1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Girls night

História Hi, Im Maya - Girls night


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 41 - Girls night


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Girls night

Pov’s Brooke

_Onde ela esta? –eu perguntei ao Erick e á Lauren junto com Hana. _A culpa é nossa. Não fomos atrás dela para pará-la.

_Não é culpa de vocês. São as melhores amigas dela. –Lauren falou.

_Eu só queria que ela achasse a si mesma. –eu disse. _Não que ela resolvesse explodir.

_Nós não sabemos se ela explodiu. Não sabemos se ela fez alguma coisa. –Lauren falou e eu assenti.

_Você não pode estar com ela o tempo todo Brooke. –Erick falou. A campanhia tocou e Lauren caminhou ate lá abrindo a porta. Um policial entrou com Maya atrás dele e todos nós arregalamos os olhos. _Você devia estar com ela o tempo todo. –ele continuou.

_Maymay, o que você fez? –Lauren perguntou.

_Código 145 de Atlanta. –o policial falou.

_Vandalismo? –Erick perguntou chocado.

_o que? –Lauren perguntou.

_O que? –eu e Hana perguntamos.

_Ai já estou ate vendo, eu vou passar o resto da vida na cadeia e você vai ficar trazendo  tortas de limão para mim. –Maya falou me olhando.

_Nós não conseguimos encontrar ela. –Chandler falou abrindo a porta atrás de mim e entrando com Cory e Sam.

_Ah bosta. –Maya falou se virando para eles.

_Parece que alguem encontrou. –Cory disse.

_maya, o que você fez? –Chandler perguntou a olhando.

_Eu não fiz nada. As idiotas da Danielle e da Jasmine estavam destruindo uma estatua e a única coisa que eu fiz foi Pará-las. –ela falou. _Ai esse cara apareceu e já começou falando “você fez um código 145 de Atlanta”.

_E quem fez o buraco na minha estatua? –o policial perguntou.

_Primeiro a estatua não é sua, é do parque. –Maya falou. _Mas, foram elas. Eu nunca faria isso. Nunca. Eu sei que é errado. Meu pai me ensinou isso.

_E o que aconteceu com as garotas? –Cory perguntou.

_Bom, depois que ele chegou, eu meio que comecei a correr atrás delas com o tijolo e com o martelo. –ela resmungou.

_Sua filha fez eu correr por sete quarteirões. –o policial falou.

_Sinto muito. –ala disse.

_Maya. –Chandler a chamou e ela o olhou. _Você é a Maya novamente?

_Elas acham que sim. Elas correram muito rápido. –ela falou e nós rimos.

_Aquele é meu parque. –o policial falou. _Eu o vigio todos os dias. –ela assentiu e estendeu as mãos para ele. Ele as segurou e sorriu.

_Vou atrás da Danielle e da jasmine. Não fique igual a elas nunca. –ele falou.

_EU não vou. –ela respondeu. _Tenho duas fadinhas loiras comigo. Um pamonha, um gênio e uma boa influencia. –ela disse e olhou para Chandler que sorriu._Mas porque esta me deixando sair livre?

_Eu tenho esperança para aquele parque. Tenho para você também. –ele saiu andando e ela sorriu. Ela abraçou o Chandler e ele sorriu.

_É bom ter você de volta. –ele disse.

_Idem. –todos dissemos juntos.

**

Eu comia cereal olhando atentamente para meu pai e Lauren que falava sobre alguma coisa no dia seguinte. Eu semicerrei os olhos e eles me olharam.

_O que esta acontecendo? –eu perguntei.

_Nada. Não esta acontecendo nada. –meu pai falou e respirou fundo. _Eu tenho uma viagem. E querem que a Lauren vá junto por causa de algumas fotos, e estamos vendo com que você vai ficar. Pensei na sua avó.

_Nem amarrada ta? Eu me juntar com a Mandy? Quer que saia sangue de qual lado? –eu perguntei voltando a comer.

_É, não é uma boa idéia. –Lauren falou.

_Com a Patricia então? –ele perguntou me olhando.

_Pai, ano que vem eu faço 18 anos. Porque eu não posso ficar sozinha em casa?

_Porque são três dias. –ele falou.

_E o que que tem? Eu sei tomar conta de mim mesma. E pelo amor de Deus, a Brooke mora aqui na frente. Eu vou ficar bem. –eu falei e ele e Lauren se entreolharam.

_Tudo bem. Mas só se você me prometer que me ligará qualquer coisa.

_Prometido. –eu falei.

_Certo, vou arrumar minhas malas. –ele se levantou do sofá e subiu as escadas rapidamente.

_Vai se comportar né? –Lauren perguntou e eu assenti.

