1. Spirit Fanfics >
  2. High school love. >
  3. Reconciliação

História High school love. - Reconciliação


Escrita por: lIDarkIl

Capítulo 9 - Reconciliação


Dormi brigada com a Saori, e ela nem tentou falar comigo, ficamos cada uma em uma cama a noite toda.

Acordei cedo e sai primeiro que ela.

No caminho encontrei Misaki.

— Oi...Nami. — Ela disse, ignorei-a passando por ela, mas ela me impediu de continuar assim que me segurou pelo punho.

— O que é Misaki?! — Perguntei em tom alto.

— Podemos conversar? Por favor?

— Tá. — Respondi.

Fomos para seu quarto. Estaca meio insegura, mas mesmo assim sentei ao lado dela na cama.

— O que você quer conversar? — Perguntei para ela.

— eu quero te pedir desculpas pelo que fiz. Eu fui uma babaca... Eu não quero que me odeie. Eu amo você Nami... Me perdoa? Por favor. — Ela disse. Demorei uns segundos para responder, mas;

— Tudo bem. Perdôo.

Ela deu um gritinho feliz e me abraçou com tudo, me fazendo cair na cama com ela em cima de mim.

— Obrigada, obrigada, obrigada, obrigadaaaa! — Ela ficava repetindo em uma felicidade imensa.

— Tá tudo beeem! 

Ela se ergueu um pouco, fazendo com que cruzassemos os olhares. Quando senti uma mecha de seu cabelo cair em minha bochecha, desviei o olhar. Ela chegou mais perto, nos deixando à centímetros de distância. Ela estava me deixando mais do que nervosa.

— Peço desculpas pela dança. Mas, não me arrependo pelo beijo... E você também não, né? — Ela disse baixinho em meu ouvido. Finalmente, ela saiu de cima de mim, me estendendo a mão com um sorriso — Vamos. 

Quatro horas depois

Estava em meu quarto, deitada na cama pensando no que Misaki disse;

"Não me arrependo pelo beijo... E você também não, né?"

Realmente, não me sentia arrependida... Ela tinha lábios tão macios também, assim como o da Saori. Mas, era errado estar pensando nela desta maneira. Devia ser coisa momentânea. 

Depois de meia hora, Saori entrou no quarto.

— Oi. — Ela disse.

— Oi. — Respondi.

Ficamos em total silêncio por alguns minutos, mas logo ela quebrou-o.

— Me desculpe por não dizer que ela era minha ex-amante. Não achei que deveria contar.

— Ah, é? E quando você vai voltar à transar com ela? — Perguntei, me levantando e olhando-a seriamente.

— Eu não vou transar com ela. Que droga! — Ela gritou. 

— não? Então por que tá tão brava? Já me traiu com ela? — Perguntei, em tom de deboche.

— Óbvio que não, que saco!

— "Que saco", digo eu. — respondi.

Só tínhamos piorado a situação, mas eu não queria isso... sentia falta dela. Então, fui tomar banho e voltei de toalha apenas. Enquanto ela desviava os olhos do livro que estava lendo para me olhar, fui em direção a cama, tirei a toalha e deitei de bunda virada para cima.

Não demorou muito para ela vir em cima de mim.

— Já que está sendo uma menina provocadora, quem vai sofrer vai ser você agora. — Ela disse enquanto amarrava meus punhos juntos, deixando eles em minhas costas.

— "Sofrer" entre aspas. — Dei um sorriso malicioso e logo começamos.

No dia seguinte

Eu e Saori estávamos bem novamente. Acordamos juntas, nos arrumamos e fomos para a aula.

Chegando lá, encontro Misaki novamente.

— bom dia, Nami-chan. — Ela me deu uns piscadela e foi em direção oposta, mas antes, apertou a minha bunda de leve, me fazendo corar surpresa.

Fui para aula e não via a hora de logo acabar. Misaki ficou me secando toda hora. Ela estava diferente, ela tinha algo em mente. E eu tinha medo do que era.

Voltando para meu quarto, sou impedida por uma mão me puxando. Misaki. 

Quando Misaki me puxou, ela não pensou duas vezes em me jogar na cama, ficando em cima de mim de novo.

— Por que não me deixa experimentar o seu mel...? — ela susurrou em uma voz completamente sexy. Eu estava tão nervosa. O que ela pensou que estava fazendo?


Notas Finais


Eu adoraria fazer-o mais grande, mas precisava saber se vocês querem um triângulo amoroso ou um romance à dois mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...