1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Vizinhos! >
  3. - Cheiro de cigarro e bebida barata

História Hey Vizinhos! - - Cheiro de cigarro e bebida barata


Escrita por: Gaia_Epimelides

Notas do Autor


Oi pessoal, como vocês estão? Eu espero que bem, mesmo com a atual realidade do nosso mundo...sério gente, medo real de tudo que tá acontecendo...
Enfim, não vou demorar aqui só preciso dizer, como vou continuar dizendo em todos os capítulos, MUITO OBRIGADA por todo carinho que eu venho recebendo aqui, todas as mensagens de vocês são lidas e com certeza vou responder las. Inclusive peguei algumas ideias que vocês sugerem pra colocar na história e quando elas aparecerem vou dar os créditos de quem ajudou ;)

Eu me emocionei muito com a mensagem da Cbxluvie, muito obrigada flor, dedico esse capítulo a ti ❤️
Gente, eu amo a narrativa desse capítulo, não acontece nada de extraordinário mas simplesmente amo ele e os dois que vem por aí hahaha eu não esperava que ele fosse ficar tão grande, mas isso é um bom sinal não é?


Boa leitura e beijos na bunda ❤️

Capítulo 18 - - Cheiro de cigarro e bebida barata


Bambam 

Nada foi mais divertido que a conversa com Junior a caminho da "surpresa", o papo sobre comida foi tão engraçado que eu me esqueci que estava saindo para um lugar onde Yugyeom estaria e dessa vez, não daria pra fugir.

_Estamos chegando. _Junior disse estacionando, olhei para Mark do meu lado no banco de trás do carro e ele também estranhou vendo a paisagem atrás do vidro. 

Paramos em uma rua escura, mal iluminada onde só passava um grupo de amigos do outro lado da rua, eles estavam descendo a ladeira do outro lado. 

_Se você quer matar a gente Junior, e desde do começo esse foi o plano eu tenho um cadarço e sei bem como usar!_ Ameaço brincando, talvez lá no fundo tivesse um pingo de preocupação. Não tinha culpa de ser tão paranóico. 

Descemos e logo atrás Jackson e Yugyeom chegaram com o carro que não faço ideia de qual seja, e Jaebum com a moto pouco se importando de nos esperar e descendo a ladeira. 

_O que vocês estão aprontando em? _Mark pergunta. 

_ Vocês vão precisar de história pra contar no futuro. _ Junior responde. _Vem, temos que descer aqui. 

_Ai ai ai. _Murmuro acompanhando os meninos que ia na frente. _De repente foi melhor ficar chorando em casa.

Antes que eu pisasse na grama para descer a ladeira Yugyeom segura meu braço, com o susto acabo tentando acertar um tapa no seu rosto. 

_Caralho Bam.

_Desculpa, to tenso. _Começo a rir de nervosismo.  _Por que paramos?

_Quero te mostrar outra coisa primeiro. _Prendo a respiração quando sinto a mão de Yugyeom na minha cintura, quando ele tenta nos levar seja lá onde quer que fosse paraliso no lugar. _S-se você quiser é claro ...

Eu quero? Como era o ditado mesmo?
Ah foda se, quem tá com o pé na jaca é pra se molhar, ou algo assim.

_Onde vamos? _Pergunto e o vejo sorrir, droga, isso não devia aquecer meu corpo daquela forma. 

_Vem comigo. _ Ele segura minha mão. 
 
É, eu estava lascado. 
Primeiro porque sentir aquele arrepio no corpo não era um sinal bom e segundo porque Yugyeom estava seguindo um caminho mais escroto que o primeiro, ao invés de ser uma ladeira, era um morro. Escuro e sombrio para um caralho e eu estava me cagando de medo. 

_Ta bem, se eu te fiz algo por favor me desculpa, eu não quero morrer!

_O que? _Ele riu alto. _Não vou te fazer nada Bam, não sei se fico triste por não confiar em mim ou puto por ...não confiar em mim!

_E-eu confio. _Digo baixo e completo mentalmente com, eu acho...

_Eu só quero te mostrar uma visão diferente.

