1. Spirit Fanfics >
  2. High School Music Way >
  3. One Last Time

História High School Music Way - One Last Time


Escrita por: hayleyyork

Notas do Autor


Olá almas gêmeas, Tudo bem com vocês?
Desculpem por eu não ter postado domingo passado, provas sabe como é né..
Espero que você gostem deste cap, amo vocês!
XOXO

Capítulo 13 - One Last Time


Fanfic / Fanfiction High School Music Way - One Last Time

 

15 DE FEVEREIRO DE 2014, SÁBADO

POV Demi Lovato

Quase uma semana depois de ter visto aquele tweet com a foto que a Selena tirou de mim no shopping, ainda não consegui me recuperar totalmente, foi um choque e tanto, pensei até em me matar na hora, que vergonha Deus. A sorte é que antes que eu pudesse pensar em fazer alguma coisa, Hayley estava lá pra me consolar e dizer que tudo ia ficar bem, é bom saber que eu tenho uma amiga, uma de verdade. Bem, amanhã vou voltar para o colégio e segunda começa as aulas novamente, que saco, voltei para minha casa segunda passada pra passar um tempo com a minha irmã mais nova antes de voltar para o colégio. Ótimo, agora além de ter que conviver no mesmo quarto que aquelas traidoras, Miley e Ariana, ainda vou ter que frequentar a mesma sala que a vadia da Selena e ter que ficar aguentando o colégio inteiro me zoando pela foto. Óh Deus, me ajude! Só espero que a Swift não me decepcione também..

POV Hayley Williams

Passei o fim de semana inteiro com a Demi consolando-a e comprando umas roupinhas novas para ela, para substituir as rasgadas, pobre Demi, por que diabos a Selena faria uma coisa tão horrível? Mas ela vai ter que pagar por isso. Enfim, o resto da semana passei com o Taylor e o Jeremy compondo uma músicas novas e saindo juntos para vários lugares como o Pier de Santa Monica, Shopping até no cinema fomos. Nada melhor que esquecer uma semana estressante curtindo com os seus melhores amigos, não é? 

Hoje o Taylor veio passar o dia aqui em casa para ensaiarmos algumas músicas que tinhamos compomos durante a semana. O Taylor sabe realmente como me fazer rir e esquecer os problemas, eu sinto que quando estou com ele é como se o tempo fosse infinito, será que isso significa alguma coisa? Espero que não... Resolvemos dar uma pausa, estávamos no meu quarto, coloquei uma música no meu iphone '' Nothing Left To Lose '' de The Pretty Reckless, enquanto Taylor passava os dedos pelo seu violão suavemente sentado no chão com as costas encostadas na parede. Me sentei a sua frente e me perdi observando aquele homem de olhos brilhantes, pele branca e aveludada como de um bebê, os seus dedos finos passando pelas cordas do violão me causavam arrepios na espinha, ele é tão lind.. 

Voltei a realidade quando a música no meu iPhone parou de tocar e começou a tocar o toque de chamadas, rapidamente me levantei e fui atender sem ver o número de quem estava ligando.

LIGAÇÃO ON

H : AlÔ?

??? : ...

H : Quem é?

??? : Sabe quem ta falando?

H : Eu conheço essa voz.. É você Josh? Como diabos você conseguiu o meu numero? 

J : Ei ei calma,  só quero conversar com você. Podemos?

H : Você sabe que não temos mais o que conversar Josh! Me deixa em paz!

LIGAÇÃO OFF

Desliguei a ligação antes que ele pudesse falar alguma coisa, sempre que eu falo com ele me dá um vontade enorme de vomitar, que raiva, como ele conseguiu o meu número?

- Você está bem?  - Perguntou Taylor preocupado com a minha reação.

- Sim.. - Falei tentando desfarçar a minha raiva.

- O que ele queria? 

- Conversar disque.. Pode acreditar nisso? Depois de tudo que ele me faz passar, que NOS fez passar, ainda quer voltar a ser meu amigo, mandar ele ir pra aquele lugar! - Falei já não contendo a minha raiva.

- Calma, se você quiser eu falo com ele para te deixar em paz. - Disse Taylor com firmeza tentando parecer corajoso.

- Obrigada Tay. - Falei dando um sorriso - Mas eu sei me defender sozinha.

- Isso eu sei muito bem haha. - Disse ele se levantando e rimos juntos.

