1. Spirit Fanfics >
  2. Hiddenface >
  3. Casa de Mentiras

História Hiddenface - Casa de Mentiras


Escrita por: PetersonSanthus

Notas do Autor


Olá, Leitores! Aqui é o PetersonSanthus, pra mais um capítulo que se aproxima mais de uma história sangrenta e misteriosa. Aproveitem a leitura!

Capítulo 3 - Casa de Mentiras


Fanfic / Fanfiction Hiddenface - Casa de Mentiras

Depois de conhecer Anny, decidi que voltaria à meu colégio - Pinewood High - depois de uma longa semana me isolando de todos. Então liguei pra Anny e perguntei se ela já sabia em que escola estudar, e ela acabou por dizer algo que me deixou triste; Iria estudar em uma escola que a tia dela queria que ela estudasse (uma escola com alunos mesquinhos e riquinhos que gostam de exibir... Apesar de eu querer que caísse um meteoro nela com os trouxas dentro.)
Olha, eu nunca me dei bem com gente exibida, e nunca vou conseguir (isso é um fato), mas não dava pra acreditar que uma pessoa tão gentil como Anny Swan, iria estudar em lugar tão desprezível como aquele... Então lembrei do momento em que Anny e eu estávamos no Café e vimos aquele artigo no jornal. "Hiddenface, assassinou um rapaz de 17 anos de idade, no banheiro masculino. Nesse momento devem estar se perguntando, porquê ele matou alguém em um lugar movimentado, mas, só tinham dois funcionários e esse rapaz que foi assassinado..." - Anny olhou pra mim já com receio, disse:
- Matt, eu realmente não sabia que houve um assassinato aqui, mas se você quiser nós podemos sair... - Anny é interrompida por mim.
- Não, Anny. Nós queremos tomar esse café e vamos terminar ele. - Eu disse tentando acalmá-la. - Depois disso só lembro que fiquei a noite toda pensando no tal "Hiddenface". Resolvi fazer uma peaquisa na internet e fiquei sabendo que houve vários assassinatos e que tinha uma relação com um dos meus parentes...
- Edward Young... - Pensei. Fui até a cozinha, onde minha mãe estava e perguntei:
- Você conhece algum Edward Young?
- De onde você tirou isso? - Disse ela com uma voz trêmula, como quem escondia algo...
- É que eu fui em um Café com uma amiga vi em um jornal que falava algo de um assassinato. Procurei na internet mas tem muitas pessoas com esse nome...
- Eu ainda não sei do que você tá falando. - Disse minha mãe, já sem argumentos.
- Então, mãe... Eu odiaria saber que você está mentindo... - Eu disse. Ela me olhou assustada e então disse:
- Matthew... Eu sei que você e seu pai brigam todos os dias, mas você tem seus motivos e ele também...
- O que você quer dizer com isso? - Eu perguntei à ela, já desconfiando que estava escondendo alguma coisa. Ela, sem responder, ficou calada. Então, eu quebrei o silêncio e disse:
- Tem alguma coisa que você quer me dizer, mãe?
- E, porquê você quer saber? Não é nada demais - disse ela.
- Então, se não é nada demais, porquê você não me conta? - retruquei.
- Porquê, eu não sei qual vai ser sua reação... - Disse Ela.
- Se você não disser, realmente não vai saber. - Eu disse.
- Tudo bem! Eu conto. Só não deixe seu pai saber que eu te contei... - Disse ela.
- Então... O que eu não posso saber? - Perguntou meu pai, aparecendo repentinamente na cozinha.


Notas Finais


A cada capítulo a história fica mais tensa, né? E é só o começo... Matthew fará de tudo pra descobrir esses segredos, e novas companhias para Anny e Matt vem por aí... Espero que tenham gostado desse capítulo, continuem ligados que em breve sai uma parte 2 de "House of Lies", Anny Swan narrará o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...