1. Spirit Fanfics >
  2. High School DXD Daitai Rekishi >
  3. Crepúsculo e Eclipse

História High School DXD Daitai Rekishi - Crepúsculo e Eclipse


Escrita por: EduardKeny

Notas do Autor


Fala pessoal trazendo mais um capitulo de minha fanfic e espero que gostem muito

Capítulo 5 - Crepúsculo e Eclipse


Todos deixam de lado a lua e se concentram na magia que nos incomodou no início.

-Buchou, essa magia é semelhante a que sentimos no parque antes de encontrarmos o Hyoudou-kun...

-Mas o grau de poder não tem nem como comparar

-Se o que Kiba e Koneko estão dizendo é verdade, quer dizer que isso é obra...

-Da Annie.

Tento dizer essas palavras com calma para não enlouquecer e fazer idiotice nesse momento delicado.

-Certamente, embora sinto que tenha mais gente envolvida nisso.

-Dohnaseek

Himejima-san completa o pensamento de Gremory-san, mas eu estava encabulado com uma coisa ainda.

-O que vocês faram?

-Se isso continuar, essa cidade pode ter o mesmo destino que o orfanato, por isso temos que fazer de tudo para eliminar essa hipótese.

-E isso inclui elas também.

-Se elas insistirem nessa maluquice toda não importa as razões elas precisam ser paradas nem que seja do pior jeito.

Tudo que eu podia fazer em resposta era me manter em silencio e de cabeça baixa pois não sei como retrucar seu argumento, eles estão dispostos a tudo para proteger esse lugar mesmo que para isso a garota mais gentil do mundo tenha que perder sua vida, isso é complicado demais para eu querer entender.

-Faremos o que é necessário e você o que fará Hyoudou-kun vai nos ajudar ou...

Aquela sala fica sob um momento de pressão com todos com os olhares sérios sob mim pensando em qual seria meu próximo movimento, seria bom aproveitar a briga entre eles para salva-la, mas não seria justo com eles que me trouxeram inconsciente sem nenhuma obrigação, mas ainda não quero que nada de mau aconteça a aquelas duas, então o que faço.

-Hyoud....

-Eu... eu quero uma chance

-Sobre o que.

-Me deem uma chance para faze-la parar de destruir esse lugar.

-Por que isso?

-Vocês querem proteger a cidade e eu quero salvar as duas, porque não uma aliança

-O que seria vantajoso para nós essa aliança

-O que acha que eu tenho algum benefício nisso eu vou seja acompanhado ou sozinho só que se eu for sozinho terei menos gente para me preocupar.

-Está nos ameaçando

-Como se não fosse ser diferente com vocês.

Gremory-san suspira sentindo que nada podia fazer naquela situação

-Ainda consegue lutar?

Com um sorriso em meu semblante ativo a manopla e martelo a parede com o punho fazendo um buraco nela.

-Precisa do atestado ou já estou liberado.

Ela me olha com o rosto um pouco irritada

-Contando que conserte tudo quando voltar por mim tudo bem.

-Negócio fechado.

Após minha declaração Gremory-san se vira para Himejima-san

-Akeno prepare o círculo de teletransporte

-Certo Buchou.

Respondo a ordem que ouvi dela de um jeito confuso.

-Ahn, vamos nos teleportar até lá?

-Algum problema com isso?

Não, só achei que íamos voando ou algo parecido.

-Para que voar se é mais rápido teleportar?

Não tendo como responder à pergunta, revido com outra dúvida.

-E quanto tempo leva para ati...

Quando percebo só estava Himejima-san e Gremory-san me esperando com um semblante impaciente.

-Vai ficar só falando ou vai entrar logo Hyoudou-kun.

-Tá tá, desculpa.

Não espero nem um segundo e entro rapidamente no portal. Cara que mico.

