1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden >
  3. Prólogo

História Hidden - Prólogo


Escrita por: mullinggar

Notas do Autor


MINHA PRIMEIRA FANFIC DE KPOP NESSE SITE E EU ESTOU NERVOSA KASJDH
Eu me dediquei bastante pra escrever essa fanfic e estou me dedicando muito, então eu espero que ela realmente esteja boa e espero que gostem do que escrevi, porque eu tenho uma ideias muito loucas e tive a necessidade de juntar elas e colocar aqui.

Bom, antes de lerem a fanfic, quero dizer alguns avisos importantes.

✳ Como todos devem saber, plágio é crime, então né colega, vamos ser originais;
✳ Quero dizer que comentários sempre serão bem-vindos, então sintam-se livres (críticas construtivas, pls);
✳ Vocês vão achar estranho Hwasa e Hyejin serem pessoas diferentes, então quero esclarecer antes das dúvidas surgirem: Hyejin é a mãe de Yongsun e Hwasa é uma versão idosa (kasjdh que dó) da Hyejin;
✳ Omelas é uma cidade onde não é constada em nenhum mapa existente no mundo; ela fica entre Daegu e Jeonju, escondida por trás uma extensa floresta;
✳ Essa fanfic NÃO é sobre um romance romântico, como falado desde o início, ela fala sobre os segredos de Omelas, da morte da mãe de Yongsun, etc. PORÉM não quer dizer que seus ships não vão aparecer rs

O prólogo é curto, vai parecer confuso, se passa no futuro, entretanto a história voltará ao passado e, vez ou outra, ocorrerão flashs.

Enfim, galera, é isso.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Eram apenas onze da noite e meus olhos já pesavam. 

Meu corpo simplesmente não obedecia meus sentidos. Eu estava relutante, tentava me mover, fazer alguma coisa, porém a única coisa que eu conseguia fazer era piscar diversas vezes. Meus olhos estavam prestes a se fechar.

Foi naquele momento, quando uma silhueta masculina apareceu no final do corredor. A luz dos postes refletiam contra as janelas abertas do casarão e seus olhos escuros estavam me fulminando. Sua expressão de raiva era nítida. 

Onde estava Taehyung agora? Quando eu mais preciso dele?

Eu simplesmente me odeio!

Deixei que tudo isso acontecesse conosco. Se não fosse pelo... como é o nome dele mesmo? Não importa! Eu quero meu irmão, eu quero minha vida de volta, quero meus pais! Simplesmente não aguentava mais isso.

Desde que cheguei nessa porcaria de cidade minha vida nunca mais foi a mesma. Essa cidade é horrível! As pessoas daqui são horríveis, as pessoas que pensei poder, um dia, confiar não são como eu pensei ser. São monstros, são terríveis monstros. E estão todos presos no lapso de memória que eu tive. Não me lembro mais de seus nomes, de suas feições. Simplesmente não lembro!

A escuridão tomou conta de minha visão e meus sentidos foram completamente perdidos. Apenas adormeci em uma incessante ida do Céu ao inferno. 


Notas Finais


Vocês devem estar pensando "quê??", mas se você já foi meu leitor antes sabe que meus prólogos sempre começam confusos e depois você fica tipo "aaaaaaaaa". Enfim, me perdoem por isso ksadjh. Brevemente irei postar o primeiro capítulo e vocês começarão uma verdadeira leitura sobre essa história.

Espero que tenham gostado. Espero mesmo!

Até a próxima.
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...