1. Spirit Fanfics >
  2. Marca Negra. (Taekook) >
  3. ;sweet talking baby;

História Marca Negra. (Taekook) - ;sweet talking baby;


Escrita por: ggukalicious

Notas do Autor



Capítulo 13 - ;sweet talking baby;


Fanfic / Fanfiction Marca Negra. (Taekook) - ;sweet talking baby;

"Ao invés das palavras se formando na sua cabeça, me diga o que seu coração está dizendo
Algumas vezes ao dia
Eu digo eu te amo,
Eu gosto de você
Eu sinto saudades de você
Como uma piada, algumas vezes sério
É somente sobre você."



 AI MEU DEUS! AUMENTE O VOLUME! — Jungkook gritou — Vai logo, Chim Hyung!

— O que deu nele?!  

— Tá tocando Girl's Generation. — Jimin riu — Ele é fã delas desde o debut. 

— Mas ele não tinha... Dez anos? — Taehyung perguntou. 

— Pois é. — falou — Já arrastou eu e a mãe dele para outra província duas vezes só para ir no show. 

— Não é um simples show! — Jungkook saiu de seu transe cantando a nova música do grupo para explicar com seus olhos brilhando — É o maior girl group da Coreia! 

— Sim. Nós sabemos. — Jimin falou. 

— Um dia vou estar na capa de uma revista igual elas, hyungs, você vão ver! 



Os dois mais velhos se entreolharam enquanto viam Jeon fazer a coreografia da música Genie. Ele pulava e girava, no meio da calçada. Taehyung pegou a câmera que tinha ganhado de aniversário de seu irmão e tirou uma foto. 



— Ei! Apague isso! — Jungkook reclamou — Tae! 

— Ninguém vai ver! Só eu! — argumentou — Além de que eu já vi a cena pessoalmente! Não tem problema eu guardar uma lembrança. 

— Você vive tirando fotos minhas, Tae. Isso não é justo. — ele deu um leve tapa em sua coxa. 

— Eu só quero guardar o momento. 



O último refrão da música se aproximava. A letra falava sobre contar seus desejos, porém nenhum dos dois prestava atenção. Jungkook sorria pequeno para o mais velho e matinha as mãos em sua perna. As bochechas do Kim iam ganhando mais cor a cada segundo que ele não se afastava. 



— Jungkook! — Jimin pigarreou — A música vai acabar! Você não vai finalizar a dança para gente? 

— É mesmo! — ele pulou do banco — Se liga nesse high note, Hyungs! 

— Você sempre arrasa, Goo. — Taehyung respondeu antes mesmo que o outro começasse a cantar. 







Seokjin tinha seu típico pirulito matinal na boca enquanto observava os estagiários adentrarem seu escritório. Agora que Jungkook sabia de seu parentesco, Jin não fazia questão alguma de agir de maneira fria com o irmão. Jungkook apenas observava, emburrado em sua cadeira. 


— Você está horrível, Tae. — falou. 

— Segunda de manhã é sempre mais difícil. — fez uma careta — O que manda pra hoje? 

— Uma coisa muito legal. Eu beijaria meus pés se fosse vocês. — ele falou tirando o pirulito da boca — Vocês conhecem o Girl's Generation? 

— O MAIOR GIRL GROUP DA COREIA! — Jungkook se levantou da cadeira e gritou. — Desculpe. 

— Certo. — Jin sorriu — O show de comeback delas depois de anos é esta noite. 

— Na arena. Eu sei. — Jungkook disse com um semblante triste — Fiquei uma noite inteira acordado para conseguir um ingresso mas não consegui. 

— Então hoje é seu dia de sorte. — falou — As roupas usadas pelas meninas foram feitas pela Yin Hit. Quero você lá para certificar que corra tudo bem. E Tae, leve sua câmera. Você estará com o crachá de permitido tirar fotos. 

— Beleza. — Taehyung disse — Que horas? 

— Oito. Não precisam chegar cedo por causa dos crachás. Só se quiserem um lugar melhor na pista. — falou — Estão dispensados pelo resto do dia. 


O Kim assentiu e saiu depois de fazer uma reverência para o irmão. Apertou os botões do elevador sem muito ânimo, não pode evitar ouvir a conversa. 


