1. Spirit Fanfics >
  2. High - Sasusaku >
  3. Bebedeira

História High - Sasusaku - Bebedeira


Escrita por: SomebodyToLoove

Notas do Autor


Oii pessoas!
Cá estou eu com mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 28 - Bebedeira


A semana se super passou bem, recebi minha segunda nota do semestre na segunda e estava indo super bem. A Karin andava meio sumida e quando aparecia estava extremamente quieta, o que me trazia muita paz no meu relacionamento sem aquele urubu vermelho rondando.  

Na terça feira fui surpreendida por um presente de Sasuke.

-Feliz um mês de namoro! - ele disse assim que entrei no carro para irmos para a faculdade.

-Sasuke… - eu me surpreendi estendendo a mão para pegar o que ele me dava. 

-Não é nada demais, mas achei que você iria gostar - ele explicou. 

Era uma pequena caixa de bombons de cereja e na parte superior estava presa uma foto nossa. Era a foto que eu havia tirado no domingo e ele pediu para mim enviar, estava impressa em estilo polaroid e na parte de baixo tinha um pequeno coração feito a mão. Era um presente extremamente fofo e eu nem conseguia acreditar que ele tinha me dado, Sasuke era cheio de surpresas e eu amava muito isso. 

-Ah Sasuke que lindo, obrigada - me pendurei no seu pescoço e o enchi de beijos - Mas eu não comprei nada, não pensei que…

-Shiii - ele cobriu meus lábios com o dedo - Ter você é o meu melhor presente - então ele me beijou novamente.

Sasuke era perfeito e eu não podia reclamar de nada, ele sempre era incrível comigo e atitudes como aquelas tornavam tudo ainda melhor. Óbvio que trocar presentes era normal em relacionamentos, dar bombons então era algo bem clichê, mas Sasuke não fazia o estilo clichê, então uma atitude daquelas era totalmente uma surpresa vindo dele.

Para compensar o fato de eu não ter comprado nada pra ele, abri uma exceção e o convidei para passar a noite comigo no meio da semana, ele aceitou de bom grado e aproveitamos bastante por sinal.

Ino passou a semana toda empolgada discutindo com Naruto sobre a nova boate que iria abrir naquele sábado e os loiros não sossegaram até convencer todo mundo de que precisávamos ir naquela festa. 

Então cá estava eu, toda arrumada sentada no uber acompanhada de Ino, Hinata e Tenten rumo a boate que eu nem fazia ideia de onde ficava. 

No fim das contas todos concordaram que era melhor ninguém ir dirigindo e podermos aproveitar o open bar ao máximo, afinal era a inauguração da boate e a bebida seria completamente liberada.

Chegamos ao local e Neji e Lee já estavam esperando na fila, não demorou muito para Gaara, Temari e Shikamaru aparecerem, estavam faltando Sasuke, Naruto e a azeda da Karin. 

Estávamos quase para entrar quando eles apareceram, para minha surpresa a ruiva não estava pendurada no meu namorado como eu imaginei, ela caminhava ao lado de Naruto com uma expressão estranha, a mesma que ela vinha mantendo durante toda a semana. Tinha alguma coisa errada com ela, eu achava mais fácil um meteoro atingir a Terra do que ela desistir do Sasuke, só podia estar doente para agir daquela forma.

Abracei meu namorado assim que ele se aproximou. 

-Você está linda - ele me elogiou. 

Eu vestia um vestido simples, tubinho preto com alças finas e saltos da mesma cor para acompanhar.

-Obrigada - agradeci antes de lhe dar um beijo rápido - Você também está - deslizei a mão pelo seu ombro. Ele vestia jeans escuros e uma camisa branca com as mangas dobradas até os cotovelos.

Ele esperou na fila comigo parado às minhas costas com os braços ao redor da minha cintura. Era tão fofo aquele tipo de atitude, eu sabia que era por causa dos outros caras que estavam por ali, ele fazia questão de mostrar que eu não estava disponível, sei que era uma atitude possessiva mas ainda assim eu gostava, me sentia desejada e protegida entre aqueles braços fortes.

Entramos logo na festa e começamos a curtir, ficamos perto do bar porque a intenção daquela noite era cair na bebedeira. Naruto e Ino estavam tão empolgados que pareciam dois retardados, acho que era mal de loiro, era até engraçado observá-los pois eram com certeza os mais empolgados e namoravam (ou ficavam no caso da Ino) com as pessoas mais tímidas do grupo, Hinata e Gaara. 

