pra ele.

– Ah nem fodendo você vai mostrar isso para alguém, me dá essa porcaria! –  Yoongi tentou pegar o aparelho da mão do ruivo, mas essa fora mais rápido em desviar. A investida aconteceu mais duas vezes antes do rapper falar mais uma vez. –  Hoseok! Para com isso!

O ruivo agora estava de pé e o outro seguiu seu exemplo. Hoseok segurava o aparelho bem acima da cabeça e sentia o menor se esforçando para pegar o celular vários centímetros acima de sua real altura.

– Ah! Tão fofo! Suga, você é pequeno!

Yoongi ficou, literalmente, vermelho de raiva. Sem pensar no que estava fazendo, movimentou a perna, a batendo na do outro, o jogando no chão com uma espécie de rasteira.

Hoseok só percebeu o que acontecera quando sentiu suas costas batendo na toalha, acima da grama, e as pernas do moreno se posicionando uma em cada lado de seu corpo, enquanto ele se sentava por cima de sua barriga. O dançarino ainda tentava se localizar no tempo e no espaço depois do ocorrido, quando as mãos ágeis de Yoongi conseguiram alcançar o celular.

– Você…. O que?

– Eu sou pequeno, você mesmo disse. Precisei aprender a me virar de outro jeito.

O ruivo apenas permaneceu no mesmo lugar, admirando como Yoongi a todo momento conseguia o surpreender. Sempre que achava conhecê-lo por completo, o moreno conseguia arrumar um jeito de deslumbrá-lo. Uma sensação morna tomou conta do corpo de Hoseok enquanto ele encarava pela milésima vez o quão ferrado estava.

Yoongi não havia furtado apenas seu celular naquele dia como furtara também seu coração. O quão diabolicamente meloso era esta convicção?

– Que merda é essa Hoseok?! Por que você tirou tantas fotos minhas?

– O que? Devolve meu celular, Yoongi!

Algumas pessoas começaram a notar os dois homens, principalmente por causa da posição em que se encontravam. A autoconsciência do ruivo o fez perceber que eles estavam chamando atenção e alguns cochichos chegaram aos ouvidos do dançarino.

– Yoongi… Ér… as pessoas estão olhando...

Caraca, as fotos não são só de hoje. Você tira foto minha desde que eu me mudei.

– Yoongi!

A voz urgente de Hoseok fez o rapper deixar de prestar a atenção ao celular e se dar conta de que ainda estava por cima do corpo do dançarino e pior, em um local público. Ele olhou em volta um pouco desconcertado, principalmente quando seus ouvidos captaram um comentário maldoso vindo de um casal ao lado. Seus olhos automaticamente ganharam o aspecto profundo e frio, um claro sinal da raiva fluindo em suas veias. O ruivo encarava o lado oposto, seus lábios ganhando a forma triangular de quando ele estava triste ou magoado com alguma coisa e era isso o que mais deixava Yoongi furioso. O fato daquele comentário imbecil tirar o sorriso que ele tanto gostava dos lábios de Hoseok. O casal, por sua vez, percebendo a mirada assassina em sua direção, acabou levantando e indo para longe.

O moreno saiu de cima do corpo do outro, permitindo que o mesmo pudesse sentar outra vez na toalha.

– Você não devia se importar tanto com esses comentários.

– Eu sei… Eu não me importo… Mas Jin e eu já escutamos tantas coisas e… eu não queria ter que ir embora por isso.

– Esse pessoal é um bando de escrotos. Se fosse um casal hétero estavam até filmando e postado no Twitter com “relationships goals”. Bando de hipócrita! – Hoseok sorria com o rompante do outro e Yoongi ficou feliz, pois conseguira seu objetivo. – Falando em filmar… Você é um puta stalker. Sério, que porra é essa?

– Eu não sou stalker… Eu gosto de fotografias. Acho que elas podem conter boas memórias. Eu gosto de memórias.

– Mas precisava de tantas? Não é como se eu fosse ir embora ou algo do tipo…

Yoongi havia tocado no ponto principal. Hoseok sempre achava que as pessoas iriam para longe dele e aquele sentimento apenas piorou após a morte de seus pais. Era ridículo e ele sabia disso, mas não podia afastar aquela sensação de que a qualquer momento poderia ficar sozinho outra vez.

O moreno observou com cuidado o sorriso tristonho nos lábios do ruivo, enquanto ele acenava positivamente com a cabeça. Nunca vira aquela expressão na face dele antes e aquilo o preocupou um pouco, trazendo à tona aquele velho sentimento de proteção que o dominava sempre que via Hoseok próximo de um momento de tristeza, ou extrema alegria, ou qualquer coisa. Ele simplesmente queria proteger seu Sol particular a todo custo.

