1. Spirit Fanfics >
  2. High School DXD Daitai Rekishi >
  3. O Dominante do Céu

História High School DXD Daitai Rekishi - O Dominante do Céu


Escrita por: EduardKeny

Notas do Autor


Aqui pessoal mais um capitulo de DXD Daitai Rekishi para vocês e espero que gostem.

Capítulo 13 - O Dominante do Céu


Falo pondo minha mão na cabeça

-Você sempre gostou de fazer uma bagunça Onii-sama.

-Não diga isso, é sempre importante aumentar o astral antes de uma boa luta.

-Você fala essas coisas,  mas...

Um grande estrondo é ouvido lá de baixo chamando a atenção de todos.

Hyoudou- kun e Riser tinham acabado de trocar o primeiro golpe empurrando ambos para trás.

Eles se encaram seriamente antes de continuar.

Hyoudou-kun parte para cima dele dando um soco de direita, Riser desvia e acerta um chute em sua nuca jogando-o de cara no chão.

Ele se ergue carregando uma grande esfera vermelha.

-FURY DRAGON SHOT*!

É arremessada na direção de Riser e o mesmo segura a esfera sendo empurrado para trás, mas consegue parar e ergue-lá prestes a joga lá de volta. Quando Hyoudou-kun surge no céu com sua espada de luz apontada para cima.

-KATTO LIGHT SWORD*!!

Ele corta tanto Riser como seu ataque desferido, ao meio formando uma poderosa explosão que jogou Riser longe.

Os ferimentos dele se regeneram e vooa na direção de Hyoudou-kun que nada podia fazer naquela queda livre.

Com sua mão ele agarra a cabeça dele voando em alta velocidade para o chão.

Ainda com a mão segurando sua cabeça ele voa um pouco acima da superfície arrastando o corpo de Hyoudou-kun sob as pedras.

Isso durou por alguns segundos até que ele ativa sua espada cortando o braço dele, escapando de suas garras rolando no chão e Riser com o susto perde o equilíbrio e dá de cara nas pedras.

-Então começou?

Olho para o lado vendo meus servos feridos vindo até mim.

Coloco minhas mãos sob a barreira que me cercava.

-Como vocês chegaram?

Akeno responde com um olho fechado, segurando seu braço.

-Tínhamos acabado de derrotar os guardas quando Grayfia-sama veio até nós.

Onee-sama aparece logo em seguida por trás deles.

-Pensei que seria melhor com todos os membros assistindo.

-Entendo.

Onii-sama não parecia dando muita bola com todo o seu foco na luta.

-Cara essa garotada de hoje em dia parece que agora têm energético no leite materno.

Onee-sama o chama tentando tirar um pouco sua atenção.

-Você parece estar se divertindo muito Sirchzes-sama.

-Aaa sim, muito mesmo....Por que não aproveitam que chegaram e não há acompanham também.

Meu irmão pode ser deverás um idiota, mas não posso fazer muita coisa nessa situação.

Os dois acabam de se levantar Hyoudou-kun tossindo por conta da poeira e Riser com uma mão em estado de regeneração.

A  “Boosted Gear” é acionada e a mão de Riser volta para o lugar, começando a incendiar.

-INCENDIO BIRDS*!

Vários ataques mágicos com formas de pássaros voam na sua direção.

(CORPORAL TRANSFER: LEGS*)

Suas pernas ganham um elevado aumento físico fazendo ele desviar dos ataques se movendo em alta velocidade, pulando entre as pedras.

-INCENERATOR FÊNIX*!

Ele muda seu ataque para um lança chamas violento derretendo tudo em instantes.

Hyoudou-kun corre pelas pedras que cercavam Riser enquanto mantinha a duplicação.

(BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST..... TRANSFER)

Antes que as chamas de Riser o acertassem ele dá um grande salto na direção dele quebrando a pedra que estava correndo.

O impacto empurra-o para trás, entretanto utiliza de toda a sua força para contra-atacar fazendo os dois aparecerem em uma disputa de força um segurando as mãos um do outro.

Entre eles Riser é o único que esboça um sorriso.

-Queime!

-AAARRRGGHHH!!

Suas mãos se incendeiam queimando as mãos do Hyoudou-kun.

O calor ficava mais forte transbordando chamas para todos os lados.

Mesmo sob tamanha dor não parece nem por um segundo a desistência em sua face.

Ele cria uma espada de luz na sola do pé perfurando e quebrando a perna de Riser.

Hyoudou-kun gira seu pé ainda perfurando a perna dele fazendo o mesmo perder o equilíbrio, mas antes de caí ele cria outra espada de luz pisando no outro pé dele.

Isso deixa ele parado e incapaz de regeneração momento perfeito para o ataque de Hyoudou-kun.

(BOOST BOOST BOOST CORPORAL TRANSFER:HANDS*)

Ocorre um aumento na massa muscular de suas mãos junto com um forte brilho branco.

-MULTIPLE STAR SHOTGUN*!!

Fazendo movimentos rápidos de socos ele libera ondas mágicas destrutivas, mantendo os ataques que formam vários buracos nas pedras que tinha em sua frente, até que uma poderosa onda de calor atinge Hyoudou-kun o afastando de Riser.

Ele se levanta sentindo muitas dores, a chama se estingue mostrando Riser com vários buracos em toda as partes de seu corpo demorando para regenerar

Ele caminha em sua direção enquanto seu corpo regenerava encarando um ao outro, segundos depois.

-De fato o subestimei demais.

-Nada a declarar.

Riser esboça um grande sorriso antes de falar.

