1. Spirit Fanfics >
  2. High School DXD Daitai Rekishi >
  3. Lembranças Queridas

História High School DXD Daitai Rekishi - Lembranças Queridas


Escrita por: EduardKeny

Notas do Autor


Aqui rapaziada mais um capitulo para vocês aproveitarem

Capítulo 16 - Lembranças Queridas


Todos estavam reunidos demônios de um lado eu com meus colegas e do outro as enviadas da igreja tendo sentadas no sofá apenas elas e Gremory -san.

A de cabelo azul que portava duas espadas grandes amarradas a um lenço branco, dá início a reunião.

-Primeiramente gostaria de agradecer por terem nos recebido sou Xenovia Quarta.

Irina faz o mesmo se apresentando para todos.

-E eu sou Shidou Irina.

Gremory-san arruma seus óculos com um leve toque antes de prosseguir

-Prazer em conhecer vocês, mas admito que estou surpresa, nunca em vida pensei que pessoas da igreja viriam até mim sem o interesse na minha cabeça.

-Acredite, nunca que iríamos recorrer a isso, entretanto ficamos sem escolha já que todos os nossos contatos nessa cidade foram assassinados.

Ficamos surpresos com a notícia e Gremory-san pergunta.

-Lamento pelas perdas, entretanto creio que não é sobre elas que viemos conversar certo?

Iria acena que sim com a cabeça e responde à pergunta dela.

-Sim, viemos até essa cidade para recuperar quatro das Excaliburs roubadas da igreja por um anjo caído.

-Ahhh roubadas?

A colega de Irina continua apontando para sua espada do lado direito.

-As espadas que carregamos fazem parte das Excaliburs como a minha Destruction.

Irina termina a frase.

-E a minha Mimic.

Gremory-san pergunta ainda com a mente cheia de dúvidas.

-Então do que precisamente precisam de mim?

Ela responde com uma cara séria indo direto ao ponto.

-Esse assunto é entre nós e o anjo caído que roubou as espadas e seria muito desfavorável ter os demônios dessa cidade interferindo, entretanto gostaríamos de saber se vocês tinham alguma informação a respeito disso.

Gremory-san dá de ombros respondendo seu pedido.

-Infelizmente tudo o que posso te passar é que encontramos uma de suas espadas de um homem que tinha relações com um anjo caído seu nome é Gerald August trabalhando a mando de Kokabiel.

A de cabelo azul reflete pelas palavras de Gremory-san pondo os dedos no queixo para pensar.

-Entendo, August foi banido por sua personalidade horrenda, faria sentido ele querer se aliar a eles.

Também fico curioso com esse cara Ko.....baka acho que já ouvi falar desse nome.

Enquanto eu pensava vejo Gremory-san falando já um pouco nervosa.

-Você fala sobre não interferir, está pensando que tenho algum interesse nas espadas sagradas.

Ela mantém se séria ao responder à pergunta dela.

-As espadas sagradas sempre foram uma arma letal, qualquer demônio a meu ver não perderia uma oportunidade como essa.

Gremory-san escondia sua raiva através do toque em seus óculos e leve sorriso. E para piorar a conversa não parou por aí.

-Mesmo que pareça que não querem nada, se essa opinião mudar não teremos escolha a não ser mata-los, mesmo que essa pessoa seja a irmã caçula do Maou.

-Apenas direi uma vez, não tenho o menor interesse nas espadas sagradas!

A de cabelo azul esbanja um sorriso de satisfação.

-Fico feliz em ouvir isso, mas admito que não fazia ideia que a irmã do rei demônio fosse idiota a esse ponto.

-Eu não terminei de falar.

-Ahn?!

-Não nos envolveremos em seus problemas, porém se seus problemas se envolverem conosco terei a conclusão que vocês não eram apitas para o serviço e teremos que intrometer, é claro que o destino das espadas ficará nas mãos do meu irmão caso falhem.

Ela mantém o sorriso falando orgulhosamente.

-Não se preocupe a situação vai se resolver tão rápido que vocês nem, vão perceber nossas presenças.

Ela suspira aliviada dando seu veredito.

-Pois bem então tens meu voto de confiança.

-Obrigada pelo tempo que cedeu a nós

Ambas se levantam indo em direção a porta com Gremory-san as encarando

-Já estão de saída?

