1. Spirit Fanfics >
  2. High School DXD Daitai Rekishi >
  3. Final de Semestre para o demônio dorminhoco

História High School DXD Daitai Rekishi - Final de Semestre para o demônio dorminhoco


Escrita por: EduardKeny

Notas do Autor


Oi pessoal estou de volta trazendo mais um capitulo de High School DXD Daitai Rekishi, espero que gostem.

Capítulo 33 - Final de Semestre para o demônio dorminhoco


Ahnnn? Onde eu estou?

Estranho, esse lugar é todo escuro, não dá para ver ou ouvir nada, tudo que sinto é o chão em baixo dos meus pés.

-Oiiiiii! Tem alguém aqui!

O silêncio continuava por mais que eu andasse ninguém aparece, até eu encontrar um estranho brilho branco surgindo no chão.

Mesmo que não seja alguém, isso pelo menos já serve.

Corro até essa luz encontrando um símbolo semelhante à de um dragão enjaulado. Uma tentação assume meu corpo me fazendo pisar no meio do símbolo.

No mesmo instante em que eu piso nele, o símbolo começa a se expandir e raios brancos começam a se espalhar no meu corpo deixando uma dor imensa me corroer.

-AAARRRRGGGGGHHH!!!

A dor prosseguiu até eu cuspir uma alta quantidade de sangue no chão.

Nesse momento o sangue se espalha se fundindo com o símbolo deixando uma parte dele vermelho

Ele volta a diminuir até ficar em baixo de mim. O símbolo se desfaz e seus estilhaços penetram dentro do meu corpo.

Uma dor ainda maior toma conta do meu corpo me deixando de joelhos.

Sinto com se tivesse algo saindo das minhas costas e então duas auras em forma de asas uma de cor vermelha e outra branca surgem.

A ponta das asas se transformam em cabeças de dragões que se esticam para frente

A dor passou, mas agora estava diante desses dois dragões que me encaram de forma estranha.

-RRROOOOAAAARRR!!!

Eles partem enfurecidos para cima de mim. Tento me salvar, mas meu corpo não se mexia tudo que pude fazer foi ver seus dentes afiados prestes a fincar na minha carne.

-AAAAHHHH!!!

Fecho meus olhos esperando o inevitável, mas nada acontece e quando abro os olhos ele já não estava mais na minha frente e estou deitado na minha cama fazendo bater uma sensação de alivio. Era só um pesadelo.

Mas que estranho. Embora seja meu quarto ele está tão diferente: o teto está mais largo, minha cama além de parecer mais confortável estava coberta por cortinas, até meus cobertores e travesseiros estavam diferentes.

Levanto-me, mas meu corpo está preso a alguma coisa. Olho para os lados e encontro Asia e Rias cada uma de um lado vestindo camisolas transparentes deixando seu corpo bem visível.

Como elas dormiam segurando meus braços ficou difícil de me mexer não importa o que eu fizesse.

Tento sair, mas é difícil me mexer sem acabar acordando elas.

-Uhnn...

Ouço o som de alguém acordando, mas não parecia ser de nenhuma delas.

Sinto algo se mexer pelo meu corpo como se algo estivesse em cima de mim, bem que achei esses cobertores pesados demais.

Se movendo devagar de baixo do cobertor passando por cima do meu corpo deitado chegando cada vez mais perto da minha cara.

Enfim o cobertor começa a subir revelando quem era.

-Ara ara, bom dia bela adormecida.

-Himejima-san?

Mas o que ela está fazendo em cima de mim e vendo ela do pescoço para baixo. Por que pelada?

-Ahnnnnn, booomm dia.

Ela se ergue ficando mais perto do meu rosto e deixando seu corpo mais exposto.

-Você realmente nos preocupou, pensamos que você não fosse mais acordar.

Suas palavras definitivamente me pegaram de surpresa.

-Do....que está falando?

Risos surgem em sua voz enquanto se aproximava cada vez mais.

-Isso não importa agora, o importante é que você está bem.

Ela estava chegando perto até demais aproximando seus lábios com os meus.

-Uhnnnn...

Parece que alguém acabou acordando no meio tempo fazendo Akeno se afastar.

