1. Spirit Fanfics >
  2. Hide And Seek >
  3. Hide And Dance

História Hide And Seek - Hide And Dance


Escrita por: baekdesire

Notas do Autor


Resolvi continuar... Pois é. Espero que gostem

Capítulo 2 - Hide And Dance


Baekhyun nunca se sentira daquela forma anteriormente com Chanyeol. Desde que brincaram de esconde-esconde em sua casa e tiveram aquela noite maravilhosa, ele não parava de pensar no orelhudo.
O loiro tinha de confessar, sempre tivera uma queda pelo maior, sem que o mesmo soubesse. E agora? Teria ele coragem suficiente para declarar sua suposta paixão?
Sentou-se em sua cama e esfregou as mãos no rosto. Sinceramente? Ele temia por dentro. Temia que, mesmo tendo relações que podem ser consideradas indecentes, ele o negasse. Chanyeol tinha fama de pegador em sua escola, e não seria o menino a arruinar sua imagem adquirida em anos.
Ouviu um beep de seu celular, que se encontrava em cima da escrivaninha, e correu para checar. Desejava internamente que fosse seu amado, por mais que duvidasse disso.
Era tão estranho... Baekhyun sempre fora o garoto tímido da classe, não falava com ninguém.
Chanyeol era popular, incorrigível e social, atraía olhares de garotas e garotos (incluindo Byun Baekhyun). Repentinamente, o popular passa a ter um interesse incomum, uma vontade de conhecer aquele ser tão excluído em termos sociais... E, de uma noite para outra, eles se tornam amigos para todas as horas.
Baekhyun pensou no começo que fosse parte de uma aposta, ou algo assim, mas aos poucos descobriu que era o contrário.
A mensagem que recebera era, sim, de Chanyeol.
Ele estava o convidando para a festa de Kim Jongin, conhecido como Kai por muitos, a mais popular do ano. Só quem era realmente notável era um possível convidado. Numa festa dessas, era impossível não esbarrar com Chanyeol.
-Tudo bem. Que horas vem me buscar? - Baekhyun
-Sua mãe é legal - Chanyeol
-??
Ele já estava no andar de baixo!
Correu para o banho, que conseguiu milagrosamente tomar em 3 minutos. Passou seu delineador de olhos e arrumou o cabelo de um jeito despojado e relativamente sexy.
Abriu o armário e procurou por uma camisa de abotoar preta, jeans claros rasgados e tênis All Star pretos. Estava lindo.
Desceu as escadas correndo e encontrou Chanyeol e sua omma conversando alegremente. Ainda bem que sua mãe gostara de seu futuro genro. Ok, ele não pode sonhar?
Pigarreou, anunciando sua chegada, e Chanyeol o olhou de esguelha. A expressão de admiração em seu rosto era evidente e isso fez o mais velho corar. Cumprimentou o amigo e abraçou sua omma, perguntando em seguida sobre o que conversavam.
- Chanyeol estava me contando como se conheceram... Baekhyun, por que não me disse que tinha namorado?
- Ele não é meu...
- Ora, deixe de bobagem. Eu sei sobre sua opção há anos, filho. Não era tão difícil de perceber. Se seu pai estivesse aqui, não sei o que iria pensar...
- Omma, ele não...
- Baek, meu amor, vamos nos atrasar... Temos de ir. Foi um prazer conhecer a senhora.
A mulher sorriu e os abraçou, falando para se divertirem. Chanyeol guiou o menor até o carro e abriu a porta para que entrasse. Baekhyun estava incrédulo.
- Vamos?
- Por que disse aquilo...?
- Hum, ah, porque é verdade.
Baekhyun não disse mais nada pelo resto da viagem, as batidas de seu coração já falavam por ele.
- Chanyeol! Finalmente chegou o convidado mais divertido da festa! - Sehun os recebeu na porta e os convidou para entrar. Baekhyun estava quieto até então.
Um garoto chinês chamado Luhan estava ao lado de Sehun e fez uma cara engraçada, aparentemente indignada.
- Claro, Luhannie, depois de você.
Ele sorriu e se apresentou para o menor. Baekhyun adentrou o local e surpreendeu-se com a quantidade de pessoas. Muitas estavam dançando, outras bebendo e algumas se agarrando pelos cantos.
Baekhyun estava completamente tenso. Não conversava com ninguém, apenas observava Chanyeol dançando com os amigos e rindo alto. Parecia tão feliz que o menor sentiu inveja.
A vida de Chanyeol era realmente perfeita. Ele tinha inúmeros amigos, todos o amavam e ele tinha uma família completa e feliz. É claro que Baekhyun amava sua omma, no entanto sentia falta de seu pai e de Baekbeom, seu irmão, ambos mortos em um acidente de carro.
Resolveu não pensar em acontecimentos tão tristes, justamente por estar em uma festa. Levantou-se para pegar algo para saciar sua fome, encontrando alguns petiscos expostos em uma mesa. Pegou um e enfiou na boca, indo em direção ao seu lugar novamente, onde podia observar todos à sua volta sem ser retribuído. Porém, sentiu um braço o puxando e logo estava no meio da pista de dança, sem saber o que fazer.
- Dance, Baek! Não seja tímido...
- Eu não danço muito bem...
- Quem se importa? - Chanyeol sorriu. O coração de Baekhyun passou a pulsar descontroladamente.
Resolveu se mexer para não ficar parado no meio da pista, olhando abobada para o mais alto.
As mãos de Chanyeol circundaram a cintura de Baekhyun, conduzindo em uma dança lenta. Logo, a batida mudou e se tornou frenética.
- Não é tão ruim.
Baekhyun surpreendeu-se com a fala de Chanyeol, que até então estava quieto.
- O que?
- Sua dança - Chanyeol se aproximou do corpo do menor e sussurrou em seu ouvido, deixando que seu hálito refrescasse o pescoço alheio - É tão sexy.
Baekhyun estremeceu ao mínimo
toque. Segurou a nuca do maior e apoiou sua cabeça no ombro dele.
Chanyeol não se importava com a atitude do menor. Todos que se encontravam naquela festa sabiam da opção sexual dele e não ligavam, afinal, como não gostar de Chanyeol?
Mais uma vez, o conduziu ao som da música e dançaram até o fim da festa, juntos, ignorando tudo e todos.

- Obrigado por me trazer em casa, Yeollie.
- Por nada.
Um silêncio se instalou no ambiente, contudo não durou muito pois Baekhyun o quebrou, resolvendo uma questão que martelava em sua cabeça o tempo todo.
- Por que disse para minha omma que somos namorados?
- Não somos?
Chanyeol observava a expressão de incredulidade estampada em seu rosto.
- É melhor eu ir... Boa noite, Chanyeol.
- Boa noite... - Chanyeol segurou o queixo do garoto e depositou um beijo calmo em seus lábios - Tenha bons sonhos.
Baekhyun saiu correndo de dentro do carro e foi para dentro de casa.
Ele teria, com toda a certeza, bons sonhos, principalmente se fossem com o maior, dono das suas noites maravilhosas.




.

Notas Finais


Tchans ~! Eu sei, está pequeno e deve estar um cu, mas escrever pelo cel não é para qualquer um... Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...