Ela responde sem se virar para trás.

-Ficando por aqui o menor tempo possível melhor vai ser para a minha saúde.

Essa daí não deve ter aprendido sobre bons modos na infância.

Mantendo seu caminho para a porta, até que seus olhos olharam de relance para Asia fazendo a parar por um momento.

-Eu não queria empatar o reencontro dos dois por isso fiquei observando de longe, porém pude ver alguém pela janela, não acreditei na ora, mas você é Asia Argento?

Ela responde um pouco surpresa.

-Ahhh.......sim!

-Hunf, e pensar que uma devota da igreja como você sucumbiria assim.

Asia se amedronta com a afirmação ficando paralisada e de cabeça baixa e Irina continua a provocação.

-Nossa, nunca que eu pensei que tentações tão malignas dominaria a mente dessa garota só pelo desejo de poder. Ahhh, chega a dar pena.

Irina?!O que diabos deu com você?!

-De fato alguém que não só mostrou inutilidade como uma serva de Deus como também se alia a nossos inimigos declarados e pensar que não tinha como você cair mais.

A contagem regressiva para essa daí perder a cabeça acabou de começar!

-Como se vocês pudessem dizer alguma coisa.

A voz de Asia ressoa pela sala, mas o jeito de falar não aparentava ser ela, sua cabeça é erguida junto com a visão de seus olhos roxos fazendo ambas as duas ficarem um pouco surpresas.

-Então era verdade a usuária da “Rotten Eclipse” Annie Bargol sobreviveu ao incidente e está viva dentro do corpo de Asia Argento, chega a ser irônico, uma assassina no corpo de uma traidora.

Uma aura roxa cobre o corpo de Annie.

-Fiquem à vontade para falar de mim, entretanto NÃO ABRA ESSA BOCA PARA FALAR DA ASI!

A aura fica mais intensa fazendo a maioria de nós assumirem uma posição defensiva frente a seu poder.

-Vocês a usaram, abusaram da sua crença e no final a descartaram a beira da morte; os demônios muito pelo contrário deram tudo a ela.

-Annie...

-Uma casa para morar, pessoas em quem confiar e mesmo sendo demônio sua fé em Deus jamais desapareceu!!

A garota pergunta um pouco séria.

-Isso é verdade?

-Claro que sim!!

Ela então estende sua mão para Annie mantendo a serenidade.

-Nesse caso venha conosco.

-Como assim?!

-Se o que diz é verdade, tenho certeza que as mãos de Deus poderão perdoa-las pelos erros que comete....

-Já chega.....se você acabou o que tinha que fazer peço que vá embora antes que eu perca a paciência.

Ela sorri alegremente ao ouvir a reclamação de Gremory-san.

-Hi Hi Hi, interessante.

Um clima pesado estava prestes a ocorrer entre as duas até que uma pressão ainda maior se deu ao redor de Annie chamando a atenção de todas.

A raiva dela expandiu ainda mais pondo todo seu poder em volta de seu braço.

-COMO ASSIM......"ERROS"!!!

Ela estava prestes a esticar sua mão para liberar todo aquele poder com todas tentando para-la.

-Pare Annie-chan!!

-Annie-senpai!

-Não faça isso Annie.

Ela ignora o pedido das outras estando prestes a transformar a garota em cinzas.

-AAAAARRRGGGHHHHH!!!

O alvo estava prestes a sacar a espada do lado esquerdo quando algo estava segurando sua mão impedindo o ataque.

Ela sem olhar para trás argumenta já sabendo quem a parou.

-De todos aqui você é o único que eu esperava essa atitude......Issei.

A encaro enquanto ela tentava não me olhar de frente.

-Olhe bem para aquela garota, está calma, mas preparada para atacar um instante antes de você finalizar o golpe, só fiz isso por que não queria você partida em duas.

Não sei se isso a acalmou, porém ela não tinha mais aquela imensa vontade de mata lá tendo como prova a dissipação de seu poder e seu braço abaixado.

Ela tira a mão de sua espada olhando para mim.

-Não esperava menos de um antigo aluno de Touji-sama, o que deixa ainda mais confuso do porquê de você seguir esse caminho.

Todos encaram muito curiosos a descoberta com exceção de Irina que tentava disfarçar sua tristeza olhando para o lado.

