1. Spirit Fanfics >
  2. (HIATUS) Mirae Memorial Hospital >
  3. Calmaria? - Capítulo 4

História (HIATUS) Mirae Memorial Hospital - Calmaria? - Capítulo 4


Escrita por: ibehh

Notas do Autor


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Peço desculpa adiantada pelo capítulo calmo e sem muitas emoções. Essa semana eu foquei nos meus estudos por isso não tive muito tempo. Mas semana que vem tudo volta ao normal.

Boa leitura;

Capítulo 6 - Calmaria? - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction (HIATUS) Mirae Memorial Hospital - Calmaria? - Capítulo 4

Coreia do sul, Seul 

21:07



NARRADOR


E lá estavam todos no local marcado. Quinze pessoas com a aparência de esgotadas, mas com um sorriso no rosto.

Entre os dez internos e enfermeiras, estavam Hoseok, Baekhyun, Kyungsoo, Jungkook e Yixing.

Não que todos conhecessem os médicos, mas Hoseok como um amante de comemorações, e principalmente álcool, decidiu convidar mais pessoas.


- Então… - Hoseok olha para todos - Alguém precisa de carona? - Ele sorri amigavelmente 

- Eu - Sayuri levanta a mão timidamente e esboçava um sorriso amarelo

- Posso ir junto? - Yeji se coloca ao lado da nova amiga e cruza os braços com os dela - Deixei meu carro na oficina no início da semana - Ela faz um bico em seus lábios como demonstração de tristeza

- Vocês duas vão comigo então.


Hoseok destrava seu carro e abre a porta para ambas, como um verdadeiro cavalheiro, deixando Yeji no banco da frente e Sayuri atrás.


- Nos encontramos lá? - Jungkook diz animadamente

- Sim - A maioria diz em uníssono, cada um indo para seu respectivo meio de transporte.


O caminho até o bar para cada um era diferente. Enquanto alguns escutavam músicas, outros preferiam se manter no silêncio. Já no carro de Hoseok, a fofoca e risadas preenchiam o ambiente.


Chegando no local, após todos se organizarem, resolvem entrar no bar. Por ser no meio da semana, só haviam algumas pessoas, em sua maioria, casais. A luz fraca e aconchegante já revigorava a todos.

Optaram por pegar uma mesa comprida que coubessem a todos.


- Qual vai ser o pedido? - A garçonete chega com um bloquinho de notas em suas mãos e olhava atentamente para todos.

- Devemos pedir algo para comer? - Yixing pergunta.


Todos assentem com a cabeça.


- Uma cerveja para cada, cinco garrafas de soju e cinco porções de churrasco por favor - Jungkook diz sorrindo para a garçonete que anotava atentamente, logo fazendo uma breve referência e indo em direção a cozinha.

- Então… - Jong Su se pronuncia

- Sobre o que vamos conversar? - Chae Woon pergunta.

- Que tal sobre como ela se livrou de uma suspensão? - Yixing aponta para para NaEun que engole seco, demonstrando estar desconfortável com a situação.

- Tem outros assuntos melhores - Hyunjung pigarreia.

- Mas eu quero saber sobre isso - Yixing sorri sarcástico para a garota - Vamos, contem para gente.


O olhar de Yixing sobre os internos de Taehyung havia criado uma tensão sobre a mesa, enquanto alguns se encaravam para descobrir o que fazer, Hyunjung e os outros demonstravam pela cara o incômodo. Já Hoseok e os outros pareciam já estarem acostumados com aquilo.


- Eu… - Quando Naeun ia começar a se explicar, a garçonete trouxe as bebidas e as mini-churrasqueiras, deixando em seus devidos lugares.


Alguns já começavam a beber, para ignorar a situação desconfortante. 


- Acho que devemos conversar sobre qualquer coisa sem ser trabalho, certo? - Hyunjung sorri olhando da mesma forma sarcástica anterior de Yixing.


Todos menos ele concordam e se dividem inconscientemente em alguns grupinhos de conversa, cada um com seu assunto.


quebra de tempo...


- Pessoal, eu amo vocês - A pele corada e voz arrastada só deixavam evidente o estado deplorável de Hoseok, arrancando risada de todos.

- Eu também amo - Yeji sorria de orelha a orelha, abraçando o amigo e Chae-Won que esboçava certo desconforto naquilo.

- Acho que é hora de ir embora - Nari se pronuncia e se levanta, tentando colocar Hoseok nos braços.


O que foi um ato falho, por ele ser o dobro da altura e peso dela. Antes que acontecesse alguma tragédia, Baekhyun usou seu corpo como apoio para o amigo, fazendo com que ele soltasse alguns resmungos.


- Obrigada por hoje - Baekhyun diz, apenas alguns se despedem.


Fazendo uma breve reverência, Nari e Baekhyun saem com Hoseok carregado.


- Nunca mais vou ver o chefe da mesma forma - Chae-Won diz arrancando risadas de todos presentes.

- Lá se foi nossa carona - Sayuri olha para Yeji com um bico no rosto, que logo é retribuído.