O que encontro do outro lado do portal era a igreja da cidade, mas ao seu redor parecia a visão do inferno: árvores apodrecidas, solos pretos, cheiro horrível e os animais bem... se eu dissesse que só sobrou osso eu estaria brincando.

 -Dá para notar que a coisa aqui está feia

Quem lê os meus pensamentos é o Yuuto-kun que estava atrás de mim ao lado da Toujou-san e logo em seguida as duas últimas que faltavam chegar se juntaram ao grupo

-Realmente não esperava que os efeitos do rotten eclipse fossem tão desastrosos

-Então qual o plano Buchou.

Antes de responder à pergunta de Himejima-san ela se volta para Toujou-san

-O que você sente Koneko.

Ela fecha os olhos por um instante e passa toda a formação inimiga para nós.

-Uma, grande quantidade de pessoas estão escondidas ao redor e dentro da igreja fora ainda uma maior quantidade presente no subsolo.

-Apenas isso?

-Sim.....não  sinto mais uma pequena porção de pessoas vindo do topo da floresta, sendo que entre eles está um com um poder incrível.

-Acha que pode ser Dohnaseek?

-A chance é grande Rias Buchou.

Com um olhar decisivo Gremory-san repassa o seu plano.

-Muito bem eu e Akeno vamos cuidar de Dohnaseek, Kiba e Koneko vão com o Hyoudou-kun para o subsolo e resolvam esse problema.

-Certo Buchou!!

Foi o que todos gritaram com exceção de mim.

-Se todos já estão prontos é melhor se prepararem.

A única que entendeu o que eu quis dizer foi a Toujou-san.

-mas isso é..

-O que foi Koneko?

-Eles estão aqui

No mesmo instante vários emissários da igreja armados, prontos para nós atacar. Olho para trás e pergunto a eles.

-Vai ser como , eu cuido da esquerda e vocês direita?

Gremory-san dá um leve sorriso e olha para Himejima-san.

-Akeno.

Ao chamado dela Himejima-san libera suas asas e fica acima de nós.

-MORTE AOS DEMÔNIOS!!!

Era o que todos ficaram gritando enquanto apontavam suas armas para ela, sendo que apenas eu parecia mostrar o mínimo de preocupação, entendo que ela é forte, mas cuidar de todos sendo que nem se sabe direito onde estão.

Foi aí que inúmeros raios saíram de seu corpo e ela levanta sua mão com o dedo indicador apontado para cima.

-Ara ara, não é legal eu ser machucada.

Em seguida uma enorme esfera elétrica surgiu nos céus.

-LIGHTNING ORCHESTA!

Milhares de raios foram atirados em direções aleatórias destruindo tudo ao redor, não conseguia ver só ouvir o grito de dor deles, mas é quando olho para ela e noto o sorriso assustador que toma conta de seu rosto.

-Há há há, por mais que minha magia seja linda, são os seus gritos que trazem o clímax perfeito para minha orquestra.

-E eu achando que seu sorriso era ameaçador parceiro.

Ddraig comentou no momento que liberei a manopla.

-Qual é Ddraig eu sorrio pela emoção da batalha já ela pelos gritos que o poder dela gera.

No momento em que Himejima-san desce Gremory-san anuncia.

-Acho que agora podemos começar.

Olhares confiantes em nossos rostos nos separamos com nossos objetivos em mentes.

-Espere por mim Asia, Annie.

Eu Yuuto-kun e Toujou-san fomos correndo na direção da igreja, mas a uns poucos metros dela mais emissários nos impediam de passar.

-Tentem a artimanha que quiserem, mas jamais nos derrotar...

-Me parece que não vão deixar a gente passar.

Yuuto-kun comenta no momento em que eles aparecem e eu retruco.

-Se isso é um obstáculo para você então pode dar meia volta e sair correndo.

-Uhn, Koneko-chan fique atrás de mim.

-Tá bom.

Após a conversa ele dá um leve sorriso no rosto e sua mão começa a brilhar.

-se quiser pode você ficar aí só vai levar alguns segundos.