– Hobi… eu não vou a lugar nenhum. Enquanto você me quiser por perto… eu ficarei.

– E se eu disser que eu nunca quero que você vá?

– Então você vai ter que me aturar até velhinho. – brincou. – Consigo até imaginar… Nós dois, sentados no jardim; eu reclamando de alguma coisa e você mexendo no celular ou em qualquer aparelho que seja no futuro…

Hoseok quis morrer ali mesmo. Yoongi falava como se nunca fosse encontrar uma pessoa para passar o resto dos dias ou como se nunca fosse casar e ter filhos. O moreno planejava o futuro com ele incluso, como se fosse algo natural de se acontecer. Será que o outro tinha ideia que o estava iludindo? Que aquelas frases só pioravam a situação?

– Você não vai querer formar uma família...  com alguém?

– Você é a minha família, Hobi. – O ruivo não pode evitar que as lágrimas que surgiram nos seus olhos e Yoongi percebeu, mas nada comentou. – Junto com Jimin… Vocês são como minha segunda família.

O ruivo sentiu um aperto no peito. Yoongi o via como um irmão. Ele sabia, sempre soube na verdade, mas escutar uma confirmação lhe doía. Tentou sorrir, mas tinha certeza que deve ter parecido uma careta. O ruivo era um idiota por pensar que o moreno lhe enxergava de outra forma. Eles eram amigos e só. Nunca chegariam a outra fase, nunca se beijariam, nunca sentiria o corpo do rapper contra o seu, nunca o teria por completo. Nunca! Eram amigos e isso teria que bastar! Era difícil controlar seu coração, mas era um homem adulto e conseguia usar a mente para esquecer aquela bobagem de amor e focar em outra coisa, qualquer coisa: melhorar na dança, aprender um novo idioma, fazer um curso... Ele esqueceria que amava Min Yoongi, mesmo que seu coração fosse partido no meio do caminho. Tê-lo por perto naquelas condições era melhor do que não o ter de forma alguma.

Yoongi observava Hoseok deitado sob o Sol sabendo que ele fingia dormir. Vivia praticamente um ano com ele e sabia todos os seus trejeitos e manias. E, pelo jeito que estava deitado, ele não dormia.

O moreno suspirou frustrado. Ele era muito jovem para aquilo. Meados da faixa dos vintes e já estava sofrendo por amor. Achou que algo assim nunca aconteceria com ele. Pensou que sempre se contentaria com o casual para o resto da vida. Mas, como dissera minutos atrás, agora conseguia se imaginar velho, ao lado de Hoseok. Queria ser mulher para culpar os hormônios por todo aquele sentimentalismo, mas sabia que não haviam culpados. Desde que ele e Hobi brigaram, se sentiu mais consciente de quanto não suportaria perdê-lo.

O Min de um ano atrás iria rir dele, fazer chacota e arrastá-lo na lama até ele parar de palhaçada, sem entender como as coisas poderiam ter mudado tanto. O rapaz de cabelo verde iria sussurrar no seu ouvido, lhe incentivando a cruzar a linha com o ruivo, agitar as coisas até que ele cansasse e partisse para outra, como sempre fez, porém, o homem de cabelo tingindo não sabia o que era ter uma outra família além dos pais e de Jimin. Ele não sabia que uma outra pessoa, com o sorriso mais lindo que poderia existir, iria acabar com suas barreiras e tocar seu coração do jeito mais singelo e único. O ele, de doze meses antes, não saberia que encontraria um anjo no meio de uma praça, dentro de um parque em um bairro nobre.

Sorriu, com as bochechas vermelhas. “Droga, te odeio divindade. Olha o estrago que você fez. Como que você foi esquecer um ser de luz no meio da Terra? O leve de volta. Ele pertence a um lugar mais belo. Ele pertence ao Paraíso. ”     

Yoongi percebeu, tarde demais, que estava inspirado. Há anos as palavras não lhe viam com tanta facilidade. Queria escrever aqueles pensamentos. Caçou o celular no bolso, quando sentiu Holly se esfregando nele.

– Cansou meu amorzinho? – O moreno pegou o cão no colo, esfregando a cabeça dele. Recebeu uma lambida na mão de agradecimento. – Quer ir embora, bebezinho?

– Continua Suga… Sua cara tá ótima no vídeo. – Hoseok o olhava por trás do celular que havia pego de volta quando o rapper se distraiu em pensamentos. – Oras, o que foi? Esqueceu as outras palavras que dão para serem usadas no diminutivo?