-Cale essa boca.....pelo menos não estou com os princípios presos a um morto.

O semblante aparentemente calmo da exorcista começa a se enfurecer.

-Do que está falando?

-Por favor não é novidade para ninguém que Deus morreu e os vestígios de sua alma se tornou a “Lança Longinus”, por isso eu devolvo suas palavras, é realmente muito confuso o que faz pessoas seguirem doutrinas que qualquer um pode alterar do seu jeito "tudo em nome de nossa santíssima Trindade" é mais ou menos assim que aqueles velhotes do alto escalão fala, né?

Sua raiva se intensificou cada vez mais.

-Nossa fé em Deus é nossa justiça, essa justiça se torna nosso poder essa verdade é única.

-Interessante quer dizer seu poder vem de um bando de balelas contadas por velhos senis.

Isso foi o estopim para ela sacar sua espada a colocando em cima do meu ombro irritando Gremory-san.

-Não fiz nada contra vocês pois queria evitar problemas com a igreja, entretanto se não tirar essa espada do ombro dele, terei que ver isso como uma ameaça da igreja frente ao meu clã.

-Há Há Há, que enrascada você se meteu hein exorcista-san

-Urgh!

Ela estava irritada por ver toda sua fé sendo ridicularizada sabendo que nada podia fazer.

-Eu não vou me incomodar.

-Ahn?!!

-Ambos os lados querem dar uma surra um no outro então porque não fazer isso.

Ela me encara com um sorriso orgulhoso girando um pouco a mão que segurava a espada.

-Se você quer tanto ser cortado ao meio ficarei feliz em te ajudar.

Sorrio em resposta abaixando um pouco a cabeça.

-Antes de começarmos poderia me responder uma pergunta?

Ela encara um pouco despreocupada a minha pergunta.

-E o que seria?

-Física básica: o que é mais rápido. Um objeto movido por força humana ou.......a velocidade da luz?!

No mesmo instante uma lâmina de luz estava a um centímetro de seu pescoço.

-E aí qual a resposta certa?

Seu rosto volta a sorrir em meio a nova situação que se encontrava.

-Seu corpo partido ao meio.

-Hi Hi Hi será que está certo.

A pressão começa a se intensificar até que a porta do quartinho se abre.

-Se é briga que querem então podem me incluir nela.

Yuuto-kun surge tendo seu corpo ainda um pouco fraco, mas com a vontade de lutar estagnada nos olhos para a garota que perguntava enquanto guardava sua espada e eu desfiz minha lâmina.

-E  você quem é?

Ele responde mantendo os olhares frios enquanto Gremory-san olha para ele preocupada.

-Só alguém que a sua turminha adoraria ver morto.

-Kiba..

Esse mané acaba de chegar e já quer sentar na janelinha.

-Não lembro de ter pedido sua ajuda.

-Por que você não larga mão de ser idiota um pouco.

-Ahhhhh quer voltar para cama por acaso!!

Himejima-san fica entre nós tentando parar a discussão.

-Parem com isso os dois!

Ele a ignora ainda me encarando.

-Pense bem Hyoudou-kun dois demônios duas exorcistas um para cada um não ficaria melhor assim.

Depois de um leve pensamento volto a encarar lá.

-Contanto que não me atrapalhe.

Ela encara a Irina após minha afirmação.

-O que acha Irina?

-Por mim tudo bem, já que ensinar boas as lições a demônios é nosso trabalho

Ela sorri ao argumento dela voltando a se virar para mim.

-Preparem-se para sofrer!

-Vamos ver se consegue manter sua palavra.

Lado de fora do clube de pesquisas ocultas:

Toujou-san estava com a mão na cabeça decepcionada.

-Como as coisas chegaram nesse ponto?

-Bem como parte do acordo não posso mandar Issei-kun parar (embora ele fica muito bonito quando não me obedece) e.......creio que não há nada que eu possa dizer a Kiba.

Himejima-san se aproximava das duas apontando para Annie.

-Enquanto ficamos aqui preocupadas alguém em especial parece bem animada.

Annie estava vidrada em nós como se não esperasse a hora de partimos para cima delas.

-Issei! Kiba-kun! Acabe com essas imprestáveis da maneira mais dolorosa possível!!