-Não obrigado deixa que eu resolvo em um segundo.

Faço aparecer um círculo magico em minha mão direita liberando uma poderosa energia branca se esticando para fora do meu braço na forma de uma espada longa e grito para Yuuto-kun

- A direita é minha!

-Eu fico com a esquerda!

-LONG SHINE SWORD!!

-SWORD BURST: GIGANTO KNIGHT!!

Nossos golpes simultâneos os dizimam em instantes varrendo o lugar deixando intacto apenas a igreja.

-E aí o que achou Toujou-san.

Ela com uma cara desinteressada.

-Acho que vocês dois são malucos.

Nos dois rimos em meio a sua resposta

-Obrigado!

Ela sorriu para nós como forma de nos responder e fomos correndo em direção a igreja, mas ao chegar lá Toujou-san me alertou.

-Cuidado Hyoudou Issei.

-O que foi?

-Consigo sentir vários outros emissários dai de dentro.

-Sério, acha que pretendem nos prender em alguma armadilha.

-Pode ser isso ou talvez....o medo da morte já contaminou seus corações.

Se o que ela diz é verdade então eles não iriam apresentar muita ameaça por isso acho bom tentar uma abordagem diferente.

-Hey!!, vocês aí dentro no três eu vou explodir essa igreja, se vocês saírem tem minha palavra que não sofrerão muito.

Era tarde demais quando tudo que eu ouvia era gritos de dor e via espadas crescendo de dentro da igreja.

-Hum, o que está havendo.

Olho para trás e vejo Yuuto-kun com sua espada fincada no chão com um círculo magico em volta.

-Sinto muito Hyoudou-kun, mas eu sou o tipo de cara que não tem pena nem por um segundo desse povo da igreja.

Ele respondeu de uma forma tão fria e irritada.

-De boa eu teria ido direto no três e explodido isso tudo, mas você poupou me trabalho.

-Enquanto o papo de manter minha palavra?

Toujou-san pergunta curiosa

-Por favor eu sou um baita de um preguiçoso sem responsabilidades que vive de mesada mensal, acha que minha palavra vale alguma coisa?

Eles se encaram surpresos com minha resposta, dão de ombros e entramos na igreja.

O lugar estava todo coberto pelo sangue dos emissários que foram mortos por Yuuto-kun, se concentrando um pouco daria para ouvir seus gemidos implorando para que Deus lhe salvasse de tamanha dor, ignoro o que está a minha volta e olho para Toujou-san.

-Você disse que sentia a presença deles e das meninas vindo do subsolo, não é?

-Sim

-Quer dizer que deve ter uma passagem subterrânea.

Yuuto-kun conclui.

-"Passagem subterrânea", tenho certeza que já vi antes, mas onde.

Dou uma olhada em volta do lugar quando uma lâmpada ascende na minha cabeça.

-É claro!

Os dois olham de um jeito estranho para mim enquanto corro na direção da estátua de cristo, atrás dela tinha um tapete, após eu remove-lo tinha um pedaço grande de madeira eu o jogo longe e uma grande escadaria aparece, deixando ambos surpresos com a descoberta.

-Como você soube?

Respondo enquanto descíamos as escadas

-Meus pais não eram muito religiosos, mas vinhamos aqui uma vez no mês, logo após a missa eu e meus irmãos brincávamos de pique esconde e aqui era o meu lugar favorito de me esconder, isso até o dia em que a fecharam não sei o porquê.

Chegamos ao primeiro andar do subsolo.

-Hum, que estranho.

-O que houve Hyoudou Issei.

Falo apontando para a segunda escadaria.

-Aquelas escadas não estavam aqui no tempo que eu descia para cá.

-Significa que estamos indo na direção certa. Consegue sentir alguma coisa Koneko-chan

Yuuto exclamou

-Tem fortes sinais de pessoas lá embaixo possivelmente estão cientes de nossa presença.