Observei meu próprio namorado, com certeza éramos bastante diferentes também, enquanto eu já estava dançando loucamente e rindo a toa com alguns poucos goles de bebida ele estava sério e apenas balançava o corpo levemente no ritmo da música, eu era muito simpática e extrovertida enquanto ele era sempre mais sério e reservado, mas por mais diferenças que tivéssemos a gente se dava tão bem que nada mais importava.

-COMO ASSIM NÃO VAI BEBER?! - fui tirada dos meus pensamentos pelo grito absurdamente alto do Naruto, sim, mesmo com a música tocando ele conseguiu soar mais alto - ISSO É UM OPEN BAR MULHER! - ele tentava fazer a Karin pegar o copo que ele oferecia.

-Que saco eu já disse que não! - ela rebatia sem sucesso. 

-Cara não força a barra, ela não quer - Shikamaru interveio muito sensato.

-KARIN PELO AMOR DE DEUS POR QUE VOCÊ TÁ SE FAZENDO? - o loiro era insistente - PEGA LOGO ISSO AQUI!

-Ah cara para de ser problemático! - Shikamaru estava com a mão no ombro de Naruto.

-EU NÃO POSSO BEBER NARUTO! - Karin estourou. 

-Ué, e por que não? - Naruto coçou a nuca ao perguntar. 

-Eu… to tomando um remédio que não pode misturar, é por isso - ela explicou calma. 

Talvez a ruiva estivesse mesmo doente e por isso vinha agindo estranho durante toda a semana, ela até tinha faltado aula, e não era do feitio dela isso.

Depois do pequeno show Naruto não voltou a insistir com Karin e eu reparei que ela realmente não bebeu, dançou um pouco mas não ficou até tarde na festa, pelas 2h da manhã ela foi embora, poderia até dizer que fiquei feliz quando ela foi, mas a verdade é que ela não estava fazendo a mínima diferença pra mim.

Eu estava muito mais focada em aproveitar a festa com meus amigos e namorado, no começo o Sasuke estava meio sério demais então preferi dançar com a Ino e a Tenten, a Hinata era muito tímida pra descer até o chão com a gente e a Temari rebolava com Shikamaru. O Naruto estava louco desde o começo e pra minha surpresa o Lee era muito fraco e ficou completamente bêbado em cinco minutos, passando vergonha ao lado do loiro fiasquento. Sasuke, Neji e Gaara eram mais reservados mas conforme o tempo foi passando e o nível do álcool no sangue aumentando eles foram se soltando. 

No fim das contas tava todo mundo junto e feliz se divertindo pra caramba. Eu ia no banheiro com muita frequência junto com as meninas e era uma aventura cada vez, teve uma hora que a Ino quase brigou com uma garota por causa do papel higiênico, mas ficou tudo bem no final, tinha papel suficiente pra todo mundo. 

Já eram quase cinco horas da manhã mas ainda estava muito cheio, eu estava voltando do banheiro mais uma vez e avisei as meninas que ia pegar uma bebida e que já encontrava elas, fui até o bar e pedi um copo, mas enquanto o garçom servia um cara chegou por trás mim apoiando os braços no balcão e me prendendo ali. 

-Oi gostosa, sabia que você chama muita atenção com esse seu cabelo rosa? - ele falou perto do meu ouvido. 

-Sai daqui seu animal - me virei e consegui o empurrar - Não to interessada. 

-Por que não? É comprometida? Eu não me importo de dividir… - ele se aproximou novamente. 

-Sou - voltei a afastá-lo - E mesmo que não fosse, a resposta seria NÃO!

-Ah ela é difícil? Gosto assim… - então o desgraçado tentou me beijar a força. 

Eu não pensei duas vezes, eu podia estar meio bêbada mas eu ainda sabia me defender, fechei a mão direita e dei um soco bem no meio da fuça dele, em um segundo seu nariz começou a sangrar. Rapidamente me afastei dele.

-Ora sua VAGABUNDA! - ele tocava o sangue furioso e veio pra cima de mim - EU VOU TE MATAR! 

Eu apenas consegui cruzar os braços em frente ao rosto para me defender mas o cara foi socado uma segunda vez e caiu no chão.

-Será que você não sabe o que significa um ‘não’?! - pra minha surpresa Lee estava na minha frente, completamente torto, mas ainda assim derrubou o cara com um golpe. 

Depois disso tudo aconteceu muito rápido, mais caras apareceram tentando ajudar o primeiro e Lee começou a socar todos eles, parecia um profissional, ele lutava muito bem bêbado tenho que admitir. De repente Sasuke estava no meio e Naruto também, os outros meninos tentavam separar e os seguranças também apareceram. 

Espaço se abriu e tudo só aumentava, já estava voando bebida e um dos caras estava apagado no chão da boate. O que me agarrou tentou puxar meu braço novamente mas Sasuke o segurou pela camisa e começou a socá-lo. 