Estou surpreso de ver ela não vai nem lutar, mas parece mais entusiasmada que a gente.

Ainda a encarava quando Yuuto-kun veio falar em particular.

-Para mim não faz diferença então deixo a escolha com você.

Mesmo eu querendo dar uma surra naquela abusada eu tenho um certo assunto com resolver com “ela”.

-Eu fico com a Irina, você fica com a "Crovia" ou sei lá o nome dela.

Ambos decididos fomos para mais perto delas com ambas sem seus mantos, a amiga de Irina estava com ambas suas espadas uma do lado da outra enquanto Irina fez o laço em seu braço se transformar em uma katana.

Eu aciono a Boosted Gear e Yuuto-kun invoca sua espada negra já em mãos.

A adversária de Yuuto-kun pega a espada a sua direita tirando o tecido que a cobria mostrando sua forma com um cabo amarelo e lamina branca.

-Vamos começar!

Yuuto-kun responde com um sorriso pondo sua espada a mostra.

-Prepare se.

Ele parte para cima dela com sua espada irradiando poder negro enquanto a espada dela mostrava um brilho alaranjado.

As espadas se chocam espalhando seu poder pelos lados, como no quesito força ela era melhor Yuuto-kun é empurrado para trás.

Ele se recompõe colocando sua espada no chão.

-SWORD BIRTH: SHADONHATO*

Espadas negras criadas no chão começaram a ir na direção dela.

-AAAAHHHH!!!

Ela balança sua espada cortando todas as espadas negras como parte do chão também.

Ele surge vindo de cima por trás dela, se virando ao mesmo tempo balançando a espada para onde Yuuto-kun estava.

Ambas as espadas se encontram em uma outra disputa de força quando ele dá uma cambalhota mantendo o choque entre as espadas.

A exorcista antecede o ataque virando para trás tentando acerta ló porém falha quando ele se defende ao invocar uma espada na sola do seu pé ela tenta contra atacar, mas é impedida pela espada criada na outra sola dele pegando de raspão no seu rosto

Ela recua um pouco para recuperar sua posição limpando o sangue do corte em sua bochecha.

-Hum, nada mau.

Ele sorri se equilibrando com a espada na sola fincada no chão.

-Quem disse que eu acabei? SWORD BIRTH: THUNDER PRISON*

Várias espadas surgem ao redor dela correndo fortes ondas elétricas ampliando se eletrocutando a garota.

-AAARRGGHH!

Mesmo com a dor ela não desiste e ergue sua espada com a lâmina apontada para o chão.

-Destrua!

Ela encrava com força a espada no chão formando uma enorme cratera destruindo todas as espadas elétricas.

O impacto causado libera uma onda de vento que desequilibra Yuuto-kun fazendo o cair no chão.

Ela se levanta no meio da cratera ainda com algumas faíscas rodeando seu corpo.

Ele faz o mesmo criando duas espadas negras em cada uma das mãos com a respiração um pouco cansada.

-Tem certeza que foi bem ter aceitado esse desafio? Você não parece estar nas melhores condições.

Mesmo naquela situação seus olhos ainda mostravam uma certa fúria.

-Para acabar com essas espadas minhas condições são mais do que suficientes!!

Ambos voltam para um tremendo ataque de espadas um contra o outro.

-Esse seu amigo é interessante não é qualquer um que aguenta lutar tanto tempo assim contra a Xenovia.

-Essa garota também é dura na queda.

Eu e Irina que por um breve momento encarávamos a luta deles e começamos a nos encarar.

-Pensando bem você se lembra como terminou nosso placar Irina?

Ela responde firmando sua espada no chão.

-Seiscentos e cinquenta e sete a trezentos e noventa e três para mim.

Respondo cancelando minha manopla enquanto estalava o pescoço.

-Tem certeza eu me lembro bem e eu estava seiscentos e cinquenta e sete e você com trezentos e noventa e três.

Todos que observavam estavam meio confusos com nossas repentinas ações, embora nenhum de nós dois tenha ligado muito.

-Não diga besteiras sou eu que está com mais vitórias.

Ambos caminhávamos para mais perto um do outro até sobrar alguns metros de distância entre nós.

-Nesse caso.......

Minha magia de luz começa a cobrir minhas mãos.