Yoongi apenas ergueu o dedo de maneira malcriada, xingando Hoseok que riu em resposta, finalizando a curta gravação e guardando o celular no bolso para proteger seu mais novo vídeo favorito.

– Espera… Que isso aqui? – O moreno sentiu algo lhe incomodar debaixo da perna e ao passar a mão encontrou um osso de plástico, um pouco grande para pertencer a um cão pequeno. – Hoseok, foi você que deu isso para ele?

– Não… Isso é gigante para Holly. – O brinquedo verde era relativamente pesado, o ruivo constatou ao pegá-lo na mão. – Eu acho… que ele pegou isso de outro cachorro.

– Holly! – Yoongi deu um leve tapa no focinho do cão, o advertindo. – Foi isso que eu te ensinei?

Hoseok ergueu uma das sobrancelhas para o moreno, em claro sinal de: “você deve estar me zoando, não é?”. Expressão que Yoongi, logo afastou com um “sem comentários. ”

– Será que é do cachorro daquela ruiva desbotada? – perguntou Min se lembrando que o único cão que viu Holly rolar era o daquela moça.

– Que ruiva desbotada?

– Aquela do pastor alemão.

– Desculpe, mas não reparo em mulheres. – Hobi enrugou o nariz e fez uma expressão estranha. Parecia ciúmes, mas o moreno resolveu ignorar.

– Eu não estava olhando para ela desse jeito… Holly estava brincando com o cão dela… Só isso.

– Tanto faz. Não estou vendo ela procurar por isso. Deixa Holly com o osso e vamos embora.

– Vergonhoso da sua parte…

– Aprendi com o mestre. – respondeu apontando na direção do moreno. – Já são quase dezoito horas… Melhor irmos. Soube que tem muito assalto aqui pela noite.

 – Calúnia… O melhor horário é pela manhã.

– Não acredito que compactuo com marginais. – comentou enquanto se levantava, rindo. – Namjoon ficaria decepcionado.

– Como se você ligasse para o que ele pensa.

Yoongi colocara a coleira em volta do pescoço de Holly enquanto Hoseok dobrava o pano em que sentaram. Logo depois, ele o guardou em uma ecobag. Os homens já estavam caminhando para a saída do gramado, quando escutaram um grito feminino, os pedindo para parar.

– Ai, que saco. Mulher chata, não pode comprar um brinquedo novo, não? – Yoongi queria rir de como Hoseok fazia caretas. Estava adorável.

– Ah… Oi. Eu acho que esse pequeno pestinha pegou o brinquedo do meu Thor.

– Já pensou que o seu Thorzinho pode ter dado o osso para Holly? – O ruivo estava ácido. Como aquela mulher ousava chamar seu cão de peste? Onde já se viu uma coisa dessas?

– Nossa… Você é engraçado. – afirmou colocando o cabelo atrás da orelha enquanto lhe sorria abertamente. – Eu nunca te vi esse horário por aqui… Você é novo no bairro?

Yoongi, que antes estava achando graça, colocou uma expressão fechada no rosto. A ruiva estava flertando com Hoseok e seu amigo ainda não percebera.

– Moro aqui desde que nasci.

– Ah, você trabalha em que?

– Sou dono do Hope’s World, conhece?

– Hobi, vamos embora? Tá ficando tarde… – O moreno sorriu falsamente para a mulher que o olhou como se notasse pela primeira vez que a presença dele. Ele aproveitou para esticar a mão, lhe entregando o objeto verde. – Aqui seu brinquedo.

– Hum… Então é um empresário? Aposto que de grande sucesso… –  O ruivo franziu a testa, começando a notar que intenções da jovem. – Talvez nossas famílias até se conheçam…

O rapper quis vomitar com aquela cantada de rico. Que merda é aquela de usar família? Hoseok tinha que cortar logo o papo daquela moça antes que ele se intrometesse. “Enquanto ela flerta, o cachorro dela morre de sede.” Pensou observando o cão e pelagem dourada se sacudir, com a boca aberta e a língua para fora. “Vergonhoso.

– Provavelmente não. – O dançarino queria acabar com a conversa. Estava se sentindo constrangido, principalmente pelo fato da mulher agora começar a agarrar em seu braço. – Hum… Eu tenho que ir.

– Mas já, Hobi? Esse é seu nome, certo? – perguntou, já sabendo a resposta. – Deixa eu te dar meu número de telefone…

Yoongi não aguentou mais aquela conversa ridícula. O gaydar da mulher estava quebrado, essa era a única explicação para aquela palhaçada.