— LISA! — Jungkook gritou — Lisa, eu vou no show do Girl's Generation! 

— Cala a boca! — a secretária sorriu — Sério mesmo? Como conseguiu ingresso? 

— O chefe! Ele vai nos mandar para lá! Eu nem prestei atenção no por que! — ele dava pulinhos de felicidade — Yoona, eu estou indo! 




Taehyung ignorou o pequeno sentimento de nostalgia e encostou a cabeça na parede do fundo do elevador. Estava ficando mais difícil odiá-lo. Passou a mão em seus fios vermelhos procurando ficar calmo. 

Se direcionou ao prédio onde Yoongi e Hoseok trabalhavam. Ficou lá até seus turnos da manhã acabarem para almoçarem juntos. Aparentemente Min ainda estava meio envergonhado com a ideia que tinha chamado seu amigo de infância para uma experiência á três e estava extremamente rabugento. O Jung, por outro lado, não parava de fazer piadas com o fato, deixando as bochechas do namorado vermelhas. 

Depois voltou para casa e cochilo até seu alarme despertar e se preparar para o evento. Ligou para Jimin rapidamente pedindo o número de seu ex-melhor amigo. Encarou o celular por longos minutos antes de mandar mensagem. 



Você: Oi (17:54)


Jeongguk: Quem é? (17:57)


Você: Taehyung (17:57)


Jeongguk: Como conseguiu meu número? (17:57)


Você: Jimin (17:57)


Jeongguk: E o que você quer? (17:58)


Você: Grosso (17:58)

Você: Ia te oferecer uma carona, babaca (17:58)


Jeongguk: A gente não vai no carro da empresa? (17:58)


Você: O show termina tarde, seria uma viagem a toa voltar para lá e devolver (17:58)

Você: Como tenho que ficar de olho em você... (17:58)


Jeongguk: Não tem nada! Não sou mais uma criança, Taehyung. Essas não foram as ordens do chefe. (17:58)


Você: Não aja como se não fosse invadir o camarim se tivesse a chance (17:59)


Jeongguk: Tudo bem... Esse é meu endereço (emoji de carinha revirando os olhos.) (18:00)

Jeongguk: Trinta minutos. Não me deixe esperando. (18:00)


Você: Por que escreveu isso ao invés de mandar o emoji? (18:00)


Jeongguk: Fiquei com preguiça de procurar (18:00) 


Você: Ok (18:00)


Jeongguk: Um homem de poucas palavras (18:00)


Você: Fique quieto ou te bloqueio (18:00)


Jeongguk: Fala como se tivéssemos opção (18:00)


Você: Pois é, por mim nunca mais iria te ver na vida (18:00)


Jeongguk: Digo o mesmo (18:00) 


Você: Te vejo 18:30. (18:01)


Jeongguk: Ok. (18:01)






Taehyung desligou o celular é encarou seu guarda roupa. O que as pessoas usam nesse tipo de show? Ele não sabia. Nunca tinha tido interesse o suficiente em algum cantor para ir em algum show. 

Escolheu a opção mais segura: jaqueta de couro e calça jeans. Nunca falhava. Pegou um maço de cigarros junto de seu isqueiro para se o show ficasse muito estressante. Saiu de casa quase no horário certo. 



— Você está atrasado. 

— Dois minutos. — ele falou. 

— Só vai logo. Quero um bom lugar. — disse emburrado. 



Jungkook digitava alguma coisa em seu celular e via postagens das garotas do grupo no Twitter. Ele sorria alegremente, fingindo não notar os olhares do motorista. Seus pés balançavam pela ansiedade. 

Tentava não pensar muito. Lembrava nas palavras de Taehyung da semana passada "Você significou o mundo para mim, Jeongguk.". Mas ele estava mentindo. Tinha que estar mentindo! Que tipo de pessoa abandona seu próprio mundo sem dizer adeus? E nunca mais dar notícia? 

Devia estar querendo brincar com ele. Na hora que ouviu aquilo, quis fugir, mas o turno ainda não havia acabado. Só ignorou o mais velho pelo resto do dia. E esse era o plano, se ele não fosse tão irritante. 