-Então trate de se preparar pois a hora de brincar acabou.

Poderosas chamas cobrem seu corpo impedindo de ver alguma coisa.

-IFUKU FÊNIX*!

As chamas cessam e tanto suas mãos quanto pernas adquirem a forma flamejante de um pássaro, fora suas asas que ganharam um par a mais.

Ele então retoma sua pose de luta.

-Continuemos Issei!!

Ele parte de frente contra Hyoudou-kun, ele se protege, mas ele desaparece golpeando um lado do rosto desprotegido jogando-o para trás.

Ficando com o lado do rosto queimado e Riser surge atrás dele dando outro soco em suas costas arremessando-o para cima.

Voando cada vez mais rápido ele joga Hyoudou-kun cada vez mais para o alto até estarem perto das nuvens quando Riser acerta um soco em sua barriga.

Ele cai a uma grande velocidade ainda sendo perseguindo.

Mesmo ferido ele estica suas mãos lançando sua magia nele.

Ocorre uma forte explosão e quando pensamos ter acertado ele ressurge do lado dele.

MOERU KAGSTUME*!!

O chute desferido acerta Hyoudou kun em cheio prendendo entre as pedras.

Riser sobrevoa a área de sua queda observando ele tentando se soltar das pedras.

-Hahaha, não importa o quanto bata você ainda tenta se levantar, sua persistência chega a ser admirável.

Hyoudou-kun se desprende enfurecido.

-Cala a boca!

-Como é?

-Não é persistência, seus ataques que são uma bosta.

Riser se irrita muito com o insulto de Hyoudou-kun.

-Ora seu.....Tome isso!!

-SHOKYAKURO*!!

Um potente tornado de fogo se move rapidamente enquanto ele estica os braços com as mãos abertas criando uma espada de luz em cada mão.

Ele pula na direção do tornado girando seu corpo.

-AKARUI KYOFU*!!

Ele cria um furacão branco que entra no olho do tornado de Riser cortando as chamas à medida que passava.

Ele chega até Riser com o corpo ainda girando, mas sem as espadas.

Tenta se defender, entretanto Hyoudou-kun parecia já esperar por isso.

-STAR BRIGHT*!

Um forte brilho consome o lugar incapacitando-nos de ver qualquer coisa.

Temos a imagem de Riser caindo de cara no chão e Hyoudou-kun pousando alguns metros de distância. Levantando-se com asas a postas com a palma da mão a mostra apontada para ele.

Rapidamente uma grande bola de fogo é lançado e na metade do caminho até o alvo ela é perfurada espalhando as chamas para ambos os lados.

-Tudo bem continuar desse jeito? Vai chegar uma hora que o uso constante da sua sacred gear se tornará a causa de sua queda.

Hyoudou-kun demonstra um grande sorriso ainda apontando para Riser.

-Engraçado o último cara que disse isso teve um buraco no peito idêntico a esse aí.

Todos olham para o buraco feito no peito dele, resultado do último ataque.

Ele se espanta por um segundo, mas volta a tranquilidade sorrindo em resposta regenerando o ferimento.

Ele reaparece do lado de Hyoudou-kun, porém ele consegue se defender e contra-ataca com um chute.

Riser desaparece de novo surgindo nas costas dele, ele se vira usando sua espada de luz para se defender.

Com seu soco empurra ele atirando uma esfera flamejante em seguida.

Ele joga uma esfera de sua magia batendo de frente com a de Riser causando uma pequena explosão.

Riser passa a fumaça indo até ele dando um chute, entretanto se abaixa a tempo e coloca sua mão a centímetros da cara dele.

-Por mais que seja bom as vezes é bom evitar a luz...

Sua mão brilha cegando ele.

-AARRGGHH!!

-....nunca se sabe os perigos trazidos por ela.

Ele cobre seus olhos com as mãos enquanto se distanciava dele.

Entre aqueles que assistiam eu não era a única a ficar impressionada.

-Incrível, parecia que Riser estava com a bola toda e Hyoudou kun vira a mesa ao próprio favor.

Onee-sama completa o argumento do meu irmão.

-Mas creio que ele ainda não chegou a lutar com todas as forças.

Alguém inesperado surge participando da conversa.

-Se isso é verdade então posso dizer com certeza que essa luta está longe de acabar.

-Por que diz isso?

-É simples, por que Onii-sama também não está lutando com todas as forças.

 Riser estava quase recuperando sua visão quando Hyoudou-kun estava prestes a ataca-lo.

-Prepare-se para ser minha cobaia de testes Riser!.

Mas isso é.......Água?

Uma alta quantidade de água é formada cobrindo toda suas mãos.

 Tinha conseguido recuperar sua visão, mas ele já estava na cola dele tornando impossível desviar.

-SUBMERSE CLAW*!

Hyoudou-kun aparece de novo de costas para ele não fazendo questão de esconder sua felicidade ao testemunhar a capacidade de sua nova habilidade quando fez cortes profundos nos braços de Riser

-Hahahaha!! Não era bem como eu imaginava, mas já dá para o gasto.

Riser se vira para ele com os braços imóveis e semblante arrogante.

-Como se essa simples magia fosse capaz de fazer algo melhor.

-Então regenera logo esses braços e vamos continuar. Sua atitude de arrogante passou para confuso quando notou seus braços ainda cortados.

-Não importa se é chamas de fênix ou papagaio tudo tem um ponto fraco.

Riser encara enfurecido o argumento dele explodindo de raiva

-MALDITO!!!

Seus braços retornam ao normal e ele parte para cima em fúria na direção de Hyoudou-kun.

