1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Love - (imagine Jungkook) >
  3. Ah não. Mais um pra ir embora!

História Hidden Love - (imagine Jungkook) - Ah não. Mais um pra ir embora!


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Gente aqui mais um capítulo pra vcs.

Se eu sumi gente, é pq eu estou em época de prova, e tenho que estudar pra ficar de férias logo.

Boa leitura 💕

Capítulo 17 - Ah não. Mais um pra ir embora!


Fanfic / Fanfiction Hidden Love - (imagine Jungkook) - Ah não. Mais um pra ir embora!


Eu- pode falar o que você queria.

Jk- não era nada, esquece.

Eu- fala logo, Jungkook.

Jk- a Lee, foi ela que me mandou pra Coréia de novo.

Eu- mas não foi ela que te mandou pra lá?

Jk- sim, mas ela se arrependeu. Quando eu fui, eu fiquei com uma depressão, não era aquilo exagerado, mas era uma depressão, ela sabia que eu te amava, então falou com o meu pai umas coisas lá que nem eu sei, e ele disse que eu poderia voltar e ficar com você. Não sei o que fez ele deixa eu ficar com você mais tudo bem. Mas eu acho que você não quer isso né.

Eu- não estou pronta pra namorar de novo. Jungkook, fique sabendo e guarde na sua cabeça, eu te amo, amo muito mesmo, mas é melhor deixar um tempo pra nós nos ficarmos a vontade.

Jk- eu também te amo, tudo o que eu mais quero é você pra mim de novo. Mas se for pra esperar você, eu espero.- sorri com as falas dele

Eu- que bom. Você quer sair pra dar uma volta? Tomar um sorvete?

Jk- sim.

Eu- então vamos.- saímos de casa e fomos tomar sorvete em uma sorveteria (Autora: não me diga). Eu amo comer sorvete quando eu estou estressada, então seria uma boa.

Chegando lá nós pedimos os sorvetes, o Jungkook pediu de creme e eu pedi um Sunday. Ficamos lá em silêncio, até que o Jungkook decide quebrar o silêncio.

Jk- an... A S/a voltou quando?

Eu- deve ter um mês e pouco...

Jk- ata...

Eu- como vc tá?

Jk- sei lá... Acho que triste e feliz ao mesmo tempo. Tô feliz de está aqui de novo e... De tá te vendo agora...- sorri fraco.

Eu- espero que entenda meu lado...

Jk- entendo que não quer nada comigo de novo...

Eu- não é que eu não queira... É que eu quero um tempo pra pensar...

Jk- entendo...espero que decida voltar pra mim de novo...

Eu- eu te amo Jungkook... Só se lembre disso.

Jk- eu também te amo.

Eu- acho que minha mãe já deve ter chegado... Eu tenho que ir embora. A gente se vê amanhã na escola.

Jk- ok, tchau.- ele diz com um sorriso fofo.

Eu- tchau Kookie.

Sai dali quase chorando. Sabe, eu gosto muito do Jungkook, eu amo ele, só que eu tinha que ter um tempo pra pensar, eu acabei de terminar um namoro. Seria estranho namorar com outra pessoa de novo. Terminar e namorar outra pessoa, depois de uns minutos.

Cheguei em casa tendo a visão da minha mãe. Até que esses últimos dias ela ficou em casa comigo, graças a Deus.

Eu- oi mãe.

Mãe- oii filha.

Eu- o Jungkook voltou.

Mãe- sério filha? Nossa que legal.

Eu- sim, estava com saudade dele.

Mãe-... Então filha...

Eu- oi mãe.

Mãe- eu vou ter que ir pra Europa e ficar lá por uns seis meses...

Eu- what??

Mãe- sim filha. Desculpa...

Eu- eu vou ter que ir junto?

Mãe- eu acho melhor vc ir... Mas se vc quiser ficar aqui, eu te mando dinheiro todos os meses pra vc comprar comida, e se sustentar aqui.

Eu- tá. Eu vou ficar.

Mãe- mas filha... Eu vou ir amanhã...

Eu- É O QUE?

Mãe- sim...

Eu- aaa, não.

Mãe- seis meses passa rápido.

Eu- não passa não.

Mãe- eu prometo te ligar sempre que eu poder.

Eu- ok, mas liga mesmo.

Dei um abraço nela e logo ela me pediu pra ajudar a arrumar a mala dela. Eu fui, ficamos arrumando por um tempo depois eu fui dormir... O dia foi longo.






CONTINUA


Notas Finais


Foi isso. Tá pequeno, desculpa...

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

Byee 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...