Taehyung aproveitou o sinal em que pararam e conectou seu celular no carro, colocando o novo álbum da Girl's Generation, Jeon parou de sorrir para o celular e olhou para ele. 



— Pensei que não gostasse. 

— Não muito. — estalou a língua — Mas já que vou no show preciso saber algumas músicas. 

— Esse álbum faz mais o seu estilo. — disse. 

— Concordo. Aquilo que você costumava escutar era uma poluição sonora. — ele recebeu um tapa nas pernas — Ei! Estou dirigindo! 

— Não fale assim! Todas as músicas da época eram assim! 

— E você ficava dançando e cantando até saber a música inteira.

— Pare! Você não precisa me lembrar! — ele mostrou língua e desferiu outro tapa na coxa do mais velho. 

— Aí, porra. Você ficou forte. 

— Claro que fiquei. 



Eles pararam de conversar e o único som no carro era o novo single do girl group. Jungkook cantarolava com o coração, novamente tweetando sobre estar indo ao show. O Kim por vezes olhava para ter certeza que não estava sonhando ou tendo um deja vu. Era muita coincidência para ser verdade. 

Justo a banda favorita do garoto... Ah, era injusto. Vê-lo assim fazia sua raiva diminuir. Fazia querer voltar no tempo. E isso era injusto com seu coração partido. 

Estacionaram o carro e Jungkook o arrastou para furar a fila com os crachás. Algumas fãs olharam feio, mas ele saltitou até a pista, igual uma criança. Os velhos hábitos voltando, Taehyung tirou uma foto. 



— Sobre o show. — ele falou — Pode aproveitar. Não vou encher seu saco. 

— Trégua? 

— É, isso. 


Jungkook apertou sua mão freneticamente antes de ir mais perto das outras fãs e garantir seu lugar. Fazia muito tempo que Kim não o via assim. Chegava a ser deprimente. 

Depois da primeira música, Sooyoung foi a primeira a falar. Junghee gritou até sentir seus pulmões doerem, além de levantar um banner com a frase "SOOYOUNG I'M THE GAY COUSIN". Depois das outras garotas, a ultimate de Jungkook finalmente falou. Yoona. 

Jeon começou a chorar no momento que a loira apareceu no telão. As músicas seguintes foram das mais antigas, do jeito que o mais novo gostava. Ele dançou ao som de "Run, Devil, Run" junto das outras garotas na plateia que também sabiam a coreografia. 

A esse ponto ficava difícil prestar atenção no show. Ele tirou foto de todos os figurinos, porém queria registrar os momentos em que Jeongguk dançava e chorava ao som das garotas. Parecia bem mais importante e sincero. 

As garotas fizeram mais um discurso, onde Taehyung quase ficou surdo com a reação de Jungkook ao aegyo de Yoona. Cantaram três músicas do álbum novo e a pausa começou. 


— Essa está sendo a melhor noite da minha vida! — Jungkook exclamou — Eu não acredito na sorte que eu dei! Realmente vou ter que beijar os pés do Jin... 

— Vai aumentar o ego dele. 

— Acho que ele merece. — sorriu — Você está se divertindo? 

— Até que estou. — disse — Você estava certo. 

— Sobre o que? 

— Elas não são tão ruins assim. — deu um pequeno sorriso — Admito que ter você dançando ajudou. 

— Qualquer gay que se dê respeito gosta de pelo menos um girl group. Você não seria diferente. — disse sentindo as orelhas ficarem vermelhas. Os sons foram ligados novamente e as luzes começaram a piscar — É a última música. Queria que não acabasse nunca. 



Taehyung colocou a câmera em volta do pescoço e virou Jungkook de costas pelos ombros. Logo o levantou e ficou em pé com um pouco de dificuldade. 



— Que está fazendo?! 

— É sua última música... — arfou — Aproveite a vista. 



O mais velho não conseguiu ver, mas ele sorriu. Sorriu e gritou muito ali de cima de seus ombros. Quando as garotas diziam tchau, Tiffany e Yuri lhe mandaram um beijo. Ele não podia estar mais feliz. 