Rias acorda e se levanta devagar até sentar de costas para nós dois. Ela se espreguiça enquanto coça seus olhos antes de pegar seus óculos em uma mesa ao lado da cama. Ela tateia a mesa ao lado atrás dos seus óculos até encontra-los

Ela enfim os encontra pondo eles imediatamente e se vira para trás vendo nós dois com um olhar bastante furioso.

-O que pensa que está fazendo Akeno?!

Ela tenta descontrair a seriedade de Rias com um sorriso.

-Estou apenas celebrando o despertar do Hyoudou-kun, que problema tem isso?

Ela fala enquanto pega minha cabeça colocando ela entre seus peitos deixando Rias ainda mais nervosa por algum motivo.

-Isso não é motivo para ficar se engraçando com ele!

Ela exclama enquanto me retira dos peitos da Akeno deixando minha cabeça sobre seu ombro.

-Eu também estou feliz com o despertar do Issei e nem por isso eu estou me jogando em cima dele!

Do jeito que elas falam parece que eu fiquei semanas dormindo.

No meio da discussão uma outra pessoa também acorda.

-Uhnnn já...é dia?

Asia levanta coçando devagar os olhos antes de abri-los totalmente vendo toda a cena me olhando de forma perplexa.

-Issei-san!

Ela pula alegremente em cima de mim me tirando dos braços de Rias.

-Você finalmente acordou! Estou tão feliz!

Tá legal.....agora eu estou preocupado.

Asia me abraça com alegria que é rapidamente estragada por Akeno que se agarrou em meu braço direito.

-Asia-chan, não é só você que quer compensar todo o tempo perdido.

Assim como ela, Rias pega de imediato no meu outro braço.

-Da para as duas darem um pouco de espaço para ele.

Não está ajudando Rias.

As três começam a me puxar cada uma para um lado.

-Podem parar por um momento?

Elas não me ouvem e continuam a me puxar com força como se quisessem arrancar partes do meu corpo. Acho que elas esqueceram que esse é o MEU CORPO.

-Eu mandei parar!!!

POW!!

-AAAÍÍÍ!!!!!!

Com um soco bem dado em suas cabeças elas me soltam e todas se sentam na minha frente falando com decepção em suas vozes enquanto seguravam o galo em suas cabeças.

-Desculpa!

-Ótimo, agora que tal me falar sobre esse lance de "enfim ter acordado".

Falo em um tom sério sem tempo para rodeios pois a vontade de saber está me corroendo.

Asia fala de imediato com a voz saindo um pouco tímida.

-Bem....pode parecer estranho e você nem acredite, mas já ia fazer quatro dias que você não acordava.

-Quuuueeeee??!!!

Asia está certa não tem como eu acreditar nisso, mas ela falava com tanta seriedade além das outras concordarem em silêncio.

-Não parecia que você tinha sofrido alguma maldição ou algo parecido, quando Azazel avaliou chegou à conclusão que isso poderia ser o poder de Divine Divide se adaptando ao seu corpo.

-Como a opinião dele parecia plausível pensamos em esperar antes de tomar alguma atitude.

O que Rias e Akeno dizem tem certo sentido, será que aquele sonho tem algo relacionado a isso? Bem talvez eu consiga alguma explicação com Ddraig mais tarde, por enquanto vamos deixar o dia seguir.

-Nossa eu devo ter perdido muita coisa nesse tempo....então onde estamos?

Elas se entre olharam como se tivessem decidindo quem ia me responder, foi quando Akeno põe sua mão no meu ombro falando com um leve sorriso.

-Acho que você deveria ver por si mesmo.

Ela então aponta para a sacada coberta por cortinas que balançavam pelo vento da manhã.

Respondo a seu pedido e caminho na direção da sacada, a luz do sol batia no meu rosto deixando difícil ter uma imagem clara até eu chegar na sua limitação me deparando em algo surpreendente.

É o meu bairro tenho certeza disso e as casas sem sombra de dúvidas são as vizinhas as minhas então por que elas parecem tão pequenas? Por que o céu parece tão perto? O que aconteceu com a minha casa?!

Olho para baixo vendo um imenso quintal   de uma posição muito alta devido os vários an...da...res que tem...na...minha....casa?

