1. Spirit Fanfics >
  2. High School Love - YoonMin Story >
  3. "Verdade ou Desafio?"

História High School Love - YoonMin Story - "Verdade ou Desafio?"


Escrita por: YoonMin9593

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO BOLINHOS
Me desculpem novamente por não estar conseguindo postar diariamente... A escola está me matando e terça e quinta logo depois da escola eu vou pra dança então fica mais corrido... Mas vou tentar postar.
Espero que gostem

Capítulo 8 - "Verdade ou Desafio?"


Jimin POV

 

Depois que sai dá casa do meu querido amigo, fui pra casa do Jin. Provavelmente deve estar todo mundo lá, então vou arriscar.

 

Quando cheguei lá bati na porta umas quinhentas vezes pra ele me atender.

 

- Aleluia, tá fazendo o que?

JK- Ah eu e os meninos estamos jogando verdade ou desafio.

- Só podia ser.

 

Ele me deu espaço pra abrir e eu adentrei a casa. Quando cheguei na sala estavam todos sentados em roda com uma caneta no meio.

 

Todos- Oi Jimin

- Oii

T- Vai jogar com a gente?

- Não, só vim aqui pra poder ver a linda carinha de vocês... 

H- O que aconteceu com o Jimin? Eu quero ele de volta.

- Ai que exagero. Eu vim aqui contar pra vocês o que rolou na casa do meu Amiguinho.

J- Se você tiver feito merda...

- Eu não fiz nada de errado Omma, eu acho

J- Bom...

 

Eles voltaram a jogar, eu só fiquei observando, até que caiu Namjoon e JungKook, todos nós sabemos que... O JUNGKOOK GOSTA DO TAEHYUNG... Então, provavelmente, o Namjoon vai falar pra ele beijar o Tae, se ele escolher desafio.

 

N- Verdade ou Desafio Kook?

JK- Desafio...

 

É ai que você vê que seu amigo se ferrou mas ao mesmo tempo não.

 

N- Eu te desafio a beijar o Tae.

JK- Vale isso?

H- Lógico que vale Kook.

JK- Ai Jesus Amado.

T- Vocês só nos ferram.

 

Eles enrolaram, enrolaram, enrolaram, mas no final se beijaram, maaaaaas, era pra ser Selinho, coisa rápida, porém os dois lindinhos enfiaram a língua no beijo, o que prolongo tudo. Eles se separaram e estavam vermelhos, tipo eu quando me aproximei do Hyung sabe? Então foi bem isso.

 

N- Nossa achei que nunca iam terminar esse beijo

J- Tava gostando né safado

JK- U-ué você falo pra gente se beijar, nós nos beijamos, pronto

T- S-sim.

N- Aí meu Deus.- ele começou a rir dos dois que estavam gaguejando.

 

Desafio vai, verdade vem e eles fuacrai jogando até o Beijo rolar. Que beijo? O beijo NamJin.

 

N- Você me paga Taehyung.

T- Você fez o Kook me beijar agora beija o Jin, não é atoa que vocês são os pais.

J- Meu Deus

 

Eles fizeram a mesma coisa, enrolaram, colocaram a língua no meio do selinho e ficaram vermelhos depois que o beijo acabou.

 

H- Vamos parar de jogar agora?

JK e T- Vamos

J- Espera ai. Vocês estavam jogando só pra ver eu e o Namjoon se beijar?

H, T e JK- Exatamente

N- Bando de peste

J- Então tá. Jimin Agora conta o que aconteceu lá na casa do seu "Amiguinho"

- Ok

 

Eu contei tudo o que aconteceu, não vou repetir aqui pra vocês porque vocês já sabem. Depois que terminei de contar eles estavam de boca aberta.

 

JK- COMASSIM? JA? PRIMEIRO DIA QUE VOCÊS SE CONHECEM E JA QUASE TRANSARAM?

- Nós não transamos... Só nos provocamos

J- Só? Nossa meu amor se meu Oppa fizesse isso comigo eu já tinha vencido na vida.

H- Namjoon, indireta pra você

N- ATA

T- Vai lá no quarto do Jin e pega a mochila dele, vai nas últimas páginas, tá escrito Nanjoom na folha inteira.

J- Nada ver.-ele corou, JIN HYUNG CORADO É A COISA MAIS FOFA QUE VOCÊ PODE VER.

N- Aff Taehyung para de inventar.

T- Não tô inventando, vou te provar que não.- ele saiu correndo para o quarto do Jin Hyung, o mesmo tentou inpedi-lo mas não conseguiu.

 

Jin Hyung e Nanjoom Hyung estavam coradassos. E pra melhorar a situação um Taehyung brota com um caderno.

 

T- Olha aqui.- ele abre o caderno e vai na última folha.- Viu

N- ...- ele só soube corar mais ainda.

J- É... Não tem nada demais nisso ele é o meu melhor amigo.

N- É não tem nada a ver.

 

Todos começaram a rir dos dois envergonhadinhos. Até que o Hoseok e o Nanjoom resolveram ir embora.

 

H- Acho que já vamos né?

N- Sim... Gostei bastante de hoje. Tchau Jin.- ele acena e o mesmo acena de volta.

J- Vocês vão vir amanhã?

H- Vamos sim. Tchau.

J- Tchau

 

Eles saíram e ficou só eu, o Kook, o Tae e o Jin Hyung lá.

 

T- Acho melhor irmos também Kook.

- Eu vou com vocês, vou dormir na casa do Kook.

JK- Sem me avisar antes?

- Preciso avisar?

JK- Sim é minha propriedade

- Mas você não pediu antes quando chegou beb...- ele tapou minha boca

JK- Tá bom, tá bom, pode dormir em casa.

J- Ok. Tchau meninos.- ele deu um beijo na testa de cada um. ELE É LITERALMENTE NOSSA OMMA.

Eu, JK e T- Tchau Jin Hyung.- Nós acenamos e saímos da casa. Entramos no carro da mãe do Jungkook, não vou falar do Jungkook porque o carro não é dele.

 

T- Porque de última hora você resolve dormir na casa do Kook?

- Porque eu não quero ir pra casa

JK- E porque a MINHA casa?

- Porque eu sei que o Taehyung vai dormir na sua casa e os outros eu não tenho muita intimidade que nem vocês.

T- Como sabe?

- Escutei o Kook cochichando pra você dormir na casa dele.

JK- hm... Ta vai, vamos logo.

 

Eles ligaram o carro e a música, começaram a cantar que nem doidos. Depois que chegamos eu liguei pra minha mãe e falei que iria dormir na casa do Kook.

 

- Eai? Vocês vão dormir ou fazer alguma coisa?

JK- Estava pensando em um filme. Terror?

T- Pod...- interrompo ele

- Não pode ser não. Vai comédia, ação, romance, qualquer coisa menos terror.

JK- Ok né.- eles colocaram em filme de ação.

 

Os dois ficaram de mãos dadas o filme inteiro e o Kook estava deitado no colo do Tae, ele mais olhava pro Tae do que Pro filme.

 

QUEM SABE O OTP NÃO VIRA REAL?


Notas Finais


Obrigada por lerem bolinhos... Até amanhã (se eu conseguir postar...)
Ah... Coloquem nos comentários qual OTP VCS querem que interaja primeiro:
TaeKook ou NamJin
AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...