-.......depois que eu acabar com você deixarei você ainda mais longe de me alcançar.

Ela avança com tudo tendo sua lâmina de luz já formada.

-Essa frase é minha!!

Parto para cima dela com a luz em meu braço se transformando em lâmina.

-KATTO......LIGHT SWORD*!!!

As duas espadas se cruzam explodindo e jogando nós dois para trás.

Nos recompomos indo para um corpo a corpo dou um soco de direita e ela o para pondo seu braço na minha junta.

Em sequência ambos acertamos uma joelhada acertando o joelho de cada um mantendo o ritmo de ataques Irina tenta me acertar um soco carregado de magia quando a paro segurando sua mão.

Minha mão estava ardendo, por conta da nova raça que eu pertenço, porém aguentei a dor e soquei seu estômago junto com uma esfera mágica a jogando para trás.

No mesmo momento que ela se recupera ergo minhas mãos carregando poder mágico.

-MULTIPLE STAR SHOTING*!

Disparo vários raios de luz em sua direção ela reage esticando ambas as mãos para frente.

-DIVE PROTECTION*!

Uma barreira foi posta a sua frente bloqueando todos os meus ataques desferidos.

Quando minha sequência de ataque foi encerrada ela altera a forma do escudo transformando em uma grande esfera de luz.

-CHASE SKOLL*!

Vários feixes de luzes vêm em minha direção tomando a forma de lobos com grandiosas presas.

Consigo golpear um deles, entretanto eles eram numerosos e velozes não demorou até um deles morder a minha perna.

A dor era tremenda me deixando praticamente imóvel e mais deles vindo para cima. Um deles morde meu braço outro na minha costela e dois em cada um dos ombros.

-AAARRGGHH!!

Ouvindo meus gritos e vendo meu estado ela para de atacar, sorrindo orgulhosamente.

-Hu Hu Hu, deve estar doendo muito mais agora do que antigamente não é Issei? Deve ser resultado de seus pecados por ter escolhido um caminho tão obscuro em sua vida.

Droga, essas mordidas doem demais isso eu não nego, mas o que está doendo mais agora...

Começo a emitir uma aura brilhante envolta do meu corpo enquanto certas imagens de antigamente passarem como fotos pela minha cabeça.

....São os meus ouvidos tendo que ouvir seus pensamentos distorcidos.

-STAR BRIGHT*!!

Um enorme brilho clareou todo o lugar deixando a maioria sem poder enxergar nada.

A luz desaparece e Irina estava virada para trás com uma das pernas levantadas com magia posta no pé e Issei com sua mão direita brilhando disputando força com o pé dela.

-Mesmo depois de tanto tempo continua o mesmo insistente e cabeça quente de sempre.

Ela cria espadas em suas mãos e na sola dos pés enquanto eu a respondia com um semblante frio.

-Muito diferente de você!

Faço o mesmo que ela pondo lâminas de luz em ambas as mãos e pés.

Começamos com uma troca de golpes com a espada usando só as mãos acertando apenas ferimentos leves um no outro.

Pulo em uma elevada altitude usando as pernas em vários ataques consecutivos conseguindo acertar um ferimento mais drástico em seu braço esquerdo.

Aproveito da distração causada pela dor em seu corpo e aumento o tamanho das minhas lâminas.

-DOUBLE LONG LIGHT SWORD*!!

Lanço o ataque pelos lados dela impedindo de se proteger. Foi o que eu pensei.

Ela estica as mãos uma para cada lado formando uma forte magia branca.

-DIVE PROTECTION*!

Barreiras de luz são criadas a salvando de minhas lâminas só que estava mais preocupado pelo fato dela estar sorrindo...AAAHHHH.

Estava caído no chão sem saber o porquê procurando o motivo por isso noto uma corda brilhante vinda de um buraco no chão amarrada no meu pé.

Olho para Irina com o pé amarrado pela mesma corda, coloca o pé no chão pisando em sua corda deixando sua mão aberta mirando em mim.

Uma densa e grande esfera de magia rodeada de relâmpagos brancos aparece em sua mão.

-STAR...SHOTING!!

Ela a atira em minha direção arrebentando a corda que me prendia e sou jogado para trás das árvores.

Meu corpo estava todo dolorido, não só por causa da magia dela, mas da minha própria que estava começando a me prejudicar, embora eu não era o único que estava passando por isso.