-NÃO ENCOSTA NA MINHA NAMORADA! - ele gritou socando a face do cara e só parou porque um segurança o impediu. 

No fim das contas aquilo virou um ringue de luta e foi todo mundo parar do lado de fora da festa, eles botaram os caras para fora por uma porta e nós pela outra, para não piorar as coisas. 

Eu estava muito nervosa, tudo aquilo havia começado comigo, aquele idiota tentou me agarrar e eu comecei a agressão física, tudo bem que foi em defesa, mas ainda assim fui eu.

-Ei Sakura - Naruto me chamou, ele estava com as mãos apoiadas nos joelhos e um pouco ofegante - Belo soco! 

Então todos começaram a elogiar e rir dizendo que o Sasuke precisava se cuidar comigo. 

Ninguém estava muito machucado, Lee estava sentado no chão e tinha um pouco de sangue escorrendo da sobrancelha, mas era só isso, surpreendente para alguém que tinha brigado com vários caras no estado em que ele estava.

-Lee - me abaixei a sua frente - Obrigada por aquilo - o abracei meio desajeitada. 

-Obrigada cara - Sasuke estava do meu lado e tocava o ombro dele - Você foi mais rápido que eu. 

-Eu jamais deixaria uma coisa dessas acontecer - ele sorriu com os olhos quase fechados se apoiando na parede às suas costas - Mas acho que agora eu preciso de um cochilo… - então os fechou completamente. 

Sorri e me levantei junto com Sasuke. 

-Obrigada - dei um selinho nos lábios dele e em seguida lambi o dedo para limpar o sangue no canto de sua boca. 

-Não sabia que você tinha um soco tão bom - ele comentou com um sorriso lateral.

-Nem eu - dei de ombros o fazendo rir. 

-É melhor eu nunca te deixar com raiva, só por garantia - ele disse antes de me dar mais um selinho.

Parando para pensar agora, foi uma noite deplorável, ora essa, um bando de adultos saindo no soco numa boate e nem se importando com isso depois, estávamos bêbados e entre amigos então não ligamos nem um pouco pra nada.

Depois de nos recuperarmos da situação toda o Naruto sugeriu irmos comer alguma coisa, tinha uma lanchonete 24h na outra rua e fomos para lá. Parecíamos um bando de crianças descobrindo a vida de balada e bebedeira, andando bêbados pela rua e falando alto. Lee era apoiado por Neji e Naruto e fomos devagar dando boas gargalhadas pelo caminho. 

No local juntamos algumas mesas e comemos felizes, Lee dormiu com a cara no prato, o meu soco ainda era assunto e o Naruto fazia questão de se gabar dos golpes que tinha acertado no meio da briga. Por mais desastrosa que tenha sido, foi uma noite muito divertida, mas também exaustiva, tanto que quando voltamos para casa já era de manhã eu se Sasuke simplesmente apagamos do jeito que estávamos e dormimos o domingo inteiro.

...

Eu quase poderia dizer que a semana seguinte à festa foi ótima, mas seria mentira porque Sasuke começou a agir estranho na quinta feira, ele chegou pra me buscar de manhã sem música no carro e não trocamos muitas palavras, nem ao longo do dia. Ele parecia distante e eu comecei a ficar preocupada, com certeza tinha alguma coisa errada com ele e eu não fazia ideia do que era. 

Na sexta a situação se repetiu, ele estava nervoso e tenso, não trocou muitas palavras ao longo do dia e nem estava empolgado com o fato de eu ir para casa dele depois da aula. Pensei em questionar  sobre o que estava o deixando daquele jeito mas Sasuke era uma pessoa difícil, não se abria com facilidade e se eu chegasse o pressionando provavelmente ele iria ficar chateado.

Chegamos em casa e eu sugeri vermos um filme, isso era quase sinônimo para sexo na nossa rotina e eu achei que assim o faria relaxar. Assistimos a um filme qualquer na Netflix e para minha surpresa ele não tentou nada comigo em nenhum momento. Aquilo já tava passando dos limites. 

Quando os créditos começaram a  subir eu me virei para ele e iniciei os trabalhos, estávamos a meia luz da televisão e eu o beijava lentamente, uma mão boba aqui, outra ali, e ele me correspondia mas parecia estar no modo automático

-Sasuke ta tudo bem? - interrompi tudo, aquilo não estava certo.

-O que? - ele me encarou um pouco surpreso.

-Você está estranho desde ontem - expliquei - Aconteceu alguma coisa? 

-Não, está tudo bem - ele mentiu, eu sabia que era mentira. 