Depois disso eu não disse mais nada, na realidade estava nervoso demais pra saber o que falar e se eu arriscasse certamente sairia alguma merda, então fiquei calado, observando Yugyeom me puxar com sua mão grande entrelaçada com a minha. A sensação era ótima. Aliás, ele estava lindo vestido praticamente de preto, daquela forma ele se assemelhava a beleza extraordinária de um vampiro. 
Não demorou cinco minutos e chegamos no topo do morro, onde  tinha uma ponte que ligava ao morro do outro lado, me apoio na placa de ferro e olho para baixo vendo uma festa acontecer lá em baixo onde provavelmente a descida do morro resultava. Olhei em minha volta e admirei a vista impressionante da cidade, a noite estava estrelada e em volta várias luzes amarelas se destacavam. Era uma ponte que atravessava um antigo canal de algum rio, que não existia mais, por isso uma festa acontecia loucamente lá embaixo junto a um racha. 

_Mark deve ter pirado, vocês disseram que não era uma festa. _Essa foi a primeira coisa que me veio na cabeça para falar. Yugyeom ri como se não esperasse essa reação.

_Jr disse! E não é, é um racha, a festa é só um bônus. _Yugyeom fica ao meu lado olhando pra mim, não ousei olhar de volta e fingi admirar a vista. Em parte era verdade. 

_Caramba, aqui é lindo. Como descobriu?

_ Já faz um tempo. _Ele sorri. _Desde que a irmandade foi criada começamos a vim nesses rachas pra apoiar um amigos e calma, eu sei que é ilegal. _ Eu o olho repreendendo, podia ser o louco que fosse, mas nunca tinha ido a uma festa ilegal, se bem que tudo que acontece nas festas que eu fui é ilegal de alguma forma. _Por isso é uma aventura. Foi dessa forma que eu descobri esse lugar. 

_Eu já fui em vários lugares, até em uma rave de velhinhos, mas nunca em um racha ou em um lugar com esse. _Digo admirando escutando a risada do outro. 

_ Mais uma conquista pra sua lista. 

_Isso é tão clichê. _Comento indignado por Yug de algum forma adivinhar que amo drogas de clichê e filmes de sessão da tarde. Repleto de cenas como essa, só faltava ele assumir que me ama e nós transarmos a luz do luar. 

_O motivo que eu te trouxe aqui é ainda mais clichê. _Ele se vira e sem escolha faço o mesmo, o coração batendo a mil por hora. Pronto, ele vai me tomar pra ele aqui mesmo, o que eu faço? Alerta de pânico.
 Ainda restava um pingo de coragem em mim para questionar. 

_E-e qual é?

Por favor que ele não falasse da minha declaração mais cedo, se for isso eu prefiro o clichê, já que transar com Yugyeom não é uma má ideia. 

_Eu escutei a conversa de mais cedo Bambam, e eu quero realmente conversar sobre isso. 

Que porra!

_Yugyeom eu...

_Você não vai fugir dessa vez. _Ele segura minha mão.
 
_Eu não estava fugindo.

_ Você estava sim, e eu confesso que cogitei fugir para não sentir isso.

_Sentir? _Murmuro baixo quando ele coloca minha mão sobre seu peito e sinto tão acelerado como o meu. 

_Eu estou tão confuso quanto você Bambam, se não tivesse te escutado naquela janela eu não imaginaria que sente algo já que você me deu um baita de um fora, e só para ter uma certeza eu acho que devo..._ Yugyeom aproxima sua boca da minha e eu se quer percebi que fiz o mesmo. Eu queria beija lo de novo, talvez no fim eu seja mesmo um trouxa de primeira. _Te beijar um vez. _E assim o fez, foi um simples encostar de lábios que durou segundos. _Talvez duas. _Se separa, sussurra e me beija de novo, mas profundo que o primeiro, o que diabos é isso que eu estou sentindo?_Ou três. _Fico tão desnorteado em responder a carícias que me agarro em sua camisa, ficamos um tempo nos beijando até sentir aos mãos de Yugyeom subirem e...me fazer cócegas?
Me separo começando a tentar me desviar da suas mãos que a minutos atrás me segurava. 

_Você é um sem noção. _Paro de rir vendo ele fazer o mesmo. 

_Me desculpa se quebrei a promessa de ser só seu amigo, eu posso voltar a ser depois de ser um tremendo filha da puta? _Ok, não era um pedido de namoro e não teria sexo, mas Yugyeom estava me pedindo desculpas e isso bastava. _Vou respeitar o seu limite  e ser só seu amigo. _Ele faz uma leve careta e sorrio. 
 
