1. Spirit Fanfics >
  2. Hi. >
  3. Gay.

História Hi. - Gay.


Escrita por: AgurstDaddyy e iknowatson

Notas do Autor


Não colocarei dias definidos pra postar, ok?
Boa leitura <3

Capítulo 6 - Gay.


Fanfic / Fanfiction Hi. - Gay.

Já era segunda feira. Levantei-me e fui escovar, depois saí em direção ao guarda roupa pegando uma camiseta cavada, uma calça preta estilo sarja e meu coturno preto. Já vestido, desci em direção à cozinha sentindo um cheiro de torta de cereja - a minha preferida - logo me sentei pegando um pedaço daquela deliciosa torta. Depois de ter tomado café fui em direção ao carro. Gabe já estava lá escutando música, mas apenas ignorei pegando meu celular para checar minhas redes sociais quando percebi já havíamos chegado ao colégio. Guardei meu celular e logo fui andando até o corredor. Notei que todos me olhavam como se eu tivesse feito algo horrível. Senti-me estranho, mas mesmo assim ignorei. Fui até meu armário pegando os livros e em seguida fui até o pátio procurar o grupo, até que vi Dean e o cumprimentei.

- Hey Dean.

- Olá Cas. - Respondeu sorrindo.

Ouvimos uma voz perto de nós. Era Gordon.

- Que lindo, os dois namoradinhos juntos. - Disse caçoando. 

- Do que você ta falando cara? - Perguntei confuso.

- Todo mundo já sabe, já podem assumir. - Disse Gordon rindo.

Dean mandou Gordon dar o fora, mas ainda assim saiu rindo. Paramos por um bom tempo e ligamos os pontos. Entreolhamos-nos e falamos em coro.

- Droga.

Ainda no mesmo lugar em que estávamos, o loiro me contava que ainda ia conversar com Lisa para esclarecer o mal entendido e que com esse boato iria ficar mais difícil resolver as coisas. Eu realmente fiquei pensando naquilo: um boato pode virar seu mundo de cabeça pra baixo?

O sinal tocou e nos despedimos, assim, cada um foi para a sua sala tentando ignorar o fato de que o colégio todo acha que somos namorados.

 

Dean POV

 

O professor tinha faltado então teríamos essa aula livre então decidi resolver logo minhas pendências e fui até Lisa na tentativa de poder explicar algo pra ela.

- Lisa?

- O que você quer Winchester? - Perguntou sendo grossa.

- Explicar as coisas.

-Então comece. - Respondeu com desinteresse. 

Depois de ter explicado para Lisa o que havia acontecido na sexta-feira fico com esperanças de que tudo poderia voltar ao normal.

- E então, agora vamos voltar o que era? – Perguntei-a com um sorriso ingênuo no rosto.

- Oh Dean, amei sua história... Mas com esses dias longe de você, eu consegui perceber que eu realmente estou muito melhor sem você. Eu lamento. - Disse com um sorriso descarado no semblante.

Eu podia sentir meu mundo desmoronando ali. Eu e a Lisa temos uma história. Tivemos. E tudo acabou por causa de uma simples mentira? Naquele momento eu não tinha palavras a não ser ignorar o fato de que meu mundo acabava de cair sobre mim ou o contrário: ele havia caído dos meus pés.

~

Entrei no banheiro e logo fui até o lavatório. Molhei minhas mãos e passei-as no rosto enquanto me olhava no espelho. Escutei um barulho na porta e vi entrar três caras que, rapidamente, me cercaram e começaram a me ameaçar. Um deles era Gordon e quando percebeu que eu não me importava com aquelas alegações me deu um soco no rosto.

A dor me envolveu rapidamente e coloquei a mão no local olhando-os incrédulo. Por que diabos estavam me tratando assim? Mas eu meio que sabia.  Ouvi um novo barulho na porta e quando vi era Dean indo até Gordon o empurrando contra a parede, segurando a gola da camiseta do mesmo e gritando furiosamente.

- Se você tocar no Cas ou em mais alguém do grupo, você está ferrado. Me entendeu?

No primeiro momento, ele só ficou surpreso. 

- Me entendeu, porra?

Gordon assentiu com a cabeça e Dean o soltou fazendo com que ele corresse em direção à porta. Dean virou para os outros dois que estavam junto a Gordon e disse:

- Isso serve pra vocês também.

Olhei para Dean com cara de assustado, mas saímos juntos sem dizer uma palavra sequer.  Paramos em uma parede branca que havia perto dos armários. Nos encostamos-nos nela e ficamos nos olhando por algum tempo. Aquele silêncio me incomodava, mas o que me causava mais desconforto era o olhar de preocupação que Dean lançava para mim. Eu queria acabar com aquele silêncio, mas o que eu poderia dizer? Meu rosto latejava de dor. Vi que estava demorando muito pra pensar então disse a primeira coisa que me veio na cabeça.

- Oi.

- Oi. - Respondeu.

O silêncio havia tomado conta do ambiente novamente. Dean voltou a me olhar com aquele olhar de preocupação de novo.

O abracei por impulso e disse em seu ouvido.

- Apesar disso, eu ainda não sou gay.

- Você disse ainda?

- Você entendeu.

Ele retribuiu o abraço e começamos a rir. Quando eu estava saindo da sala, dei de cara com Gabe que olhava meu rosto machucado e gritava desesperadamente

- No que você se meteu Castiel Novak? – Gritou tão alto que algumas pessoas pararam para olhar.

- Pare de gritar, eu não sou surdo. Eu apanhei. - respondi diminuindo a voz.

- Quem foi o responsável pelo primeiro soco no rosto perfeito de Castiel?

Bufei com a estupidez do meu irmão. Ele deveria ser deserdado.

- Fala logo quem te bateu. - Disse irritado.

- Não. A gente poderia esquecer isso e ir pra casa?

- Só por enquanto.

Dois dias depois

 

Havia dois dias que Dean não saía de seu quarto após do término de seu relacionamento, não respondia as mensagens de ninguém, queria apenas ficar em seu quarto, deitado na cama pensando, não comia. Queria apenas tentar esquecer aquelas palavras que o machucaram tanto. Em sua cabeça reproduzia aquelas palavras como um gravador: ‘’Eu consegui perceber que eu realmente estou muito melhor sem você’’. Aquilo se repetia cada vez mais e mais e o machucava mais ainda. Demorou, mas ele acabou pegando no sono e quando acordou viu que sua janela estava aberta. Estranhou, já que não abria com frequência, então ignorou o fato indo até o banheiro levantou seu rosto. Voltando até o quarto viu Castiel e o perguntou surpreso.

- C-Cas, o que diabos você está fazendo aqui?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...