O choque da descoberta me deixa paralisado e Rias se aproxima devagar.

-Sei que deve estar muito surpreso, mas vamos comer alguma coisa primeiro e te contamos a história com mais....

-INCRIIIIIIIIVEEEEELLLLL!!!!!!

-....calma.

Enquanto caia passo meus pés pela parede como se estivesse correndo e tomo impulso para pular novamente indo mais depressa para baixo.

Antes que desse de cara no chão ativo minhas asas demoníacas e voo alegremente pelo imenso quintal. Estou pouco me lixando se alguém vai reparar nas minhas asas ou pelo fato de eu estar apenas usando um calção de dormir.

É incrível, parecia que eu estava em um jardim gigantesco recheado com diversas flores lindas e um belo gramado onde a luz do sol refletia em suas belas folhas. Eu quero ver o lado de dentro!

Paro de voar em círculos indo até duas grandes portas marrons uma do lado da outra que aparentava ser a porta de entrada. VAMOS DAR UMA OLHADA!!

BAAMMMM!!

Abro a porta com um chute entrando dentro de casa guardando minhas asas e rolando sobre um imenso tapete vermelho com grande felicidade.

-Issei-nii?!

Paro de rolar ao ouvir a voz de Gasper me chamando, levanto do chão correndo em sua direção mostrando um belo sorriso assim como ele.

-Há há há estamos morando em uma mansão Gasper!!!

-Que bom que vê-lo acordado!

Rimos junto, damos as mãos e saltitamos alegremente para os lados por alguns segundos até que notei uma coisa.

Tinha uma parede onde em sua extremidade encontrava-se duas escadas. No meio dela tinha algo semelhante a uma porta com um botão bem ao seu lado.

Quando a ficha caiu aponto na direção dela com o braço um pouco trêmulo.

-Gasper, aquilo ali é mesmo um....

Ele olha para trás tentando saber o que eu queria dizer e responde de imediato.

-Sim é um....

-ELEVADOR DENTRO DE CASA!

A porta que conecta com toda a diversão dentro dessa casa está bem na minha frente. Há há ha!

Aperto o botão para fazê-lo abrir e assim que se abre entro em um pulo.

Olho para a lista de botões sem ter a menor ideia de qual começar.

Mas pensar é uma desgraça, vou na sorte mesmo.

Começo a apertar aleatoriamente vários botões e depois do décimo cesso a clicada e deixo o elevador fazer seu trabalho. Agora.....me mostre suas maravilhas!

Narração do autor:

Quinze minutos depois:

Rias, Asia e Akeno descem as escadas um pouco ofegantes.

Com exceção de Issei todos estavam presentes. A sala na entrada era composta por duas grandes janelas ao lado da porta com sofás na frente delas acompanhados de mesas de vidro brilhantes, além de duas saídas pelos lados que dá acesso às outras áreas da mansão.

Os que estavam na sala cumprimentam elas enquanto Asia olha ao redor e pergunta para eles.

-Ahnnn, bom dia pessoal, vocês viram o Issei-san?

Imediatamente Rias pergunta uma outra coisa.

-E alguém sabe o que houve com o elevador?

Quem responde é Kiba que fala mostrando um sorriso descontraído.

-Bem, digamos que uma resposta leva a outra.

Elas ficam confusas por um momento até um som sair do elevado chamando a atenção de todos.

-Há há há há há há há!!

Quem sai de lá rolando alegremente pelo chão é Issei que deita no meio da sala ainda usando somente seu calção de pijama mostrando uma profunda alegria.

-Esse lugar é demais!!

Ele continuava deitado não demonstrando nenhuma vontade de querer levantar.

Zeren caminha até ele mostrando um sorriso por seu irmão ter enfim acordado.

-Mau acordou e já começou a fazer uma zona.

Issei ri frente o argumento dele e se ergue o suficiente para ficar sentado.

-Embora você tenha feito praticamente a mesma coisa que ele quando a casa terminou de reformar.

-Parecia uma criança em um parque de diversões.

-Mas com isso deu para conhecer o lado divertido do Nii-san.

