1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Oh, I hate you

História Hi, Im Maya - Oh, I hate you


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 8 - Oh, I hate you


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Oh, I hate you

O dia amanheceu,  hoje era sábado. Não tínhamos que ir para nenhum lugar com letra inicial E. Depois de amanhã, iniciaria a terceira semana de aula na Madson. Ainda estamos em janeiro, quase no final dele. E muita coisa mudou nesse tempo. É difícil aceitar mas, Laurick é um shipper bonitinho. Os fãs dela adoraram a noticia. Eu percebo o quanto Lauren se esforça para se tornar minha amiga, mas se caso a coisa com o meu pai não der certo, ela vai embora. E eu vou perder a segunda “mãe” que eu poderia de ter.  E eu não quero me apegar a ela sem ter certeza disso. Então, é melhor não nos aproximarmos tanto. Eu vesti um short jeans, uma camiseta do Rolling Stones  sai do quarto arrastando os chinelos pelo corredor. Desci as escadas sentindo um cheiro de comida e fiz uma cara estranha. Eu nunca havia sentido esse cheio, nessa casa, na minha vida. Eu entrei na cozinha e vi meu pai, Andrew, Norman e Lauren. Eles estavam sentados na mesa rindo e comendo panquecas.

_Bom dia. –meu pai falou.

_Bom dia. –falei e acenei meio envergonhada para eles. Nossa casa nunca chegou a ter muita gente assim.

_Bom dia, eu fiz panquecas, quer experimentar? –Lauren perguntou e eu dei de ombros. Contornei a mesa e me sentei ao lado de Andrew. Ele fez m toquinho comigo e eu peguei o prato que Lauren estendia. Ela estava com uma expressão suave no rosto e sorria verdadeiramente como sempre. Eu sorri sem mostrar os dentes e comecei a comer. Eles não estavam tão ruins, eu comeria todas elas sem problemas. Eles voltaram a conversar sobre um parque e eu peguei meu celular. Olhei as mensagens de Brooke  comecei a digitar respondendo-as.

*Cinema hoje á noite?* -eu li e mandei um emotion.

*SS!*

*Certo, em frente ao shopping às 19hrs. *

*Vamos juntas?*

*Apoio!* -eu ri e bloqueie o celular.

_Lauren na cozinha é um milagre. Novidade as panquecas estarem comestíveis. –Andrew sussurrou para mim e eu ri baixo.

_O que foi? –ela perguntou nos olhando.

_Se curiosidade matasse hein? –ela me tacou um pedaço de panqueca e eu taquei um de volta nela.

**

Eu estava debaixo da arvore no jardim desenhando uma roupa para a premiere da Lauren. Ela ainda não sabia disso. Eu acabei ficando com um pouco de dó, ela estava se matando para achar um vestido. Chanel estava deitada ao meu lado mordendo um patinho de borracha.

_Acha que ela vai gostar Chanel? –perguntei colorindo o desenho de vermelho. Ela latiu e eu considerei isso como um sim. Eu me levantei juntando os desenhos e os lápis e entrei. Subi as escadas enquanto eles assistiam um filme na sala de TV. Fui para o quarto e fechei a porta. Deitei na cama e liguei a televisão enquanto ligava para Patricia.

_Patty sou eu, a loira mais bonita que você já viu em todos os seus 45 anos.

_Quer parar de me lembrar da minha idade Maya?

_Você nem é tão velha. –falei enquanto selecionava American Horror Storie na Netflix. _E então, sabe se aqueles tecidos novos já chegaram na empresa?

_Já chegaram. –ela disse. _Por que?

_Não deixa ninguém encostar no vermelho. Eu vou precisar dele.

_Seu pai sabe?

_Juro que é por uma boa causa. Beijos. –eu desliguei antes dela responder e guardei os desenhos debaixo do meu travesseiro.

**

Desci do carro junto com Brooke e nós caminhamos ate o grupo eu nos esperava na porta do shopping.

_Graças a Einstein vocês chegaram. –Cory disse e eles se levantaram do banco.

_É, eu já tive que tirar fotos com quinze garotas. –Chandler falou.

_E quem te perguntou? –perguntei o olhando.

_Cala a boca. –ele disse.

_Vem calar. –falei cruzando os braços.

_Olha que eu vou hein? –eu semicerrei os olhos e fiz uma careta.

Nós entramos no shopping e começamos a andar pelos corredores. Algumas pessoas olhavam para nós provavelmente reconhecendo todos, menos eu. Nós entramos na fila dos ingressos enquanto riamos pelo tropeço que Sam sofreu na escada rolante.

_E então? Terror, romance, comedia ou drama?

_Terror. –eu, Cory e Sam falamos juntos.

_Eu voto romance. –Brooke disse e Hana concordou.

_Eu voto em comédia. –Chandler falou e eu o olhei.

_Eu olho para a sua cara e já vejo uma. –falei.

_E eu já me assusto só de olhar para a sua.

_Epaaa. Vamos manter o controle. –Sam falou se colocando no meio. _Que tal todos os filmes?

_Tudo bem. Eu vou comprar os ingressos. –Cory saiu junto com Brooke e nós os acompanhávamos com o olhar.

_Eu vou comprar as pipocas. –Hana disse.

_Eu vou junto. –Sam falou. Eu fiquei lá parada com o Chandler e nós nos entreolhamos. Eu estava séria, e passei a analisar minhas unhas pintadas de preto.

_Na hora do filme pode segurar minha mão se quiser. –ele falou e eu ri escandalosamente.

_Só se for para quebrá-la.

