1. Spirit Fanfics >
  2. (HIATUS) The Half Boy - Seonghwa - Ateez >
  3. Capítulo 12

História (HIATUS) The Half Boy - Seonghwa - Ateez - Capítulo 12


Escrita por: BaekWooTuan

Capítulo 12 - Capítulo 12


Seonghwa não conseguia acreditar que aquela rapariga estava mesmo à sua frente. Tantos dias à sua procura para depois se encontrarem por fim daquela forma, na floresta. Jongho sorriu discretamente ao olhá-la e Hongjoong apenas ficou imóvel, enquanto ela se aproximava dos três rapazes.

Ela observou-os atentamente, especialmente a Seonghwa. Ele era diferente de todos os rapazes com quem ela se tinha cruzado e relacionado. Havia alguma coisa de estranho e ao mesmo tempo atraente neste rapaz alto e loiro. As histórias que o seu avô lhe contava quando era pequena, apareceram de relance na sua mente, o que provocou uma expressão confusa na rapariga. Seria mesmo verdade? Estaria ela destinada a grandes feitos? A um grande destino? Ou eram só histórias e coisas da sua cabeça?

- Vão continuar em silêncio e aqui parados ou podemos continuar a andar e sair daqui? Está a ficar frio. – Hongjoong sempre foi muito sensível às mudanças de temperatura, qualquer pequena alteração e ficava constipado. No Paraíso, não têm esses problemas, visto que a temperatura é sempre a mesma, uma temperatura amena e confortável.

- O meu nome é Isabelle. – A rapariga finalmente pronunciou-se, e assim que o fez, o coração de Seonghwa parecia que ia explodir. Era realmente ela.

- Sou o Hongjoong, e este é o Jongho. – O mais velho fez as apresentações dos dois Anjos e depois esperaram até Seonghwa dizer alguma coisa. – Este aqui que está de boca aberta é o Seonghwa. Diz alguma coisa!

O Half Boy piscou os olhos algumas vezes olhando para os dois amigos, e de seguida olhou para Isabelle, que o observou minuciosamente.

- Foram vocês que fizeram aquele estrondo todo na floresta? – Ela questionou olhando para Hongjoong, que ficou surpreendido por ela ter ouvido. Supostamente o escudo que Jongho tinha feito, não deixava que ninguém pudesse ouvir o que se passava.

- Com que então és mesmo tu. – Jongho pronunciou-se pela primeira vez e sorriu para ela. – Já que te encontramos, precisamos de desencadear todos os teus conhecimentos. Infelizmente para ti, vai doer um bocadinho, mas é por pouco tempo, prometo.

- Faz o que tens a fazer. – Disse ela. Seonghwa não estava a entender absolutamente nada do que estava a acontecer e enquanto isso, Hongjoong continuava com frio. – Mas vamos para outro sítio… ele está com frio.

Todos seguraram o braço de Jongho para serem transportados para o quarto de hotel de Seonghwa.

- Estás pronta? – Perguntou Jongho, e a rapariga assentiu, sentando-se no sofá perto da cama. O mais novo disse algumas palavras que apenas os Anjos conheciam, e os olhos dela ficaram totalmente pretos enquanto recordava tudo o que o seu avô lhe tinha ensinado sobre a sua família. Tudo aquilo que ele lhe tinha ensinado… e tinha sido apagado da sua memória por proteção.

 

A família de Isabelle há séculos que está relacionada com Seres Sobrenaturais. A maior parte eram ajudantes de Anjos, mas também haviam os ajudantes ou escravos, dos Demónios. Estes ajudantes eram Humanos na Terra que tinham o dever de reportar o que acontecia no seu Planeta aos seus Mestres. No que diz respeito aos Anjos, estes agiam em prol do Bem dos diferentes Seres Humanos, eram os Salvadores, os Protetores. Sempre que alguém estava demasiado perdido na sua vida, os ajudantes dos Anjos entravam ao serviço e os Anjos salvavam a pessoa. No caso dos Demónios, eles adoravam o perigo. Os seus ajudantes / escravos estavam encarregues de observar quem era propício para o Mal, para ser um futuro Demónio.

O avô de Isabelle era ajudante da família de Jongho. Ele sempre esteve ao serviço do pai do rapaz, sempre o ajudou em tudo o que conseguiu, e portanto, quando o pai de Jongho teve conhecimento do futuro que aguardava a neta do seu ajudante, contou-lhe tudo o que sabia.

Desta forma, Isabelle obteve alguma preparação para o seu futuro. Ela, ao contrário da restante família, não estava destinada a ser uma mera ajudante ou escrava. O que a aguardava era algo muito maior e que ia muito mais além das simples tarefas que os restantes tinham.

 

Ela iria mudar tudo, mudar o destino da sua família, mudar o destino dos Sobrenaturais… Isabelle… ia mudar o destino do Half Boy.

 

Quando os seus olhos voltaram ao normal, ela desmaiou.

- Vamos embora? – Perguntou Jongho, a Hongjoong, que assentiu imediatamente.

- Esperem… e agora o que é que eu faço? – Seonghwa estava bastante confuso.

- Vais safar-te bem, amigo. Vemo-nos depois!

Os dois Anjos teletransportaram-se para sua casa, o Paraíso, e Park Seonghwa ficou sozinho com a rapariga desmaiada no sofá do seu quarto. Segundo o que Yunho tinha explicado, ele tinha que se apaixonar…

- Ótimo… - Seonghwa abanou a cabeça, falando sozinho. – Uma pessoa sem sentimentos vai ter que se apaixonar… talvez a morte fosse melhor.


Notas Finais


espero que tenham gostado! podem comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...