1. Spirit Fanfics >
  2. Hi Girl, Let's Play! >
  3. "O que estás a fazer?"

História Hi Girl, Let's Play! - "O que estás a fazer?"


Escrita por: __prettygirl__

Capítulo 15 - "O que estás a fazer?"


- “S/n! O Jimin desapa-...” – Hoseok entra gritando no quarto de S/n.

A rapariga e Jimin acordam assustados, ambos estavam deitados abraçados e com os seus rostos a poucos centímetros de distância.

- “Afinal ele dormiu aqui...” – o tom de voz do rapaz diminui e o mesmo vira costas saindo do quarto.

S/n olha para Jimin que dá de ombros.

- “O que ele tem?”

- “Eu não faço a mínima ideia.” – Jimin diz sentando-se na cama passando as mãos pelo cabelo negro.

- “Ele ontem...?”

- “Não te preocupes com o Hoseok, isto passa-lhe.” – Jimin olha para S/n e sorri. – “Devias ir-te despachar, a faculdade espera-te.”

S/n sorri em resposta e logo se levanta fechando-se na casa de banho.

Entretanto...

- “Namjoon?” – Jungkook sussurra encostando o ouvido à porta da sala.

- “O que queres?” – Namjoon pergunta com arrogância.

O rapaz estava virado de costas para a porta riscando a parede com uma pedra que encontrara no quarto, porque esta estaria ali? Ele não fazia ideia, mas era útil para o ajudar a manter a sua noção de tempo.

- “Acho que eles se foram embora...Eu ouvi um dos seguranças a dizer que os outros podiam dormir pois não ia acontecer nada.”

- “É a nossa chance?” – Namjoon volta-se para trás.

- “A tua chance, eu prefiro passar aqui o resto dos meus dias.” – Yoongi diz ainda deitado no chão de olhos fechados. – “Preciso de manter o meu sono em dia para ter energias para matar a rapariga.”

- “Aproveita agora, se eles aparecerem nós empatamos os seguranças.” – Jungkook olha para o rapaz seriamente.

- “Fala por ti...” – Yoongi balbucia.

- “Podias colaborar um pouco não achas?!”

- “Eu faço isso...quando achar que devo fazer.”

- “Eu vou.” – Namjoon diz levantando-se.

O rapaz fecha os olhos e num apíce desaparece do quarto.

- “O que fazemos agora?” – Jungkook encosta-se à porta fechando os olhos.

- “Esperamos...”

 

- “E se fossemos almoçar juntos?” – sugere Hailey assim que as duas raparigas saem da faculdade.

- “A mim parece-me bem, eu vou ter com os rapazes a casa e vamos.” – S/n sorri e logo segue caminho para sua casa.

Enquanto isso, nesta não existia nada mais que silêncio. Hoseok, Jimin e Taehyung estavam sentados na sala em silêncio quando S/n abriu a porta de casa e entrou.

- “Vamos almoçar juntos, estão despachados?”

- “Sim.” – Jimin e Taehyung respondem em coro.

- “Eu prefiro ficar em casa...” – Hoseok diz num tom baixo.

- “Vá lá, Hoseok, vai ser divertido.” – Taehyung aproxima-se do rapaz com um sorriso no rosto.

 - “E se o Jungkook ou um dos amigos dele aparecem? É melhor eu ficar aqui.”

- “Eles não vão aparecer, estão na sala de castigo.” – Jimin diz levantando-se e aproximando-se de S/n.

A rapariga vê Taehyung sussurrar algo ao ouvido de Hoseok, algo que o faz levantar-se num ápice e aproximar-se de S/n.

- “Pensei melhor, também vou. Vai ser divertido.” – diz com um sorriso um pouco tristonho.

 

Namjoon passara para a sua forma humana pouco depois de S/n e os rapazes fecharem a porta. Sabia que se fosse com a sua forma humana comum seria reconhecido por qualquer um dos rapazes, por isso, antes de ir até ao restaurante teria de parar em algum lado para arranjar roupas. Saiu do prédio de S/n, seguindo os jovens com alguma distância. Quando os viu entrar num táxi e seguir caminho fez o mesmo. Parou um táxi e entrou no mesmo, pedindo para que este seguisse o carro onde iam S/n, Jimin, Hoseok e Taehyung. Um pouco antes do carro dos 4 jovens parar, Namjoon pediu ao taxista que parasse e saiu. Tinha de arranjar uma roupa em algum lugar enquanto seguia os jovens a pé, os jovens pararam e entraram num restaurante um pouco à frente, nesse momento um rapaz passa por ele, a sua estrutura era parecida a de Namjoon por isso as suas roupas muito provavelmente lhe serviriam. Quando este passou por ele, agarrou a sua mão, puxando-o para um beco sem saída entre os prédios.