– Vamos, amor. – chamou, rapidamente enlaçando seus dedos na mão do outro, que o olhou surpreso. – Está na hora de irmos para a nossa casa. – afirmou, dando ênfase no pronome possessivo.

A mulher parou de falar, espantada. Uma frase estava no meio da sua garganta, mas o cérebro lhe informara da situação, a fazendo juntar os pontos. A ruiva deixou sua boca abrir em um “o” e soltou um som surpreso.

– Vocês são… – Ela olhou para as mãos deles e depois seguiu o olhar de uma para o outro. – Que nojo! Estão sujando a vizinhança.

As palavras acertaram Hoseok como um soco, bem no estômago. Ele ficou sem ar, não conseguiu responder. A única reação que teve foi apertar a mão de Yoongi. Queria sair daquele local; queria ir para casa.

– Olha aqui sua ridícula... Você tem sorte que eu nunca bateria em uma mulher. – O moreno reagiu soltando palavras raivosas. Não precisou olhar para Hoseok para saber que ele estava magoado com aquela sentença ignorante, maldosa e preconceituosa. – A única sujeira que estou vendo aqui é você. Aposto que se diz uma “cidadã de bem”. – Yoongi fez o sinal de aspas, com a mão que segurava a coleira de Holly, porém não foi muito efetivo. – De bem com o capeta, só se for. Gente como você vai viver sempre na podridão. Do que adianta o dinheiro, me diga? Ele não vai te trazer felicidade se você só agir como uma privada ambulante, que caga merda pela boca. Espero que a divindade lhe carregue. Opa, desculpa o erro. A divindade pertence aos Céus, você, no máximo, pertence a lama.

O dançarino estava de boca aberta, ainda chocado com as palavras de Yoongi, quando sentiu o mesmo lhe puxar, para irem embora. A ruiva estava parada, ainda sem reação e algumas pessoas haviam se aglomerado, para ver a confusão. Tropeçando nos próprios pés, ele se virou, seguindo o moreno apressadamente. Nunca pensou que veria o amigo reagir assim a comentário maldosos. Na verdade, pensou que não escutaria mais comentários maldosos, ponto. Mas a sociedade, infelizmente, ainda era muito hipócrita.

– Hobi, você está bem?

– Sim… Eu… Você não precisava reagir daquela maneira.

A cabeça do ruivo estava baixa e ele mirava o chão. Yoongi queria chutar alguma coisa até destruir. Haviam, pela segunda vez naquele dia, retirado o sorriso dos lábios de Hoseok. Seu coração estava apertado, ele só queria abraçá-lo e dizer para não deixar aquilo lhe afetar, porém não o fez.

– Precisava sim. Aquela mulher precisava ouvir umas verdades para perceber que o mundo não é essa bolha padrãozinho em que ela vive.

– Eu não esperava por aquilo… Por isso fiquei sem reação.

– Foi minha culpa, Hobi. Eu não devia ter cortado daquele jeito… Devia ter sido mais sútil.

– Para com isso! A única culpada foi a desbotada.

– Realmente… O cabelo dela está horrível. Parece água com salsicha. – Hoseok sorriu e Yoongi relaxou. Ali estava o que queria ver. – E as pontas duplas? Pavorosas!

– Acho que você anda assistindo muitos programas de moda com Jin...

Yoongi continuou a fazer comentários aleatórios somente para ver o outro sorrir, o que se mostrou eficaz.

E, com os sorrisos de Hoseok, eles seguiram para casa, ainda de mãos dadas.

 

***

 

Aos poucos Jimin começava a ler o que Tae dizia nas entrelinhas. O moreno não era cem por cento claro quando se tratava de seus sentimentos, o que era bastante engraçado, se você fosse comparar com o quão sincero ele conseguia ser em momentos inoportunos. Quando o moreno dizia: “você se atrasou”, tudo o que ouvia era: “senti sua falta” ou quando ele dizia: “é… até que não está horrível”, o rapaz compreendia que na verdade o que o outro queria dizer era: “você melhorou, parabéns”. Ainda era estranho, mas de certa forma, era algo fofo que somente Taehyung conseguia fazer.