_Minha mão é do tamanho da sua cabeça; -ele tampou minha cara com a mão e eu o afastei.

_Se afasta Riggs. –ele riu e Cory e Brooke chegaram.

_Hum...estão se entendendo. –ela disse me entregando meu ingresso.

_Vírgula querida. –falei.

_Vamos? A sessão vai começar. –Cory falou. Hana e Sam se juntaram com a gente e nós pegamos as pipocas e os refrigerantes. Nós entramos na sala e subimos as escadas indo para as cadeiras do alto. Eu me sentei entre Brooke e Chandler e vimos uma senhora subindo as escadas. Ela se sentou ao lado do Chandler e eu fiz um joinha para ele. Ele fez uma careta e eu ri.

_Não vai ficar agarrando a namorada aqui, vai Sr. Miss America? –ela perguntou e eu sorri.

_Acabou de dar mais um apelido para ele. –falei a olhando. _Sou Maya Hale, e acabamos de virar amigas.

_Essa louca não e minha namorada. –ele disse.

_Ahh, a Srt. Sou toda metida e loira não é sua namorada ahw?

_Eu sou Maya Hale, e não somos mais amigas. –as luzes se apagaram e o filme começou. Eu prestava atenção enquanto Brooke escondia a cabeça em Cory e Hana tampava os olhos. Samara apareceu na tela do nada e Chandler se assustou agarrando meu braço.

_Com medo Chandelier?

_Lógico que não. –ele falou se arrumando. _E é Miss America agora. –eu revirei os olhos e voltei a assistir o filme.

**

Domingo é considerado o dia de tédio por muitas pessoas, principalmente por mim, claro. Não tem quase nada para fazer nesse dia. Eu apenas fiquei assistindo series o dia todo.

Eu acordei as 6:30, meus olhos insistiam em ficar fechados. Certo, só mais dois minutos não irá fazer mal a ninguém. Ouvi uma batida na porta e me assustei.

_Maya? Já levantou? Já são 7:15. –eu me levantei correndo e andei apressadamente pelo quarto. Ah droga, eu vou acabar me atrasando. Eu lavei o rosto e escovei os dentes. Vesti uma calça jeans e uma blusa verde água e peguei minha bolsa. Eu desci as escadas correndo e olhei para meu pai.

_Pai vamos. –falei enfiando as sapatilhas nos meus pés. Ele pegou suas coisas e nós fomos para a escola.

Eu desci do carro e algumas lideres de torcida passaram por mim, incluindo Melany. Ela me olhou de cima em baixo e acenou para meu pai. Ele sorriu para ela e saiu com o carro.

_Forçando amizade? –perguntei a olhando.

_O que estava fazendo no shopping com o Chandler? –ela perguntou.

_Não é da sua conta. Se quiser, pergunte á ele, não a mim. –eu sai andando e entrei na escola.

Minha primeira aula, era sociologia. Eu me sentei na mesa do fundo e quando Chandler entrou na sala ele caminhou na minha direção. Ele se sentou ao meu lado e acenou. Aposto que ele se sentou aqui só para me irritar.

A professora chegou e todos copiavam o texto que ela passava no quadro. A sala estava em silencio . Uma lagartixa caiu sobre mim e eu me levantei gritando. Todos me olharam e eu vi Chandler rindo. Ele pegou a lagartixa de plástico e a guardou na mochila.

_Srt.Hale! O que é isso? –Sra. Svorski perguntou me olhando.

_Ele tacou um bicho em mim. –falei. _Eu me assustei. –falei ainda de pé.

_Isso é verdade Sr.Riggs?

_Eu não sei de nada. –ele falou e eu me aproximei dele.

_Você é um mentiroso.

_Detenção hoje depois da aula Srt. Hale. Te espero na biblioteca ás 15:15. –ela me entregou um papel amarelo e eu o peguei antes de me sentar.  Vi Chandler sorrindo e apontei o dedo para ele.

_Não fala mais comigo garoto. –eu me virei para frente e voltei a copiar.

**

Faltava três minutos para a minha detenção começar. Eu estava sentada no corredor já entediada.

_No que esta pensando? –Chandler perguntou se sentando ao meu lado.

_Não é da sua conta.

_Se não fosse da minha conta eu não teria perguntado. –eu o olhei me segurando para não socá-lo.

_Se fosse da sua conta eu não teria respondido.

_Você tem resposta para tudo hein? –eu abri um sorriso falso e o fechei na mesma hora. O sinal bateu e eu me levantei pegando minha mochila da Kippling no chão.

_Bye bye. –falei indo ate a biblioteca.

Eu me sentei na mesa e peguei meu celular. Não se fazia nada em detenções, apenas tinha que ficar na biblioteca por um bom tempo. A Sra.Svorski entrou com Chandler atrás de si. Eu o olhei e ele se sentou de frente para mim.

_O que foi agora encosto? –perguntei.

_Ela me deu detenção.

_Ah é? Por que?

_Eu estava andando de skate dentro da escola. –ele disse.

_Bem feito. –falei.

_Fiz de propósito. –ele respondeu e sorriu de lado._Gosta de implicar comigo né?

_Quem começou foi você querido.

_Implicância é amor.

_Então tudo bem se eu te der um soco na cara? –perguntei o olhando.

_Você não gosta nenhum pouco de mim?

_Não. –respondi.

_Legal, por eu também não gosto nenhum pouco de você. –ele falou.

_Perfeito.

_ÓTIMO. –ele disse.

_Maravilhoso.

_Ah, eu te odeio. –falamos juntos.

 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...