1. Spirit Fanfics >
  2. Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy >
  3. Apresentações 2

História Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - Apresentações 2


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 2 - Apresentações 2


Fanfic / Fanfiction Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - Apresentações 2

PVO T3ddy.

Falai galera! Aqui é o T3ddy, mas meu nome verdadeiro é Lucas, esse foi um apelido que me deram quando eu vim para esse internato, que no caso foi com meus 14 anos. Hoje eu 18 e eu tenho 1,69 de altura. Sou híbrido de urso e de gavião, o que me faz ter asas, duas orelhas e um rabo de urso pardo, sou o único híbrido de duas coisas aqui meus poderes são de poder sentir o cheiro e ver o que é exemplo: Cheiro de mel, eu vejo a imagem de mel na minha cabeça entenderam? E também eu não sinto gosto de quase nada só do que eu realmente gosto e isso é dificil acontecer e eu voou. Bom meus amigos estão a mais tempo aqui, eles são: Jv=João, Felps= Felipe e Mike=Mikhael. Foram eles que me chamaram de T3ddy pela primeira vez, e agora ninguém me chama mais de Lucas. Eu soube que hoje vão vir novos alunos\moradores aqui. Sei que são 4 meninos e uma menina só não sei o nome deles. Todos também vivem falando que eu "pego" todas aqui desse internato mas eles estão enganados. Eu só fico com essas pessoas pois quero cobrir a falta dos meus pais que morreram, o amor deles era tudo para mim e quando eles morreram não me sobrou nada além tristeza e saudade.

PVO Jv.

Eaí galera! Beleza... Eu sou o Jv meu nome é João, tenho 17 anos e tenho 1,68 de altura. Sou híbrido de lobo, tenho rabo e orelhas pretas, meu podere são de correr MUITO rápido. Também quando alguém me enche o saco eu quase mato. Eu fico muito bravo mas tudo bem consigo controlar a maioria das vezes, mas tenta para você ver se eu não te jogo pela janela do último andar de um arranha céu. Tá parei. Mas então meus melhores amigos são: Felps, T3ddy e Mike. Estou nessa droga de internato desde meus 13 anos. Meus irmãos me deixaram aqui e nunca mais voltaram e eu não posso sair sem que tenha uma casa. Então eu vou ficar aqui para o resto da minha vida...puffff. Que legal! Nossa. E para piorar vão vir novos alunos e eu e meus amigos estamos planejando algo....HUHAHAHA! Brinks...

PVO Mike.

Fala galera aqui é o Mike! E eu estou agora sentado no banco do pátio com meus amigos...vocês sabem quem pois tem dois que já falaram. E bom eu tenho 17 anos, minha altura é 1,68 altura e eu sou híbrido de raposa meu poder é ficar invisivel. Isso não tem nada a ver com a raposa mas sei lá eu nasci assim né? Eu estou meio assustado com o que esses meus amigos são capazes de fazer nos primeiros dias de aula dos novos alunos...coitados. Da última vez o T3ddy incendiou a sala, o Jv pegou o estintor e tacou na professora e o Felps espancou todo mundo. E eu nunca participei disso, só que eles nunca se dão mal. Pois sempre colam nas provas o que faz com que eles sejam os melhores alunos daqui. Sei que eles fazem isso mas não são "pessoas" tão ruins e sei que são legais LÁ NO FUNDO DO FUNDO! Só que não é porque eu não participo que eu não tiro uma com os novos alunos...sabe eu gosto de "zoar" eles. Mas nunca fiz nada que machucasse alguém até por quê não quero isso para mim né mesmo?

PVO Felps.

Hey galera! Felps falando e meu nome não é esse...Meu nome na verdade é Felipe e bom eu tenho 18 anos tenho 1,70 de altura e sou híbrido de tartaruga...Brinks sou híbrido de cachorro...sim mas até que é legal vai! Enfim eu e o Mike entramos aqui no mesmo dia então eu tinha 14 anos e ele 13. Eu estou planejando algo que vai mostrar para os novos alunos quem manda! Por que? Simplesmente porque ninguém me amou a minha vida inteira e não vai ser agora que isso vai acontecer! É sempre a mesma coisa sempre! Os novos alunos querem se "encaixar", mas eu não vou deixar, nunca deixei! Não seria justo eles poderem fazer o que eu não consegui quando eu posso impedi-los. Pois é posso ser egoísta? Até que sim e isso me orgulha tanto! Saber que eu não sofro sozinho e os outro podem sofrer com isso também! Ai meu deus eu vou infernizar esses novos alunos! Ah se eu vou!


Notas Finais


T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...