1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. O que você tem?

História H.F. A Different Friendship - O que você tem?


Escrita por: AuntiEmotional

Capítulo 3 - O que você tem?


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - O que você tem?

[ Capitulo 2 – O que você tem? ]

[ Troye Sivan – Bite ]

O intervalo de Fleur não tinha sido nada produtivo, ficou sentada ao lado de Halsey na mesa do time de futebol. Seus olhos ficaram presos no livro que estava lendo, os garotos elogiavam-na e ela os ignorava.

- F, deixa esse livro de lado por um momento, converse com a gente. – Halsey a olhava com a sobrancelha arqueada e viu a loira abaixando o livro.

- Ok, o que vocês tem a dizer? – Fleur olhava para todos ali, esperando um assunto interessante mas como a mesma esperava nada veio. Se levantou e suspirou, não gostava de ser rude mas estava tentando mudar. – Ótimo, eu me retiro então. – Pegou o livro na mesa e saiu dali.

Halsey não fez questão de segui-la, apenas bufou ali e notou que estava se cansando de Fleur, da nova Fleur.

O sinal tocou e todos retornaram aos seus lugares, Fleur abraçou Apollo e perguntou como havia sido seu intervalo.

- Poderia ter sido melhor se certas pessoas mantivessem-se em seus devidos lugares. – Olhou para Jackson que estava sentado do outro lado da sala.

- Nossa, o que ele fez? Te contou alguma história chata de time de futebol? Porque eles fazem isso. – Fleur riu e Apollo tampou a boca, contendo o riso.

- Você devia sorrir mais, Apollo, tem um sorriso bonito e olha que eu nem gosto de garotos. – Beijou o rosto do moreno a sua frente e começaram a copiar a lição que havia no quadro negro, ao longe Jackson observava o sorriso no rosto de Apollo e isso fazia seu coração apertar mas não entendia o porque.

Já Halsey se irritava mais ainda com a felicidade dos dois, Fleur não devia ser amiga dos outros e sim sua amiga, precisava estar do lado dela e apenas ao lado dela.

A professora de inglês parou na frente da lousa pedindo para os alunos fazerem silencio que agora era a vez dela de falar.

- Como vocês estão vendo estamos falando sobre William Shakespeare e hoje eu irei pedir um trabalho sobre ele, como eu sou boazinha será em duplas. – Todos comemoraram, até a professora terminar a frase. – E eu quem vou escolher. – Ela sorriu e todos pararam de comemorar.

Fleur apenas olhava quieta para frente enquanto Apollo pedia para tudo que era Deus que ele não caísse com Jackson, ou pior, a própria Halsey.

- Ótimo, vou começar. – Ela olhou para os rostos na sala e começou a fazer os pares ao apontar dedos para eles. – Halsey e Olivia, Fleur e Stuart, Apollo e Jackson, Michelly e Anderson. – E assim continuou a lista, Apollo estremeceu quando foi chamado e Fleur apenas arqueou a sobrancelha, teria que entrar na casa de uma pessoa que não gostava dela? E o pior, que era seu rival desde sempre?

A loira parou para prestar atenção em Apollo e viu que o mesmo estava mexendo a perna constantemente e as mãos se acariciavam, ele estava nervoso e assustado, a loira o abraçou e beijou sua bochecha.

- Está tudo bem, se ele te fizer algum mal você só precisa falar para a professora que ela te troca de grupo, sim? – O sorriso de Fleur acalmava todas as pessoas que gostavam dela, era como se ela fosse uma Deusa.

- Obrigado Fleur. – Apollo a abraçou de volta e retribuiu o sorriso enquanto Jackson sentia sua barriga dar altas voltas, para si era pelas bebidas que havia bebido ontem mas na verdade estava apenas com um ciúmes devastador do pequeno.

- Jackson! Eu estou falando com você, garoto! – O moreno tomou um susto e olhou para frente, vendo Olivia extremamente irritada.

- Fala, a bebida de ontem não está me fazendo muito bem. – Ele fez uma careta e ela revirou os olhos.

- Você podia ir lá em casa hoje. – Ela pegou na mão dele e ele sentiu um sentimento de nojo.

- Não dá, vou fazer o trabalho com o Apollo. – Desviou a mão da dela e voltou a prestar atenção na professora que iria explicar o trabalho.