-BBBUUMM

A alguns passos de distância de onde eu estava aparece Yuuto-kun do meu lado com uma situação idêntica à minha.

-Já morreu?

Ele se levanta furioso e ofegante com a minha pergunta.

-Cala......essa boca!

Vendo o corpo dele qualquer um podia notar que ele estava bem fraco.

-Ae não acha melhor pegar leve seu corpo já estava fraco antes disso começar.

Ele me encarava olhando meu corpo debaixo para cima.

-Fala o cara que está se ferrando por causa da própria magia.

-Sujo falando do mau lavado.

Caminhamos na direção de nossas adversárias ouvindo a pergunta dele.

-Nesse caso quem será que cai primeiro?

Antes de responder volto a emanar uma forte aura branca enquanto uma negra envolve seu corpo.

-Com certeza não serei eu!!

Usando suas forças os dois demônios partem para cima das exorcistas.

Narração de Kiba:

Corro em sua direção prestes a acerta lá e uso minha velocidade para ataca lá por trás.

Ela consegue anteceder meu ataque defendendo-se pondo sua espada atrás dela.

Crio uma outra espada tentando cortar lá, mas ela a destrói sucessivamente cada espada que eu fabricava era destruída em um único golpe de sua Excalibur.

Uso duas espadas de gelo e golpeia com a ponta da espada, ela consegue se defender do jeito que eu pensei que ela faria.

-Congele!

As espadas congelam todo o seu corpo sobrando só sua cabeça.

-Que pose decepcionante para uma portadora da espada sagrada.

-Pense o que quiser.

Uma aura laranja começa a surgir dela fazendo o gelo que a prendia se corroer.

-AAAAAHHH!!

Essa mesma aura destrói o gelo, erguendo sua espada para cima,

-Sua postura é com certeza mais vergonhosa.

Ela balança sua espada liberando uma forte energia laranja me acertando e jogando no chão.

Levanto com alguns ferimentos em meu corpo enquanto ela preparava o próximo ataque.

Desse jeito não dá para vence lá nenhuma espada que eu fabrico se equipara a esse poder de destruição, ela é completamente diferente de Gerald.

Olho para minha mão suja de terra com várias feridas ganhas por conta das espadas que eu criei dentro do corpo.

Essa dor me dá vontade de largar tudo, mas..”AAAARRRRGGGHHH”!!

A lembrança desses gritos são o empurrão que eu preciso para chutar o balde.

-UUUAARRGGHH!

Várias espadas de fogo e vento cobrem os meus braços carregando o poder de seus elementos junto às minhas mãos antes de lançar o ataque.

-BLAZE TORNADO*!!

Disparo um tornado flamejante em sua direção a uma elevada velocidade.

Ela usa sua espada para cortar o tornado ao meio, entretanto apenas consegue destruir uma pequena parte que disparou o tornado para os lados.

Mesmo assim isso não impediu de seu corpo queimar um pouco por conta do calor de meu ataque.

As arvores em volta tinham pegado fogo e ela estava de joelhos por conta das queimaduras surjo em meio a fumaça segurando minha espada negra.

-TAORETA AKUMA: NAIBU ISEKI*

Antes que ela pudesse reagir rapidamente causo um forte dano com corte dado em seu corpo deixando-a de joelhos mais uma vez.

Estava de costas, mas pude sentir sua raiva pelo ranger de dentes.

Mesmo com o corte feito em seu corpo ela continuava de pé e parte para cima de mim com sua Excalibur com um gigante brilho laranja vindo da espada.

Faço o mesmo com a minha deixando com uma onda escura que se estende o máximo que eu conseguia.

-NABUI ISEKI*!!

-DESTRUCTIVE DEMACIA*!!

Nossos golpes se espalhavam destruindo tudo ao redor da gente.

Ela corta o chão criando um rastro de destruição longínquo e ataco no centro ela se abaixa e todas as chamas das árvores são apagadas.

Ambos nos recompomos e carregamos ainda mais magia em nossas espadas e depois de carregadas ao limite corremos na direção um do outro.

-AKUMA NO YONA...ABYSS*!!!

-KIBO NO...HANDAN*!!!