Apenas dois dias se passaram desde o incidente na Hope’s World e apenas um desde a discussão colossal com Hoseok, então era bastante óbvio que o clima entre eles não estava lá muito agradável. Contudo, Jimin tinha consciência de que não era arrependimento que sentiam, era mais como uma culpa, principalmente na parte dele. As palavras do ruivo ainda rondavam sua mente e ele não podia deixar de levá-las em consideração. Ele havia sido uma cobra; primeiro tentara roubar a casa do dançarino e depois o fizera mentir para a polícia para lhe ajudar – mesmo que Hobi tenha feito aquilo apenas por Yoongi. O ruivo até mesmo lhe dera uma bolsa na academia de dança e como Jimin respondia aquilo tudo? Transava com o namorado do outro dentro estabelecimento dele. Pela divindade! Ele era mesmo uma serpente.

– Você está me atrapalhando, Tampinha. – A voz rouca de Taehyung, devido aos longos minutos sem falar, retiraram Jimin de seus pensamentos conflituosos, o obrigando a encará-lo nos olhos, quando virou o rosto. – Não consigo ver o filme com você pensando alto dessa maneira…

Filme? Ah, é verdade. Eles estavam no apartamento de Taehyung, sentados no confortável sofá do moreno, para assistir um filme que o rapaz de cabelos acinzentados nem mesmo conseguia se recordar do título ou do enredo.

– Eu estava falando? M-me desculpe.

– Não. Você não estava falando, mas seu corpo sim. Você está todo tenso, Jimin. Está pensando no que Hoseok disse, não é?

– Não…

– Não mente pra mim, Jimin. – O mais baixou ouviu o outro suspirar alto antes de caçar o controle remoto da televisão e desligá-la. Desviou os olhos quando o mesmo se moveu no sofá de modo a ficar sentado de frente para ele, as pernas cruzadas em posição de lótus. – Você… está arrependido? – A voz soou baixa, pois o moreno estava com medo da resposta que poderia obter do outro.

– Não! Não é isso. Taehyung, eu não me arrependo de nada é só que… – Era difícil dizer aquilo. Era fato que não estava arrependido de passar a noite com o moreno. Estar com ele lhe provocavam as melhores sensações e sinceramente, eram a melhor parte do seu dia. Porém, ao mesmo tempo, lhe trazia a agonia de recordar a expressão ferida no rosto de Hoseok, que apenas fez o bem para ele sem pedir nada em troca. – Eu não queria magoá-lo.

– Sei disso, também não queria magoar Hoseok. Ele também sabe disso, mas… são coisas que não podemos controlar, Jimin.

Taehyung não ouviu uma resposta do outro, que apenas se concentrou em encarar o televisor apagado a frente. Seus olhos perdidos outra vez, provavelmente revivendo o escândalo do dia anterior.

– Jimin… olha pra mim. – O outro, relutante, o encarou. Seus olhos miúdos já cheios de grossas lágrimas que ameaçavam rolar por suas bochechas. Aquilo provocou uma contração no peito do moreno, ele detestava vê-lo daquela maneira. Preferia o implicante Jimin, de sorriso largo e olhos contraídos pelo excesso de bochechas. – Nada do que Hoseok disse é verdade, tudo bem? Você consegue acreditar em mim? – Observou o outro abanar a cabeça positivamente lutando contra a urgência do choro. Esperou alguns segundos, em que Jimin aproveitou para respirar profundamente e soltar o ar algumas vezes pelos lábios. Era fofo e ele não conseguia controlar o sorriso na sua própria boca. – Oras… mas será que você pode parar de chorar na minha frente?

– Eu não estou chorando. – Jimin mentiu descaradamente, afinal seus olhos ainda ardiam com as lágrimas. Um sorriso curto acabou por surgir em seus lábios antes de sentir o corpo do moreno se projetando para cima do seu, fazendo seus lábios se chocarem em um beijo rápido.

– É claro que não. Imagina…

O rapaz de cabelos acinzentados estava pronto para responder quando sentiu seu celular vibrar no bolso. Puxou o aparelho para olhar o visor, enquanto o outro voltou para a posição inicial, ao seu lado, aproveitando para enlaçar seus dedos carinhosamente.

– Yoongi… – proferiu atendendo a ligação, diante dos grandes olhos curiosos de Taehyung.

– Jimin, e aí… Tudo bem?

Uhum, vou sobreviver e você?

– Bem, me escuta. Hoseok quer falar com você.

– Hoseok quer falar comigo?

Jimin se remexeu desconfortavelmente no sofá, sua mão agarrada com a de Taehyung começando a queimar. Fez menção de retirá-la, mas foi impedido pelo outro, que também puxou o celular de sua mão, o posicionando de forma que os dois pudessem escutar Yoongi.

– Se for para Hoseok fazer mais um escândalo pode dizer que Jimin não vai.

