1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Lua - KakaHina >
  3. Sétimo.

História Filha da Lua - KakaHina - Sétimo.


Escrita por: Hc_Hatake

Notas do Autor


Tentei dar uma descontraída nesse capítulo, já que está tudo tão triste nos anteriores. 🤗

Boa leitura! 😘

Capítulo 7 - Sétimo.


Hinata abriu os olhos e só encontrou escuridão. Porém ela tinha um estranho sentimento de alguém a estar observando. Deixou isso de lado e foi até a pequena cômoda e pegou a caixinha em mãos, tirando o teste de gravidez com o positivo e fitando as linhas vermelhas.

Era real, ela estava grávida, porém havia um misto de sentimentos em seu coração. Havia um amor descomunal e uma tristeza pela incerteza que a assombrava. O que iria fazer? Ser uma mãe solteira? O que seu pai iria pensar dela? Ou pior, o que a vila iria falar? Estava totalmente desamparada, e não sabia como proceder.

Colocou o objeto em sua bolsa e decidiu levantar. Todos esses pensamentos tinham lhe roubado o sono, então achou melhor dar uma volta pela vila ao invés de ficar rolando na cama por horas a fio.

Enquanto caminhava nas ruas desertas de Sunagakure, pensava nas últimas conversas que teve com Sasuke. Ele estava realmente preocupado com ela? Ou apenas com o bebê em seu ventre? Nunca havia trocado muitas palavras com o moreno, no entanto ele se mostrou bem mais sociável do que as pessoas davam a entender. E também tinha Kakashi, o Hokage a estava tratando de uma forma totalmente carinhosa, e parecia ser um dos únicos que a compreendiam, sem falar que era um ótimo amigo e ouvinte quando estavam juntos, sempre dando ótimos conselhos. Será que seria prudente pedir conselhos ao Rokudaime Hokage? Não, talvez eles não tivessem tanta intimidade para isso, no entanto seria bom ouvir algo de uma pessoa como ele.

[...]

Hinata passou a madrugada inteira acordada, porém assim que amanheceu o sono a pegou, de forma que ela não estava conseguindo se concentrar em mais nada que não fosse em tirar uma boa soneca. Por esse motivo ela estava bocejando demasiadamente durante o café da manhã, o que fez Ino ficar atenta a amiga.

- Oi Hina! - A loira se aproximou da Hyuuga, que estava como olheiras fundas, e mexia seu chá sem ao menos tocar na xícara. - Eu estive bem ocupada com algumas reuniões com os superiores do Hospital de Suna, porém vejo que você também não teve muito tempo para descansar...

- Oi Ino! - A perolada bocejou, e fitou a loira se sentar a sua frente. A simples ação de deixar os olhos abertos lhe exigiam uma tremenda força. 

- Só estou com sono... Não consegui dormir direito a noite.

- E há algum motivo que eu deva me preocupar?

A morena suspirou, não sabia se deveria mesmo contar a alguém. Mas omitir algo assim para sua melhor amiga era inquestionável, e para Hinata, sempre contaria tudo sobre si para a Yamanaka, e isso era um ato totalmente arbitrário, independente da situação.

- Acho que... Depende do ponto de vista.

- Então pode me conta Hina. - A loira pegou a mão de Hinata por cima da mesa, indicando que a perolada podia confiar nela. 

Não estando preparada ainda para falar em voz alta que estava grávida, ela decidiu apenas mostrar para a amiga. Então pegou sua bolsa, e retirou a caixinha do teste, colocando a frente da loira, que no instante em que viu do que se tratava arregalou os olhos.

- Isso... É isso mesmo? - A morena apenas acenou positivamente com a cabeça.

- Abra.

Ino abriu a caixinha e retirou o pequeno teste. Ao ver o resultado, não conseguiu conter as lágrimas que vieram, tamanha sua felicidade.

- Eu vou ser titia? - A loira sussurrou. - Eu vou ser titia!

- Ino, não grite! 