_Me beijando assim você não vai conseguir. 

_Eu vou parar, se é isso que você quer. _Yug não fez questão de esconder que não queria aquilo, e na realidade nem eu, mas não pensaria nisso agora.

Por que em nenhum momento Yugyeom disse que estaria disposto a ter algo, ele estava confuso e eu também. Existe uma enorme diferença em uma pessoa querer te beijar e essa tal pessoa querer algo sério, tenho certeza que muitos relacionamentos mundo afora dariam certo se soubessem essa diferença. Existe um grande passo entre ficar e entrar às cegas em uma relação que no fim só te desgasta, eu não precisava de uma, se for para ter algo entre mim e Yugyeom que ele fosse o mais sincero possível. 

_Preciso te conhecer mais primeiro. 
_Digo me sentindo mais leve que uma pruma.

Acho que ainda estava cedo para assumir algum sentimento, mas só de saber que Yugyeom sente o mesmo já me reconfortava o suficiente para não ter um ataque naquele momento e também eu ainda estava meio ressentido pela burrada da última vez. Voltamos a ser amigos, que se beijaram, mas ainda assim amigos. Eu não iria pressionar Yugyeom a nada nem mesmo para perguntar qual foi a conclusão que ele tinha chegado me beijando, mas ele sorria, devia ser um sinal bom.

_Pergunte o que quiser. _Ele ainda estava muito próximo quando me puxou para sentar, a única coisa que nos protegia era uma barra de ferro nas laterais da ponte. 

_Eu não sei, talvez ..sua comida favorita? 

_ Frango.

_Temos uma divergência aqui _Comento rindo. _A minha é hambúrguer, e qualquer comida japonesa. Sua vez.

_ Seu signo? O meu é escorpião.

_Esta mesmo me perguntando isso? Assim eu vou achar que quer me conquistar. _Brinco, aquele era o tipo de assunto que alguém como eu gostava de falar mesmo que não acreditasse. 

_E por que não estaria?_ Yugyeom era direito, direto demais as vezes. Prendo a respiração e me bato mentalmente por não saber responder a altura, alguém me lembre de treinar flerte em casa pois eu jurava que era bom nisso.

_O meu é touro, ou seja, isso não vai prestar. _Tento usar do humor para escapar da sua lábia. 

_Por que faz isso? _Ele esboça seriedade e engulo seco, sabendo que hora ou outra Yug falaria sobre isso. 

_Isso o que? _E eu continuaria fingindo não saber. 

_Foge, foge de mim. _Até que não desse mais. _Das minhas investidas. 

_Eu tenho medo. _Digo me virando para olhar mais adiante. 

A verdade era que eu estava mesmo com medo de declarar estar apaixonado por Yugyeom, que tinha exatamente o mesmo histórico de pegador que não procura apego de outra paixão que tive no ensino médio. De repente o idiota de quem eu gostava achou legal me humilhar no baile de formatura como ele já fazia a tempos e eu não percebia, cego por pensar que estava apaixonado, mas eram águas passadas para logo eu, Bambam, perder tempo pensando ...mas memórias ficam, traumas ficam...então assumi o papel de não se apaixonar e Yugyeom estava tornando tudo mais difícil ao sorrir e ser tão apaixonante como estava sendo. Se desde do início eu queria reconhecimento, acho que agora estava conquistando aos poucos Yugyeom, eu não podia ceder sem ter certeza. A minha insegurança me assombraria por eras. Passar por relacionamentos abusivos da nisso. 
Ao menos o idiota de antes teve o que merecia quando Mark e Youngjae deram um jeito de deixa lo pelado em público e feito ele me pedir desculpas, se eu soubesse eu teria impedido eles óbvio.
Porra nenhuma.

_Medo? 

_Yugyeom eu não vou brincar de flertar com você. _Tornaria tudo mais difícil, completo mentalmente. _Eu também estou sentindo algo  e até que você tenha certeza do que quer comigo eu não vou alimentar esse sentimento, eu sei que você nunca se apaixonou antes mas eu te digo, quando partem seu coração qualquer novo sentimento parece um perigo. Quando você tiver certeza...e com você eu...

_Você? _Ele me olha quase implorando pra que continuasse. 

_Eu sinto muito mais do que eu posso entender.

_Bam eu...