– Taehyung? Você… Quer saber? Esquece. – Os dançarinos escutaram o rapper suspirar. – Hoseok não vai fazer nenhum escândalo. Ele quer se desculpar e contar uma novidade.

– Uma novidade? – questionou Taehyung – O que?

– É, uma novidade.

– Vai dizer que você e Hoseok já estão namorando? – O moreno sorriu enquanto piscava para o mais baixo.

– O que? Vai se foder, moleque. Você pode devolver o celular pra Jimin, se eu quisesse falar com você, ligava pro seu celular!

– Grosseiro. – Jimin riu da expressão divertida no rosto do moreno e quis beijá-lo outra vez, mas se conteve pegando o celular de volta.

– Yoongi, que novidade?

– É uma coisa que ele quer te contar, Minnie. Você aceita falar com ele? Por favor, eu não aguento mais vê-lo choramingar por aqui dizendo que quer te ligar mas está com vergonha… É. EU FALEI PRA ELE! SEU MEDROSO DE MERDA!

Park não conseguiu deixar de rir um pouco com o grito do moreno, que provavelmente havia feito aquilo para provocar Hoseok. Céus, como aquele ruivo conseguia ser tão bom? Era surreal e Jimin sentia orgulho de conhecê-lo. A palavra certa seria orgulho? Talvez, pois considerava Hoseok um irmão mais velho, assim como Yoongi.

– VOCÊ QUER FALAR COM O TAEHYUNG TAMBÉM? APROVEITA QUE ELES ESTÃO JUNTOS… – Os olhos de Jimin se arregalaram o que deixou o moreno um pouco alarmado a seu lado, puxando sua mão com uma expressão de “O que foi? O que é?” estampada em seu rosto.  – Jimin… você pode passar o telefone para o Taehyung? – O garoto de cabelos acinzentados concordou com a cabeça só então percebendo que era uma ligação e Yoongi não conseguia vê-lo.

Hãn, claro… – Estendeu o aparelho para Tae que o encarou confuso antes de finalmente capturar o dispositivo e levá-lo a orelha esquerda.

– Tae? – A voz do ruivo fez o outro contrair os lábios, formando uma fina linha. Ele reconhecia o tom, pois Hoseok o usava quando se sentia triste ou culpado, o que era basicamente como ele estava se sentindo naquele momento. – Tae… Eu si-

– Eu sei, Hobi. Eu sei. Está tudo bem.

– Você tem certeza? Tae, eu sinto tanto, tanto! Eu amo você, você sabe disso, né? Não desse jeito… Quer dizer.... – Hoseok estava atropelando seu pedido de desculpas e ele praticamente conseguia vê-lo gesticulando enquanto sofria para formular frases coerentes, o que o fez sorrir.

– Eu tenho certeza e eu também amo você, seu idiota. Se algum dia você gritar comigo daquele jeito outra vez, eu vou enfiar meu braço na sua garganta!

– Céus, eu não vou! Juro que não vou! Tae, eu sinto muito por ter te tratado daquele jeito e... ao Jimin também! Eu sei que ele não queria me magoar, sei disso agora.

– Eu fiquei preocupado, sabia? Fiquei com medo que você fizesse alguma besteira ontem…

– Cheguei perto de fazer… Mas Jin colocou algum juízo na minha cabeça.

– Hum… Hobi… Yoongi está aí? Perto de você, quero dizer.

– Não.

– Ótimo! Quero lhe perguntar algo: você sabe por que surtou daquele jeito, não é? Pra mim foi óbvio, não sei para você.

– Sei…

– Então Hobi, quando você vai fazer alguma coisa em relação a isso?

– Eu… vou deixar isso para lá. É o melhor a ser feito.

– Porra cara, eu te amo, mas você é burro para caralho, hein? Eu sabia que eu era seu crush, sempre soube, pois você deixou todas as pistas… Está esperando o que para fazer o mesmo com ele?

 – Espera você sabia o tempo todo?! Céus… E você me tratou daquele jeito?! Você é terrível, Taehyung! Tchau, não vou mais falar com você!

– Como se você fosse conseguir. Hobi, é sério… Você precisa ultrapassar esse seu medo de não ser correspondido.

– Eu sei, mas não vou, Tae. Simples. Gosto de como as coisas estão. Ah… eu preciso ir. Diz para o Jimin me encontrar no restaurante do Jin na hora do almoço? E eu quero vocês dois no estúdio na segunda! Chega de moleza! Tchau. 

O ruivo não deu chance do outro responder, então ele apenas revirou os olhos se virando para entregar o celular para Jimin que tinha os olhos fixos na televisão a frente, zapeando os canais no volume mudo.