Ambos trocam o primeiro soco causando uma enorme onda de vapor.

Um rush começa soltando ainda mais vapor pelo ar até não conseguir enxergar mais nada.

Hyoudou-kun vai para fora do vapor já sem a proteção de água nos braços e Riser voa em sua direção em instantes, quando o ataque dele estava prester a acertar-lo ele parou.

Ele faz força, mas continua parado como se estivesse preso fazendo o sorriso dele reaparecer.

-O que foi Riser? Está com tanto medo de mim a ponto de paralizar?

-O que você fez?!

-É só olhar para trás.

O vapor se dissipa do local mostrando uma corrente azul presa de baixo da terra grudada no seu corpo.

-Uma corren....Argh!

Hyoudou-kun o acerta na barriga jogando-o longe.

Ele fica parado no ar por conta da corrente ainda presa em seu corpo.

-FURY DRAGON SHOT*!

Ele a atira causando um clarão gigantesco.

Com a corrente destruída Riser caí do chão tentando se levantar enquanto Hyoudou-kun recoloca a água em uma das mãos com uma quantidade maior que dá última vez.

-GIGANTO TSUNAMI*!

Ele pula em cima dele destruindo todo o chão em volta.

Riser desvia do golpe indo para o céu voando na direção dele.

Hyoudou kun desfaz sua manopla gigante.

-OCEAN TATE*!

A água em suas mãos toma a forma de escudo e se defende do ataque direto sendo empurrado para trás a cada golpe desferido, ele reaparece atrás de Hyoudou-kun acertando um chute em suas costas fazendo-o rolar no chão.

Riser aproveita a oportunidade de seu oponente no chão e o chuta para o alto mantendo seus ataques no ar, tudo o que Hyoudou- kun podia fazer era tentar se defender

Assim como da última vez Riser joga ele quase acima das nuvens voando na sua direção.

-Dessa vez eu vou garantir que vire cinzas.

-SAISEI....Urgghh!

Antes que pudesse conjurar ele é parado por outra corrente que vinha do chão.

-Como você fez isso? Não tinha como você ter tempo de arma.....Ah!!

Foi no espanto de Riser que tudo foi esclarecido.

-Aquela cratera foi onde você usou e desfez aquela manopla de água, não me diga.....

-Que eu desfiz de propósito só para me preparar caso você fizesse isso de novo, digo sim.

A corrente estava se movendo sozinha arrastando Riser para o chão.

-E quem foi que disse que eu sou fraco no ar!!

Ele põe a palma das mãos para trás e ativa sua magia usando como propulsão.

Chegando perto dele Hyoudou-kun fecha o punho de sua mão direita gerando uma forte luz nele.

-CELESTIAL YAJIRUSHI*!!

Ele o acerta no mesmo tempo que Riser cai no chão, com uma magia de luz desse nível o acertando nem mesmo ele sairia dessa situação só com regeneração.

A fumaça envolta se dissipa mostrando as fortes chamas que cobria o lugar.

Olhando mais de perto vejo Riser agachado tentando se levantar segurando o punho de Hyoudou-kun com as duas mãos, o enfurecendo.

-Vê se morre galinha depenada!!!

-Queime no inferno dragão fedorento!!!

Os dois por conta da raiva liberam ondas de poder que se chocam entre si se estendendo até o céu

-AAARRRRGGHHH!!

-AAAAAARGGGGHHH!!

Os poderes continuam a se chocar até o momento em que se cancelam os desequilibrando, mas se recuperam ambos com um forte brilho nos punhos.

-FIST DEMOLITION OF SCARLET DRAGON*!!

-SHOKYAKU HAGESHI FÊNIX*!!

Os dois ataques chocam-se gerando uma grande mudança no ambiente e espalhando seus poderes ao redor do local, chamas derretendo tudo de um lado e energia vermelha destruindo tudo do outro.

O impacto do golpe surte efeito arremessando os dois a uma distância absurda deixando um rastro da destruição no chão.

Nenhum movimento é dado nos primeiros momentos.

Até que parte da terra começa a queimar causando um grande incêndio se erguendo para o alto.

Riser sai do local rápido indo na direção de Hyoudou-kun.

Me abala ao ver que a trilha de destruição segui até um penhasco.

Por favor Hyoudou-kun sei que já é pedir demais, mas eu peço levante-se.

Encarando aquele penhasco como se estivesse esperando alguma coisa enquanto eu pedia de todas as formas possíveis.

Um tempo se passou e nada todos encaram decididos e Riser se vira com um olhar decepcionado.

-É uma pena, mas foi divertido Hyoudou Issei.

Quando meu irmão estava prestes a dar seu veredito todos sentiram uma enorme magia vindo de dentro do penhasco de primeira parecia só uma silhueta e foi ganhando cada vez mais forma.

Quando saiu apareceu a forma de um dragão chinês vermelho voando na direção de Riser devorando-o, caindo e arrastando ele pelo chão.

A fumaça gerada pelo impacto foi se dissolvendo, mas já era possível ver uma cena um tanto horripilante.

A cabeça de Riser fora ao corpo com chamas saindo por baixo dela, sendo segurada por uma mão, porém não dava para ver quem o segurava tudo o que víamos era uma silhueta escura com os olhos verdes. Mesmo frente a situação encontrada isso não impediu a felicidade de Riser.

-Que tipo de monstro é você Hyoudou Issei?

A fumaça se dissipa mostrando Hyoudou-kun com um aumento muscular em todas as partes de seu corpo emanando uma forte aura vermelha.

-Do tipo que vive arrancando cabeças!