_Sou quase uma santa. –eu disse.

_Rá, muito engraçado.

_Não faça “rá!” pra mim. –eu disse e ela se levantou subindo as escadas e rindo. _Eu hein, ate parece que é doida. –eu liguei a TV e comecei a assistir The Vampire Diaries. _Lauren, como é beijar o Ian Somerhalder?! –eu perguntei.

_Maravilhoso. Ele é gato! –ela gritou lá de cima.

_Eu estou ouvindo! –meu pai falou e eu ri.

**

_E não se esqueça de trancar a porta, e se for para se sentir mais segura, coloque o sofá em frente, se entrar uma mulher que não esteja armada você ataca, se entrar um homem grite feito louca. Pode deixar a luz do corredor acesa, lembre-se, nada de ruim acontece no claro.

_Tá pai. Eu hein. –eu falei e ele me abraçou enquanto Lauren nos olhava rindo.

_Vamos logo Erick. –ela falou entrando e fechando a porta do quarto.

_tá. –ele beijou minha testa e foi ate o carro ligando.

_A chave do meu carro esta no chaveiro da sala, se precisar pode usá-lo. –Lauren disse e eu assenti fazendo um joinha. Ela mandou um beijo e o carro foi embora. Eu ri desses dois e entrei em casa fechando a porta e a trancando. Eu me deitei no sofá e peguei meu celular.

Msg Brayna:

Me: Hana, Brooke vão fazer alguma coisa hoje?

Brooke: Eu não vou fazer nada.

Hana: Eu tbm não.

Me: Vamos sair hoje a noite.

Brooke: super apoio, para onde?

Me: Vocês escolhem. E depois dormem aqui. Estou sozinha.

Hana: Seu pai viajou?

Me: Uhum, e a Laurita foi junto.

Hana: Prevejo noite das garotas.

Brooke: Sem meninos.

Me: kkkkk. Quando pensarem  em um lugar, mandem aqui.

Hana: Já sei um. Vamos para o StarNight. Minha prima falou que é a melhor boate de Atlanta.

Me: Certo. Nos encontramos lá ou vamos juntas?

Hana: Vamos juntas. Vou pra sua casa quando eu ficar pronta.

Me: ;)

2 horas depois...

Eu subi as escadas e fui tomar banho. Eu fiquei de toalhas meia hora mexendo no celular, e só percebi isso quando comecei a sentir frio. Eu coloquei uma calcinha e um sutiã preto e deitei na cama olhando algumas notificações no instagram. Eu liguei a TV e vi uma mensagem do meu pai perguntando se eu estava bem. Eu revirei os olhos rindo e respondi que sim. Eu passei um esmalte prata e vesti um vestido preto enquanto eu abanava as mãos para ver se aquilo secava mais rápido. A campanhia tocou e eu desci as escadas. Abri a porta e Hana entrou segurando duas bolsas.

_Oi. –ela falou e me abraçou.

_Oi. –eu falei.

_A Brooke já esta aqui? –ela perguntou largando suas coisas em cima do sofá.

_Não, mas ela já deve estar vindo. –eu falei. Ela usava um vestido azul marinho curto e saltos pratas. Alem de uma maquiagem clara e um batom escuro.

_você nem fez sua maquiagem ainda. –ela disse.

_Não. Mas já estou indo. –nós subimos as escadas e entramos no meu quarto. Eu me sentei na penteadeira e fiz uma maquiagem escura. Comecei a colocar um par de brincos prata enquanto Hana abria a porta para Brooke. Elas subiram e entraram no quarto. Brooke usava um vestido vinho curto  e saltos pretos. Ela beijou minha cabeça e eu sorri enquanto ela se sentava.

_Eu pensei que você já estaria pronta. –ela disse e eu me levantei procurando pelos meus sapatos. Eu calcei um salto alto preto e bati meu perfume.

_Estou quase. Só vou passar meu batom e ai a gente já vai. –eu disse. _Quantas horas?

_21:40. –ela disse mexendo em seu celular.

_Pronto. –eu falei pegando minha bolsa. _Vamos? –elas assentiram e nós saímos do quarto. Eu fechei a porta e desci as escadas atrás dela. Eu peguei as chaves do carro e tranquei a porta da sala. Nós entramos no carro e eu liguei o ar condicionado.

_Gente, não vão acreditar. –Hana falou do banco de trás.

_O que foi? –Brooke perguntou se virando para olhá-la.

_O Nick ta pegando a Melany. Acabaram de postar. –ela virou o celular e nós vimos a foto.

_Que meu ex seja bem feliz. –Brooke disse.

_Bem feliz bem longe da gente. –eu disse começando a dirigir em direção a boate.

