1. Spirit Fanfics >
  2. Hide and Seek; Lay >
  3. 10. Mais Problemas

História Hide and Seek; Lay - 10. Mais Problemas


Escrita por: riotpeach

Notas do Autor


💜 Olá Twinshi vulgo Bolinhos 💜
Olha eu aqui! Voltei com mais uma capítulo dessa fanfic com esse Chinês maravilhoso

✨ A A A A 50 Favoritos!!! Gente obrigada mesmo, não esperava que a fanfic chegaria a tal marca, muito obrigada mesmo! ✨

🐐 Boa Leitura gente 🐐

Capítulo 11 - 10. Mais Problemas


Fanfic / Fanfiction Hide and Seek; Lay - 10. Mais Problemas

Chapter X – Mais Problemas

 

{P.O.V ChanYeol}

Seguimos BaekHyun até o apartamento da Wonnie, ele estava irritado e não estava dando ouvidos a ninguém, fazia tempo que eu não via o Baekhyun desse jeito. Assim que entrou no prédio acelerou e subiu correndo as escadas, apenas ouvi a porta batendo de forma ignorante contra a parede de cimento.

Quando chegamos, ambos já estavam brigando

— Você está louca? Ein? Chanwon? Beijar o Yixing, é sério isso? — Baekhyun gritou num tom sério com Wonnie que estava encostada na parede.

— Ele me beijou Baekhyun! Que porra, quanto escândalo? Você nunca me deixa falar! — Wonnie aumentou a voz — É sempre assim, você se acha o dono da razão! Nunca me pergunta antes, ele me beijou Okay? Para de gritar comigo... — Ela disse a última parte baixa, e Baekhyun suspirou.

Ficou tudo no silêncio, eu preciso falar com a Wonnie, fui até ela e me abaixei ao seu lado.

 

— Vem cá, temos que ter uma conversa séria… — A olhei e ela me seguiu até o quarto da mesma.

Foi uma conversa bem séria, afinal sabemos que não foi da vontade dela e sim Yixing, sei que aquilo não foi fácil para Baekhyun, ele ainda gosta dela, porém o mesmo não pode fazer nada a respeito assim como eu… Faz tudo parte do plano…

 

{P.O.V Park ChanWon}

 

Baekhyun pirou comigo e tomei um sermão do ChanYeol, o dia está ficando ótimo.

Não me renderei para Yixing, mas ficarei próxima, para poder melhor ficar sabendo de tudo o que acontece e se para isso eu tiver que fazer “a namorada” é tudo pelo plano, e a recompensa no final.

Devo ter ficado uma hora ouvindo ChanYeol falar, já estava ficando com raiva, eu tenho 22 anos sei me virar.

— Temos que ir agora. — Kai comentou e assim os rapazes se despediram de mim.

— Se cuida irmãzinha — ChanYeol depositou um selar na minha testa.

E novamente só eu e Byun Baekhyun, o olhei timidamente e o que parecia ele ainda estava irritado.

— Você sabe que ficar irritado comigo não muda muita coisa Né? — Falei.

— É eu sei, Boa noite ChanWon — Ele foi embora me deixando sozinha naquele apartamento.

Seria uma longa noite, várias coisas para pensar e repensar, e esperar porque amanhã temos que descobrir mais coisas sobre a tal UFly.

“O que eles querem afinal?”

Essa era a pergunta que atordoava minha mente enquanto a noite passava aos meus olhos.

O bater da porta da frente nunca foi o meu despertador favorito, já imaginei que seria Yixing me esperando. Não sei nem como agir com ele nesse momento, depois de tudo que rolou ontem.

Me “arrastei” até a entrada do apartamento e olhei no olho mágico, lá vendo Yixing do outro lado da porta, a abri e então um sorriso se montou nos lábios do Chinês, deixando também a amostra suas covinhas.

—Bom dia! — Falei o abraçando de forma afetuosa.

—Bom dia, dormiu bem? — Ele perguntou e eu assenti com minha cabeça.

Realmente me sentia um pouco suja, afinal Yixing é o líder dos inimigos do meu irmão, e eu estava o tratando como praticamente meu amigo/namorado, quem disse que a vida de máfia era fácil?

Deveria ter feito psicologia!