Dois imensos clarões branco e negros se chocam jogando tanto eu quanto ela longe entre as árvores. Assim como eu ela se levantou mais uma vez, mas ela era a única que esbanjava um cansado sorriso.

-Você não é um demônio normal, para usar todo esse poder nesse estado, eu devo estar enfrentando um monstro em vez de um homem.

-Tiro meu chapéu também, eu pensava que todos os portadores das Excaliburs fossem do nível dele.

Ela tira seu sorriso ficando curiosa com meu argumento.

-De quem é esse que você fala?

-Do homem que roubou suas espadas Gerald August.

-Então você o encontrou? Se sim qual das espadas ele estava usando?

-Quando o encontrei estava com a "Nightmare", mas pelo que sei agora ele só possui a "Healer".

Isso só a deixou mais curiosa.

-Como tem tanta certeza? O que aconteceu com a outra espada?!

Mesmo que seja só uma mera pergunta é impossível esconder a minha satisfação em poder dizer isso.

-EU A TRANSFORMEI EM ESTILHAÇOS!

-AAHHNN?!!

Ela fica pasma com minha resposta abaixa a cabeça e caminha até sua outra espada.

Assim que ela a tocou uma aura sinistra emanava dela, o lenço é desfeito mostrando uma espada grande de cor azul com um cabo dourado.

Empunhando a espada tinha uma energia de espada sagrada, mas não era uma Excalibur.

-Me fortaleça com sua força Durandal!!

A espada sagrada da destruição divina "Durandal"

Quando tentei me mexer ela balança sua espada em linha reta cortando o chão até onde meus olhos alcançavam errando por apenas um centímetro. Ela estava realmente irritada.

-Não pensei em usa lá pois queria poder me divertir um pouco, mas ao saber que você profanou um dos maiores tesouros da nossa igreja, para tamanho pecado a única redenção é sua morte.

Sua aura ficava mais densa tornando quase impossível de mensurar. Me deixando apenas com um pensamento.

"Eu posso vencer?"

Perto dali rodeadas por um círculo mágico defensivo elas encaram a situação com um grande olhar de preocupação tanto para Kiba como para Issei.

Kiba parecia distante demais para tentar observa ló então o foco principal foi para Issei e uma dúvida que permeava entre elas.

-Isso está muito estranho.

-O que houve Akeno?

-Você não notou que o estilo de luta dos dois são bem parecidos.

-Parando para pensar agora isso não é mentira.

-Lembra o que uma delas disse quando Issei parou meu ataque Rias-buchou.

-HUM "Não esperava menos de um antigo aluno de Touji-sama".

-Touji ele era um comandante renomado tendo reconhecimento até entre os anjos até que por um ato de traição contra o céu o abdicaram de seu posto, só o sobrenome que está difícil de lembrar Shod.., Shigou....Shidou!!!

-O pai de Irina.

Respondo para Gremory-san enquanto recuava para trás.

-Issei-kun?

Irina ao ouvir a descoberta fica de cabeça baixa.

-É de fato sou filha do homem que eu dia foi chamado de "Segundo Messias" o mesmo homem que encontrou um garoto desamparado e sozinho do mundo, o trouxe para dentro de sua casa, tanto ele como sua esposa se esforçaram para lhe encher de amor e carinho, ensinou formas de se defender contra a crueldade que cerca esse mundo....

Ela faz uma pausa fechando seus punhos trêmulos e face enraivecida.

-.....sou filha do mesmo homem e mulher que chorarão rios de lágrimas....quando aquela criança teve que partir.

-Irina.

-É quando eu finalmente o reencontro descubro que ele se alia aos demônios! Me diga Issei o que tanto o motivou a jogar fora tudo o que meus lhe passaram!!!

Como ela se atreve!

Eu jogar fora tudo aquilo que eu tinha? O único momento da minha vida que eu rezei para Deus trazer de volta minhas lágrimas, eram meus segundos pais e você era como minha irmã.

-Mesmo que seja você.

-Uhn?

Uma poderosa e densa aura branca cobre todo o meu corpo por conta da minha fúria vinda das várias lembranças daquela época

-EU NÃO ACEITO QUE NINGUÉM DESMEREÇA A MINHA VIDA!!!

A onda de magia aumenta e concentro todo o poder na minha mão esquerda caminhando até Irina.