As palavras de Kiba, Xenovia e Asia deixam Zeren sem jeito enquanto Issei olhava para ele com um olhar curioso.

-É mesmo Zeren-nii?

Ele passa a mão pela sua cabeça falando em um tom descontraído.

-Como não ficar empolgado tendo esse lugar como casa?

Issei responde ao comentário do irmão com grande empolgação.

-Nesse caso vamos nos divertir!

-Issei....não se esqueceu que temos aula hoje né?

Prestes a se levantar na direção do elevador quando Rias diz algo realmente broxante para sua alegria.

Ele então se vira para ela falando com certa tristeza infantil em sua voz.

-Ahhhhhhhhhh, sério mesmo? Eu não vi nem metade da casa ainda!

-O semestre encerra hoje, temos que receber as notas e as lições de férias.

Suas palavras deixaram Issei ainda mais triste por ter se lembrado da época de provas e por saber que vai ter mais trabalho futuro. Deixando ele emburrado.

-Fala para eles que eu peguei pneumonia ou uma baboseira do tipo pois dessa casa eu não saio!

Rias encara com decepção para as palavras dele e olha para Zeren.

-Nii-san, diga alguma coisa para ele.

Parecia ser a melhor decisão, mas Zeren mesmo em sua posição não era à melhor pessoa para isso.

-Infelizmente não tenho o direito de julga-lo  (Hyoudou Zeren abandonou a escola aos dez anos de idade).

Rias encara o argumento de Zeren com desgosto e volta a olhar para Issei.

-Sei que não foi sua culpa ter apagado quatro dias seguidos, mas temos que ir Issei, as aulas logo vão começar.

O garoto encara as palavras dela com extremo desprezo.

-Tá bom...como se existisse algo no mundo capaz....

-Akeno.

-Sim buchou.

Nesse momento um grande círculo mágico vermelho surge em baixo de todos e em instantes todos estavam no clube de pesquisas ocultas.

-de me tirar dessa maravilhosa ca....

Quando Issei percebeu seu corpo fica totalmente paralisado.

Rias com a bolsa em mãos caminha para a porta passando por Issei e pondo a mão em seu ombro mostrando um sorriso.

-Parece que no fim das contas existe sim uma forma.

Ela retira a mão do ombro dele e sai da sala com uma presença triunfante.

Vai ver o fato dela não poder mandar nele faz ela se sentir confortável nessas horas.

Akeno é a próxima também passando a mão em seu ombro.

-Seu uniforme está na sala ao lado junto com sua bolsa.

Ela em seguida acompanha Rias e os demais foram passando.

Asia e Xenovia.

-Não se preocupe Issei-san hoje é o último dia.

-Ela tem razão, não fique tão ressentido.

Gasper.

-Desculpa Issei-nii.

Koneko não diz nada ao passar pelo seu lado enquanto estava lambendo um pirulito, mas Kiba não parecia querer perder a oportunidade de tirar uma com a cara dele.

-É...nem sempre dá para ganhar todas Issei-kun.

Depois dele sair só restaram Issei e Zeren na sala.

Encarando com pesar a situação do irmão Zeren não conseguiu pensar em nenhuma forma de conforta-lo.

-Lamento Ise.

Um breve silêncio prossegue na sala até fracos rangeres de dente ecoarem na sala aumentando o tom gradativamente até um tremendo grito poder ser ouvido do campus inteiro.

-MAIS QUE PORRRAAAAA!!!!

Narração Hyoudou Issei:

Por conta daquela leiteira ambulante fui obrigado a passar as últimas horas nessa droga de escola.

Avisei aos professores que estive gripado nos últimos dias e tudo ficou certo, agora na hora do almoço estou na sala acompanhado de Saji, Annie, Motohama e Matsuda comparando nossas notas e por algum motivo as minhas ganharam um certo destaque.

-Mas que absurdo é esse!!

Os garotos estavam todos encarando minhas notas que variavam entre 70 e 88.

-Não sei por que acham tão interessante, estão todas na média.

-Por que são suas notas!!

-Não entendi?

Enquanto a interrogação permanecia na minha cabeça eles se aproximam de mim mostrando minhas provas apontando com o dedo nas notas.

-Como alguém que praticamente só dorme na sala de aula consegue essas notas?!