O corpo dele se ergue e a cabeça transforma-se completamente em chamas voltando para o corpo original.

No mesmo instante que a cabeça volta para o lugar uma magia tão intensa quanto a de Hyoudou-kun começou a cobri-lo, ambos virando-se um para o outro.

Sorrisos são trocados antes de cruzarem o primeiro soco e virarem feixes de luz no céu.

Akeno comenta o que presencia.

-Eles parecem estar se divertindo agora!

Kiba a responde.

-Dizem que é apenas nas batalhas mais esforçadas onde as pessoas conseguem distinguir o caráter uma da outra.

Onee-sama retruca o argumento dele.

-Dois idiotas.

Onii-sama ao ouvir retira os olhos da luta e comenta para ela.

-Ora Grayfia cada um tem o seu próprio jeito de ser, não os chame de bárbaros só por essas questões levianas.

-Por falar em barbaridades por quanto tempo ainda pretende deixa-la desse jeito.

Ele olha para mim e dá um tapa em sua cabeça.

-Ah me desculpa, estava tão focado na luta que esqueci totalmente de você Rias.

Ele estala os dedos e a barreira ao redor de mim é removida.

-Onii-sama você é um idiota despreocupado mesmo.

-Não diga isso Rias apenas olhe e veja os dois garotos que tanto estão lutando por você.

Vou até a bancada podendo ver os dois trocando golpes com um sorriso no rosto, isso me faz sentir entristecida.

-Por mais que você diga isso...

Falo enquanto os sentindo uma tristeza

 -Por que eu me sinto jogada em segundo plano.

Onee-sama tenta me animar dando tapinhas na minha cabeça.

-Não fique assim Rias, você um dia vai conseguir superar isso.

Ela dizia para mim, mas olhava para meu irmão.

Que por falar nele parece que ele voltou a perder o interresse na nossa conversa. Começo a entender o que queria me dizer Onee-sama.

-SOLAR FLASH*!!

Vários raios solares são disparados em Hyoudou-kun fazendo ele se proteger com os braços.

-OCEAN TATE!

Os raios solares disparados contra o escudo de água, virão vapor cobrindo a visão de todos.

Em pouco tempo vários ataques mágicos de luz e vermelhos foram desferidos sem parar contra Riser.

Alguns acertavam outras ele conseguia desviar até o ponto que uma magia de luz foi em sua direção.

Ele tenta destruí-la,  mas o que a destrói é a magia vermelha de Hyoudou-kun gerando uma cortina de fumaça.

-Idiota.

Ele afasta a fumaça, mas é atingido no peito por três lanças de luz.

-UUURRGGHH!!

Ele voa mais alto tentando recuar, entretanto é parado por alguma coisa.

Olhando para a sua perna uma das correntes de água do Hyoudou-kun tinham grudado nela.

O vapor do local some mostrando a liga da corrente só que dessa vez era Hyoudou-kun que a estava segurando.

-Caia!

Ele puxa a corrente com toda a força fazendo ele cair de cara no chão.

-SHINYS PERFORATORS*!!

Colocando sua mão esticada para frente ele começa a arremessar mais lanças como as últimas jogadas perfurando todo o corpo de Riser e se prendendo no chão após jogar várias ele as prende ainda mais firme jogando a corrente em seu corpo. Infelizmente é preciso mais do que isso para baixar parar Riser.

-Uhn,  me livro disso em um segundo.

-Será mesmo.

(TRANSFER*)

Tanto o poder das lanças como da corrente aumentaram em uma quantidade impressionante, deixando Riser mais incapacitado, mas não menos teimoso.

-Rapidinho eu saio disso!!

-Experimente, Ddraig!!

-BOOST X10 (TRANSFER)

-Miserável!

-BOOSTX10 (TRANSFER)

-Eu.....vo...u veeeenn....ce. .

-BOOSTX20 (TRANSFER)

-AAAARRRGGGHHH!!

Riser para de lutar ficando completamente parado. Hyoudou-kun nota essa mudança de estado e vai a sua direção cobrindo seu braço direito com água.

-Realmente, suas habilidades são impressionantes em todos os requisitos, entretanto falta imprevisibilidade em seu jeito de lutar

-Ahn?

-Não faz diferença ter poder se você o usa da mesma maneira que os demais se você tem poder use o da maneira mais imprevisível possível e se não consegue....

Ele com a manopla corta quase toda a parte superiora do corpo dele

-...... é por que se prende demais a padrões.

Narração de Issei:

Cara até que enfim acabou, agora é só pegar Gremory-san e vazar daqui.

-A onde pensa que vai!

O ambiente começou a ficar mais quente me fazendo suar horrores.

Olho para trás uma enorme tempestade de fogo surgiu queimando toda a área fazendo eu me proteger com os escudos.

Enquanto tentava manter os escudos ativos pude ver o rosto dele no meio da tempestade.

-Nesse caso deixe eu mostrar a você o poder que vá além de sua imprevisibilidade.

A tempestade começou a brilhar adquirindo uma cor alaranjada, ela se abre espalhando suas chamas ao redor do local.

Riser estava diferente: seu cabelo ficou mais longo, seus olhos azuis mudaram para um tom laranja, uma aura sinistra rondava seu corpo junto com a aparição de oito asas de mesma cor em seu corpo.

-DESTRUCTION MODE*!!

-"Destruction mode"?

-Apenas os demônios de sangue puro que chegaram ao ápice de suas habilidades conseguem controlar o poder que aumenta suas capacidades a níveis extraordinários.

Um aumento drástico de poder não parece ter muita diferença para mim.