_Quero continuar sendo seu amigo, deixar o tempo agir. _Digo sorrindo fraco, não era bem a relação que eu queria estabelecer entre nós mas era a que chegava perto. _Por favor vamos voltar._Me levanto, o clima havia mudado da água para o vinho por minha causa, tratei de ajustar uma distância segura do seu corpo me sentindo culpado pra um caralho. 

_Tudo bem. _Yugyeom respira fundo e não diz mais nada. Acho que eu esperava que ele dissesse e salvasse a besteira que eu estava fazendo.  


É pessoal, tô começando achar que a avalanche só tende a aumentar e eu que tô alimentando essa merda. 


(...)


Mark 

 
_So pra constar Jinyoung, você é uma péssima pessoa. _Digo ao novo sequelado do bando quando chegamos na "festa". 

_Mark, se eu dissesse que era uma festa você não viria, eu sei. _Jinyoung parou no meio do ambiente, consequentemente também paramos. Youngjae estava ao meu lado calado e olhando em volta, Jackson também se aproximou e Jaebum estava atrás de Jinyoung com a maior cara de bunda que eu já tinha visto, superava a minha. 

_Pior que isso, você me trouxe pra um racha?  É ilegal porra. _Digo, eu não estava mesmo bravo e sei que eles sabiam disso, era apenas incômodo por estar em um ambiente que não condizia com meus planos de uma sexta feira.  

_Confesso que eu não esperava isso de você Jinyoung. _Youngjae abre a boca e balanço a cabeça concordando.

_ De onde vocês tiraram que esse baitola é santo? _Jackson pergunta, eu não tinha reparado como a jaqueta vermelha combinava com os jeans rasgados e a blusa preta por baixo, diabos, o infeliz era mesmo bonito e combinava muito com vermelho.

_Ei!

_Comparado a você, eu imaginei que fosse. _Retruco sarcástico. 

_Eu não vou tirar sua razão loirinho, mas ele ainda é terrível. 

_Gente, a maioria das coisas que nós fazemos é ilegal em muitos lugares. _Jinyoung tenta se justificar. 

_ É tão diferente. _Youngjae  comentou observando em volta. 

O espaço era mal iluminada, basicamente uma festa improvisada no meio do espaço onde um rio devia passar ou até esgoto, vai saber, o chão era concreto e a nossa volta tinha basicamente jovens rebeldes exatamente como são mostrados no filme, achei que seria exagero, mas sim, na realidade é o mesmo estilo, couro e roupa escura pra todo lado. Havia muito barulho e cheiro de bebida barata e cigarro. O motor de carros e algumas motos era ensurdecedor, o ambiente não era mesmo meu estilo, estava começando a me incomodar como algumas pessoas me encaravam, tudo que bem eu estava usando branco e rosa mas porra, odeio chamar atenção.  

_ Será que eu estou tão deslocado assim? _Perguntei a mim mesmo mais baixo enquanto os meninos conversavam sobre algo. 

_ Eles estão te olhando porque você é gostoso Markie. _Prendo a respiração quando Jackson apoia seu braço em meu ombro, num meio abraço meio desajeitado. Sinto meu rosto quente percebendo que pela primeira vez ele falou meu nome, errado ainda, mas tentou ao menos. 

Jackson não tinha um pingo de vergonha na cara e nem papas na língua pra falar o que pensa. 

_Cala a boca idiota. _Digo baixo morrendo de vergonha e mordendo os lábios, que porra. 

_Vem comigo, buscar alguma bebida. _Ele se afasta momentaneamente, apenas para segurar minha mão e começar a andar, não reluto e só deixo me levar. Talvez não fosse ruim que eu cedesse um pouco para conhecer Jackson melhor essa noite, já que eu só iria embora, quando eles fossem. 

_Não vou beber. 

_Mas os outros vão e eu meio que joguei no par o ímpar nossa dupla pra buscar bebida e perdi, então vamos. _Ele sorri enquanto me puxa consigo, meu coração palpitava forte no peito, Jackson estava tão próximo que o seu perfume camuflava o cheiros que antes me incomodavam. 
Talvez eu ficasse perto dele para continuar sentindo. 

_ Por que vocês vem aqui? _ Puxo assunto enquanto caminhavamos, alguns cumprimentavam Jackson e outros me encaravam estranho. 

_Alguns amigos da irmandade da predadora competem no racha, eles meio que querem que os chefes também participem dessas competições, mesmo seja só com a presença. Então a gente vem, e não é ruim na verdade. 

