1. Spirit Fanfics >
  2. High School Music Way >
  3. Cool Kids

História High School Music Way - Cool Kids


Escrita por: hayleyyork

Notas do Autor


Oieeee, como vocês estão?
Espero que bem e como prometido esse capítulo vai ser beem melhor que o anterior.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Cool Kids


Fanfic / Fanfiction High School Music Way - Cool Kids

22 DE FEVEREIRO DE 2014, SÁBADO

POV Taylor Swift

Eram 7 horas da manhã quando fomos acordadas por uma sirene que vinha do lado de fora das cabanas, eles insistem em nos acordar cedo até no acampamento, logo o resto das garotas começaram a se levantar e fazer uma fila para o banheiro na cabana ao qual só tinha cinco chuveiros, quatro pias e dois sanitários além de cheirar como se tivesse morrido um cadáver lá dentro. O acampamento em si não era tão ruim como os banheiros, era formado por três cabanas feitas com troncos de cidreiras do Parque, as duas menores eram os dormitórios, um para os meninos e professores e o outro para as meninas e professoras. A cabana principal e maior era onde acontecia as refeições e reuniões em um grande salão com várias mesas longas de madeira. Os banheiros ficavam nos dormitórios mas também tinha uns na cabana principal mas era uso somente para os funcionários do colégio. A área do acampamento era enorme com campos de futebol e basquete, áreas para fogueiras, atividades como golf e até um lago para tomar banho. Para mais adentro do parque ficava uma área onde era o anfiteatro do acampamento onde se realizavam as competições anuais que sempre tinham no ultimo dia do acampamento onde os cantores e bandas do colégio competem sendo julgados pelos próprios professores do colégio. Os 10 primeiros cantores e bandas que se classificarem vão para a competição final que ocorre no colégio em maio.

Enfim, tirando os mosquitos, a comida horrível e o banheiro pior ainda, o acampamento é bem legal. Fiquei deitada esperando a metade das garotas terminarem as suas necessidades no banheiro. Quando todas terminaram de usa-lo me levamtei do topo do beliche e desci as pequenas escadas e fui para o banheiro que agora cheirava a uma mistura de vários tipos e marcas de xampu e perfumes, quase sufoquei mas é melhor do que tomar banho com um bando de garotas me olhando e julgando o meu corpo, sou meio insegura ás vezes, mas isso não vem ao caso. Tirei o meu pijama de unicórnio e entrei debaixo do chuveiro. Depois de fazer as minhas necessidades vesti um vestido curto e rodado azul marinho, fiz minha maquiagem, coloquei meu batom vermelho e botei meu óculos brancos Ray Ban e calcei minhas sapatilhas pretas, estava pronta para arrazar. Como todas as garotas já tinham ido para a cabana principal/refeitório/salão de reuniões eu fui pra lá. No caminho vi que o céu estava ensolarado e limpo, ótimo dia para roubar o Harry pra mim. Mas, enquanto eu entrava na cabana principal só podia pensar no Lautner, no ônibus ele teve a audácia de segurar a minha mão durante a viajem toda, ele tentava puxar conversa com aquela lábia encatadora dele, mas fui forte, tenho que ser, ele não é o alvo. Entrei no refeitório e percebi que estava cheio de alunos sentados nas longas mesas comendo feito bárbaros como se nunca tivessem comida antes. Procurei por algum conhecido e vi logo Selena acenando pra mim em seu vestido curto amarelo florido e sandálias laranja-neon. Me sentei ao seu lado e comi uma maça e um suco de laranja porque sou fina, literalmente. 

- Swift você percebeu que aqueles dois estão mais próximos do que nunca? - Perguntou Selena se referindo a Miley e Harry que estavam sentados á três mesas á frente que a nossa. Miley dava uvas na boca de Harry fazendo caras super vulgares.

- That bitch. Vamos ver até quanto vai durar esse amor todo. - Falei com o meu sorriso mais sinico.

Do nada o diretor/chatonildo Jay-Z entrou no refeitório e começou a falar sobre as atividades do acampamento, resumindo agora vamos ter a manhã livre. O almoço vai ser servido ás doze horas, a tarde começam as gicanas e a noite o jantar será na área das fogueiras. Resolvemos ir tomar uma banho no lago e pegar um solzinho. Fomos para a cabana/dormitório e fomos nos trocar. Vesti o meu biquini retrô de bolinhas vermelhas, vintage é mais sexy.

POV Miley Cyrus

Depois de termos o nosso café da manhã, Ariana e eu resolvemos nos trocar e por nossas roupas de banho e perga uma corzinha no pier do lago onde ficava cadeiras-de-sol. Quando entramos na cabana vimos Swift, Selena e mais umas garotas fofocando alguma coisa que nem liguei. Swift que estava sentada no topo de um dos beliches me deu um sorriso muito falso, ai que ódio dessa putinha. Retribui o sorriso falso e fui me trocar, vesti um bojo preto e uma calcinha fio-dental listrada com preto e branco. Coloquei meu óculos pretos olhos-de-abelha e esperei a Ari terminar de colocar o seu bikini rosa bebê com babados que parecia ter sido comprado na área infantil. 

