1. Spirit Fanfics >
  2. HIBRIDOS E HUMANOS UMA HITÓRIA DE AMOR - MITW ..... >
  3. A prova

História HIBRIDOS E HUMANOS UMA HITÓRIA DE AMOR - MITW ..... - A prova


Escrita por: Lolk

Notas do Autor


HELLO LOLKIANOS KERIDOS
MIL PERDÕES NOVAMENTE
feliz ano novo atrasado
Sim, eu demorei, e muito, podem me julgar , mas finalmente me encaixei na história, tive algumas ajudas dos meus amigos e tals
Então
Até lá

Capítulo 49 - A prova


Pov Cellbit

É o primeiro dia de aventuras aqui no acampamento, é hoje que começam os jogos, ainda estou no dormitório, não consegui dormir, é muita emoção, Felps finalmente acorda:

-tu acordou cedo hem- ele me fala assustado

- não consegui dormir -digo sorrindo

...

Estamos no banheiro, vejo se ninguém está nos olhando , me viro a ele com um sorriso de canto, ele entende meu recado , me abraça pela cintura e me beija lentamente , suas mãos vão em direção a minha bunda, mas ,fomos interrompidos com alguém entrando no banheiro:

-ah..... M-me desculpa- era um garoto com um topete preto, e um pijama de ossos - não queria atrapalhar...- ele paraliza, queria usar o banheiro, mas estava com vergonha, só agora percebi que estamos na mesma posição, Felps então para de me abraçar e entra numa cabine , eu olho para o garoto , que me encara constrangido enquanto anda até outra.

Pov Pac

-pac..- ouvi uma voz suave me chamando

-acorda pac..- ela insiste, mas meus olhos pesam , quero olhar mas a preguiça toma conta. Deve ser Mike me chamando:

-Mike ja está acordado-a voz continua, então percebo que não é ele que está tentando me acordar. Abro meus olhos lentamente, e olho um pouco para o lado, era Calando, dou um pequeno sorriso de canto o que faz ele retribuir com outro sorrisinho.

Enfim, estou vestido, vou de encontro com Mike que está falando com algumas pessoas , sento do seu lado, fazendo com que todos olhassem para mim:

- o-ola- gaguejo

-ola- eles riram um pouco

-prepadados para o dia de grandes aventuras?- Mike pergunta tirando o tenso clima de cima de mim

- nasci pronto- diz um garoto meio gordo, porém não tanto.

-eu não sei- um outro de topete fala envergonhado.

Mike olha para mim - está pronto Tarik?- seu sorriso tomou conta de seu rosto

- acho que estou -olho para baixo, sinto algo me rodeando , era ele me abraçando de lado, corei por instantes, porém me aconcheguei em seu abraço.

Pov Febatista

Estamos prontos para aventuras, todos do dormitório então vestidos com suas respectivas roupas , regata e shorts, estamos atentos, a qualquer momento a porta pode abrir e o diretor entrar.

...

Demorou mais do que imaginávamos , mas finalmente estamos escutando o som de batidas na porta, revelando logo o Coordenador do Acampamento:

-garotos e garotas- ele ri um pouco- venham comigo até o pátio, lá o diretor explicará o que ocorrerá nas provas e atividades extras, vamos rapazes !!- ele sai rapidamente em ritmo de marcha.

Narrador on

Os garotos saem de seus dormitórios se dirigindo até o centro do pátio, as garotas também saem e se misturam no meio de marmanjos. Em um palco o diretor dá, novamente, as boas vindas:

-bem vindos novamente criançada- brinca- hoje se preparem.. para o melhor! O incrível !! E inigualável Desafio Do Pântano- atrás do mesmo havia um cortina que logo caiu revelando a floresta atrás de si- está prova funcionara como? Simples... Iremos escolher grupos com diferentes integrantes de diferentes escolas- ele aponta para todos - vocês irão resolver perguntas para que as respostas os levem ao caminho certo , continuando, terão de cair em um enorme rio lamacento , saindo dele passarão pela floresta do pântano e tentarão achar a chave que os leva para uma porta, dica: a chave está no lugar da resposta da primeira pergunta. Da porta em diante é apenas um caminho certo, vence a equipe que chegar primeiro na linha de chegada - ele termina de explicar e fixa seu olhar para os alunos - boa sorte queridos - o diretor se retira do local deixando apenas os funcionários que auxiliarão na divisão dos grupos.

Pov Mike

É hora do show....


Notas Finais


Até mais!!

Meu pêsames a todas as família que perderam seus entes queridos em Brumadinho , e meus parabéns a todos os bombeiros que lutam para achar as pessoas que ainda não foram encontradas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...