_E os chefes são vocês? _Pergunto fazendo graça, ele não parecia maduro o suficiente pra ser chamado de chefe. 

_Isso. _Jackson ri como se concordasse comigo enquanto tenta equilibrar três copos de bebida na mão, vou ao seu lado e pego os outros dois. 

_ Jackson por que engenharia mecânica? _É, eu não conseguia ser interessante o suficiente para criar diálogos que não fossem monótonos e totalmente fora de contexto. 

_Eu posso te responder se me passar seu número Markie. _Aparentemente eu não era o único a querer o conhecer melhor aqui. 

_Eu pass-

Sou interrompido pela aparição de uma garota, muito bonita por sinal, seus cabelos eram negros e longos, olhos puxados e marcados por um delineador invejável, ela usava uma maquiagem mais carregada junto a um vestido vermelho justo que acentuava os seios e um ALL star pretos nos pés pequenos. Era estilosa, tanto que eu se quer lembrei o que ia falar. 
 
_Jackie. _Ela sorriu enquanto arrumava sua franja lateral, e então me veio a sensação de conhecer ela de algum lugar. 

_Yuna. _Ela  o abraçou da forma que dava, já que o moreno ao meu lado estava incapacitado. _Esse é Markie ou loirinho, um ...amigo. _Ele me encara quando reluta para especificar o que nós éramos. 

Acabo me lembrando da sua proposta e talvez fosse isso que ele pensou também. Não vou mentir e dizer que não passei horas pensando na proposta, mas se Jackson não comentasse mais sobre ele poderia desistir da ideia e por isso só me pronunciaria se ele tocasse no assunto, ponto final.

_Oi Markie. _A garota sorriu me olhando por breves segundos._ Sou Yuna Lee.

_É só Mark, Mark Tuan prazer._Digo simpático, olhando feio para Jackson que ria, acho que ele nunca falaria meu nome direito. Yuna não me respondeu e voltou seus olhos para o moreno ao meu lado.

_Pensei que não viria. _Ela comenta me empurrando de leve para ficar entre nós dois e pegando um dos copos na mão do Wang. _Deixa eu te ajudar docinho.

Docinho? Eu quis mesmo rir, mas me contive por não ter intimidade. Eu chamaria Jackson de endiabrado não doce, essa talvez fosse a última coisa que ele fosse. 
Yuna acompanhou a gente até encontrarmos os meninos e engajou em uma conversa com Jackson sobre algum momento deles, nunca foi problema pra mim ficar calado, então não levei como algo ruim só fiquei na minha. Conclui que eles já se conheciam então talvez eu me lembre dela de alguma festa na casa dos vizinhos ou até mesmo na faculdade.  

_Agora que não está com as mãos ocupadas pode me dar um abraço direito rapaz. _Ela brinca e puxa o Wang para o contato, o apertando forte, ele retribui sorridente e para os expectadores, eles formavam um belo casal. 

Mordi o lábio pensando naquela idiotice, em ser eu no lugar dela, apenas por breves segundos. 
Acho que estou enlouquecendo. 

_ Então Yuna, faz tanto tempo. _Jinyoung comenta sorrindo, dando a certeza que ela era amiga de Jackson a muito tempo. Eu ainda procurava em minha mente de onde eu conhecia a morena. 

_Jackson não me chama mais pra casa dele, deve ter cansado de brincar comigo. _Ela solta um sorriso malicioso e desvio o olhar incomodado. 

Pelo tom nada discreto e sem nenhuma razão em específico ela deixou claro que tiveram algo mais que amizade e que por ela, explicitamente poderiam voltar a ter, estava começando a juntar as peças.

_Para Yuna. _Jackson alertou sorrindo sem graça, ela tinha deixado o clima estranho, e tenho quase certeza que foi proposital. 

_Ah Jackie, você sabe, eles sabem, qual o problema? _Riu de leve tomando da bebida do moreno e passando a mão pelo peito do mesmo. _Todos aqui sabem o que é isso.

Yuna insistia em abraçar Jackson, aquilo me incomodava, não por sentir algo por ele, mas por, em qualquer situação que fosse aquela conversa era desnecessária. Ela só queria chamar atenção do moreno, podia fazer bem menos pra conseguir o feito sem precisar ter envolvidos. Agora o clima estava estranho, Jaebum riu, se virou e saiu como se achasse a cena patética e eu não tirava a razão dele, Youngjae so não o faria pois me acompanhava e Jinyoung procurava com os olhos alguém que o tirasse dali.  