– Ai… Esse cara não toma jeito.

– Hum…

Taehyung logo percebeu que havia algo errado. Jimin agora havia posto o som no aparelho televisivo e resolvera parar em um canal de notícias. É, realmente havia algo estranho acontecendo.

– O que foi Jimin?

– Estou vendo o clima que dará amanhã.

– Por quê?

– Como assim por quê? Preciso saber se fará Sol ou se irá estar nublado ou se vai chover… Não quero sair despreparado e acabar, sei lá, me molhando ou suando à toa.

O moreno estava com a testa franzida, visivelmente confuso com o outro rapaz. Esticou a mão para novamente enlaçá-la com a do outro dançarino, mas este a puxou com força, cruzando os braços na frente do corpo.

– Sério, o que houve?

– Se você não sabe… Não sou eu que vou lhe dizer.

– Não estou entendendo… Eu estava no telefone com Hobi e-

– Hum. – O som que saiu da boca de Jimin foi seco e irritado e Tae começou a entender o motivo do problema.

– Espera… O motivo é Hoseok? Por eu estar falando com ele? – O rapaz de cabelo tingido pegou novamente o controle, mudando de canal. Agora ele sintonizara um canal voltado para jovens. – Ah… Você está com ciúmes?

Pff… Você bem que queria.

– Então me explica qual o problema.

– Acho que está tarde… Melhor eu voltar para a loja.

– Para de palhaçada. Você disse que ia dormir aqui hoje.

– Mudei de ideia.

– Jimin… Por mais que eu ache essa sua atitude extremamente fofa… – O moreno começou a falar, puxando o controle remoto da mão de Jimin e jogando o objeto por cima do sofá, sem se importar de o mesmo quicar e cair no chão. Aproveitando que os olhos do outro estavam sobre si, Taehyung passou uma das pernas por cima do colo do dançarino, acomodando-se ali e deslizando os dedos pelos fios platinados do outro com um sorriso maroto brincando em seus lábios. – Eu preciso te avisar que Hoseok vai continuar sendo meu amigo e uma das pessoas mais importantes para mim, exatamente como Yoongi é para você.

– Mas eu nunca transei com Yoongi. – O mais baixo não queria ceder. Sabia que poderia estar exagerando, mas Hobi era uma pessoa incrível. Quem não se apaixonaria por ele?

– Mas queria… – afirmou, um pouco em dúvida. Jimin nunca lhe tinha dito isso com todas as letras, mas ele desconfiava. Quando achava que o outro moreno e o rapaz abaixo dele tinham algo, ele não pensava mais do que dois segundos no assunto, mas depois que descobrira a verdade, sua mente lhe encheu de suspeitas. – Eu via o jeito que você olhava para ele.

– Sai de cima de mim! – Jimin tentou empurrar o outro, mas sem sucesso. Estava envergonhado, como se algum segredo obscuro seu houvesse sido revelado. – Isso… não é verdade.

– Ah… tudo bem, baby. – O moreno se inclinou, chegando bem perto do ouvido do mais baixo e sussurrou, com a sua grossa voz. – Você ainda não me conhecia.

– Você é muito prepotente. Acha que tem algum efeito sobre mim?

Taehyung sorriu da maneira mais descarada possível e o outro sentiu vontade de socá-lo no rosto ao mesmo tempo em que o queria despir e devorar ali mesmo.

– Eu não acho que tenho um efeito sobre você, Tampinha… – murmurou bem próximo ao ouvido do menor, aproveitando a oportunidade para roçar seus lábios, na orelha dele, enquanto sua cintura se mexia para frente e para trás, friccionando seu corpo contra a excitação de Jimin, que apenas suspirou entrecortado como prazer que aquele movimento lhe proporcionava. – Tenho certeza disso.

– Não… Para. – Jimin praticamente choramingou, o que chamou atenção do moreno, que o olhou curioso. – Você ainda gosta do Hoseok?

– Você está de sacanagem com a minha cara, não é? – Bruscamente o moreno se afastou o suficiente para encarar o menor nos olhos, seu rosto exibindo uma expressão que mesclava raiva e incredulidade. – Se eu ainda gostasse do Hoseok desse jeito, eu não estava aqui me esfregando em você e sim nele! Ah quer saber? É melhor você ir embora mesmo. Chega.

Bufando, o dançarino saiu de cima do corpo do outro e rumou para o quarto, pisando forte. Como ele havia se metido com aquele pestinha mesmo? Incrível! Ele queria matar ao mesmo tempo em queria estar com ele, em cima dele, dentro dele. O misto de emoções era irritantemente inconveniente.