Primeiramente: não é por que alguém está de cabeça baixa cobrindo-se com as mãos que está dormindo e em segundo uma desvantagem em ter estamina praticamente infinita por conta de um "coração defeituoso" não me permite dormir caso exista qualquer coisa me incomodando como o professor explicando ou vocês trocando "conversinhas" e olha que só tenho essa chance por conta do meu remédio.

Matsuda se aproxima de Annie ainda nervoso. Eles começaram a se dar bem quase instantaneamente, bem Annie conseguiu fazer isso com praticamente toda a escola.

-Diga com sinceridade, o Issei estuda em casa não é?

-Essa é a única lógica possível.

Os dois tentam criar suas conclusões, mas Annie nega balançando a cabeça e completando.

-Ele nem sequer abre a mala dentro de casa.

A resposta dela faz os três se virarem para mim com um olhar de espanto e curiosidade.

-Não sei porque estão surpresos é só você colocar na prova o que o professor fala na sala e pronto.

Minha resposta parece ter entristecido eles bastante

-O que houve com vocês?

-É uma droga ouvir a explicação maluca de um gênio.

Malucos são vocês. Os deixo de lado e avalio uma das minhas provas e tenho certeza que meu problema em decorar nomes vai me ferrar muito um dia.

Volto a olhar em volta e Annie tentava mudar o assunto.

-Motohama-san, eu soube que sua prima irá estudar aqui após as férias. É verdade?

Ele encara a pergunta dela com um tom bem cansado. Fico pensando como ela descobre essas coisas.

-Por favor não fica me lembrando disso.

Pergunto por curiosidade.

-Vocês não se gostam?

Minha pergunta parece ter desencadeado a raiva interior de Motohama.

-Mas é claro que não! Aquela demônia em forma de gente incomoda mais a minha vida do que anúncios imprestáveis  no meio das minhas séries.

-Mas para isso é fácil, você só precisa pagar os pacotes "PREMIUM" dos aplicativos.

Ele então reage tentando tomar alguma postura orgulhosa.

-Nunca que vou pagar por isso, sou uma pessoa de princípios.

-Princípios é diferente de "pão durismo" a culpa não é deles que você é mão de vaca.

A sua postura orgulhosa é quebrada no mesmo instante enquanto baixos risos são ouvidos ao nosso redor e Annie fala pondo a mão na testa falando em um tom depressivo.

-Como foi que minha pergunta gerou essa discussão?

Motohama então faz seu último argumento.

-Resumidamente, detesto ela com todas minhas forças e é isso.

Encaramos a atitude dele enquanto Matsuda se aproxima de mim.

-Ele fala isso como se fosse algum santo.

-Pois é.

Viro a cabeça devagar em sua direção e do nada ele tem dá um chilique.

-Is...Issei o que houve com o seu olho, ele está amarelo!!

Muito obrigado seu cabeça de ovo, você tinha que gritar a ponto da sala inteira ouvir. Normalmente eles não me encaram muito por isso não notaram, mas depois dele abrir o bico virei a atenção principal de seus comentários e olhares estranhos. Sorte que já pensei em um meio de escapar desse problema.

-Do que você está falando? Meu olho sempre foi assim.

-Ahn?

Falar com convicção, ignorânica e adicionar algumas desculpas é o melhor caminho para contar uma boa mentira.

-Cerca de 1% das pessoas no mundo podem sofrer de heterocromia ocular e eu sou uma dessas.

-Não inventa essa! Tenho certeza que a cores dos seus olhos eram iguais.

-Pare de pensar besteiras, meus olhos sempre foram assim, não é verdade Annie.

De repente toda a atenção dirigida a mim foi para ela com várias pessoas querendo alguma resposta de imediato, mas Annie não me decepciona.

-Para mim os olhos do Issei sempre foram um castanho e outro amarelo mesmo.

A resposta de Annie foi convincente, mas tinha alguns com um olhar desconfiado.

-Eu....também sempre notei que os olhos dele são diferentes.

Até Saji afirmar a resposta calando todos de uma vez.

Ainda assim Matsuda parecia pensativo.

-Mas eu jurava que eles eram iguais.