**

Eu estacionei e nós descemos do carro. Eu acionei o alarme parando em frente a boate iluminada com luzes azul e esperando por Hana que arrumava seu cabelo olhando no vidro da janela. Ela se aproximou e nós atravessamos a rua. Nós entramos na boate pegando a comanda na entrada.

Música- Heart Attack

Não estava muito cheio, mas também não estava tão vazio. Eu segui Hana e Brooke e nós passamos pela pista de dança indo para perto do balcão. Brooke pediu as bebidas e me entregou o copo com bebida vermelha. Eu comecei a tomar sentindo o gosto de morango e vodka. Olhei em volta e vi algumas pessoas dançando e uma fumaça saindo perto do DJ. Enfiei o canudo na boca novamente e arregalei meus olhos quando vi Chandler e Cory sentados em uma mesa conversando. Eu me virei de costas rapidamente e elas me olharam.

_Namorados na vista. –eu falei gritando para elas ouviram. Elas arregalaram os olhos e se viraram de costas. Nós caminhamos para a pista de dança e passamos pela multidão indo para perto de umas mesas coloridas.

_O que eles estão fazendo aqui? –Brooke perguntou e eu dei de ombros.

_Acha que eles viram a gente? –Hana perguntou.

_Não sei. Acho que não. –eu falei.

_Agora vamos lá né. –Brooke falou e eu assenti.

_Não, a gente tem que fingir que não viu. Temos que deixar eles nos ver. Somos as garotas. –Hana falou e eu e Brooke nos entreolhamos. A musica acabou e começou a tocar Work from Home. Nós caminhamos para a pista de dança e rimos. Se eles virasse a cabeça e nos viriam na hora. Eu comecei a dançar com elas de lado para a mesa. Tudo estava sendo iluminado por luzes coloridas, Hana se assustou com a fumaça e eu e Brooke rimos.

_Eles só ficam lá conversando. Se fossemos outras meninas eles nem estariam nos olhando. –Brooke gritou.

_isso é bom não é? –eu perguntei e Hana riu. Nós rimos e vimos um cara nos olhando e vindo dançar perto da gente. Nós o ignoramos segurando para não rir e continuamos a dançar. A musica foi trocada novamente e outra começou (This is what you came for).

_Quantos anos você tem? –o cara perguntou me olhando.

_17. E tenho namorado. –eu disse enquanto Hana e Brooke me olhavam rindo. Eu ri enquanto o cara continuava do meu lado. Elas fizeram um joinha para mim e eu revirei os olhos rindo.

_Mas ele não vai saber. Ele nem ta aqui. É só você não contar. –ele falou encostando no meu braço. Hana me entregou um copo com o liquido verde e eu peguei.

_Não obrigada. –eu falei. _Agora cai fora. –eu disse e ele arregalou os olhos. ele saiu de perto enquanto a gente ria. Os meninos continuavam sentados na mesa conversando sem nos ver ainda. _Do que eles tanto falam hein?

_Provavelmente de garotas. –Brooke disse.

Coloquem música Animals-Maroon 5

 Nós voltamos a dançar e vimos três garotas indo ate a mesa deles. Eles as olharam e riram de alguma coisa. Nós ficamos dançando os olhando e Chandler fez um sinal de negativo para uma de cabelos pretos. Ela fez um biquinho e deu um beijo na bochecha dele antes de se afastar. Ele Cory Sam falaram alguma coisa e riram. Eu olhei para trás e vi alguns garotos nos olhando.

_Que povo atirado. –Hana falou fazendo uma cara de nojo.

_Concordo. Vamos deixar eles no ver. Vamos dançar. –Brooke falou e nós colocamos  os copos vazio em cima de uma das mesas. Voltamos para a pista de dança e começamos a dançar. Vimos Cory batendo nos ombros deles enquanto nos olhava. Eles viraram a cabeça na mesma hora e nós fingimos que não os vimos. Eu segurei o riso e os eles se levantaram e caminharam até nós.

_Maya! –Chandler falou e eu o olhei.

_Chandler?

_O que veio fazer aqui? –ele perguntou.

_Noite das garotas. E você?

_Noite dos garotos. –ele falou e eu assenti sorrindo. _Chegaram há muito tempo?

_Não muito. Nem vimos vocês. –eu falei. Eu continuei a dançar assim como Brooke e Hana enquanto eles ficavam lá do nosso lado. Eu olhei para Chandler enquanto ele sorria. Eu me aproximei dele e ele colocou as mãos na minha cintura. Eu o beijei e ele segurou meu rosto com uma de suas mãos. Ele pediu passagem com a língua e eu concedi enquanto ele aproximava nossos corpos. Passei meus braços em volta do seu pescoço e quando nos afastamos vimos Cory e Brooke se beijando enquanto Hana dançava com o Sam. Eu e o Chandler voltamos a dançar colados um no outro  e ele me beijou novamente e me virou de costas me abraçando por trás. _Hey Cory vai engolir a cabeça da loira. –eu falei e eles se separaram rindo.

