1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Cat - LS >
  3. Curled

História Hidden Cat - LS - Curled


Escrita por: Tommonoharry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capitulo! :)

Capítulo 2 - Curled


— Definitivamente não consigo entender nada do que está no quadro. — comentou Louis, desviando seu olhar do quadro para o cacheado que copiava sua matéria atenciosamente.

 

— É fa-fácil. — diz o cacheado quase em um sussurro.

 

— Talvez você possa me ensinar um dia. — sorriu sacana, lhe jogando uma piscadela. Harry novamente sentiu suas bochechas queimarem, e Louis estava adorando o jeito com que deixava o cacheado assim. O resto das aulas, resumiu se nas reclamações constantes de Tomlinson, que as vezes, sem querer arrancava alguns risos baixos e envergonhados de Harry, até a hora do intervalo.

 

— Então, você e o cacheado já são amigos? — pergunta Zayn, surgindo ao lado de Louis.

 

— Nós sentamos juntos na aula de química. — comenta.

 

— E o que conseguiu com ele? — sorri sacana.

 

— Parece uma porta. — Zayn ri. — Quase não fala, e nem preciso comentar de seu jeito atrapalhado. — ri junto com o amigo.

 

— Vai ser difícil para você Tomlinson. — alerta o amigo rindo mais um pouco.

 

— As únicas pessoas que resistem a Louis Tomlinson, são as pessoas que não o conhecem. — se gaba, fazendo Zayn revirar os olhos. 

 

Pegaram seus lanches, indo em direção a mesa de sempre no refeitório. Logo um monte tanto de garotas como de garotos formou uma roda em volta dos dois garotos. Quem não os conhece diria que eles poderiam ser considerados os mais populares da escola, quem os conhece afirma isso. Enquanto conversavam sobre algo totalmente sem nexo, os olhos de Tomlinson pararam sobre os de Styles, que estava comendo sozinho em uma das mesas. 

 

Quando se deu conta, já estava secando o garoto que novamente continha as bochechas rosadas, que optou por se afastar dos olhares de Louis, saiu tropeçando nos próprios pés, totalmente desengonçado, atraindo risadas tanto de Louis quantos de seus “amigos“.

 

— Garoto esquisito não acha Lou?. — comentou uma das garotas que estava sentada com Louis, mexendo em uma mecha de seu cabelo.

 

— Tenho certeza. — sussurra o garoto para si mesmo. Mas não é porque ele é estranho, que eu não possa tentar algo... — pensou, e não pode evitar um sorriso sacana escapar de seus lábios. 

 

— Bro? — é tirado de seus pensamentos com Malik o chamando. — O que foi? Está tão concentrado no cacheado que nem viu o intervalo acabar? — o moreno ria.

 

— Vá se ferrar Malik! — resmungou em um tom brincalhão para o amigo, e seguiram até a sala de aula, para terem a tão odiada por Zayn, física...

 

[...] 

 

Uma semana se passara desde que Louis vira Harry pela primeira vez desde então nas aulas de química as duplas eram sempre eles. Louis adora ver o pequeno dando risadas baixas e envergonhado. 

 

- Louis? - Louis é tirado de seus pensamentos por uma voz embargada pelo choro, ele se vira rapidamente 

 

- Harry? Oh meu Deus Harry o que foi?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...