1. Spirit Fanfics >
  2. High School - (VKOOK - TAEKOOK) >
  3. Completamente sem chão

História High School - (VKOOK - TAEKOOK) - Completamente sem chão


Escrita por: Tamy_Uchiha

Capítulo 16 - Completamente sem chão


Fanfic / Fanfiction High School - (VKOOK - TAEKOOK) - Completamente sem chão

[JEON JUNGKOOK]

[...] os dias seguintes se passaram e o clima era de completa tensão, como já era de se imaginar... Meu amigos já não eram amigos.. Quer dizer, eles apoiavam e entediam o sofrimento do Tae, acabando por se afastarem de mim!

Jimin e Hobi até mudaram de lugar na classe, levando junto Taehyung, agora estávamos em posições opostas, me tratavam como um completo estranho, não ousavam direcionar nem mesmo um olhar na minha direção, Minjae tinha ódio nos olhos, presumo que desejasse me matar, sendo impedido por seu irmão mais novo, que apesar de tudo tem um coração de ouro, Nam também se afastou, as vezes ele ousava me dar um sorriso escondido, mas era muito raro, pois seu namorado Jin queria proteger Tae do sofrimento pelo qual passava..

Yoon era o único que se mantia ao meu lado, mas não tocava no assunto, talvez ele só quisesse não me deixar largado, pois tenho certeza que ele também me achava um completo idiota, e que minha decisão por ficar ao lado de Jihan era errada.. Yoon não era um poeta romântico, mas ele sempre foi a favor de lutar por aquilo que se ama, e quem eu amava não era aquela menina que só tentou me prejudicar...

Cheguei a ver Jihan, lhe avisei que me casaria com ela, assumindo assim a posição de cuidar da família que iremos contruir, mas desde o início ela deveria saber que jamais seríamos marido e mulher, pois eu sentia nojo dela.. E ódio também, sua imprudência havia me separado dele, o meu amado dos olhos azuis, aquele que era o único capaz de me fazar feliz..

E o Kim Taehyung? Como ele estava? Inconsolável, perdi a conta das vezes que o vi chorando sem poder me aproximar, meu coração doia tanto, principalmente por eu saber que o motivo de sua tristeza era eu mesmo... Minha dor era em dobro, não cumpri com minha promessa de faze-lo feliz.. Se ele se aproximasse de outro, se ele pasasse a amar outro, eu não sei o que seria capaz de fazer.. Minha vida já não tinha mais sentido... 

-Jungkook, não ouse fazer isso -Yoon disse

-O que?

-Eu sei que te dói ver o Tae chorando, mas se for atrás dele, só causará mais dor e sofrimento

-Eu... Yoon, eu..  -comecei a chorar

-Kook.. Não me leve a mal, mas você tem certeza que esse filho é seu? Quer dizer... Todos sabemos que ela não é santa nem nada... Como você pode casar com ela e assumir essa criança assim, do nada?

-Não é do nada Yoon.. Eu fiz e devo assumir

-Sim, se for seu, você deve assumir! Mas e se não for?

-Não fale mais bobeiras Yoongi

-Então me prometa que vai tomar providências quanto a isso

-Eu prometo -falei sem vontade

Como Yoon podia me dizer uma coisa dessas? Ele acaba de insinuar que Jihan estava me enganando... Mas.. E se ele estivesse certo? Acho que a semente da dúvida havia sido plantada em minha mente.. por via das dúvidas, vou ligar para meus advogados agora e exigir um exame de dna, apenas por segurança!

...

Mensagem on

Taetae- Oi, quanto tempo! Tudo bem? Como tem passado? Sente minha falta? Pra ser sincero eu sinto a sua, tanto que cada vez que lhe vejo, sinto que queria explodir! Mas como eu faria isso? Será que comer demais causa uma explosão? As vezes percebo o quanto sou idiota, fazendo perguntas idiotas que ninguém mais faria.. Enfim... Kook, talvez eu não tenha lhe expressado bem meus sentimentos quando estavamos juntos.. Essa será minha última oportunidade! Quando te conheci, pensei "Que Deus Grego", mas logo percebi sua personalidade, por um momento perdi o interesse... Alguém machista, essa foi a impressão que passou... Aquela proposta de amizade qual ofereci, foi meu corpo já implorando por ter você perto.. Quando salvou Jimin e te chamaram de "herói", nossa, naquele momento me apaixonei.. Passei a te enxergar com outros olhos.. Era difícil pra mim ter que aguentar todas aquelas meninas se esfregando em você, o ciúmes era tanto, que você nem imagina.. Mas toda vez que você me tocava, era como se eu fosse único e especial.. Meu coração se alegrava de tal maneira... E confesso que quando me aproximei do Jihoon, torcia para que você sentisse ciúmes também.. Sempre foi por você Kook, tudo foi por você! Nosso namoro, é inexplicável o que me fez sentir naqueles poucos 50 dias, se eu soubesse que tudo acabaria assim, teria me dedicado mais e aproveitado cada segundo! Agora meu querido ex- namorado, você vai se casar, terá um filho ou filha, vai construir sua família.. Lhe desejo que seja feliz.. Mas eu não posso dizer o mesmo Kook, quando te perdi, minha vida também perdeu o rumo.. Não consigo mais viver, não posso mais viver.. Essa é a nossa despedida Jeon Jungkook.. Por favor, só carregue consigo nossas lembranças boas, esqueça as brigas e discussões.. Lembre-se do sábado em que me pediu em namoro, aquele parque, repleto de bolhas, estavamos cercados por nossos amigos.. Foi tudo tão perfeito.. Se eu pudesse paralisar o tempo, seria lá.. Eu te amo meu coelhinho... Sempre irei te amar!

Mensagem off

O que é isso? Porque o Tae me mandou isso? Parece uma despedida! Por favor Tae, me espere, eu te amo.. Não faça isso meu amor, não me deixe.. Se você morrer, eu também morro [...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...