-Sei....daqui a pouco você está falando que os olhos da Annie são verdes.

-Qual é Issei, não sou tão maluco a tal pon....

Naquele momento ele se vira de relance para Annie, mas ela tinha "saido" e com quem ele encontrou acabou sendo Asia.

O susto fez ele cair para trás e se levantar de imediato.

-MAS O QUE....

Antes de continuar Annie "volta" e um mar de confusões habita sua mente.

-Ei Matsuda-san você está bem?

Annie olha para ele com uma cara de dúvida enquanto ele a encara por um momento até se afastar.

-Não é que.....eu jurei que vi seus olhos com uma cor verde.

Suas palavras fazem ela rir em um tom baixo.

-Que tipo de baboseira você está falando?

-Nossa Matsuda, tudo bem confundir a cor dos meus, mas falar que a Annie tem olhos verdes aí você só pode estar com algum problema de vista.

Ele ficou gago de tanta confusão em sua mente.

-N....não fa....le idiotices, tenho certeza do que eu vi.

-Sei...quer dizer que todo mundo aqui é daltônico?

Quando ele estava prestes a dizer algo Motohama surge atrás dele pondo a mão no seu ombro e entrega um papel para ele falando em um tom de decepção.

-Aqui Matsuda, esse é o número do meu oculista, se quiser posso marcar uma consulta hoje ainda para você

-Aaahhhhh CALA A BOCA!

Do outro lado eu e Annie rimos baixo para que ninguém perceba, mas Saji acaba percebendo olhando para nós dois com um olhar de desgosto

-Vocês são dois demônios.

-É que eu não queria perder a piada.

-Mandou bem Annie.

Depois dessa confusão ninguém mais tocou no assunto sobre os meus olhos.

Após o horário de aula fui para o clube de pesquisas ocultas, afinal hoje é dia da contagem das assinaturas que conseguimos na semana, vamos acabar com isso pois tem um parque de diversões me esperando.

Entro na sala principal, mas dessa vez não tinha ninguém é estranho eu normalmente sou um dos últimos a chegar.

-Oi Issei.

Com exceção de Xenovia que era a única presente.

-Oi, vem cá Xenovia você sabe cadê todo mundo?

-Pelo que sei: Buchou e Himejima-senpai estão conversando com a presidente do clube estudantil, Gasper e Toujou-chan saíram antes do término das aulas, alguém escreveu uma carta para Annie pedindo para que ela fosse até o jardim da escola que é onde ela está agora e Kiba parece que foi apreendido pelo conselho disciplinar por tentar colocar pimenta dentro dos bebedouros, ele deve estar quase saindo do castigo agora.

É cada uma que esse muleque inventa, parece que vai ser só nós dois por enquanto.

Sento no sofá em frente a Xenovia, é difícil procurar algo para conversar e não sei que horas Zeren-nii vai chegar. O que eu faço?

No tempo em que olho para ela noto um colar com a forma de uma cruz de cor dourada com uma pedra laranja no meio. Tenho certeza que Annie estava usando um semelhante.

-Percebeu?

Ela me encara ao perceber que eu não parava de olhar o crucifixo.

-A Annie usava um igual. Compraram no mesmo lugar?

Ela fala enquanto mostrava um leve sorriso segurando seu colar.

-Na verdade eu ganhei de Gabriel-sama.

A descoberta me deixa surpreso pois isso me fez lembrar do meu pedido para a Nee-san.

-Então isso é....

Ela responde antes de eu terminar de falar.

-É chamado Cross Unionis* é um item sagrado capaz de neutralizar qualquer maldição demoníaca.

-Quer dizer que você agora pode voltar a rezar e coisas do tipo?

-Foi uma grande surpresa para nós duas, ainda mais saber que tinha sido um pedido seu.

-Difícil de acreditar que um cara como eu faria algo assim?

-Não exatamente, mas é curioso o porque de você pedir isso.

As minhas palavras saem um pouco sem jeito.

-É que......para mim nada é mais irritante do que não poder fazer aquilo que gosto e isso deve ser um saco para você, digamos que eu só me coloquei no seu lugar das duas.

Ela fica com uma cara de surpresa ao ouvir minha resposta.