-Se essa é a sua forma de falar que quer continuar, por mim tudo bem!!

Parto para cima dele com água em meu braço.

-SUBMERSE CLAW!!

Eu o acerto em cheio o atravessando, entretanto ao olhar para ele seu corpo estava intacto como se não fosse nada.

-Droga!

(BOOST, BOOST,BOOST, BOOST,  BOOST,  BOOST,X30)

Parto para cima dele com vários ataques contínuos.

-IMPACT TSUNAMI*!

Acerto ele com vários socos com minhas mãos cobertas por água.

No mesmo momento em que perfurava seu corpo o mesmo levava só alguns instantes para regenerar.

Mudo a abordagem pulando para trás e ainda no ar formo um forte brilho em ambas as mãos.

-MULTIPLE STAR SHOTING*!

Jogo vários projéteis de luz em sua direção e finalizei.

-FURY DRAGON SHOT*!

Arremesso nele uma grande esfera vermelha criando fortes explosões.

Caio no chão enquanto aguardava algum movimento dele.

A poeira feita some mostrando Riser ileso sem nenhum ferimento com a expressão ainda calma sorridente.

-Então já acabou?

Me lembro de Magdaran ter usado uma coisa parecida, mas o nível de habilidade é incomparável, realmente incrível!

-SUBMARINE FLOW*!

Prendo as duas mãos de Riser com minhas correntes e faço minha mão esquerda brilhar.

-KATTO LIGHT SWORD*!!

O ataque que lancei era para ter dividido Riser no meio mas nem sequer fez um arranhão, o melhor a fazer é aproveitar que ele está preso e......

-BLANG!!

Em questão de um segundo Riser puxa suas mãos junto com as pedras grudadas nas correntes usando as para me acertar.

Minha cabeça estava girando e sangrando muito a ponto de me fazer perder o equilíbrio e dar de cara no chão.

Enquanto tento me levantar ele faz seu primeiro movimento caminhando até mim.

-Não fique só pensando que o "destruction mode" é só um aumento de poder, ele expande a natureza de nossas magias trazendo sua forma mais pura em nossos corpos. Por isso Hyoudou Issei.....

Ele fica frente a mim enquanto estava de joelhos.

-...desde o início dessa luta, sua transformação em cinzas é inevitável.

-INCENERATOR*!

Foi apenas um segundo seu ataque me acerta em cheio queimando não só a mim, mas todo o local a sua frente.

Sou jogado por conta do impacto ficando quase um kilometro longe dele cercado por terra derretida com um ar que fazia meus pulmões arderem.

Olho para o meu corpo quase todo queimado enquanto ele caminha em minha direção colocando sua mão em minha frente.

-É um desperdício sua vida acabar agora, por isso estou disposto a lhe dar uma segunda chance de ir embora não acha um trato bem benéfico para ambos.

-Urrrgghhh.....Hihihi...Hahahaha!!! É um trato entanto, mas chutar sua bunda parece me garantir um benéfico melhor!

-Então nesse caso.....QUEIME EM PAZ!

-Vamos para o cem Ddraig!!!

-Certo!!!

Seu ataque foi disparado, mas a intensa aura que me cobria foi o que me salvou.

O ataque é desfeito revelando o grande dragão carmesim atrás de mim assustando todos inclusive Riser.

-Mas o que é isso?

-Ué você realmente achou que era o único que guardava o melhor para o final!

Minhas palavras vieram junto com o rugido do dragão.

-AAAAAAAAHHHHHH BASUREIKAN*!!! RRRRROOOOOAAAAARRRRR!!!

O dragão começa a encolher cobrindo todo o meu corpo deixando ele com uma cor escarlate se dissolvendo aos poucos revelando uma armadura vermelha com diversos orbes verdes em partes específicas do corpo com um par de asas de dragão.

-SCALE MAIL WELSH DRAGON!

-Então essa que dizem ser o estado final das sacred gears alimentado pelos sonhos e pensamentos mais profundos de seu portador o "Basureikan*". Hum, Interessante!

Após suas palavras voou em sua direção acertando vários socos.

-É inútil meu corpo se regenera mais rápido do que você consegue me causar dano.

Então hora de usar o presente da Asia.

-Eu não teria tanta certeza.

Acerto ele com o punho coberto de água jogando ele para trás deixando-o surpreso.

-Ainda dói, mas como?

-Sua regeneração pode ser poderosa, entretanto é um poder demoníaco não fazendo diferença alguma perante esse poder.

Falo mostrando a ele o recipiente cheio de água.

-Mas o que é isso?

-Água benta.

-Ahn?!

-Minha colega de quarto já foi membro da igreja, ela ainda guarda consigo algumas lembranças como essa, posso ainda não conseguir causar um dano sério.

Abro o frasco e jogo tudo sob minha armadura.

-Por isso se quer me derrotar faça isso logo pois a partir do momento que eu deixar essa água mais forte que suas chamas minha vitória é garantida.

-Hahaha, e como pretende fazer isso?

Faço um "dois" com os dedos.

-Usando duas das minhas habilidades:"Transfer"para aumentar seu poder e o outro que permite a duplicação de tamanho em qualquer coisa que toco.

Os orbes começam a brilhar.

-(EXPANSION EXPANSION EXPANSION EXPANSIONX 12)

A água reveste minha armadura por conta do aumento de tamanho

-Usarei o"Transfer" a cada "BOOSTX10", então melhor se apressar.

Enfurecido pela minha arrogância ele parte para cima.

Ataco com o mesmo, trocando punhos que estremecem o lugar.

