1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, my lifeless best friend. >
  3. 27de dezembro

História Hi, my lifeless best friend. - 27de dezembro


Escrita por: MavisMega

Capítulo 31 - 27de dezembro


Olá, meu melhor amigo sem vida.

Já faz um tempo, né?

Bem, depois de hoje eu passei a entender melhor minha irmã.

Confuso? Bem, depois que descobrimos que ela estava em começo de depressão, houve o acompanhamento e etc, e depois de um tempo minha mãe disse que ela só estava procurando estar mal.

Admito com certa vergonha que acabei concordando na hora, mas eu não observei uma coisa: ela só deu argumentos materiais, observando apenas as condições físicas e financeiras, sem sequer fazer alusão ao emocional ou a qualquer tipo de negatividade.

Agora, por que eu a entendo melhor agora, né? 

Lembra da festa que eu saí chorando?

Aconteceu a mesma coisa essa semana toda. Um monte de aleatórios enchendo a casa e ficando o dia todo, só que desta vez eu não arrisquei e fiquei no quarto.

O grande problema é que bem no Natal parecia que esse bando de desocupado não tinha casa, e como eu não saí do quarto, fiquei quase vinte horas sem comer. Passei mal, quase vomitei o petisco que belisquei de noite (que valeu pra mim pelas três refeições).

Hoje de manhã, quando mainha estava enchendo o meu saco falando sobre o churrasco e banho de piscina sem entender que aquilo não era uma moral e sim mera chatice, eu finalmente falei que só passei fome porque estava do mesmo jeito do dia da festa e não consegui me acalmar rápido.

O que ela fez? Deu alguma palavra de conforto, preocupação ou compreensão?

Não!

Me repreendeu!

Como Um Cachorro!

É por isso que eu a entendo melhor.

Porque eu percebi que já ter sido pobre fez a nossa querida mãe achar que o psicológico e emocional é irrelevante.

Vai tomar no cu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...