1. Spirit Fanfics >
  2. Hierarquia - Park Jimin (Em correção) >
  3. Hierarquia- No fim da linha

História Hierarquia - Park Jimin (Em correção) - Hierarquia- No fim da linha


Escrita por: Umaannaccou

Notas do Autor


oioioii
40 FAVS para 100 !!!!
meu deusss to amando isso demais!

Capítulo 18 - Hierarquia- No fim da linha


Fria como pedra, fria como pedra.

Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão.

Fria como pedra, fria como pedra.

Talvez se eu não chorar, não vou sentir mais nada.

 

Fria como pedra, meu bem.

Deus sabe que eu tentei me sentir feliz por você

Saiba que eu estou

Mesmo que eu não consiga entender

Eu aguento a dor

Dê-me a verdade, eu e meu coração.

Nós vamos conseguir superar

Se a felicidade é ela, então eu estou feliz por você.

 

Hmm, Hmm

Fria como pedra, fria como pedra

Você está dançando com ela, enquanto estou olhando para o meu telefone

Fria como pedra, fria como pedra

Eu era o seu âmbar, mas agora ela é seu tom de ouro.

 

Fria como pedra, meu bem.

Deus sabe que eu tentei me sentir feliz por você

Saiba que eu estou

Mesmo que eu não consiga entender

Eu aguento a dor

Dê-me a verdade, eu e meu coração.

Nós vamos conseguir superar

Se sua felicidade é ela, então eu estou feliz por você.

 

Não quero ser fria como pedra, como pedra.

Eu queria realmente sentir isso, mas aqui está meu adeus.

Oh, eu estou feliz por você.

Saiba que eu estou

Mesmo que eu não consiga entender

Se sua felicidade é ela

Se sua felicidade é ela

Estou feliz por você

 

 

 

 

As coisas eram incertas, as coisas são incertas, ninguém sabe quando alguém melhor pode aparecer em nossas vidas, quando nós vamos encontrar alguém que seja feito para nós, talvez a gente já tenha encontrado, mas não tenham visto, algumas coisas são feitas para serem questionada, uma delas é o amor. Quando sabemos que é real? Se quem ao nosso lado é para estar mesmo ao nosso lado, ou se estamos roubando a pessoa de sua verdadeira alma gêmea.

 

 

 

Quem tem ao nosso lado e que amamos, fazem com que nós pensemos que temos tudo, temos o amor, a paixão, o fogo, o desejo, mas na verdade quando não é real, quando é desgastante, quando é imprevisível ao ponto de criar duas pessoas irritadas e um relacionamento imaturo e incerto se dará certo, é por que nós temos que questionar se era mesmo para esse relacionamento acontecer.

 

 

 

 

 

É aquele bendito “Modo de falar”.

“COLOCAR AS CARTAS NA MESA’”.

 

Essa é a solução para duas pessoas que se engaram em encontrar suas almas gêmeas e se juntaram na esperança de satisfazer seus egos anteriores. Essa emoção fazia parte de Paola, como se ela e DK não fossem feitos um para o outro, eles não combinavam em nada e desde que se viam como casal, era um casal conturbado, muita briga e discussão por motivos idiotas e sem o maior sentido.

 

 

Parecia que quando um dia A o outro estava no Z, parecia que os pensamentos estavam longe, um mais perto do certo e outro mais perto do incerto, talvez os opostos se atraiam, mas o igual é feitos um para o outro. No carro com Taehyung se perguntava o porquê dele tê-la ajudado, e por que dele estar lá, ele parece um cara legal e é muito bom no volante, ele é agiu e acho que nunca vi alguém dirigir assim...

 

 

Paola- Taehyung...

Tae- Me chama de Tae- Ele sorriu para ela e se voltou ao volante virando a esquina.

Paola- Onde aprendeu a dirigir assim?- Ele a olhou surpreso, mas sem que ela visse sorriu de canto, amava ser elogiado quando dirigia.

Tae- Com meu avô, ele era piloto de corrida.

Paola- Ah... Você dirige muito bem...

Tae- Queria te gravar falando isso para os meus hyungs.

Paola- Por quê?

Tae- Dizem que eu sou muito imprudente quando dirijo- Falou com uma expressão um pouco engraçada, ela riu, ele sorriu com isso. - Sorria mais, fica melhor assim.

Paola- É impossível sorrir sempre.

Tae- Não é não, é só forçar um pouco e tudo é resolvido. - Ela riu novamente, estava em casa e nem viu quando chegaram.

Paola- Você quer entrar?