-Olha só, eu conheço você o suficiente para saber que tem alguma coisa te incomodando, mas eu não vou te forçar a falar ok? - toquei seu rosto de forma carinhosa - Eu só quero que você saiba que eu estou aqui sempre que você precisar e que pode confiar em mim ta bom? 

-Ah Sakura, você é maravilhosa sabia? - ele tinha um pequeno sorriso nos lábios. 

Eu apenas sorri e o beijei novamente, dessa vez ele me correspondeu com mais intensidade mas ainda estava muito tenso. 

-Você precisa relaxar - constatei - Vou resolver isso. 

Me afastei dele e levantei da cama indo em direção ao banheiro, coloquei a banheira para encher e despejei alguns produtos para fazer espuma. Sasuke estava com algum problema que não queria me contar, então eu iria ajudar como eu podia. Observei o volume de água subindo na banheira, não era muito demorado então logo estaria cheia, voltei para o quarto e Sasuke estava sentado na beirada da cama mexendo no celular e mordendo o lábio, ah ele estava tenso mesmo. 

Me aproximei e ele levantou a cabeça para me encarar, sorri e tirei o aparelho de suas mãos, ele não protestou. Fiquei parada a sua frente e enfiei as mãos entre seus cabelos massageando, ele suspirou e fechou os olhos. Ficamos daquele jeito por alguns minutos e eu senti ele finalmente começando a relaxar nos meus braços, parei o que estava fazendo e puxei a camiseta que ele vestia pela cabeça deixando seu tronco nu, segurei suas mãos e o levei para o banheiro, tudo isso em silêncio. 

Tirei minha própria blusa e ele entendeu perfeitamente o que eu queria, se aproximou e me beijou, dessa vez foi de verdade, ele estava presente ali comigo. Me puxou para perto deslizando os dedos pelas minhas costas fazendo um leve carinho.

Me puxou para cima e me colocou sentada sobre a bancada de mármore da pia, os beijos eram lentos, quentes e necessitados, as respirações estavam entrecortadas e os toques na pele eram intensos. 

Sasuke habilmente abriu meu sutiã com uma mão e então se livrou da peça, colando seu tronco nu ao meu, o corpo quente dele fez alguma coisa se acender em meu peito. 

Logo ele foi descendo pelo meu pescoço e dedicou os beijos naquela região enquanto acariciava meus seios e pressionava os mamilos com os dedos. Eu já deixava escapar gemidos baixos, quase como suspiros devido aos toques lentos e precisos, meus dedos passeavam por seus ombros e costas em uma espécie de massagem que tinha por objetivo ajudá-lo a relaxar. 

Sasuke voltou a beijar minha boca e eu o abracei com as pernas aproximando ao máximo nossos quadris já sentindo seu membro duro sob o tecido da calça. Deslizei a mão pelo seu peito passando as unhas de leve até chegar lá, então infiltrei minha mão para dentro de sua cueca e envolvi seu pau completamente duro em minha mão. Sasuke arfou com o toque e eu mordi seu lábio delicadamente começando a masturbá-lo. Suas mãos passeavam por todo meu corpo, apertando e acariciando desde as coxas até meus cabelos. 

Nosso momento era íntimo, estávamos tendo mais que uma relação física, estávamos nos conectando um ao outro de uma maneira quase etérea. As respirações estavam pesadas e entrecortadas e os toques dos lábios eram sedentos um pelo outro. 

Sasuke levou sua mão até minha intimidade, entrando por debaixo das roupas e a encontrou completamente molhada. Começou a me estimular lentamente arrancando sons dos meus lábios exatamente da mesma forma que eu fazia com ele. Ficamos daquele jeito por vários minutos, um dando prazer ao outro, e quando nenhum dos dois aguentava mais fomos para a banheira. 

Naquele momento acho que eu compreendi o que estava acontecendo, estávamos agindo de forma apaixonada, todo aquele ar diferente que havia tomado conta do ambiente era paixão, amor, pela primeira vez fizemos amor.

 


Notas Finais


Gente eu num guento um Sasuke fofo desse jeito dando presente e tudo, romântico demais!!!
Festinha, quem não ama não é? Ainda mais com open bar que teve até Lee bêbado e tudo kkkkkkkkk mas o que vcs achamq ue deu na Karin hein?
Algo estava atormentando o Sasuke e a Saky tratos de fazê-lo relaxar hein... Amor <3
Agora uma coisa importante, entramos na reta final da fic, teremos mais quatro capítulos e o epílogo e então High vai chegar ao fim, eu ei não fiquem tristes pois ainda tem muitas coisas pra acontecerem!
Vejo vocês no próximo, beijos e até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...