Golpeio sua barriga e crio uma corrente nela prendendo-o, jogando ele

para trás.

Automaticamente se levanta espandindo suas asas.

-FÊNIX YOKUGEKI*!!

Suas asas batem rapidamente lançando fortes vendavais flamejantes.

Uso a água ao redor da minha armadura como proteção, boa parte dela evapora, começo a duplicar enquanto ele voa até mim.

(EXPANSION EXPANSION EXPANSION EXPANSION EXPANSION EXPANSIONX 26)

Perto de acertar o ataque faço a água duplicada formar um pilar e giro a parte superiora do meu corpo.

-DESTRUCTION TATSUMAKI*!

O pilar se transforma em um furacão de água acertando Riser, deixando-o preso no tornado.

-DRAGON SHOT*

Explodo o tornado espalhando a água que volta para minha armadura e ele volta para o chão com um pouco de dificuldade para se levantar.

-Parece que está tendo problemas.  

(TRANSFER*)

-Ouviu isso Riser? Seu tempo está se esgotando.

Ele com esforço se levanta e abrange suas asas.

Partimos para cima um do outro causando enormes ondas de vapor que derretiam tudo que estava por perto.

Ele segura meus braços tentando me empurrar, faço o mesmo empurrando-o também espalhando no ar quantidades elevadas de vapor.

-Queime!

Seus braços pegam fogo incendiando os meus derretendo minha armadura.

-Hahaha, sua chance acaba agora Sekiryutei!!!

-Filho da puta!!!

Abro a área da boca do meu capacete parecendo a mandíbula de um dragão.

 -NÃO ME CHAME DESSE NOME!!!

-HIIRORYU NO HOUKOU*!

Um poderoso ataque mágico surge da boca destruindo tudo na minha frente.

 (EXPANSION EXPANSION EXPANSION) (TRANSFER)

No mesmo tempo minha armadura derretida volta ao normal e Riser se ergue mais uma vez.

No alto do dirigível:

-Ele vai conseguir!

-Não conte tanto com isso Rias.

-Onee-sama?

-Ele está usando a sacred gear de um jeito muito abusivo provavelmente seu corpo não vai aguentar mais tempo.

-Está realmente certa disso Grayfia?

-Como assim?

-Me explique por que ele não está nem um pouco cansado.

-Mas imunizar os gastos de uma sacred gear deveria ser impossível.

Sirzechs se entrega nos pensamentos para chegar a sua conclusão.

O que Ravel disse não é mentira, entretanto houve alguém que chegou perto.

A imagem de uma mulher ruiva com quatro chifres e uma alabarda surge em sua mente.

Só não quero acreditar que esse garoto foi um dos seus experimentos Azmodio.

Retomando a luta Riser fica cada vez mais fraco enquanto o poder de Issei não para de aumentar.

-Hihi está quase lá.

Voo até ele girando meu corpo com a água aumentando drasticamente transformando-se em uma gigantesca tempestade com a imagem de um dragão no meio.

-SHIDORYU NO AWAKEN*!!

Ele é arrastado pelo dragão deixando seu corpo com algumas queimaduras dolorosas.

(TRANSFER)

Ele se ergue com dor e raiva presente no semblante.

-AAAARRRGGHHH!

Ele estica as mãos para cima criando uma esfera gigante de calor.

-Tome isso, ELIMINATOR SOLAR*!

O mesmo ataque que ele usou contra Gremory-san só que com uma força imensamente maior vindo devagar na minha direção.

(TRANSFER)

Está quase pronto só preciso ganhar desse ataque agora.

Elevo minhas mãos para cima.

(BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST X62

Uma esfera gigante escarlate rodeada de raios.

-OMEGA FURY DRAGON SHOT*!

Ao jogar em sua direção ambos os golpes se chocam fazendo acontecer uma onda violenta de poder.

Ambos foram lançados com poder equivalente seria impossível um desempate. A menos que eu me atrase um pouco.

(TRANSFER)

O poder de meu ataque aumenta engolindo a esfera de Riser

Ele tenta segura-la, mas é empurrado para trás até o momento em que o ataque explode gerando uma poderosa energia vermelha. No meio da explosão uma fênix surgiu cobrindo a explosão.  

-Não perderei!, seja um monstro ou dragão não aceito uma derrota de ninguém!!

A fênix crescia a medida de sua fúria até seu corpo brilhar como uma estrela.

-Agora tema e se torne cinzas pelo ataque mais poderoso dos Phenex.

(TRANSFER)

Vou para o alto no céu preparando o último ataque.

(EXPANSION,EXPANSION,EXPANSION,EXPANSION,EXPANSION,EXPANSION,EXPANSION,EXPANSION,EXPANSION EXPANSION X25)

A água ficou vermelha virando um dragão gigante com o meu corpo no centro.

Ambos colocamos as mãos abertas na direção um do outro.

-KOKAIRYU NO KOZUI*!!!

-LA FÊNIX*!!!

Tudo que podia ser visto era a imagem de um dragão vermelho e uma fênix brilhante disputando o seu lugar no céu causando uma bomba de vapor se espalhando por todos os lados obrigando Sirzechs a invocar um escudo para proteger o dirigível.

Demorou para dissolver, o dirigível foi a primeira coisa visível com seu escudo totalmente derretido. Foi se dissolvendo cada vez mais o vapor podendo ver mais da área principal.

Um é encontrado com o corpo carbonizado deitado no chão e em meio a fumaça surge alguém revestindo uma armadura caminhando na direção do corpo.

-Eu venci, Riser! 

Vou caminhando até seu corpo quando vejo uma chama cair do céu.