Tae-Eu aceitaria, mas tenho que buscar meu chefe e a amiga dele em casa.

Paola- Esta querendo dizer a Mah?

Tae- Como sabe?

Paola- Ela me manda mensagem.

Tae- Ele está com ela desde ontem?

Paola- Sim... - Ele não sabia se ficava feliz, ou se pedia demissão ali mesmo.

Tae- Ok se cuida viu, não é legal chorar na chuva, se ficar resfriada ligue para esse numero.

Paola- Que numero é esse?

Tae- O meu numero...

Paola- Obrigada, Tae, salvou minha vida- Deu um beijo na sua bochecha e saiu do carro, por alguns segundo ele ficou parado a vendo entrar, após balançar a cabeça lembrando que ela estava assim por conta do NAMORADO, retomou o controle de sua mente e foi ao trabalho recebendo uma mensagem do chefe.

 

 

Jimin- Hyung, Não precisa vir me buscar, vou com Marcela na cafeteria e depois no hospital.

PS: Arrumei alguém para ser a minha secretaria então peça para que Seokjin cancele as entrevistas de hoje.

 

 

Tae- Ah... Jimin...

 

 

 

Tae sabia que marcela seria a escolhida para o cargo, estava feliz que isso aconteceu, pois gostou da menina, mas sabia que no final daquela historia, um dos dois sairia magoado, como sempre, Jimin não aguentaria mais sofrimento e a ultima coisa que ele queria era ver o amigo sofrer, ver que seus hyungs teriam que separa-los para o bem de todos, se não tano ele, quanto marcela e o cargo de todos, estariam quase no fim da linha.

 

 

 

 

 

Do outro lado Jimin e Marcela tomavam um café mais do que bom e via o noticiário, o platinado agradecia por ninguém o reconheces com ela, não por não querer estar junto dela, mas por que ela não fazia o padrão que ele pedia que todos disser que era para ele, ela seria muito julgada e muito criticada, ele não queria vê-la magoada por coisas bestas como... Não ser como ele e as mulheres que ele pega.

 

 

 

Sabia que não poderia ter nada a mais que um relacionamento casual e escondido com ela, não poderia mostra-la aos seus pais muito menos aos seus hyungs, eles o fariam terminar, pois sabe a consequência do ato de um rico, estar com uma pobre.

 

 

 

 

 

Marcela- Está pensando em algo?

Jimin- No trabalho, você aceitou minha proposta...

Marcela- Aceitei sim...

Jimin- Não vou mudar de ideia, saia do seu emprego, vai te pagar muito mais que ele te paga, vai ser compensada sempre.

Marcela- Não é só isso, meus amigos estão lá, os chefes são pessoas difíceis de lidar.

Jimin- Então deixe que eu cuide disso.

Marcela- Não é necessário...

Jimin- É mais do que necessário, e sobre seus amigos, vão continuar sendo seus amigos.

Marcela- Eu sei... É um novo começo para mim, faz tempo que trabalho lá...

Jimin- Ares novos, novas aventuras.

Marcela- Tem razão. - Sorriram um para o outro.

Jimin- Agora vamos, estou ansioso para ver a Tai.

 

 

 

Os dois saíram e foram ao hospital, rapidamente Marcela viu Hoshi e Sam, eles a contaram da briga de Paola e DK, como não imaginei? Pensou ela, eles brigavam sempre por ciúmes da parte dele, ele não entendia que ela fazia aquilo por ser obrigada, e ela, por amá-lo, não desistia da relação, mesmo que fosse desgastante brigar.

 

 

 

Tai- Mãe!- A menina surpreendeu todos pulando no cola de Marcela, que a abraçou forte e deu beijos em sua bochecha. Não demorou em a garotinha ver Jimin e virar seus braços para ele.

Jimin- Oi princesa!

Hoshi- Já está me trocando é?- Todos riram do comentário, marcela resolveu ligar para a amiga, avisou todos e se foi, Sam foi junto e contou que ela estava inconsolável, saiu no meio da chuva, disse também que Vernon e Yugyeom não conseguiram segura-lo, os dois são malhados, altos e fortes, para não conseguirem segura-lo, é por ele realmente estava fora de mim.

 

 

Sam- Vernon me contou que os dois quase terminaram.

Paola- Como sempre...

Sam- Dessa vez, pareceu ser sério, ele disse que o Lee não se movia um centímetro, apenas chorava no colo do Hoshi, nem quando chamou o Jeonghan ele se animou, ele disse que tinha falado coisas erradas e que estava arrependido.

Paola- Ai droga... Como ela foi para casa? Estava chovendo...

