1. Spirit Fanfics >
  2. High School Music Way >
  3. Still Into You

História High School Music Way - Still Into You


Escrita por: hayleyyork

Notas do Autor


Oi, gente voltei! hahaha
Desculpa pela demora tava muito ocupada, provas finais, notbook quebrado, viajem etc.
Mas agora estou de férias, com notbook funcionando e vou postar os capítulos com mais frequência.
ATENÇÃO!
Não esqueça de ler o capítulo ouvindo a música que é o nome do capítulo.
Link da música nas notas finais.

Capítulo 3 - Still Into You


Fanfic / Fanfiction High School Music Way - Still Into You

07 DE JANEIRO DE 2014, TERÇA-FEIRA

POV Luke Hemmings

Hoje é o meu primeiro dia de aula no novo colégio High School Music Way e estou um pouco nervoso.  Faço parte da banda de pop/rock 5 Seconds Of Summer com os meus amigos, Calum Hood de 15 anos, Michael Clifford de 16 anos e Ashton Irwin de 18 anos. Tenho 15 anos e nós somos da Austrália mas viemos estudar nesse colégio, era para agente ter ido ontem mas, só chegamos ontem da Austrália e estávamos muito cansado por causa da viajem. Bem, saímos nós quatro do hotel, colocamos as nossas malas no taxi e fomos para o colégio.

Chegando lá, fomos para os nossos dormitórios e deixamos as nossas malas. Num quarto ia dormir eu, Michael e Calum, e o Ashton ia ficar no quarto dos meninos do Paramore, Jeremy e Taylor. Depois fomos para a nossa sala ao qual é a do primeiro ano, entramos na sala e nos sentamos com os nossos amigos do One Direction ao qual o conhecemos á algum tempo.

- Iai caras, há quanto tempo! - Falou Ashton animado e abraçando-os.

- Ash véi, faz muito tempo mesmo!. - Falou Niall. - Caras sentem aqui com agente.

Depois que abraçamos todos eles nos sentamos nas carteiras á frente deles e percebemos que os outros alunos ficavam olha pra gente porque erámos alunos novos e fiquei meio corado hahaha.

- Iai, vocês tão sabendo das novas? - Perguntou Louis.

- Não. O que foi? - Perguntei.

- Hoje vai ter a festa de boas-vindas do colégio e só entra quem tiver par. - Falou Zayn.

- SÉRIO?. - Perguntamos em coro.

- Mas, tipo é um baile? - Perguntou Michael.

- Não, é uma festa que vai ser no ginásio da escola e vamos tocar no início e depois vai tocar o Dj Calvin Harris. - Disse Harry.

- É tipo roupa esporte sabe. - Disse Niall.

- Ah sim.. Mas vocês já tem par? - Perguntou Ashton.

- Bem, o Niall safadênho já convidou a Demi Lovato. - Disse Liam com olhar malicioso.

- Cara, ela é muito gata. - Disse Calum.

- E gostosa - Disse Michael.

- Hey parem de ficar falando da Demi. - Falou Niall se alterando um pouco.

- Calma cara só estávamos te parabenizando por ter convidado uma das garotas mais bonitas da escola. - Disse Michael.

- Ah ta.. vlw. - Disse Niall sem graça.

- Poxa, não falamos com nenhuma das garotas do colégio, vai ser foda convidar uma. - Disse Ashton.

- Relaxa, as garotas aqui não são muito exigentes, além do mais, todo mundo quer ir pra essa festa. - Falou Liam.

- Ah sim espero..

- Bem, eu vou com a minha namorada Perrie e Liam vai com a dele. - Disse Zayn.

- E você Harry, vai convidar quem? A Taylor Swfit? - Perguntou Calum.

- Será? é o  que veremos.. - Disse Harry em tom de mistério.

Depois de um tempo, o professor Justin Timberlake entrou na sala  começou a dar aula.

POV Hayley Williams

Bem, acordei hoje no meu quarto no dormitório da escola, tenho que adimitir que prefiro a cama do colégio do que a minha hahaha. Levantei ansiosa e fui tomar o meu banho, a Swift e a Selena ainda estavam dormindo, vesti uma camiseta amarela e minha calça skinny verde-musgo e prendi o cabelo em um coque e me maquiei. Depois sentei na cama e peguei o meu iPhone e liguei para o Chad.

LIGAÇÃO ON -

H : OI CHAD MEU AMOR!

C : IAI HAY, tudo bem amor?

H : Tudo bem sim, é que hoje vai ter a festa de boas-vindas no colégio e queria te convidar para ser o meu par hahaha.

C : Sério? Desculpe mas, é que eu vou ter show em Montreal hoje..

H : AH SÉRIO CHAD?! Caralho eu já tinha te falado sobre essa festa antes e você me disse que vinha.

C : Eu sei meu amor mas, o nosso empresário marcou o show de ultima hora e nós não podemos deixar os nossos fãns se decepsionarem com a minha banda.

H : Eu entendo.. Ta tudo bem então, Tchau Chad.

- LIGAