1. Spirit Fanfics >
  2. Hi Cat >
  3. (Esqueci o número do cap)

História Hi Cat - (Esqueci o número do cap)


Escrita por: Rafadler

Notas do Autor


Final tem hot

Capítulo 36 - (Esqueci o número do cap)


Kare on

   Não conseguia mais distinguir o que é real e o que minha mente projetava. Tem dias que eu via  porta aberta e corria até ela mais batia de cara nela quando a ilusão acabava. 

   Fiquei deitada na cama, chorando baixinho tentando perceber que aqueles barulhos de tiros eram verdades ou não. A porta foi aberta e Chandler apareceu pedindo para eu sair, me sentei na cama e fiquei encarando ele enquanto o mesmo atirava em uns homens, ele me olhou com um olhar penetrante. Era real. Sentei seus braços tocaram minhas costas e minhas pernas nos tirando daquele quarto.

 - Você é real?

- Por que não seria? (Perguntou baixinho) se alguém aparecer atira (ele me deu a arma)

- Não existe super heróis

- Prazer, Chandler Riggs (ele sorriu me fazendo sorri também)

   Conseguimos sair da casa acompanhado pele detetive Austin. O carro arrancou em direção a cidade. 

   Fiquei deitada no banco de trás com a cabeça apoiada no colo dele enquanto suas mãos macias acariciavam meus cabelos oleosos. 

   Chegamos a delegacia onde tinha jornalistas na frente e antes de sairmos Austin nos encarou. 

- Toma meu casaco (ele me entregou e vesti) Chandler a pegue no colo... certeza vamos ser atacados por eles assim que nos virem

   Chan me pegou no colo e Austin abriu a porta e tentou nos proteger dos jornalistas enquanto Chan me apertava mais a ele, abracei seu pescoço escondendo meu rosto nele. Os policiais nos ajudaram e fomos até o delegado onde toda a minha família se encontrava

- FILHA (meu pai e minha mãe gritaram vindo até mim e me arrancaram dos braços dele)

- Você veio do Rio até aqui por mim?

- Você é minha filhota... e seu irmão está desacordado no hotel pois a Clara teve que apaga-lo (rimos e Norman vem até mim e me abraça, um abraço apertado)

- Nunca mais faça isso... sabe o quanto surtei?... e aguentar sua mãe também surtada é horrível

- Você vai casar com essa meu amigo...

- Vale a lena esse sacrifício (Gina veio até mim e me deu um abraço)

- Bom ver minha nora a salva... Grayson está em casa com o pai

- Tudo bem... Você parece cansada, vá para casa

- Você vai fazer o mesmo

   O elenco veio falar comigo e não me soltaram até minha mãe gritar e me puxar para ela, ela abraçou o Chandler e fomos assim até o hospital onde me examinaram e me deixaram em um quarto. Era madrugada, quase todos dormiam, menos eu e o Biggs. Ele estava na poltrona ao lado da minha, seus dedos faziam brincadeiras nos meus. 

- Não consigo imaginar no que você passou Kare (falou sem tirar os olhos da "brincadeira")

- Não imagine, não vale apena se torturar com isso

- Você... Você foi agredida?

- Chandler para!.... eu não quero falar sobre isso

- Tudo bem! (Suspirou e depositou um beijo sobre minha mão) saiba que eu vou está aqui

- Eu sei coisa chata

- Coisa chata? Assim que me agradece por ter te salvado? 

- Não da para te agradecer agora (Fiz uma carinha maliciosa)

- Depois que que sou o safado da relação

   Eu ri e puxei seu rosto para beija-lo. Era tão bom a sensação de ter aqueles lábios quente sobre os meus, se movendo com toda intensidade como se aquilo fosse a droga que ele tanto ama.

- Precisa dormi

- Não,  eu preciso de você

- Depois, agora dorme lesada

- Seus apelidos me comovem

   Me virei para o lado e o sono foi vindo. Tive minha primeira noite de paz,sem me preocupar se aalguém poderia vim e tentar me abusar enquanto durmo. Acordo com um beijo sendo depositado nos meus lábios,  abro os olhos vendo Caio

- Bom dia doida

- Oi mané

- Como você está? 

- Eu to viva... cansada mais viva.

- Isso é bom... seu namorado foi para a escola e sua amiga doida, a Hayden passou aqui e... gostei dela, boa influência para você

- Sabe de nada meu amor (Nos rimos e minha mãe entra abraçada com o Norman)

- Você será liberada daqui a fois dias, cinsegui convencer o médico a te tratar em casa... eu tenho pavo de hospital. 

- Tudo bem

   Os dias se passaram e era chato ficar em casa. Sei lá, não tinha nada para fazer, só ficar zoando nas redes sociais. Decidi termina de escrever o meu livro que só faltava o último capítulo... eu está revendo esses últimos dias os meus outros livros e vi que só matava os personagens no final então... decidi não fazer isso nesse. Enviei o livro "Por mim" para a editora. 

    Fiquei conversado com as garotas e bêbendo, minha mãe tinha saído para resolver umas coisas então estava na sala conversando com as garotas que que eu nem entendia, os meninos entraram em casa e se juntaram a nós

- Bonito, ela voltou e voltou com tudo (Gus falou enquanto Chan rodeavao o braço pelo meu ombro)

- TERMINAMOS DE VEZ OUTRA VEZ, PELA DECIMA VEZ E EU JÁ SEI A ONDE ISSO VAI DAR  (cantei)

- Terminamos de vez outra e vez, e o amor que a gente fez me da motivos para eu acreditar

- QUE VOCÊ VAI VOLTAR, TO ESPERANDO O CELULAR TOCAR (comecei a chorar e a vomitar ali mesmo)

- Chega de bebia para você (Faloume levando ao quarto) esta sobria?

- Claro

- Ótimo

   Ele trancou e a porta e me beijou, um beijo quente bem diferente dos outros.  Suas mãos apertavam minha cintura me trazendo mais para ele. Ele tirou sua camisa e subi em seu colo onde ele sentou na cama. Seus beijos deceram para o meu pescoço e começo a rebolar no seu membro

- Kare (falou com a voz rouca)

- Pois não?  (Sussurrei no pé de seu ouvido)

   O empurrei na cama e dei chupões no seu pescoço, ele apertava minha bunda enquanto e lambia seu abdômen. 

- Que droga de short (falou)

   Ele começou a desabotoar o meu e a retira-lo. Ele inverteu as posições fazendo o mesmo tirar minha blusa junto com meu sutiã

- Acho que isso é errado (ele falou enquanto beijava meu queixo e depois a minha boca)

- Depois pensamos

   Ele deu um beijo no meu ombro, nos seios, na barriga e foi  para minha barriga fazendo todo o meu corpo se arrepiar e ele soltar uma risadinha. Nós não pensavamos, deixamos nos corpos agirem por conta propria. Era um quimica incrível. Os sons de risadinha de gemidos juntos fazendo nós dois queremos mais.

   Acada estocada eram lembranças de como  nos conhecemos, as brigas, as desculpas, e mais brigas. Um prazer tomando conta de mim me fazendo buscar mais. Nossos nomes sendo chamados um pelo outro. Foi uma das nossas melhores noites. No final ele me puxa para seu peito e me da um beijo.

- Eu te amo (falei ofegante e um sorriso cresceu em seus lábios)

- Também te amo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...