—Está de bem com Yihua? Falou com ela ontem? — Perguntei para o mais velho, que como resposta deu um suspiro — Entendi… Tente conversar com ela Yixing!

Não tenta não, vejo o veneno dela escorrer pelo canto da boca as vezes.

Assim que havia acabado de me arrumar sai com Yixing do apartamento, o mesmo segurou minha mão o caminho inteiro.

Eu estava realmente sorridente, porém meu sorriso se desmanchou assim que da Janela do prédio da frente era possível ver Baekhyun mais Sehun, achei que iria sair fumaça da cabeça de Baek. Alguns segundos depois ambos saíram da janela, só vi Sehun acenar brevemente e dizer com os lábios algo como “Fighting Noona!”.

A Viagem não foi conturbada, ao contrário ela foi especialmente divertida, Yixing cantava algumas músicas baixas e conversava comigo alegremente.

Eu realmente me pergunto o que acontece com o Yixing, é como se fosse um esconde-esconde de personalidades, afinal uma hora ele está muito divertido e alegre comigo, parece ser apenas um Jovem adulto com seus 26 anos, depois ele aparece com uma personalidade brusca, chega até a dar medo, pelo fato de que ele realmente fica com um sorriso sádico no rosto.

Deve ser influência da Yihua sobre o irmão…

Assim que chegamos no lugar, vi Yifan com um carro forte, daqueles que bancos usam para transporte de dinheiro, Chen olhando algumas armas junto a Tao, e Xiumin mexendo em diversos papéis 

Sai do carro e segui Yixing tímida, olhando o resto dos rapazes.

— Tenho que tentar falar com Yihua, fique aqui com eles, se Yihuan vir aqui me procure okay? — Ele se virou rapidamente para mim — LuHan deve chegar daqui a pouco, quando ele chegar vá junto a ele tentar saber maus sobre a UFly, Okay?

— Okay! Tome cuidado — Ele deu um sorriso e saiu.

Fui até Yifan que estava com o capo do grande carro e mexia em algumas coisas.

Ele estava bem suado, também está bem quente aqui na China agora, chutaria mais de 30° Graus.

— De onde esse carro saiu? — Perguntei me apoiando ao carro. — Ele é realmente grande!

— De onde ele veio não me importa, e sim se ele roda, sabe dirigir? — Ele perguntou e eu respondi que sim, em seguida ele tirou da sua calça uma chave. — É todo seu faça um test-drive para ver se ele está funcionado, só não quebra. — Ela abaixou o capo.

Sabe quando o coração para? O carro deveria ser alguns metros mais alto que eu, ele era todo amarelo também.

Nem chama atenção… (Sentiu a ironia?)

Eu entrei dentro daquele transformer e me senti uma anã, quando dei a partida e comecei a andar, vi quão bom era aquele carro.

Após algumas voltas eu vi que LuHan havia chegado então parei com o carro do lado do mesmo que se assustou um pouco.

—Então, vem sempre aqui? — Perguntei abaixando a janela, assim que ele me viu soltou um “Ah tão boba” baixo.

—Não, é a minha primeira vez aqui — Ele entrou na brincadeira.

—Então quer uma carona? — Abri a porta e o mesmo entrou. — Temos muito trabalho para hoje Luhan, vou devolver o carro para Yifan, daí começamos as pesquisas!

Ele apenas assentiu. Estacionei o transformer ao lado do Yifan que falava com Xiumin, e entreguei a chave agradecendo pelo o mesmo ter deixado eu dirigir.

—Vamos as pesquisas LuHan! — Puxei ele pelo pulso.

 

Continua...


Notas Finais


🎈 Olá de novo 🎈

Então o que acharam? Hmmm só digo uma coisa sobre o que está por vir
REBULIÇO! Ksks

Para quem está esperando a fanfic do Baekhyun, logo, logo eu posto okay? Depois do Décimo quinto capítulo, separem os lencinhos porque vão precisar deles

🌷 Então foi isso 🌷
🌈 Me perdoeem qualquer erro 🌈
🌹 Dicas & críticas são sempre muito bem vindas 🌹
🌸 Nos vemos nos comentários 🌸

“Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir. ” —Mary Lou Cook

XOXO
E um doce 🍭

• Ebi
🍯🐼🍙🐻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...