- Vamos garotas que o ar aqui ficou meio poluído sabe. - Disse Swift com a sua cara mais falsa do mundo com uma leve risada de malévola, seguindo atrás dela para fora da cabana, a Selena e mais umas 5 garotas patricinhas tal qual.

- Bora Ari, que essa loira puta ta me dando nos nervos. Preciso de sol para me alegrar. - Falei forçando um sorriso para me animar.

- Estou pronta! - Disse Ari saindo do banheiro.

Seguimos pelas as áreas do acampamento por uma trilha que levava ao lago, pela trilha havia os campos de futebol e basquete, ao qual havia uma grande movimentação de pessoas no primeiro. Nos aproximamos e vimos que os meninos estavam jogando futebol, primeiro ano VS segundo ano. Nos sentamos na arquibancada que dava de frente para o campo e vi que Harry e os outros do 1D estavam jogando no time do primeiro ano. O jogo estava 0 X 0 e percebi uma voz familiar entre o bando de garotas gritando e torcendo na arquibancada, vi Swift gritando feito louca o nome do Harry, logo o sangue subiu minha cabeça. Prontamente me pus a gritar o nome de Harry também. Logo depois o tal aluno novo Taylor Lautner do segundo ano fez gol deixando o placar em 1 X 0. As garotas deliravam gritando o nome dele. Porém o que chamou a atÊnção foi quando logo depois do gol ele tirou a camisa mostrando o seu fisíco m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, as garotas gritavam loucamente mais o que mais chamou atÊnçao foi o que ninguém esparava. O Lautner jogou a sua camisa em direção a Swift que pegou a camisa toda desconcertada e vermelha igual um pimentão se tivesse um buraco juro que ela se enterrava ali mesmo. Lautner deu um sorriso sedutor para ela e mandou um beijo com as mãos. Mas logo depois fomos surpreendidos com o gol do primeiro ano feito pelo meu amor Harry. As garotas piraram na arquibancada, Harry em comemoração também tirou a sua camisa girando-a no ar fazendo as garotas quase gozarem. Logo depois, Harry fez um coração com os dedos apontando para mim e dizendo que o gol foi pra mim. Quase me emocionei gritando feito loca que eu amava ele enquanto o resto das garotas gritavam em coro '' OWWWWNNNN '' menos a  Swift que morria de ódio e logo saiu correndo da arquibancada. Dez minutos depois, a professora Beyoncé expulsar as garotas da arquibancada porque algumas estavam ficando ''eufóricas'' de mais. Então fomos para o lago pegar um sol, ao qual estava de rachar.

POV Selena Gomez

Depois de sermos expulsas da arquibancada por causa de umas garotas que estavam quase entrando no campo para agarrar os meninos. Fui sozinha para o Lago onde várias outras garotas estavam seguindo, estava usando um bikini preto e um morcegão branco por cima. Quando cheguei no pier do lago percebi que meu iPhone estava vibrando, gelei quando vi quem era e atendi.

LIGAÇÃO ON

S : ALÔ?

??? : ESTÁ NA HORA..

S : VOCÊ TEM CERTEZA? PODE SER PERIGOSO.

??? : ORA, FAÇA LOGO O QUE DIGO E PARE DE FRESCURAS!

S : MAS E SE..

??? : TA COM PENA DELA? DEPOIS DE TUDO?

S : TA, EU FAÇO..

??? : BOA GAROTA. 

LIGAÇÃO OFF

A ligação foi terminada, engoli seco e fui andando em direção a ponta do pier onde ficava as cadeiras-de-sol. Miley estava tirando selfies com a Ariana na beira da ponta do pier quando ''acidentalmente'' tropecei e empurrei Miley fazendo com que ela se desiquilibrase e caísse no lago. 

- O QUE VOCê FEZ SELENA? SUA LOUCA!!! - Gritou Ariana se agachando para ver se via Miley no lago. - MILEY!!!! 

O resto das garotas se aproximaram assustadas, Miley não aparecia na superficie do lago, só se via bolhas na água.

- MEU DEUS O QUE EU FIZ!!! NÃO SABIA QUE O LAGO ERA TÃO FUNDO. -  Pensei assustada logo fugi correndo para dentro a cabana/dormitório, mas fui impedida por umas garotas do terceiro ano me impendindo de fugir me segurando com força.

- CHAMEM UM SALVA-VIDAS GENTE!!! - Gritava Ariana loucamente. - MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYY!!!

 

 

 

Continua.....

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Obrigada pelos comentários.
Amo vcs!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...