Ela fica entre nós dois ganhando a forma da Maria Xiquinha.

-Já chega! Não vê que Onii-sama está inconsciente? Mas se ainda quer lutar eu fico no lugar dele!

Minha vontade é de rir de tão engraçado, mas ela diz isso com uma forte convicção em seus olhos, eu estaria fazendo papel de idiota se risse agora.

Continuo caminhando em sua direção mesmo assustada e olhos fechados ela se recusava a sair do lugar, retiro meu capacete, estico minha mão e a coloco suavemente na sua cabeça fazendo-a abrir os olhos confusa.

-Hum, irritante, porém valente.

Seus olhos demonstram surpresa ficando sem palavras.

Retiro minha mão caminhando devagar para trás.

-Eu deixo um recado para seu irmão.

-Ahn?

-Diga a ele: Em qualquer hora ou lugar venha me enfrentar novamente.......porque essa você perdeu.

Saio daquele lugar voando em alta velocidade até o castelo voador em que se encontravam todos já me esperando.

-Parabéns pela vitória Hyoudou Issei.

-Valeu Maou-san

-Hyoudou-kun!!

Quem vem correndo em minha direção era Gremory-san.

-Eu......

Seu caloroso abraço foi o que me impediu de dizer qualquer coisa.

-Muito obrigada...Hyoudou-kun

Sorrio em resposta e ponho minha mão em sua cabeça até que Maou-san se aproxima.

-Assim como dito o vencedor tem o direito de decidir o futuro de minha irmã então qual sua escolha?

Todos olham para mim um pouco curioso até mesmo Gremory-san, entretanto vou apenas manter o que vim fazer aqui.

-Liberdade!

Maou san então reage alegremente a minha resposta.

-Pois muito bem então preparem um Griffon para leva-los de.....

-Pode parar por aí!

-Como assim?

-Não me leve a mau, mas...

Coloco Gremory-san em meu colo mais uma vez.

-Uuuuaaaahhhhh!

-Eu comecei isso como sequestro e pretendo terminar como um.

-Mas Hyoudou.....

-Até a próxima!!

Com ela em meu colo voou rapidamente deixando-os no castelo.

-Aí aí aí, pelo visto vai levar mais um tempo até ver minha irmã casando.

-Era só você não ter me mandado colocar o convite em Annie Bargol.

-Ahhhh, não tiro a sua razão.

Nos céus do submundo:

-Gremory-san não se mexe muito por favor.

-Você fica me agarrando de repente eu vou fazer o que, deveria ter aceitado o Griffon.

-Mané Griffon, resolvi tudo até agora sozinho e agora querem estender a mão, vão todos se ferrar.

Ela desiste de discutir e apoia sua cabeça em meu ombro.

-E agora o que será que eu deveria fazer?

-Ué você continua com sua vida até encontrar essa pessoa querida que tanto procura.

Ela sorri de um jeito incomum para mim.

-Eu.....já o encontrei.

-Ahn, o que isso quer dizer?

Ela me abraça forte se apoiando na minha cabeça sentindo algo escorrer sob meu cabelo indo até meu rosto.

-Não é nada demais.

-Entendo.

Residência Hyoudou:

Annie estava na porta de casa com as mãos no rosto e lágrimas nos olhos.

-Isssseeeiii!!

Ela pula em cima de mim com força me fazendo cair no chão.

-Ei Annie calma aí.

-Você fica com todas essas queimaduras e ainda quer que eu esteja calma!!

-Relaxa que o outro cara saiu pior que isso.

 -Estou nem aí para o outro minha única preocupação é você idiota.....idiota, idiota idiota !!

A cada"idiota"dela era mais uns dois ou três tapas na minha cara até que Gremory-san intervém.

-Não acha que é melhor trata-lo em vez de espanca-lo.

-Buchou? O que faz aqui?

Ela demonstra um grande sorriso ao responder.

-Bem, é que a partir de hoje eu estou morando aqui.

Essa afirmação assustou tanto a mim quanto Annie.

-OOOOO QQUUUEEE?!!!

-Por que isso de repente?!

-Hora foi o Hyoudou-kun que me convidou para morar aqui.

Annie só ficou mais frustrada e um pouco abalada.

-Que história é essa..não me diga que nós não te satisfazemos mais.

- De que merda você está falando? Gremory-san não tem mais motivo para isso já que seu irmão aceitou seus desejos.

-Mesmo assim trato é trato e a partir de hoje morarei aqui.

Ela falando essas coisas sobre acordo me lembrou uma coisa.

-Ahh é mesmo! Temos aquela aposta que você perdeu na disputa contra Riser.

Ela responde com um sorriso desajeitado.

-Pois é né eu tinha até esquecido.

-To nem aí se esqueceu, se prometeu vai ter que cumprir.

-Bem então o que você vai querer.

-O que eu quero é....

Centro de Pesquisas Ocultas dia seguinte:

Rias encontrava-se em sua mesa com todos os seus servos acabando de chegar.

-Então, por qual razão nos chamou aqui Rias-buchou?

-Que bom que perguntou Kiba. Pode sair por favor.

Ouço a voz dela e abro a porta com todos virando para trás me encarando.

-Oi de novo pessoal.

-O que está fazendo aqui Hyoudou-kun?

Todos estavam curiosos para saber o motivo com exceção de Gremory-san esnobando seu sorriso e Annie com o rosto um pouco depressivo.

-Digamos que...

Um par de asas negras aparece em minhas costas.

-.....vocês me verão com mais frequência a partir de agora.

Eles se surpreendem com o que veem e Himejima-san encara sua mestra.