- Tudo bem, desculpe. Mas ah! Eu estou tão feliz! - A amiga agarrou Hinata pelo pescoço, lhe dando um abraço apertado, porém como se algo lhe tivesse vindo a mente, ela mudou rapidamente de expressão. Olhando para a morena, pensativa. - Espera aí! Mas... Mas e o...

- Ele não saberá.

- Mas como Hina? 

- Ele decidiu se casar Ino, e ele vai. Não irei atrapalhar mais da vida dele. Já o mantive preso a mim por tempo de mais. - A voz de Hinata estava trêmula, porém decidida. 

- Só quero que saiba que eu estarei aqui para sempre. - A Yamanaka lhe lançou um sorriso cúmplice. - Hey! Pare A-G-O-R-A de tomar aquelas pílulas, por Kami!

Hinata deu uma leve gargalhada com a forma como sua amiga falou. Ino sempre cuidava dela, quase como uma mãe, e ela achava adorável.

- Fica tranquila... Já parei.

- E quando descobriu isso?

- Ontem... É, foi meio inusitado, mas descobri.

- Imagino como deve ter sido um choque. Mas como você se sente? Está bem? Tem que se cuidar muito mais agora! E ah, assim que chegarmos em Konoha iniciará seu pré natal comigo! Teremos que fazer alguns exames para ver se os medicamentos não afetaram o desenvolvimento do bebê e...

- Ino, calma. - Hinata interrompeu a amiga, que começava a falar com ela mesma, sem ligar para todos os questionamentos que preenchiam a morena. - Eu estou bem, apenas com aqueles sintomas que já havia lhe falado anteriormente. Mas... Como assim afetou o bebê?

- Hina... Quando uma mulher gera um bebê, principalmente nos primeiros três meses é crucial redobrar os cuidados, pois o bebê é muito pequeno e pode sofrer alguns... Problemas. Então, teoricamente você não deveria ter tomado aqueles remédios, e isso é tudo culpa minha. Mas vamos nos certificar assim que chegarmos na vila e...

- Eu não posso perder ele. - O lindo rosto pálido da Hyuuga já estava banhado em lágrimas, com a simples possibilidade de perder seu filho. A emoção instável era um dos sintomas da gestação, então ela estava bem mais emotiva do que de costume.

- E não irá! Eu vou fazer de tudo para cuidar de vocês dois meu bem, fique tranquila e não chore. Sabe que o bebê sente tudo o que você está sentindo, então que tal fazê-lo sentir só felicidade? Vai dar tudo certo, confia em mim. - Ino acariciava o rosto da amiga, tentando lhe acalmar de alguma forma. - Por Kami! Temos que começar a comprar roupinhas para ele, o enxoval vai ser divino e a madrinha dele vai se certificar disso também!

A loira pegou Hinata pelos braços e a puxou para fora do estabelecimento onde tomavam café, a guiando por entre as ruas da vila.

- Vamos ter que comprar alguma coisa aqui. - Ela dizia pensativa. - O nosso baby vai ter que ser muito estiloso e usar as roupas mais lindas. Sabe que aqui em Suna, é onde encontramos as roupas mais confortáveis, pois o cultivo da linha deles é de primeira. O que acha de levarmos um macacão de algodão e seda? 

- Eu não sei... Não entendo dessas coisas.

Hinata estava totalmente desnorteada, quase não conseguia entender o que a loira falava. Mas estava feliz em saber que poderia sempre contar com Ino, e que a amiga estava animada com a idéia dela ter um bebê.

- Ai! - Ino deu um gritinho estridente, que fez a Hyuuga fechar os olhos. - Não, sério! Eu vou levar isso, olha aqui Hina!

A loira lhe entregou um conjunto de roupa para recém nascido, e Hinata ficou encantada. Era uma roupa que imitava o Shukaku, o bijuu de Gaara, e como se não bastasse a roupinha tinha uma cauda peludinha. Aquilo era tão fofo, que Hinata compreendeu o grito histérico da amiga, que já pagava pela roupa para o comerciante.

- A primeira roupinha foi da madrinha com o melhor bom gosto de todo o mundo shinobi! O nosso baby vai ficar sabendo disso, ok?