_ Eu acho que vou dar uma volta por aí. _Digo no automático querendo fugir daquela cena. 

_Espera. _Jackson segura meu pulso, mordo os lábios nervoso e volto a ficar no lugar. Jinyoung e Youngjae começaram a conversar entre si. _Yuna, Mark é meu vizinho e eu preciso te contar como esse loirinho já aprontou comigo. 

_Mesmo? _Ela sorri forçada se quer disfarçava, ou Jackson era mesmo muito cego ou burro para não notar a falta de interesse da amiga.
 Estava claro que ela já não gostava da minha cara e nem eu da dela, o mesmo sentimento de proteção que tinha com Bambam e Youngjae eu estava tendo com Jackson agora e definitivamente, Yuna não era uma boa pessoa. Meus sentidos nunca falhou e nem precisa já que a garota deixou todos desconfortáveis de propósito.

_Mesmo, ele é... terrível. _O moreno sorri e me encara, por alguns segundos esqueço da existência em minha volta e prendo o olhar ao dele, seu insulto era de alguma forma um elogio, e eu sabia disso, como resposta sorrio sentindo as batidas mais rápidas em meu peito. 

Acho que eu estava me convencendo que sentia algo pelo idiota, mais forte do que eu podia entender no momento. 

_Sabe Mark, Jackson e eu somos íntimos a muito tempo, conhecendo ele como a palma da minha mão._Ela sorri cínica quebrando o contato visual entre eu e o moreno, sabia que eu estava entendendo a mensagem. _Mas você já deve saber disso. 

Eu não daria um luxo de participar dessa brincadeira infantil, muito menos ia deixar Jackson tentar forçar algum clima mais ameno entre nós três. Suspiro criando tédio da situação e me viro para Jinyoung e Youngjae que conversavam. Eu era maduro demais pra dar bola aquela palhaça. 

_Vamos. _Puxo os braços dos dois depressa, eles se quer relutaram e  infelizmente, Jackson que se virasse com Yuna. Não era da minha conta mesmo que o incomodo em meu peito não sumisse. _Que infantil. _Não consigo segurar a língua quando solto os dois. Talvez eu estivesse um tiquinho enciumado. 

Poxa, também pudera logo quando resolvo conhecer melhor meu vizinho problema surge outro pra atazanar. 

_Achei que demoraria mais pra perceber. _Jinyoung começa a rir. Eita homem bonito.

_Quem é aquela?_Youngjae pergunta e mentalmente eu agradeço a ele, assim me poupava de parecer tão interessado.

_Eles sempre foram melhores amigos, na verdade Yuna conheceu a gente no primeiro ano do ensino médio, mas ficou mais próxima do idiota la por que sempre foi apaixonada, eles até já tentaram namorar mas não durou muito, foi a uns meses atrás, Jackson está em uma auto descoberta e acho que ele já sabe a resposta. _Ele me encara e sinto meu rosto vermelho. _ Agora ela vive no pé dele, tentando voltar, mas Jackson so vê amizade. Meu melhor amigo é meio lerdo para saber quando deve agir ou admitir algo._E novamente ele olha pra mim, o que diabos estava acontecendo aqui? _Só sei que ela já meteu Jackson em muita confusão, nós suportamos por respeito a ele que ainda acha que ela é boa para ser sua melhor amiga. 

_Ela pareceu foi uma doida obsessiva isso sim, deu medo. _Youngjae fala rindo bebendo da mistura de suco com vodka barata que Jackson tinha comprado. Se até ele havia percebido quem era eu para tirar sua razão. 

Enquanto Jinyoung voltou a falar me lembrei de onde eu já tinha visto Yuna, nas fotos mais antigas de Jackson nas redes sociais, onde sempre tinha um emoji de coração. 

Depois de um tempo batendo papo uma gritaria e um aglomerado de pessoas  se junta indo para os cantos da "pista" de concreto que era o chão abaixo de nós. A corrida ia começar e nenhum de nós parecia interessado em ver o desfecho. 

_Aquele é o Jaebum? _Youngjae encara os candidatos, do lado oposto ao nosso Jaebum, que havia sumido minutos atrás,  estava montado na moto negra pronto para correr. 