Ele tentando dar uma de líder

-Ok, fique atentos.

Pensando que seria bom manter um papo e por pura curiosidade minha enquanto descemos mais escadas tento me “enturmar um pouco”.

-Você parece ter uma boa habilidade de detecção Toujou-san.

Yuuto responde em seu lugar.

-Koneko-chan é capaz de sentir a energia natural que flui sob cada ser vivo no mundo permitindo ter uma alta percepção, podendo perceber até o que muitos não conseguem.

-Uau, que legal!

Toujou-san completa a explicação.

-Também me torno capaz de unir o meu poder com o da natureza tornando impossível qualquer pessoa me detectar, agora eu que te pergunto Hyoudou Issei.

-Diga.

-Dentre todas as pessoas no mundo que já vigiei a serviço da Buchou você é a primeira pessoa a conseguir me descobrir, como fez isso?

-Por mais idiota que seja, não é mentira. Então ainda quer ouvir?

-Por favor.

-Eu te vi de relance através de uma vitrine de uma loja enquanto comia takoyaki, desde aquele momento fiquei prestando atenção em você.

Ela comenta de um jeito decepcionante.

-É só isso.

-Confiar demais em suas habilidades podem gerar deslizes como esse por isso tenha mais cuidado na próxima Koneko-chan.

-Cert.....Uhn!

-O que foi Toujou-san

-Eles estão aqui.

Olho para trás e vejo vários homens de roupas pretas com mascaras empunhando espadas de luz em suas mãos.

-Cara eles parecem até inseto, “mata um e nasce dez no lugar”

Yuuto-kun ainda focado em seus oponentes.

-Tem algum plano Hyoudou-kun

-O de sempre.

Disparo uma “dragon shot” em linha reta acertando vários emissários.

-Acabar com todos eles até não sobrar mais nenhum de pé.

Ao som de minhas palavras ele coloca sua espada fincada no chão fazendo surgir várias espadas até formar uma parede.

-Koneko-chan!

-Hay.

A partir da ordem dele ela golpeia com força a parede de espadas fazendo-a voar longe acertando quaisquer outras pessoas em seu caminho.

-Fique atento Hyoudou Issei, tem mais vindo na sua direção.

Quando a fumaça gerada pelo meu golpe se dissipa vários vieram voando em minha direção.

-Ddraig

-Certo

[BOOST,BOOST,BOOST X3]

Minhas duas mãos irradiam uma forte energia luminosa pronta para serem desferidas

-MULTIPLE STAR SHOTING!!

Executo movimentos básicos de box permitindo-me lançar meus golpes de luz em alta velocidade acertando todos de uma vez.

-Isso aí!

Sem ter aproveitado um segundo da comemoração o teto acima de nós começa a desabar impressionando todos exceto aquela garotinha de cabelo branco.

Toujou-san pula rapidamente socando todos os destroços para cima esmagando todos que tentaram partir para um ataque surpresa.

Mas ainda assim tínhamos vários problemas para lidar.

-Droga, esse lugar é estrito demais, isso complica demais nosso lado.

Yuuto-kun me responde com um semblante confiante.

-Hyoudou-kun Koneko-san fiquem perto de mim.

-Se garante.

-Cem por cento.

Convencido pelo rosto confiante dele confio em suas palvras e vou de encontro ao lado dele, com Toujou-san vindo logo em seguida, foi aí que ela me aconselha.

-É melhor se abaixar.

Faço o que ela pediu e em poucos instantes vejo a espada de Yuuto-kun emitir uma forte energia negra e ao finca-la no chão um enorme círculo magico preto envolve todo o corredor.

-SWORD BURST: HUNGRY OF DARKNESS!

Várias espadas negras fizeram em picadinho um a um cada um deles não deixando sobrar nada, quando o golpe é desfeito seus corpos haviam sumido, não tinha nem mesmo uma gota de sangue para contar a história.