- “O que é que estás a fazer?” – pergunta o rapaz, mas Namjoon não lhe dá chance.

Assim que o rapaz se cala, Namjoon trata de o matar. Ninguém conseguia explicar o seu modo de matar, apenas se sabia que a vítima acabava com a sua língua cortada.

- “Estes humanos...falam de mais.” – Namjoon solta uma gargalhada.

Tira as roupas do rapaz e troca-se rapidamente, saindo do beco e seguindo caminho pelo rua. Tinha visto onde eles tinham entrando por isso segue caminho até lá.

 

Os 5 jovens encontravam-se num restaurante perto da faculdade de S/n e Hailey a comer em silêncio. Todos trocavam olhares mas ninguém sabia o que dizer, até que um empregado aproximou-se da mesa com um copo do que aparecia whiskey entregando-o a Hailey.

 - “Desculpe, eu não pedi isto.”

- “Foi aquele jovem ali que me mandou trazer-lhe.”

O empregado aponta para um rapaz que estava sentando uma mesa não muito longe. Tinha cabelos de um castanho claro e traços asiáticos. Enquanto sorria para Hailey as suas covinhas apareciam tornando a sua expressão simpática e até mesmo fofa. Hailey sorriu ao rapaz e agradeceu voltando os olhares novamente para a mesa.

Jimin olhou para o rapaz lentamente, algo nele parecia familiar.

- “Acho que arranjaste mais um admirador.” – S/n faz troça da amiga.

- “Ele é muito bonuito, acho que vou falar com ele depois do almoço.” – Hailey morde o lábio olhando para o rapaz.

Assim que o almoço acaba, Hailey dirige-se para a mesa do tal rapaz, senta-se ao pé dele e pedem uma bebida para cada um. S/n paga a conta, sabia que não valia a pena esperar por Hailey, por isso volta para casa com os rapazes-

Durante o caminho o silêncio permanece, sabia que algo não estava bem com Hoseok e precisava de falar com ele, por esse motivo, quando o táxi parou em frente do prédio dela e todos saíram, S/n entregou a chave a Taehyung e Jimin e pediu-lhes para irem andando para casa.

- “Mas passa-se alguma coisa?”- pergunta Jimin.

- “Eu e o Hoseok precisamos de falar.”

Estas palavras fazem o rapaz arregalar os olhos e engolir em seco.

- “Nós voltamos rápido, não se preocupem.”

Taehyung sorri e guia Jimin para dentro do prédio, este último não estava com uma cara muito amigável.

               

S/n e Hoseok caminham pela rua em silêncio, a rapariga não sabia como começar, até que ganhou coragem...

- “O que se passa?”

- “O que queres dizer com isso?”

- “Tu por acaso ficaste com ciúmes do Jimin ter dormido comigo?”

- “Achas? Claro que não...” – diz ironicamente.

- “Hoseok...”

- “Vou ser o mais direto que consigo. Eu gosto de ti, é normal que fique com ciúmes, não achas?”

- “Tu ias...?”

- “Ia, se não fosse a tua amiga Hailey a interromper-nos.” – Hoseok olha para S/n e pára à sua frente. – “Tu podes confiar em mim, dos sete sou aquele de que deves ter menos medo.”

- “O Jimin disse-me o mesmo...”

-“Porque é que ele é tão importante?” – Hoseok suspira baixando a cabeça. – “Tu estás em perigo ao lado dele...”

S/n suspira e olha para Hoseok seriamente. Naquele momento, não sabia o que dizer nem o que pensar, estava tudo confuso na sua cabeça.

- “Desculpa Hoseok, se eu soubesse não o tinha feito.”

- “Tu és livre de fazeres o que queres, S/n. Eu não posso exigir que te deixes de dar com ele. Agora que sabes o que sinto é menos um peso que tenho em cima de mim.”

S/n fita os olhos de Hoseok e sorri. O rapaz retribui o sorriso e os seus olhos descem até aos lábios de S/n, aproxima-se levemente mas logo recua baixando a cabeça. A rapariga sorri e aproxima-se de Hoseok, deixando os seus rostos a uma pequena distância.

 - “O que estás a fazer?” – o rapaz pergunta fitando S/n.

- “A terminar o que começaste...”

As mãos de S/n envolvem o pescoço do rapaz e as mãos do mesmo puxam S/n pela cintura para mais perto de si. Fitam-se durante um segundo, fechando logo os seus olhos e os seus lábios finalmente se encontram unindo-se num beijo simples e calmo. Durante este, escapa um sorriso a ambos os jovens que abrem ligeiramente os olhos fitando-se durante alguns segundos.

S/n não queria dar esperanças a Hoseok, ela própria não sabia o que sentia mas, naquele momento, ela só sabia de uma coisa...Queria que aquele momento durasse uma eternidade...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...