- Eu levo - Jungkook diz chamando a atenção das duas que se entreolharam rapidamente.

- Não precisa se preocupar, a gente pega um táxi - Yeji tentava mostrar serenidade no olhar enquanto sorria.

- Duas garotas não deveriam pegar um táxi a essa hora, eu levo, sem problemas - Ele continuava sorrindo .

- Não é como se a gente não soubesse se defender - Sayuri diz em um sussurro para a amiga - Tudo bem, se não for incômodo a gente vai com você - Ela volta a falar normalmente com Jungkook, que assente de volta.


Quando eles iam se levantar da mesa, um barulho de vidro estridente chama a atenção de todos, até acharem da onde havia vindo. Voltando sua atenção a Myung Hee. 

A garota de alguma forma que nem ela lembrava, quebrou uma das garrafas de soju na mão esquerda, que em alguns segundos já pingava sangue.


- Você está bem? - Kyungsoo que sentava ao lado da garota a olha assustado.

- Sim - Ela o encara com um pouco de medo no olhar, mas permanece apertando a ferida com um guardanapo.

- Nós devemos ir ao hospital? - Ji Yoon suspira ao ver a cena.

- Não precisa - Myung Hee sorri - Isso é comum, aliás, a gente ficou dois dias seguidos trabalhando, quero manter uma distância por enquanto  - Ela solta uma risadinha de nervoso.

- A conta por favor - Mali pede em um tom alto para que alguma garçonete escutasse.

- Vamos indo garotas? - Jungkook entra no meio de Sayuri e Yeji que assentem.


Os três se despedem de todos e saem em direção onde Jungkook havia estacionado seu carro.

Indo em sequência, Yixing e Kyungsoo foram embora conversando animadamente, e Ji Yoon acompanhada de Hyunjung logo atrás dos dois, mas mantendo uma distância segura. 


- Você não achou estranho o doutor Yixing provocando a Naeun? - Jong Su vai ao lado de Mali que terminava de guardar suas coisas em uma bolsinha.

- Sim, se bem que saíram algumas faíscas ali, e não foram só de raiva - Myung Hee aparece atrás de Jong Su fazendo com que os amigos dessem um pulinho de susto.

- Eu acho que vocês estão muito bebados - Mali encara ambos e entrelaça os braços em volta do pescoço dos dois, fazendo com que seu corpo ficasse no meio deles. - Vamos, eu levo vocês embora - Ela suspirou encarando o chão, indo em direção a saída enquanto carregava os dois.


quebra de tempo…


Todos já haviam saído do bar, alguns tiveram que esperar o efeito do álcool passar para poderem pegar no volante. Enquanto isso, Jungkook deixava Sayuri em Gangnam, onde ficava seu apartamento. O bairro possuía um certo movimento de adolescentes, o que era incomum devido a hora.


- Obrigada por hoje - Ela sorri com a cabeça na janela do carro, do lado de fora - Obrigada pela carona doutor Jungkook. 

- Pode me chamar só de Jungkook - Ele sorri para ela - Obrigada por hoje também.

- Descanse bastante - Yeji sorri para a amiga.

- É praticamente impossível descansar quando se tem uma filha pequena - Ela da um riso baixinho - Mas é isso, descansem vocês também - Ela dá um tchau com as mãos e entra no edifício.


Já Yeji morava um pouco mais afastada de Gangnam, o mais curioso, e para sua sorte, era que seu bairro estava na vizinhança do bairro de Jungkook, então não se sentia tão incomodada de ter pego carona aquela hora.


- Então… - Jungkook pigarreia - Me conte sua história.


Ele mantinha suas duas mãos no volante e total foco na estrada à frente.


- História? - Yeji o olha o confusa 

- Sim, como você veio parar aqui, coisas desse tipo - Ele arqueia os ombros e Yeji solta um riso abafado - Tudo bem eu conto a minha primeiro - Ele ri - Nasci em Busan, vim para cá no último ano do ensino médio, entrei na KU, voltei para fazer o internato e a residência em Busan, e bom… Fui chamado esse ano para ser chefe do plantão. - Ele vira por alguns para Yeji e sorri amarelo.

- Uau - Ela abre em um ‘O’ - Vou tentar - Da um suspiro - Nasci aqui em Seul mesmo, mas no último ano eu decidi por fazer medicina quando minha irmãzinha morreu - Jungkook se vida com uma cara de preocupação - Não se preocupe, já faz tempo e ela só tinha quatro aninhos, enfim - Ela suspira - Ninguém soube o que causou a morte dela, e eu fui para faculdade com o pensamento de ajudar o máximo de pessoas que conseguir. Entreguei meu currículo no Mirae achando que não ia conseguir entrar, e bem, aqui estou - Ela sorri

- Nossa… sinto muito, mas fico feliz que tenha superado - Ele parecia um pouco abatido - Mas, acho que essa é sua casa certo? - Ele olha em direção a um sobrado com uma  estrutura moderna.