- Vocês irão pesquisar sobre as obras de William Shakespeare, claro um resumo de duas obras apenas, mas quero que nesse trabalho tenha capa, introdução, biografia, os dois resumos e uma conclusão e é para semana que vem. – Ela sorriu e o sinal soou pela escola.

Todos se levantaram para trocar de sala, enquanto guardava o material, Jackson se aproximou do par de amigos e cutucou a barriga de Apollo fazendo o menor rir um pouco e se recolher.

- Vamos fazer isso hoje, na minha casa e eu vou te esperar no portão, não me deixe esperando. – Jackson ia sair andando mas havia achado engraçado [ na verdade, fofo. ] a expressão de Apollo quando ele mesmo tocou sua barriga então decidiu fazer de novo mas dessa vez sem se conter. Puxou Apollo para si e começou a fazer cosquinha no mesmo, o menor ria descontroladamente enquanto tentava retirar as mãos de Jackson de sua barriga.

- Ok! Já chega. – Fleur puxou Apollo para si e se pôs na frente do mesmo. – Vá com sua turma, Jackson, Olivia deve estar te esperando.

Jackson saiu irritado da sala enquanto Fleur e Apollo apanhavam suas mochilas para ir para a próxima sala, os dois andavam de mãos dadas mas a garota parecia ser o macho da relação por sua postura nova.

- Ele te machucou? – Ela olhou para Apollo que fez questão de sorrir de volta.

- Não, acho que ele só queria me fazer rir mesmo, o porque eu não sei. – Os dois riram e entraram na sala.

As ultimas aulas passaram tranquilamente, Apollo e Fleur conversavam, Jackson ignorava Olivia e se mantinha olhando discretamente para Apollo e Halsey discutia em sussurros com Stuart pois o mesmo queria deixar de ir ao encontro com ela para fazer o trabalho com Fleur.

- Você nem gosta de ficar perto dela. – Halsey dizia irritada enquanto copiava a lição.

- Melhor ainda, eu faço logo e nunca mais vejo ela. – Era o que Stuart dizia mas em sua cabeça mais coisas se passavam mas ele mantinha sua postura de pessoa certa.

- Ótimo, mas é bom você me recompensar depois. – Ele sorriu para ela e eles deram um selinho.

No final todos saíram desesperados como se fosse a ultima coisa que poderiam fazer na vida, Jackson ficou no portão esperando Apollo e Stuart já havia saído com Fleur.

- Você demorou. – Jackson falava revirando os olhos.

- Desculpa, estava resolvendo umas coisas com a Fleur. – Jackson bufou e saiu andando na frente, sendo seguido pelo menor.

Ao chegarem na casa de Jackson, Apollo podia ver que ele era o típico de riquinho que realmente não fazia nada e isso fez com que ele quisesse rir mas não o fez. Eles entraram na casa e Apollo foi retirando seu material da mochila.

- O que você está fazendo? – Jackson perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Pegando o material para poder escrever...? – Apollo o olhava sem entender o porque da indignação.

- Vamos imprimir o trabalho, não precisamos escrever. – Apollo voltou a guardar o material e logo viu um laptop na frente de seus olhos, segurou o mesmo e viu Jackson se deitando no sofá, ligando a televisão em seguida.

Preferiu não questiona-lo apenas abriu o laptop, vendo que o mesmo não possuía senha alguma. Começou a pesquisar sobre as coisas do trabalho, fazendo o resumo primeiro pois era mais fácil para si até que ouviu Jackson ressonar no sofá, pegou um canetão preto em seu estojo e se aproximou do maior, desenhou em seu rosto um nariz de gato e seus bigodes.

Riu de sua obra de arte até que foi puxado por Jackson, ficando por cima do maior, o canetão foi tomado de sua mão e sentiu Jackson desenhar em seu rosto.

- Desenhar no rosto de quem está dormindo não é nada educado, Apollo. – Estremeceu ao ver os olhos azuis lhe fitando, Jackson se sentou no sofá com Apollo ainda em cima de seu colo, passou os braços por sua cintura fina e ficou observando-o. – O que você tem que me chama tanta atenção...? – Antes que Apollo pudesse sair dos braços de Jackson teve seus lábios beijados, sentiu seu rosto esquentando assim como seu corpo e logo sentiu a língua de Jackson pedindo passagem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...