No meio do caminho decido mandar a real para o ele

-Sabe Yuuto-kun se você tivesse usado isso desde o início não acha que  já teríamos resolvido tudo?

Ele me responde em um tom irônico.

-Era o que eu pretendia se um certo “alguém” não tivesse partido para cima deles com tudo.

-Tá falando que a culpa é minha.

-Não, só disse que um certo alguém nos atrasou nunca mencionei seu nome.

Antes disso virar uma discussão Toujou-san nos interrompe.

-Os dois podem parar agora!

Nos entreolhamos e seguimos em frente.

Damos de cara com uma porta imensa e em seguida Yuuto-kun já pergunta a Toujou-san.

-Então Koneko-san, sente alguma coisa.

-Acho que sim, mas creio que é só impressão minha.

-Se você diz.

Por que eu me sinto entrando em um dejavu.

Abrimos a porta que dava a um grande salão abandonado foi quando Yuuto-kun avistou outra escadaria para os andares inferiores.

-Vamos pessoal

Ele sai correndo despreocupado, foi quando vimos um disparo de luz cair do teto.

Era para ele ter sido atingido, mas quem o disparo acerta é a única que podia antecipar o ataque.

Toujou-san foi atingida e jogada contra a parede ele se distrai e é jogado pelo lado oposto pelo impacto da explosão, sabia que não era um simples dejavu, tive certeza disso quando a fumaça se dissipou.

-Hey, como vai Sekiryutei

Aquela voz irritante que dá vontade de arrancar as cordas vocais do desgraçado.

-Fred....não segundo a Asia é Freed não é?

-HÁ HÁ HÁ, mas que honra o tão aclamado Sekiryutei lembrar de meu humilde nome.

O mesmo homem que machucou a Asia e que adora me deixar puto, mas ele não é o único que sabe jogar.

-Freed!, a quanto tempo.

Estico minha com o intuito de cumprimenta-lo, foi quando ele começou me encarar com uma expressão irritada.

-Aê eu esqueci que você tá sem braço, me desculpa

-Ria enquanto pode, mas assim que Donhnassek-sama completar seus planos você e esses demo...

-Ahn cala a boca! Da para você sair da frente que a gente tá com pressa.

Do contrário da outra vez, ele quem veio emputecido para cima de mim, carregando um enorme poder na espada de luz dele, defendo seu golpe com minha manopla enquanto ouço seus gritos de doente mental.

-Pivete maldito não fique se achando só por que por sorte conseguiu cortar meu braço.

-Ahn, sério.

Duplicando meu poder, seguro sua espada e estilhaço em pedaços, agarro seu pescoço e o jogo no chão ainda o segurando.

-Disse que foi por pura sorte minha ter conseguido cortar seu braço, então deixe eu testar: se eu conseguir cortar só o braço esquerdo minha sorte tá boa, mas seu eu conseguir levar o pé esquerdo junto quer dizer que minha sorte tá ótima.

Ergo minha mão para cima e ativo minha magia de luz.

-KATTO.....SWORD LIGHT.

Meu golpe o retalha levando seu braço e perna esquerda

-Achou que vou correndo jogar na loteria quando tudo acabar HiHi.

-Você é doido mesmo.

-Olho para o lado e vejo Yuuto-kun segurando Toujou-san pelos ombros.

-Não podem chamar de loucura alguém querer testar a própria sorte não é.

Yuuto-kun responde com um sorriso e ando na direção deles.

-Tudo bem Toujou-san?

-Vou ficar bem, mas vai ser difícil me mexer por causa do elemento da luz.

-Verdade, demônios são fracos com o elemento luz, não é?

-Foi mal se vamos nos atrasar por minha causa.

-Do que está falando para todo problema a uma solução.

Coloco minha mão na cabeça dela e ativo a sacred gear

[BOOST,BOOST,BOOST,BOOST,BOOST,BOOST:TRANSFER]

Uma aura vermelha começa a cobrir ela onde instantes desaparece.

