1. Spirit Fanfics >
  2. Hiccup: O Fúria da Noite >
  3. Amor Sobrenatural

História Hiccup: O Fúria da Noite - Amor Sobrenatural


Escrita por: Wagner_strondus

Notas do Autor


Eu demorei. Eu sei ...

Capítulo 21 - Amor Sobrenatural


Pov Astrid

...Quando chega a noite eu deito na minha cama, e tento esquecer mas não consigo, pego o meu celular e fico vendo as fotos do Soluço, não sei se eu durmo ou se ligo pra ele.... E quanto mais o tempo passa mais eu choro, isso não é normal... Esse amor que eu estou sentindo só pode ser sobrenatural... O amor dele cravou no fundo do meu peito, foi erro meu também, eu me apeguei de mais... Não dá pra entender porque Soluço fez isso... Me levanto e me olho no espelho que tem no meu quarto, agora eu sei o que tem de errado comigo... Esses maldito espinhos.... Pego uma faca, então ponho a ponta dela em um dos espinhos e tento o arrancar.

Pov Hiccup

Bocão o "meu" advogado me chamo pra uma reunião, mas ele escolhe um daqueles lugar onde dá luta livre, porque eu não sei... Mas eu estou aqui do mesmo jeito.

-...Bom Hiccup, legalmente você ainda não pode assumir a presidência da empresa, mas logo eu resolvo isso...

-Por que você não assumi até eu pode?!-eu sugiro.

-Se você quiser....

-Você trabalhou com nós desde que eu sou pequeno...-vejo Eret invadir a luta e começa a acertar chutes na cara do vencendor, agora ele é o lutador também?!

Ele olha pra mim e depois vem até mim...

-Hiccup... Fala aí como é a sensação de beijar uma boca que já beijou o meu pênis!-uhh vai morree!

-...Por que você não da meia volta antes que eu te afogue com seu próprio sangue!-Eret ri e se vira e depois me acerta um tapa no rosto e volta pro ringue.-oh filho da puta!

Tiro meu boné e saio da torcida então pulo por cima das cordas do ringue, e corro na direção dele quando ele vai me acerta um soco eu já pulo nele ficando por cima e começo a acertar socos no seu rosto até os seguranças me pegarem, eu acabo sendo expulso daquela desgraça, vou até a casa de Astrid mas não tinha ninguém, então volto pra minha casa para ir dormir, deito na minha cama e fico pensando se eu devo ou não fala do beijo pra Astrid... O corrento é falar, mas eu não quero ver ela sofrer.... Acordo e me arrumo pra ir pra escola, Astrid não foi o que é estranho, chegando a hora do treino Astrid apareceu e nem me olho.

-Vocês correm e em um pulo vocês se transformam!-Drago orienta.-pensem em alguma emoção forte! Isso ajuda muito! Hiccup você primeiro...

-Ok...-falo e saio correndo e quando eu pulo eu caio de cara no chão.

Demorou um pouco mas todos nós conseguimos se transforma no fim do nosso treino nós vamos até o vestiário, eu espero todos saí pra ir conversa com Astrid.

-Astrid espera!-Astrid me ignora ela só para porque eu a seguro.-por que está me evitando?

-Você não sabe, pergunta pra Merida!-merda.

-Ãh... Do que está falando?

-Não seja cínico Soluço... Eu vi ninguém me contou!-Astrid fala ao me afastá.

-Você viu o que?!

-Você e a Merida se beijando na floresta!-Astrid fala irritada.

-.....Deixa eu explica!

-Explica o que?! Que sem querer vocês dois se beijaram?!-Astrid fala e sai mas volta depois.-me faz um favor e me esquece!... Finge que eu não existo!-ela fala e sai do vestiário.

Ai...

Pov Astrid

Depois de uma conversa pesada com o Soluço eu vou pra casa e pego o Cll do Ylvis e vejo onde o Pesadelo poderia estar, pego meu machado então vou até a cidade onde ele estava, mal chego nela e vejo várias pessoas saindo correndo eu era única pessoa indo pra quela direção... Pego meu machado e o Pesadelo aterrissa na minha frente, e solta um rugido na minha cara.

-Durante 10 anos eu afieil esse machado...

-Desperdiçou 10 anos da sua vida garota!-Não sabia que eles podiam falar.

Pov Hiccup

Vou pra casa e fico deitado... Se ao menos eu tivesse mais uma chance pra fazer dar certo, eu só queria Astrid aqui comigo... Ela não sabe como o meu coração dói.... Peraí.... Pego meu celular e ligo pro Perna.

-"alô?"

-"oi perna..."

-"ah oi Hiccup!"

-"Fala aí Perna você ainda sabe invadir o sistema?"

-"Claro... Por que?"

-"Eu vou precisa de você..."

Pov Astrid

Eta poha! Eta poha! Eta poha! Eta poha! Planejeis mal.... Paro de correr por chegar no fim do penhasco, o mesmo penhasco de 10 anos atrás... Ta bom, no ar é zero chance de vitória em terra é aquele 1%...

-Vai pular de novo criança?!-ele pergunta e cospe fogo em mim.

Eu me defendo com as minhas asas, mas doeu igual... Abro minhas asas e acabo cuspindo fogo nele, o forçando a abrir vôo, o Pesadelo tenta me morder mas eu o acerto com a ponta do meu machado, ele começa a voar por cima de mim para me paralisar, em uma das voltas dele eu o acerto uma machadada que chega a espirrar sangue em mim e ele cai depois... Eu não estou entendendo... Eu esperei por esse momento durante 10 anos e...e.... E é exatamente como imaginei uma ótima sensação então se você quer se vingar vai fundo!

Pov Dagur

-...Eu posso te deixar melhor que o Fúria da Noite é só você querer!-um cara sinistro chamado Drago fala.

-...Melhor como?

-Mais rápido, mais Forte... Mais poderoso!-Drago responde e me alcança um cartão.-é só ligar pra esse número...

Pego o cartão e o Drago deixa o dinheiro da conta e vai embora...

Notas Finais


Vou tenta posta amanh!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...