-Ainda assim, fazer isso por alguém que conhece a pouco tempo, não acha pouco exagerado.

-E daí se o tempo foi curto, companheiros se ajudam quando precisam, só estou cumprindo meu papel.

Xenovia mantém-se em silêncio por um momento até algumas risadas ecoaram na sala.

-Você é realmente um cara estranho Issei-kun.

Quem está achando essa cena estranha sou....mas olhar nós assim...

-Há há há!

Minhas risadas a deixam confusas.

-Ahn...o que houve?

-É que....ver a gente assim agora nem faz parecer que tentamos nos matar a algumas semanas atrás.

Após dizer meus motivos ela não diz nada e depois começa a rir tanto quanto eu.

-Há há há. Verdade.

Continuamos a trocar risadas até ela voltar a segurar o crucifixo com mais força enquanto sorria alegremente para mim.

-Ainda assim....muito obrigada pelo presente Issei-kun.

-Bom....não tem de que.

Um clima tranquilo e adorável se forma naquela sala, até o momento em que ouvimos a porta abrir.

-Já terminaram ou querem mais cinco minutos?

Quando percebemos Kiba estava nos olhando pela fresta da porta.

-Olha só: "Kiba o pimentinha o retorno do castigo", você deixou uma excelente marca na escola hoje, parabéns!

Ele entra na sala com um olhar furioso devido o meu sarcasmo tirando seu sorriso.

-Vai se fuder!

Foi quando ele estava prestes a fechar a porta que alguém segura ela no último instante

-Com licença.

Gasper aparece na porta com um monte de mangás na mão, em seguida chega Toujou-san e quando percebi os membros inteiros estavam presentes chegando por último a Rias e Akeno.

Todos tomam seus lugares nos sofás da sala com exceção de Akeno que fica em pé ao lado da mesa da presidente e Rias sentada em seu lugar de costume.

-Ok pessoal, vamos começar.

Trinta minutos depois:

-Ahhhh, até que enfim acabou!

Agora posso ir me divertir em casa pelos próximos meses.

-Um momento Issei ainda não terminei.

Bem quando eu estava prestes a me mandar alguém tinha que estragar o clima. Calma Issei, está quase acabando.

-Claro, por favor prossiga.

Digo com um tom ameno e sorriso forçado.

Ela então começa a falar mantendo seu sorriso estampado no rosto.

-Bem, como sabem as férias de verão estão começando, por conta dos eventos recentes e como nosso próximo Raating Games está próximo eu junto com Azazel pensamos em fazer uma viagem de férias para nos prepararmos.

Kiba pergunta com um tom empolgante.

-E quando nós vamos Rias-buchou?

-Hoje mesmo!

-Ahhhhnnn?!

Ela só pode estar brincando.

-Algum problema Issei.

-É óbvio! Eu acabo de acordar, percebo que moro em um grande parque de diversões e agora que as férias começaram não vou poder aproveitá-la nem um pouquinho.

-Fique tranquilo nós voltaremos uma semana antes das férias acabarem.

-Do que você está falando? Como posso ficar tranquilo sabendo que vou passar minhas férias em alguma "floresta assombrada" ou coisa do tipo enquanto tem uma mansão enorme me esperando a algumas quadras daqui. Sinto muito, mas eu estou fora.

Rias olha para mim e fala antes de eu sair do edifício.

-Está bem então, como não posso fazer nada terei que dizer para meus pais que você não irá.

Suas palavras hesitam meus passos por um momento.

-Do que está falando?

Ela fala mantendo seu semblante alegre.

-Bom nós vamos para o submundo, mas como eu não tenho influência em suas escolhas então.....

Craaaaack!

Narração do autor:

No mesmo instante um buraco é feito no teto do edifício deixando todos espantados com exceção de Rias mantendo seu sorriso enquanto mostrava um sinal de "V" para os demais.

Craaaaccckk!

Em instantes um outro buraco se forma no teto e Issei aparece com suas asas demoníacas e malas uma em cada braço.

-Então...já podemos ir?


Notas Finais


É isso pessoal obrigado por terem acompanhado e aguardem pelo próximo capitulo
Traduções
Cross Unionis: Cruz da União


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...