-Ahn, eu consigo me mexer.

Yuuto-kun olha surpreso.

-Não sabia que você tinha poderes de cura Hyoudou-kun

 -E não tenho pode-se dizer que dei só uma pequena injeção de adrenalina nela.

-Ainda assim obrigada Hyoudou Issei.

Sorrio em resposta até que Yuuto-kun vem até mim.

-E quanto a ele?

Ele pergunta apontando para Freed que estava caído no chão.

-Deixa ele, perdeu sangue demais para conseguir se mexer vai morrer logo logo.

Começamos a correr em direção a escadaria foi quando mesmo engasgando com o próprio sangue, continuava tagarelando.

-Há Há Há, você acha mesmo que aquelas putas querem ser salvas.

Paro em meio ao que ele disse e protesto contra sua opinião.

-Como se você soubesse alguma coisa sobre elas!

-Há há há, mas eu sei tudo. Duas garotas no mesmo corpo tendo que caminhar juntas nesse mundo, sendo que uma está nas ultimas enquanto a outra tenta desesperadamente uma forma para ajuda lá.

-Mas Annie estava conseguindo pegar a vida de outros para dar para Asia.

-Ah, isso aí só ajuda a mante lá acordada por algumas horas, recuperar a energia vital de alguém não é tarefa que qualquer um consiga.

-E o que vocês, tem a ver com isso?!!

Nesse momento Yuuto-kun exclamava para mim.

-Deixa ele Hyoudou-kun temos mais o que fazer!

Mas ainda assim Freed continuou.

-É simples nós queremos destruir essa cidade e ela quer salvar sua amiga não importando a consequência, objetivos semelhantes leva a uma aliança.

-Como assim destruir a cidade

Toujou-san pergunta de um jeito preocupado.

-Usaremos a sacred gear da pirralha para varrer toda a vida nessa cidade, dando a ela poder o suficiente para salvar a freira, no entanto.....

Pergunto enfurecido

-Qual é o problema?!

-A energia absorvida é grande demais para a sacred gear que não possui um usuário muito poderoso ela conseguira salva lá, mas ainda assim a sacred gear ira quebrar matando assim seu próprio portador.

-Quer me dizer que.....

-Exatamente Sekiryutei ela vai morrer só para salvar a imprestável de uma freira, essa sim é uma situação que é impossível não rir Há há há.

-E assim nossa declaração de guerra para os outros dois clãs terá início, recomeçando o mesmo cenário sangrento de três mil anos atrás voltará com tudo.

Com os nervos à flor da pele Yuuto-kun replica.

-E vocês não se importam nem um pouco com as vidas que serão perdidas?

-HAHAHA, eu me importar com alguém? Quero apenas me divertir matando qualquer um que tiver na minha frente o resto que queime no inferno HAHA.

Aquela risada dele me tirava do sério. Ainda olhando para trás pergunto a Toujou-san.

-Mais ou menos quantos andares para chegarmos?

-Uns oito andares, parece que Annie está exatamente no último andar abaixo de nós.

-Ótimo.

Agradeço a ela enquanto caminho na direção do Freed e chamo Ddraig.

-Comece.

[BOOST,BOOST,BOOST,BOOST,BOOST,BOOST,BOOST,BOOST,BOOST      X16]

Minha manopla fica cobeta por uma poderosa aura vermelha ao redor dela e paro em frente a Freed.

-Ah que foi ficou putinho hein Sekiryutei.

-Fiquei, não só pelo que chamou ou disse, mas por você não ser capaz de CALAR A PORRA DA BOCA!!! AAAAHHHH!!

-FIST DEMOLITION OF SCARLET DRAGON!!

Dou um golpe tão forte no Freed que o chão inteiro é destruído fazendo a gente descer de andar.

-Um!

Ele cai no outro andar e eu junto o sigo com outro soco destruindo o chão daquele andar.

-Dois!

Repetia o mesmo processo até os andares acabarem.