_É, quando você e o Chandler tavam se engolindo ai ninguém falou nada. –ele disse a abraçando por trás. Eu e Chandler rimos e ele beijou meu pescoço. Eu ri e olhei para Hana e Sam indo ate o balcão (musica: worth it). Chandler se afastou e foi atrás deles e eu fui ate Brooke. Nós começamos a dançar e a cantar juntas. Eu joguei meu cabelo para o outro lado e nós dançamos igual descendo ate o chão e rindo enquanto Cory nos olhava de olhos arregalados.

­_Give it to me, I'm worth it, Baby, I'm worth it, Uh huh I'm worth it, Gimme, gimme, I'm worth it, Give it to me, I'm worth it, Baby I'm worth it, Uh huh I'm worth it, Gimme gimme I'm worth it - Nós começamos a dançar e a cantar juntas. Eu joguei meu cabelo para o outro lado e nós dançamos igual descendo ate o chão e rindo enquanto Cory nos olhava de olhos arregalados.

_Aprende o twerk Cory. –eu falei dançando de frente para Brooke. Eu olhei para o balcão e vi Chandler apoiado nele olhando para cá e rindo. Eu e Brooke colocamos as mãos nos joelhos e empinamos a bunda.

_Meu Deus. –Cory falou indo ate o balcão.

_ Uh huh see me in the spot like, 'Ooh I love your style,Uh huh show me what you got, Cuz I don't wanna waste my time, Uh huh see me in the spot like, 'Ooh I love your style?, Uh huh show me what you got, Now come and make it worth my while. –eu e Brooke ficamos lá dançando enquanto eles pegavam alguma coisa para beber.

**

Nós saímos da boate as quatro e meia da manhã. Chandler e os meninos nos acompanharam ate em casa, mas acabaram entrando e dormindo no sofá e no tapete da sala. Eu acordei com a luz do sol batendo no meu rosto e olhei em volta para eu ter certeza que estava no meu quarto. Meu celular tocou e eu o procurei.

_Atende logo. –Brooke resmungou e eu sentia minha cabeça doer. O toque continuou e eu desci da cama pisando no colchão ao lado da cama. Colocamos dois colchões ao lado dela caso caíssemos. Eu peguei o celular e atendi depois de ver a foto do meu pai.

_Oi pai. –eu falei.

_Oi Maya, são meio-dia e é a quarta vez que eu ligo e você não atende. –ele falou.

_Ah,, eu estava dormindo. Fiquei vendo series ate tarde e depois sai com as meninas. –eu disse.

_Ah. E esta tudo bem?

_Está, elas dormiram aqui.

_Ah legal. Eu fico ate mais tranqüilo. –ele falou. _Bom, eu liguei só para ver se estava tudo bem mesmo. Vou desligar.

_Certo. Beijos. –eu desliguei e vi Hana se sentando na cama. Eu coloquei meu celular em cima da mesa de estudos e a esfreguei meu rosto. Fui ate o banheiro e escovei os dentes. Ouvi uma batida na porta e olhei.

_Estão todas vestidas? –Cory perguntou.

_Sim. –eu falei e ele entrou. Ele se deitou na cama e se cobriu.

_Cara estou morrendo de sono. –ele falou fechando os olhos.

_Eles ainda estão dormindo? –perguntei e ele assentiu. Eu desci as escadas e vi Chandler jogado no sofá dormindo de bruços e Sam no tapete da sala sendo engolido por varias almofadas. Eu ri e voltei para o meu quarto. Eles voltaram a dormir e eu deitei ao lado de Brooke que estava sendo abraçada por Cory. Ouvi um ronco e comecei a rir.

_SAM! –ouvi Chandler gritando e o Sam reclamando de alguma coisa.

_SAM fica quieto! –Hana gritou. A porta foi aberta e Chandler arregalou os olhos quando viu Cory dormindo aqui.

_Ele...na sua cama? E eu no sofá? –ele perguntou.

_Ele acabou de vir enjoado –eu disse e ele caminhou se deitando em cima de mim. Ele fechou os olhos e eu comecei a passar a mão no seu cabelo. Sam entrou no quarto e se deitou por cima de todo mundo.

_Tira sua cabeça da minha bunda. –Chandler falou e eu ri enquanto Sam deitava sua cabeça nas pernas dele. Eu fechei os olhos e dormi novamente.
 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...