- Nossa, falei tanto que nem percebi - Eles riem - Bom, muito obrigada por hoje, foi boa a nossa conversa - Ela abre a porta do carro e se coloca na mesma posição da janela que Sayuri anteriormente tinha ficado.

- Temos que repetir isso mais vezes - Ele sorri - Vou te esperar entrar, boa noite.

- Boa noite.


Assim que Yeji entra em sua casa, Jungkook da partida em seu carro, indo em direção à seu apartamento.

Já em Daechi-dong, um dos bairros mais nobres de Seul, em uma casa relativamente grande para quem morava sozinho, estava Nari e Baekhyun na casa do amigo bebado. 

Nari havia colocado Hoseok apenas de bermuda em baixo do chuveiro com a água gelada, o que resultou em várias reclamações.


- Está tudo bem? Precisa de ajuda? - Baekhyun aparece na porta do banheiro possuindo um olhar preocupante ao ver a recém-namorada ensopada brigando para que Hoseok ficasse quieto.

- Não é a primeira vez que eu faço isso, e não será a última - Ela ri abafado.

- Realmente, ele não sabe se controlar. 


Ao terminar de o banhar, Baekhyun a ajuda o levantar do chão e o secar o máximo que dava. Após isso, o jogam em sua cama, saindo e fechando a porta.


- Preciso ir para casa ver o Chung-Hoo - Ela encara Baekhyun aflita.

- Tudo bem, eu te levo - Eles sorriem entre si e saem da residência, indo em direção ao bairro de Nari.


Chae-Won e NaEun haviam optado por darem uma caminhada para conversarem enquanto esperavam o efeito do álcool passar.


- Hoje foi legal. - NaEun olha para as estrelas e apreciava o ar gélido que entrava por suas narinas.

- Sim, não sabia que eles podiam ser tão animados - Chae-Won solta um risinho - Mas, você está bem? - A encara preocupada.

- Em que sentido? - NaEun começa a olhar Chae

- Das perguntas do doutor Yixing mais cedo, você pareceu deslocada.

- Ah...Aquilo - Ela coça a nuca envergonhadamente -  Na realidade eu nem me importo com essas coisas, mas aquilo me pegou de surpresa, então fiquei desconfortável. - Ela arqueia os ombros.

- Entendi, mas qualquer coisa só vir falar comigo, tudo bem? - Chae a olhava ainda com o mesmo semblante de preocupação.

- Tudo bem - NaEun sorri amigavelmente.


Ainda no estacionamento, Park Mali juntamente de Jong Su e Myung Hee riam de alguns assuntos e faziam comentários sobre a noite que haviam tido.


- Acho que já vou embora - Mali boceja.

- Eu também, estou sentindo que vou ficar com uma ressaca fodida - Jong Su apoia suas costas na porta do carro de Mali e suspira.

- Nem me fale, o cansaço do plantão chegou agora - Myung Hee possuía olheiras claras, mas notáveis a quem estivesse perto. 

- Tem certeza que não quer ir no hospital colocar os pontos? - Mali olha em direção a mão da amiga.

- Em casa eu coloco um bandaid - Ela sorri - Além disso eu estanquei o sangramento, eu estou bem.

- Limpe direito o ferimento quando chegar em casa, se inflamar eu vou dizer que avisei - Jong Su arranca risada das duas.


Após finalizarem a conversa, cada um entra em seu veículo, indo finalmente para suas residências descansarem.

Hyunjung e Ji Yoon estavam em ambas suas casas, como haviam saído juntas e a distância era relativamente a mesma, cada uma descansava em sua própria residência.

Já Kyungsoo e Yixing estavam em uma loja de conveniência que era ao lado do prédio em que Kyungsoo morava. Haviam decidido por comer lamén para matar a fome, enquanto conversavam aleatoriamente.

Após várias risadas, Kyungsoo volta ao seu estado natural de seriedade.


- Afinal, o que foi aquilo mais cedo? - Kyungsoo encarava o amigo em sua frente, enquanto misturava o tempero de seu lamén.

- Do que exatamente você está falando? - Yixing já estava comendo.

- De você provocando aquela interna, acho que… Hyunjung o nome dela se não me engano. - Arqueia os ombros.

- Não sei exatamente o que foi aquilo - Ele coloca a mão no queixo de forma pensativa - De certa forma ela despertou interesse em mim 

- Você não é disso, não é mais fácil conversar pacificamente? Acho que você só a deixou com mais raiva - Kyungsoo dá uma risada anasalada.

- Você sabe que eu não gosto de fazer as coisas simples - Ele pisca um dos olhos de forma sedutora como uma brincadeira, que é recebida com uma cara de nojo e várias risadas entre eles.


A primeira noite de folga havia sido boa em vários aspectos, apesar de algumas situações desagradáveis terem acontecido, esse era o resultado de juntarem muitas pessoas de personalidades totalmente diferentes. No fundo todos queriam manter uma amizade, mas o clima de competição no hospital permanecia. 

Primeira de muitas saídas.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...