- Além do mais,, Eu tenho você aqui comigo. - Falei o abraçando carinhosamente, não sei porque eu fiz ou disse aquilo mas eu me sentia muito bem e segura em seus braços.

- Vou sempre estar aqui Hay.. - Disse ele dando um beijo na minha cabeça.

Passamos o resto do dia vendo uns filmes no Netflix e comendo pipoca e rindo muito.

POV Drake

Estava no meus quarto sentado a beira da minha cama, ainda tentando entender como Rihanna sumiu, os detetives disseram que ela possivelmente foi sequestrada, mas quem diabos faria isso? Logo com a minha amada Rih, não sou nada sem ela, esses dias passaram muito devagar e passei os dias deitado e chorando rezando para que ela ainda esteje viva, ainda tenho esperanças que encontrei ela e voltaremos a nossa vida felizes juntos tendo filhos e sermos felizes para sempre. Só queria saber como ela está...

POV Rihanna

Abri os meus olhos com dificuldade, me vi novamente sentada amarrada naquele lugar horrível. Já não sei mais quantos dias se passaram, nem sinto mais a dor no meu estomago por causa da fome, ele só me dá restos de comidas a maioria parece ter sido tiradas do lixo. Até quando vou ter viver este inferno? A porta se abre e Chris entra com seu moletom cinza e calças pretas e calçando um all star surrado, ele desce as escadas e vem consigo segurando nas mãos um  pequeno prato com alguns restos de picadinho com uma meia fatia de pizza com aparência de estragada e um copo de água. O desgraçado ainda me alimenta com as próprias mãos todos os dias, não tem nem como eu resistir aquelas comidas nojentas. 

- Bom Dia, meu amor. - Disse ele com um leve sorriso e com sua aparência cansada.

- ....

- Sua mãe não te deu modos não, gata? - Disse ele dando uma leve risada medonha. Ele, então, fez eu beber a água no copo, com um garfo, ele pegou um pouco do picadinho e botou na minha boca com força, o gosto era horrível e cuspi no chão.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO VADIA? QUER MORRER? - Gritou ele enfurecido quebrando o copo de vidro na minha testa fazendo a mesma sangrar um pouco, - OU VOCÊ COME ISSO OU VOCÊ MORRE!

Ele então pegou o resto do picadinho do prato e enfiou na minha boca, mastiguei com as lágrimas descendo pelo meu rosto com um pouco de sangue escorrendo pelo meu rosto. 

- Muito bem vadia, assim que eu gosto. - Disse ele dando de novo a sua risada maléfica e indo embora trancando a porta, me deixando mais uma vez chorando aos prantos.

POV Miley Cyrus

Harry e eu passamos a noite juntos no Pier de Santa Monica em LA, andamos na montanha russa, na roda gigante, ele comprou até um urso enorme de pelúcia rosa. Já fazia quase um m~es que estavamos namorando, e a cada dia ele era mais perfeito comigo, nem parecia aquele Harry Styles safado e galinha que as pessoas dizem sobre ele. Estavamos na beira do pier apreciando as estrelas no céu, com o seu braço envolta dos meus ombros, queria que esse momento não acabasse nunca. Eu estava vestindo uma regata preta com um casaco de time de futbol americano vermelho e branco, uma mini saia preta e vans vermelhos e Harry estava vestindo uma das suas camisas floridas de botão e sua calça super skinny preta.

- Que noite linda! - Falei encostando a minha cabeça em seu ombro.

- Não mais linda do que você. - Disse ele com ternura em sua voz.

- Seu bobo - Falei rindo dando uma pequeno soco em seu ombro.

- É sério! - Disse ele rindo.

- Sabe de uma coisa.. - Falei olhando nos seus olhos verdes brilhantes. - Eu acho que eu te amo.

- E sabe do que eu tenho certeza.. - Disse ele meio tímido. - Que eu te amo!

Me perdi imediatamente em seus lábios macios em um beijo doce e amoroso, podia sentir minha espinha arrepiar, sentia borboletas no meu estomago e neste momento percebi que, ele era o único para mim.

 

                          '' One last time, I need to be the one who takes you home.. ''

 

 


Notas Finais


Espero que vocês tanham gostado deste capítulo.
Obrigada por todo o apoio que vocês tem me dado! s2
Até DOMINGO que vem!
xoxoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...