_Aquele idiota. _Jinyoung diz mais alto, parecia muito irritado. 

_Ele já fez isso antes? _Pergunto. 

_Nunca. 

_Voltei, vocês viram? _Jackson aparece com feição preocupada, infelizmente, atrás dele Yuna segurava seu braço.

_Eu vi, Jaebum é um imbecil. _Jackson concorda com o amigo e para ao lado dele, me afasto para ir para o lado de Youngjae já que se eu ficasse ali, Yuna continuaria me olhando com aquela cara de bunda, o por que dela não ter gostado da minha pessoa ainda era um mistério. 

_Ai gente, ele faz o que quiser. Jaebum sempre foi um inconsequente. _Yuna fala e eu quase não consigo segurar o riso quando ninguém lhe responde. Aparentemente eu não era o único a não gostar dela de cara, Jaebum também não. Agora ele tinha ganhado alguns créditos comigo. 

_Vamos lá tirar ele?

_Acho que é tarde demais Wang. _Respondo vendo a garota  de frente aos veículos tirar o sutiã e levantar, contando até três com a multidão.

_Porra. _No exato momento que ele xinga a garota abaixa o sutiã dando início a partida e foi questão de segundos para Jaebum sumir das nossas vistas.  

_Por favor me digam que não é o Jaebum vestido na jaqueta preta que ele saiu de casa montado na moto preta com um adesivo de lobo que só a moto dele tem naquela corrida! _Yugyeom aparece  com Bambam, Jae e eu vimos os dois indo para outro lugar e só esperávamos que eles tivessem conversando as claras. Pela quietude do meu melhor amigo talvez não tenham tido a melhor conversa. 

_Você já pode tentar ganhar na loteria, é ele. _Jinyoung responde e suspira alto. _Esse garoto só me dá dor de cabeça. 

_O que a gente faz, espera ele? 

_Eu vou ficar aqui, esperando o filho da puta.  _Jinyoung se senta em uma parte do concreto mais alta, ele estava mesmo com raiva. _E você vai buscar mais bebida, agora. 

_Desde quando só eu tenho essa função aqui? _Jackson pergunta indignado, parece uma criança e tenho vontade de apertar suas bochechas. 

_Desde que inventou colocar a porra de um rato na minha privada, agora anda. 

_Eu também vou ficar esperando aqui. _Youngjae nem mesmo hesitou para responder o olho desconfiado e ele me devolve um olhar que claramente dizia " eu sei, sou trouxa mas vou esperar por ele". Yugyeom e Bambam também se sentam, ambos calados. 

Antes de Jackson ir ele me encara como se esperasse que eu o acompanhasse, mordo os lábios e balançando a cabeça me virando, de alguma forma eu queria que ele percebesse que não estava confortável com ele e Yuna, que eu não queria que ele fosse com ela.... Mas por que, se eu não tinha nenhuma autoridade sobre ele? O escuto murmurar meu nome e ir buscar a bebida com Yuna em seu encalço.  Eu tinha mesmo a intenção de passar a noite ao seu lado, conhecer melhor o vizinho que me tirava do sério, mas de repente eu só queria ficar sozinho um pouco. 

_Vou dar uma volta por aí. 

_Cuidado, qualquer coisa manda mensagem. _Youngjae diz.

_Pode deixar gnomo. 

_É pra me responder quando eu mandar. _Murmuro um ok me virando e saindo dali.

Só depois de andar por uns dez minutos em direções aleatórias eu coloco a mão no bolso e percebo que nem com o celular eu estava, acho que deixei no banco do carro do Jinyoung pois foi lá a última vez que mexi. Tudo bem, eu consigo encontrar eles, ainda queria andar um pouco mais.

E pensar um pouco menos no garoto problema da minha vida.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai, o que acham que vai acontecer com o Mark? Peço que tenham paciência com o Bam, não é cu doce gente, é segurança, eu espelho muito o Bam em mim gente, se vocês ficarem com raiva dele estão de mim tbm hahaha
ESTOU LOUCA pra ler a opinião de vocês sobre esse capítulo e por isso sem TCC hoje hahaha
Pra quem tiver interesse, minha one shot 2jae super fofinha com putaria pra vocês:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/fios-escuros-19387426
Beijos na bunda e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...