-Então depois de tanto tempo finalmente conseguiu.

-Bem seguindo as condições dele é claro.

Após conversarem noto algo diferente em Gremory- san.

-Pensei que os óculos eram só para leituras.

Seu rosto avermelha na ora.

-Uhn.....bem a maioria das pessoas sempre diziam isso então pensei “por que não”.

-Saquei.

-Ara Ara então é só para impressiona-lo!

Vermelhidão aumentando.

-Akeno!!

-Estava só brincando embora essa possa ser uma boa notícia para Annie também não é?

Ela continuava com a cara desanimada.

-Sim...claro.

Toujou-san tenta entender melhor a situação.

-Qual o problema Annie-senpai, não está feliz agora que vai ficar mais tempo com ele?

Annie responde olhando para Gremory-san com uma cara enraivecida.

-Mais tarde eu explico melhor.

Gremory-san então estala seus dedos.

-Então vamos começar.

Um círculo mágico surge no chão fazendo aparecer várias doces, refrigerante e um bolo  no meio da sala.

-Vamos comemorar a vinda do nosso novo membro!

Todos não perderão tempo e já começaram a se servir enquanto eu resolvi me encostar na parede os observando.

-Isso é estranho para você?

-Um pouco. Estar aqui com pessoas legais ao redor rindo e se divertindo é complicado para mim saber como lidar com esse tipo de situação.

-Compreendo.

Gremory-san fica a minha frente estendendo sua mão demonstrando um lindo sorriso gentil.

-Então deixe-nos ensina-lo!

Aquelas palavras junto com o sorriso cravaram fortemente no meu peito me fazendo me lembrar de algo que ouvi uma vez.

-Que cara é essa Ise?

-Zeren-nii? Não é nada.

-Acha que me engana?

-Bem......por que eu não consigo ter amigos.

-O que quer dizer com isso?

-Ninguém gosta de mim só por que tenho um jeito diferente dos deles, acho que eu deveria...

-Ise!

-Ahn?

-No mundo tem várias pessoas cada uma com seu jeito de ser, por isso assim como tem pessoas que não te aceitam um dia você pode encontrar pessoas que aceitem você assim como você é. Consegue entender?

-Não exatamente.

-Fique tranquilo pois um dia você entenderá.

Vou esticando minha mão até a dela.

Pode não ser exatamente desse mundo, mas acho que comecei a entender o que você queria me dizer Zeren-nii.


Notas Finais


Muito obrigado por terem acompanhado até aqui fechando meu segundo arco e a primeira temporada do anime, aguardem o proximo capitulo com as novas adaptações na vida de Issei.
PS:Para não ter confusão a quantidade máxima de palavras que faço por capitulo é só um pouco mais de 5000, só abri uma exceção pois se tratava de uma das principais lutas da história, mas caso achem que é muito, na próxima luta principal eu tendo reduzir ou dividir a luta.
TRADUÇÕES*
FURY DRAGON SHOT: DISPARO DO DRAGÃO FURIOSO
KATTO LIGHT SWORD: CORTE DA ESPADA DE LUZ
INCENDIO BIRDS: PÁSSAROS INCENDIÁRIOS
CORPORAL TRANSFER: LEGS: TRANSFERÊNCIA CORPORAL: PERNAS
INCENERATOR FÊNIX: FÊNIX INCENERADORA
MULTIPLE STAR SHOTGUN: MÚLTIPLOS DISPAROS PESADOS ESTELARES
IFUKU FÊNIX: MANTO DA FÊNIX
MOERU KAGSTUME: GARRAS FLAMEJANTES
SHOKYAKURO: FURACÃO VIOLENTO
AKARUI KYOFU: VENDAVAL BRILHANTE
STAR BRIGHT: ESTRELA BRILHANTE
SUBMERSE CLAW: GARRAS SUBMERSAS
GIGANTO TSUNAMI: GRANDE TSUAMI
OCEAN TATE: ESCUDO DO OCEANO
CELESTIAL YAJIRUSHI: FLECHA CELESTIAL
FIST DEMOLITION OF SCARLET DRAGON: PUNHO DEMOLIDOR DO DRAGÃO ESCARLATE
SHOKYAKU HAGESHI FÊNIX: DEVASTAÇÃO VIOLENTA DA FÊNIX
SOLAR FLASH: RAIO SOLAR
SHINYS PERFORATORS: LUZ PERFURADORA
DESTRUCTION MODE: MODO DESTRUIDOR
IMPACT TSUNAMI:COLISÃO DO TSUNAMI
MULTIPLE STAR SHOTING: MÚLTIPLOS DISPAROS ESTELARES
SUBMARINE FLOW: CORRENTEZA SUBMARINA
BASUREIKAN:(Abreviação de Baransuburekan que significa Balance Breaker)
FÊNIX YOKUGEKI: BATER DE ASAS DA FÊNIX
DESTRUCTION TATSUMAKI: TURBILHÃO DESTRUTIVO
DRAGON SHOT: DISPARO DO DRAGÃO
HIIRORYU NO HOUKOU: RUGIDO DO DRAGÃO ESCARLATE
SHIDORYU NO AWAKEN: DESPERTAR DO DRAGÃO DO MAR
ELIMINATOR SOLAR: ELIMINADOR SOLAR
OMEGA FURY DRAGON SHOT: DISPARO OMEGA DO DRAGÃO FURIOSO
KOKAIRYU NO KOZUI: INUNDAÇÃO DO DRAGÃO DO MAR VERMELHO
LA FÊNIX: A FÊNIX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...