Taehyung se jogou na cama de maneira irritada e ficou fitando o teto por exatamente dois minutos, contando os segundos como sempre fazia quando estava irritado, até que Jimin apareceu na porta. O mais novo estava escorado na parede, colocando apenas metade do corpo para dentro. O moreno não precisou olhar para saber que quando ele começou a falar, estava com aquela expressão de cachorro que caiu da mudança.

– Tae… Tae…

– O que foi?

– Desculpa… Eu fui idiota… – A cada frase o menor se aproximava da cama em que o outro estava deitado, manhoso como um gato.

– E?

– E eu não acho que você goste do Hoseok.

– E?

– Espera… o que mais eu disse? – A essa altura Jimin já estava ajoelhado na cama, engatinhando na direção do outro.

– Se você não sabe, não sou eu que vou lhe dizer. – falou imitando a fala de Jimin, mais cedo.

– Ah… isso… Eu posso ter ficado com um pouquinho, só um pouquinho… de ciúmes…

– Só um pouquinho?

– Você vai ficar me provocando ou você vai me beijar, Taehyung?

– Olha… as duas opções são bem tent-

O menor não o deixou continuar a fala. Seus lábios se chocaram contra os do outro de maneira rápida, porém cuidadosa guiando os dedos pela cintura de Taehyung, o apertando ali antes de adentrar com a mão o suéter azul marinho que o mesmo usava, sentindo a pele quente deste contra seus dedos.

– Jimin… Jimin… – Assim que o beijo foi quebrado, o moreno falou, com dificuldade, ainda um pouco sem ar. – Eu sei que é repentino, mas… o que nós somos?

– Hum? Como assim? – Jimin estava um pouco confuso com a conversa. Na verdade, não queria conversar. Queria beijar Taehyung, queria ocupar seus lábios com coisas melhores do que falar, mas compreendia onde o outro estava querendo chegar. – Tae… não sei, sinceramente. Eu gosto de você, droga, eu gosto de você pra caramba. Mas você acabou de sair de um relacionamento e está tudo bem se você quiser levar as coisas mais devagar... Deve ser o melhor, não é? Precisamos saber se é mais que atração física…

– Então você sente atração física por mim, hum? – O sorriso descarado voltou a brincar nos lábios de Taehyung, enquanto o mesmo deslizava a mão com suavidade pelas costas de Jimin, desenhando círculos invisíveis com o dedo indicador.

– Você ainda pergunta? – murmurou o outro, pressionando sua excitação contra a coxa do outro, que apenas riu baixinho, balançando os ombros e mordendo o próprio lábio inferior.

– Eu gosto de ouvir você dizer…

– Sim, Taehyung, eu te acho gostoso pra caralho... Satisfeito?

– Muito… Então, se vamos levar as coisas devagar, eu posso te convidar pra sair? – Tae observou os olhos de Jimin sumindo em crescentes conforme o sorriso se alargava em seus lábios. Ele adorava aquele sorriso.

– Pode, eu vou adorar sair com você. Mas… isso de levar as coisas mais devagar, é melhor eu… – O mais baixo ponderou, se afastando de Tae, talvez o moreno quisesse realmente ir em outro ritmo. Se conhecerem melhor antes de dormirem juntos outra vez. Contudo, para sua agradável surpresa, o outro o impediu.

Os dedos ágeis de Taehyung foram até sua nuca e o puxaram para si, colando seus lábios. Jimin, vergonhosamente, soltou um gemido contra a boca do outro na medida que o dançarino forçava os lábios dele a se entreabrirem para aprofundar o beijo.

– A gente pensa em ir mais devagar amanhã… – O mais alto murmurou contra a boca de Jimin, antes de mordiscar com desejo o lábio inferior do outro e puxá-lo para si, seguindo para beijá-lo outra vez, enquanto os dedos das mãos agilmente buscavam o final do suéter preto que o menor utilizava, suspendendo e o retirando, o mais rápido que conseguiu.

– Droga Tae… Acho que nunca vou conseguir ir devagar. – afirmou enquanto tentava desabotoar a calça do outro. Seus dedos não conseguiam cumprir a tarefa e o moreno soltou uma risada.

– Acharemos nosso ritmo, Tampinha.

Jimin sorriu, puxando o outro para mais um beijo. Um dos inúmeros que deram a mais durante aquela noite.


Notas Finais


Gostaram do capítulo?
Por favor, deixem comentários com as suas opiniões, amamos lê-los.
Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...