Sua voz estava rouca, seus olhos inchados, seu cabelo molhado de suor, suas pernas estavam trêmulas... Porém seu coração estava mais feliz que nunca. Ele saltitou para fora da arena, respirando fundo e sentindo o frescor da noite. Não podia ficar melhor.



— Tae... Hyung. — chamou baixo — Seus ombros estão bem? Eu sou bem pesado. 

— Claro. — disse indiferente — Eu costumava te carregar o tempo todo. 

— Eu me lembro. Mas eu cresci. — falou — Estou mais alto que você. 

— O que? Não está não! 

— Estou sim! 

— Não está! — ele colocou sua bolsa no chão e trouxe Jungkook para perto pelas suas mãos, ficando cara a cara um com o outro. 



Era o mais perto que tinham ficado em oito anos. Oito anos. Taehyung logo esqueceu o que ia fazer e observou seu rosto. Não tinha mudado muito. Estava mais maduro, mas no fundo ainda era seu Goo. Ou ele desejava que fosse. 

O mais novo prendeu a respiração com a aproximação repentina. Os olhos viciantes de Taehyung observando cada pingo de sua expressão. Os olhos que ele desejava para si anos atrás. Não poderia ser os olhos de alguém que o abandonou. Tinha algum sentimento naquelas íris que ele não conseguia decifrar, estava distraído demais tentando não respirar. 

O Kim passou a mão por seus fios molhados, Jungkook não se movia. Levou a mão até o topo de sua cabeça e mediu suas alturas. 



— Dois centímetros... — sussurrou — É dois sentimentos mais alto. 

— Isso quer dizer que fiquei mais alto. — sussurrou sem se mover — Não é? 

— Só de altura. 


Ele viu um sorriso se formar nos lábios de Taehyung. Lembrou-se que tinha que respirar. Quase caindo para trás, deu um pulo e sorriu também. 


— Você está com fome? — Taehyung perguntou — Tem um drive thru chinês aqui perto. 

— Está tentando me manter na linha, Taehyung? 

— Só se você disser sim. 


O mais novo nada disse, só foi em direção ao carro. Ele deu play da música "Sweet Talking Baby" da Girl's Generation enquanto dirigiam pelas ruas de Seul. O pedido foi incrivelmente rápido, mas ele deduziu que era o horário e o restaurante estava vazio. 


— Você ainda gosta de rolinhos de primavera? 

— Rolinhos de primavera são atemporais. — Jungkook disse. 

— Que bom que pedi duas porções, então. 

— Ah, Deus, faz tempo que não como um desses. — ele deu uma mordida — Os que sua mãe fazia eram muito bons. 

— Você tinha que ver quando ela estava de bom humor. — falou comendo também — Ela ficava muito chata quando você ia lá em casa. 

— A-ha! Eu sabia que ela não gostava de mim. Ninguém engana Jeon Jungkook. — riu. 

— É sem motivo. Ela já não gostava de você... Antes de... Você sabe... — seu sorriso sumiu. 

— Você ir embora. — ele completou — Mas seu pai gostava de mim? 

— Gostava sim. 

— E o Seokjin? Você deve ter contado pra ele... 

— Ele gostava de você. — disse — Mas isso foi há muito tempo. Ele não sabia que era você... Antes de te contratar. 

— É. Acho que sim. 

— Estamos presos no passado, não é?


Jungkook comeu seu último rolinho, sentindo dificuldade para falar. 


— Estamos. 



"Olhe nos meus olhos, me fale verdadeiramente e com confiança...

O mundo é divertido, com palavras divertidas, mas o que fazer, meu coração não está pulando...

Ao invés das palavras se formando na sua cabeça, me diga o que seu coração está dizendo..." 



A música finalmente acabou quando chegaram a porta do prédio de Jungkook. Ele colocou todo o lixo dentro de um saquinho e abriu a porta. 


— Obrigado por hoje. A trégua acaba amanhã. — disse — Boa noite, Hyung. 

— É. Eu sei que acaba. — sorriu — Boa noite, Jungkook. 









Notas Finais


oiii! aqui tá meu presente de Natal e ano novo pra vocês! muita saúde e felicidade pra cada um. de verdade, obrigada por tudo.

comentem se gostaram 🥺🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...