- Mas é claro que vai!

As duas amigas continuaram passeando pela vila, porém não poderiam demorar, já que deveriam se apresentar na entrada de Suna para voltarem para Konoha em poucas horas. 

[...]

A volta para Konoha foi silenciosa, ninguém se atrevia a falar nada, o que deixou Hinata preocupada.

~ Será que Sasuke já comentou com os demais sobre minha gravidez? Não. Com certeza não, ele não se preocuparia o suficiente para isso. ~

Ela pensava enquanto corriam para a vila. Ao longe já era possível ver os grandiosos portões da enorme vila da folha. O coração da perolada acelerou, pois agora sim havia caído a ficha de que ela estava grávida, e sozinha, tudo era tão incerto que lhe dava medo.

- Tudo bem. - O Hokage parou, fazendo todos os demais se aproximarem para ouvir as ordens. - Nossa comitiva foi um sucesso. Agradeço a todos os envolvidos. Podem tirar alguns dias de folga, devem estar cansados. - Os olhos de Kakashi automaticamente se fixaram nos lunares da Hyuuga. - No mais, estão dispensados até segunda ordem.

- Hai! - Um coro de vozes se fez, antes de todos começarem a se dispersar.

- Hyuuga. - O platinado a chamou antes de ela pensar em ir embora.

- Sim, Hokage-sama. - Ela fez uma breve reverência.

- Você não. Preciso que me acompanhe até o escritório, se possível.

- Sumimasen Hokage-sama, mas acredito que a Hina precisa de alguns cuidados médicos, e como uma nin-médica preciso que ela descanse antes de fazer um check-up. 

- Compreendendo Yamanaka, mas o assunto que tenho a tratar com Hinata é de extrema importância.

Ino apertou levemente a mão da amiga, lhe desejando forças, e se pôs a caminhar. Não podia argumentar contra o Kage.

Quando se encontravam sozinhos, Kakashi a fitou e seu coração doeu ao ver a perolada com a expressão esgotada.

- Vamos? - Ele disse iniciando a caminhada para o prédio.

- Hai.

Por onde os dois passavam eram recebidos com cumprimentos e reverências por parte dos civis. Mas não obstante, também ganhavam olhares de surpresa, afinal, era meio incomum ver o Rokudaime e a primogênita Hyuuga lado a lado.
Assim que chegaram ao enorme prédio, Hinata começou a suar frio. Havia sentindo o chakra de Naruto, e aquilo a estava deixando apreensiva e angustiada. O prateado notando o estado ao qual a ninja se encontrava decidiu lhe deixar mais tranquila.

- Tudo bem Hinata-san. Ele não estará na sala quando iniciarmos nossa conversa.

Ela o olhou com as sobrancelhas franzidas, mas o sorriso que o Hokage lhe dirigia foi o suficiente para lhe acalmar uns 30%.

Respirando fundo, ela acenou para Kakashi, que esperava algum sinal de que pudesse enfim abrir a porta. Com cautela ele adentrou o local, sendo seguido por Hinata, que em momento algum levantou a cabeça.

- Kakashi senseeeeeeei! - O loiro gritou, jogando todas as folhas que estavam em suas mãos para o alto. - Até que enfim chegou, eu já estava ficando tonto com todas essas letrinhas. 

- Naruto. Vejo que estava cuidando muito bem da vila. Só quero dizer uma única coisa... Você sabe que terá que colocar todos esses documentos em ordem novamente não é?

O loiro ficou sem responder, estava com uma expressão de dor na face, como se aquilo fosse uma das piores torturas para ele. Assim que desviou o olhar do antigo sensei, foi que percebeu a garota encolhida atrás do mesmo.

- Hinata? - Ele quase sussurrou o nome da perolada, que estremeceu ao ouvi-lo se dirigir a ela. - Está tudo bem? Eu... Eu... Espero que tenham feito uma boa viajem.

- Naruto, preciso que vá agora para o setor de estratégias. Shizune irá lhe acompanhar.