-Três

-Quatro

-Cinco

-Seis

-Sete

Duplico ainda mais meu soco no último ataque.

-É isso o que você ganha por me enfurecer!!

Acerto ele com tanta força gerando uma enorme cratera no chão

-Oito..

Quando percebo estava cercado por uma forte cor roxa em volta daquele andar e no centro de todo aquele poder vejo uma figura familiar presa a um círculo mágico.

-Asia!!

Ela vira e ao olhar para mim balança a cabeça negando.

-Errou de novo Hyoudou Issei

-Annie?

-Hay hay.

Quando tentei me aproximar duas anjas caídas apareceram impedindo minha passagem.

-Saiam da minha frente.

Elas não falam nada e disparam suas lanças de luz em minha direção.

Quando pensei em me defender várias espadas nascerão no chão me protegerão das lanças. Olho para cima e vejo Yuuto-kun e Toujou-san com suas asas descendo em minha direção.

-Seu pavio é realmente muito curto hein Hyoudou-kun.

-Só dei a lição que aquele imprestável merecia nada mais que isso.

As anjas caídas olham para o corpo de Freed decepcionadas

-Ele passava de um humano fraco no final das contas.

-Realmente.

Yuuto-kun ignora a conversa entre as duas e vem até mim.

Hyoudou-kun eu e Koneko-san damos um jeito nelas e você vá aproveitar sua chance.

-Certo.

Enquanto corria na direção da Annie as duas tentaram me acertar, mas dessa vez foram impedidas por Yuuto-kun e Toujou-san que golpeiam as duas lançando elas uma para cada direção o que me deu chance de ir até ela.

-Annie... Arrrggg.

Tento me aproximar mais, mas o círculo magico estava me impedindo. Annie esclarece minha dúvida com uma expressão calma

-É inútil, esse círculo só saí quando eu parar de usar minha sacred gear.

-Então pare de usa-la.

-Não posso e você sabe já deve saber muito bem o motivo.

-Sei muito bem e por isso preciso que pare.

-Por um a caso quer que a Asia morra, você pode ver como está a situação dela.

-Eu não quero isso, mas acha certo morrer sendo usada como arma por essa gente.

Nesse ponto foi aí que sua expressão calma desapareceu completamente.

-E o que você acha que eu podia fazer eu estou prestes a perder a pessoa mais importante da minha vida, me diga então o que você faria se estivesse no meu lugar, a abandonaria na morte por acaso.

Após a declaração dela uma das anjas caídas com aparência de uma criança exclama.

-Percebe agora, ela está sozinha nesse mundo sem a freirazinha

A outra complementa o argumento.

-Pessoas como essa não se pode jogar fora, gente com um alto poder que não tem nada a perder.

Fico com raiva de suas palavras e volto e explodo tudo o que tinha a dizer para Annie.

-Então você quer deixar a Asia sozinha é isso.

Ela começava a se exaltar.

-Você por um a caso entende o que é ser isoladas de todos? Não poder sequer tocar em alguma coisa sem que ela virasse pó?

Ela continuou.

-Bem assim era a minha vida, foi aí que eu a conheci o único ser que podia ficar do meu lado, aquela que transformou a minha solidão em uma alegria sem fim, ela era minha luz, a minha salvação que pode me dar algum carinho.

-Mas mesmo ass....

-Aaaaahhhhhhh!

A forte magia que a encobria crescia ainda mais, cobrindo todo o corpo de Asia, mas ainda assim era possível ouvir a voz de Annie podendo ver suas lágrimas.

-Eu sabia o preço por querer salva-la por isso antes de começarmos eu queria que ela conhecesse alguém que poderia ficar no meu lugar, por mais arriscado que isso fosse, mas aí você apareceu.

-Hãã

-No início achei que era só para parecer um cara legal, mas o jeito de você ser gentil e sincero despertou um forte sentimento nela, foi o que me fez pensar que você era o cara certo, alguém que não a deixaria só, sempre estará ao lado dela, alguém....que nunca a abandonará do mesmo jeito que eu estou fazendo.