Sam- Com um garoto chamado Taehyung- Marcela a olhou abismada e as duas sentadas na escada. - O conhece?

Paola- Sim, ele e um amigo do Jimin.

Sam- Aquele cara incrivelmente gato que você tá saindo?- Marcela riu.

Marcela- Sim... Boba, e como estão às coisas com você e o Vernon?

Sam- Nós não estamos mais juntos, sabe disso...

Marcela- Deveriam tentar de novo, você não é mais dançarina nem nada do tipo, o que os impede.

Sam- A Lila.

Marcela- QUE?

Sam- Eu vi os dois juntos...

Marcela- Não, não é possível, esqueceu que Vernon e Hoshi são amigos?

Sam- Ele esqueceu amigo...

Marcela- Tem algo errado, ela não faria isso, deixa comigo vou descobrir.

Sam- Mah...

Marcela- Sem Mah...

 

 

 

 

 

 

Ela entrou no quarto de sua irmã olhando em volta e viu a cena mais fofa que se poderia ver Jimin deitado dormindo com sua irmã no colo, ela também dormia, estranhou, pois a irmã não dormia com ninguém, apenas com ela, essa proximidade instantânea dos dois a deixou estranhamente feliz.

 

 

Jimin- Oi... - Falou com voz de sono.

Marcela- Estou começando a fixar com ciúmes...

Jimin- Vem cá- alou rindo e a mesma se aproxima indo para acama ao seu lado. Deitou do lado dele apoiando sua cabeça no ombro de Jimin.

Marcela Não tem que ir trabalhar?

Jimin- Daqui a pouco, vai comigo?

Marcela- Não sei... As meninas vão ficar com a Tai e eu acho que vou ao bar pedir a conta.

Jimin-Já falei que vou cuidar disso, fique aqui. - ele saiu rapidamente sem dar tempo dela falar algo, o corpo da pequena se agarrou ao dela, ela fechou os olhos achando estar sonhando e dormiu.

 

 

 

O dia que eu te conheci

Você me disse que nunca iria se apaixonar

Agora que eu te entendo

Eu sei que era medo na verdade

Agora estamos aqui, tão perto, mas tão longe

Não passei no teste?

Quando você perceberá

Amor, eu não sou como o resto

 

Não quero quebrar seu coração

Quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está com medo, que é errado

Como se você fosse cometer um erro

 

Há apenas uma vida para viver

E não há tempo para perder, perder

Então deixe-me dar uma pausa ao seu coração

Dê um tempo ao seu coração

 

Então deixe-me dar uma pausa ao seu coração

Seu coração um tempo

Oh, sim

 

No domingo, você foi para casa sozinho

Havia lágrimas em seus olhos

Eu liguei para o seu celular, meu amor

Mas você não retornou

 

O mundo é nosso se quisermos

Podemos dominá-lo, basta você segurar a minha mão

Não há volta, agora

Amor, tente entender

 

Não quero quebrar seu coração

Quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está com medo, que é errado

Como se você fosse cometer um erro

 

Há apenas uma vida para viver

E não há tempo a esperar, esperar

Então me deixe dar um tempo ao seu coração

Dê um tempo ao seu coração

 

Me deixe dar um tempo ao seu coração

Dar um tempo ao seu coração

É simplesmente muito para aguentar

Dar um tempo ao seu coração

Me deixe dar um tempo ao seu coração

Um tempo ao seu coração

Oh, sim

 

Quando os seus lábios estão nos meus lábios

Então, nossos corações batem como um só

Mas você escapa da ponta dos meus dedos

Toda vez que você foge

 

O dia que eu te conheci

Você me disse que nunca iria se apaixonar

Eu sei que você está com medo, que é errado

Como se você fosse cometer um erro

 

Há apenas uma vida para viver

E não há tempo para perder, perder

Então deixe-me dar uma pausa ao seu coração

 

Porque você foi ferido antes

Eu posso ver isso nos seus olhos

Você tenta afastar isso com seu sorriso

Algumas coisas você não pode disfarçar

 

Não quero quebrar seu coração

Talvez eu consiga aliviar a dor, a dor

 

Então me deixe dar um tempo ao seu coração

Um tempo ao seu coração

Me deixe dar um tempo ao seu coração

Ao seu coração um tempo

 

Você não vai aguentar tudo sozinho

Dar um tempo ao seu coração

Me deixe dar um tempo ao seu coração

Um tempo ao seu coração

 

Oh, sim

 

O dia que eu te conheci

Você me disse que nunca iria se apaixonar


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...