- Mas. - O Uzumaki tentou contestar, mas no mesmo instante uma mulher pequena apareceu, o puxando para fora da sala. Antes de sair, ele olhou uma última vez para Hinata, que continuava de cabeça baixa. - Depois preciso falar com você Hina-chan...

O Hokage pigarreou, olhando os papéis ainda jogados no chão. Seu aluno era realmente um menino hiperativo e muito sem noção. Enquanto juntava os documentos, ele resmungava baixo:

- Eu é que não vou organizar isso. Aquele baka é quem vai, nem que ele durma aqui nessa sala... Olha só! Não acredito que tem uma mancha de molho de ramén aqui em cima. - Assim que ele levantou e olhou ao redor da sala, uma onda de irritação o pegou, fazendo-o praguejar alto. - Naruto! Você me paga! Não acredito que deixou esse amontoado de caixinhas vazias aqui. Vai juntar mosca! O Yondaime-sensei que me perdoe, mas é hoje que eu mando o filho dele embrulhado de presente para ele! Ainda coloco uma cartinha mandando fazer bom proveito, e falo que é tudo culpa do velho Sarutobi e...

- Deixa que eu ajudo. - A voz delicada de Hinata o fez ficar estático. Ficou tão distraído com a bagunça que seu ex pupilo havia deixado que até tinha se esquecido que estava na companhia da perolada. 

O platinado se virou e olhou a garota com um de seus sorrisos mais forçados e sem graça. Estava envergonhado por ela ter o visto tendo um chilique. Mas Kakashi podia ser qualquer coisa, porém porco, jamais. Pode-se dizer até que ele tem uma certa mania para limpeza.

A garota começou a juntar todas as caixinhas vazias de ramén, assim como os papéis amassados por toda a extensão da sala. Kakashi soltou um sorriso e continuou juntando os documentos e organizando sua mesa, que estava virada.

- Ele é meio desorganizado não é mesmo? - Hinata cortou o silêncio assim que terminou de jogar os lixos fora. 

- Meio? Você está sendo bem generosa, não acha?

Ela deu uma risada melodiosa, o fazendo sorrir junto. Hinata era realmente uma mulher encantadora e única, apesar de todos os motivos que poderiam a deixar triste e até com raiva de todos, ela continuava sendo educada e gentil.

- Pode se sentar agora... Ainda não está bem limpo, mas já dá para reconhecer que é uma sala.

- Já disse, que se quiser posso lhe ajudar a limpar aqui...

- Não precisa, já tenho uma boa idéia de quem vai fazer isso, não se preocupe. - Kakashi respirou fundo, pensando em todas as formas de punir Naruto, o fazendo limpar toda a sala, e como bônus, com um lindo uniforme de camareiro. - Deve estar se perguntando o que eu quero com você que seja de extrema importância. Mas acredito que nós dois já sabemos bem a resposta.

- Sumimasen Hokage-sama... Mas posso afirmar que ainda não compreendi qual seria a resposta correta para lhe dar.

- Hinata-san, eu sei que está grávida. 

A perolada arregalou os olhos e cobriu a boca com as mãos. Não acreditava que as informações corriam rapidamente, porém se tratando da vila da folha ela não desconfiava de nada. Mas quem havia o contado, seria Sasuke?

- Tudo bem. Ninguém me falou nada, eu apenas desconfiei... Já que você está com uma variação anormal em suas linhas de chakra. E é isso que está me preocupando. - Kakashi não tinha motivos para não ser direto com a Hyuuga, entretanto olhar a expressão de desespero dela lhe doía como nunca imaginou. - Por isso eu irei pedir uma internação imediata para você no hospital. Devemos agir rapidamente, para tentar entender quais motivos estão lhe deixando mais fraca, e como podemos reverte-los.

Pela segunda vez durante esses dias que a assombravam, Hinata sentiu alívio ao perceber que não estaria tão sozinha. E tinha pessoas ao seu redor dispostas a lhe ajudar.


Notas Finais


E aí? Curtiram?
Espero do fundinho do meu coração que sim! Beijos meus xuxus, e até a próxima atualização! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...