-Você fala que joguei fora tudo o que ele me ensinou, porém eu me lembro claramente da maior lição que ele sempre dizia para nós dois: " Quando forem julgar uma pessoa não levem em consideração o que ela é, mas sim quem é ela.

-Mesmo com isso em mente você disse coisas terríveis para Asia só por ela ser um demônio sem levar em consideração quem ela é. QUEM ESTÁ JOGANDO AS LIÇÕES DELE FORA É VOCÊ!!

Após aquelas palavras parto para cima dela com tudo com minha mão carregando uma poderosa magia, ela faz o mesmo com a mão aberta e dedos juntos apontando para mim.

Quando cheguei mais perto preparo minha mão para iniciar o ataque.

-CELESTIAL YAJIRUSHI*!; STAR BRIGHT!

Mantenho meu ataque dentro do campo luminoso enquanto me movimento pude ouvir sua voz irritada.

-Espero que não tenha esquecido que eu sempre fui a melhor em magia de luz, por isso é inútil ocultar sua presença quando cria uma luz mais densa do que essa. KATTO LIGHT SWORD!

Ela corta o local que estava a grande quantidade de magia, e quando o efeito do “STAR BRIGHT” acabou tudo o que tinha era uma esfera brilhante.

-O que?!!

Reapareço atrás dela e antes que ela pudesse reagir dou um golpe em seu pescoço deixando a inconsciente.

Antes que ela caísse no chão a seguro por um momento encarando seu rosto e comparando ela do passado.

-Você realmente sempre foi a melhor, mas eu sempre fui o mais forte.

Tiro meu braço fazendo a cair no chão, pensei em esperar por Yuuto-kun quando uma poderosa explosão chamou minha atenção.

-AAARRGGHH!!

Olho para trás e ele voa entre as árvores com vários ferimentos horríveis em seu corpo, até as meninas que assistiam ficaram horrorizadas.

Logo em seguida surge amiga de Irina com uma espada azul com um imenso poder dourado.

Ela encara Yuuto-kun se contorcendo de dor depois olha para mim fazendo a olhar para sua amiga caída no chão. Ela pergunta com um pouco de raiva e fortes vontades em suas palavras.

-Então acabou um a um.

Ativo minha manopla, pego Yuuto-kun pela camiseta e o jogo na direção das meninas.

-Cure-o!

Toujou-san pega ele levando até a Asia e eu fico frente a frente com a outra exorcista.

-Pretende mesmo me enfrentar?

-Fazer o que, alguém tem que desempatar o placar.

-Não pense que serei boazinha como Irina.

-Fique tranquila que o único motivo de nós termos lutado daquele jeito foi só por questões pessoais.

-Ahn? Sério mesmo.

Bato meus punhos, revelando meu sorriso.

-Hi Hi Hi, hora do segundo round!!

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por acompanharem e aguardem o próximo: Portadora de Durandal contra a Manopla Longinus e como os demônios reagiram com o aparecimento das espadas sagradas.
Traduções*
SWORD BIRTH: SHADONHATO: NASCIMENTO DA ESPADA: CAÇADA DAS SOMBRAS
SWORD BIRTH: THUNDER PRISON: NASCIMENTO DA ESPADA: PRISÃO DO TROVÃO
KATTO LIGHT SWORD: CORTE DA ESPADA LUMINOSA
MULTIPLE STAR SHOTING: MULTIPLOS DISPAROS ESTELARES
DIVE PROTECTION: PROTEÇÃO DIVINA
CHASE SKOLL: PERSEGUIÇÃO DE SKOLL
STAR BRIGHT: ESTRELA BRILHANTE
DOUBLE LONG LIGHT SWORD: DUPLA ESPADA LONGA DE LUZ
STAR SHOTING: DISPARO ESTELAR
BLAZE TORNADO: TORNADO FLAMEJANTE
TAORETA AKUMA: NAIBU ISEKI: DEMÔNIO CAÍDO: QUEDA INFERNAL
DESTRUCTIVE DEMACIA: DEMACIA DESTRUIDORA
AKUMA NO YONA ABYSS: ABISMO SATÂNICO
-KIBO NO HANDAN: JULGAMENTO DA ESPERANÇA
CELESTIAL YAJIRUSHI: FLECHA CELESTIAL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...