-Annie....

-Não se preocupe meu poder não é o suficiente para conseguir matar vocês ou seus aliados por isso cuide da Asia por mim.

-Uhhgg....PARA DE BRINCADEIRA SUA IDIOTA!!

Grito enquanto bato com a cara na barreira mágica.

-Você acha que uma amizade pode ser substituída assim quando bem entender, seja eu ou qualquer outra pessoa ninguém pode pegar o lugar que você tem no coração dela. Eu posso até ter conseguido um lugar em seu coração, mas o seu lugar, não existe ninguém que pode tirar, afinal assim como você, a Asia, ela também....  vê você como a luz que a salvou da solidão.

Nesse momento a magia já estava no ápice e Annie não poderia controla-lo por muito mais tempo.

-Annie você fez isso por que estava sozinha e não tinha ninguém para ajuda lá mas agora eu estou aqui, por isso confie em mim quando digo que POSSO SALVA-LAS!

No interior da consciência de Annie:

-O que foi Ani.

-O que é isso que sinto bater no meu peito.

Asia olha para Annie com um sorriso em seu rosto

-Algo que nem uma de nós pode oferecer uma a outra.

-Confiança!

A conversa se encerra com ambas olhando atentamente para Issei.

No subsolo da igreja:

O enorme redemoinho dentro da igreja tornou-se em uma enorme luz que encobria o subsolo e em poucos instantes se dissipa deixando meros fragmentos de luz caindo no chão.

Olho para frente e vejo o corpo de Asia caído no chão sem o círculo mágico aos seus pés, vou correndo em sua direção para socorre lá, pego na em meus braços.

-Hein Asia, Annie alguém.

Prestes a gritar de preocupação foi quando ouço uma voz leve fraca.

-Issei-san?

Olhos verdes, era a Asia.

-Asia ainda bem e a Annie

Ela faz uma cara estranha, fecha seus olhos e ao reabri-los a coloração verde muda para roxa.

-Estou aqui.

A abraço rindo pela tamanha felicidade que eu sentia.

-Ainda bem.

Tudo parecia perfeito até a hora em que uma das anjas caídas vem voando em nossa direção.

-Sua maldita como ousa romper com o acordo!

Ela joga sua lança em nossa direção, mas a lança é feita rapidamente em pedaços, antes que ela pudesse notar várias espadas saíram do chão perfurando todo o seu corpo, quando olho para o lado vejo Yuuto-kun aparecendo do meu lado colocando sua espada de volta na bainha.

A outra anja percebe a situação que se encontrava e tenta voar para longe, mas uma imensa pedra lançada pela Toujou-san quebrando uma de suas asas fazendo-a cair no chão.

Ela pega uma pedra gigante pronto para esmaga-la se não fosse as últimas palavras da anja caída

-Sua maldita anã despeituda!

Um forte olhar de ódio toma conta da Toujou-san fazendo-a soltar a pedra parando do lado da cabeça da caída, ela eleva seu pé o máximo que puder e acerta com tudo no pescoço dela fazendo um baita buraco no chão.

A Toujou-san até se parece comigo as vezes, ela se aproxima de nós com um pequeno sorriso em seu rosto.

-Então conseguimos?

Encaro os dois que estavam em pé e em seguida olho diretamente para a garota em meus braços sorrindo para mim, sorrio de volta para ela.

-Vamos, todos embora.

Em sua resposta um de seus olhos roxos ficou verde exclamando bem alto.

-Hay.  

 

 


Notas Finais


Colocarei a luta da Akeno e Rias contra Dohnaseek e os anjos caídos no próximo capítulo, fiz isso só para não deixar ele muito extenso.
E sobre o próximo capitulo pode ser que ele demore um tempo até sair pois estarei enrolado com um monte de problemas.
Ainda assim espero que gostem e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...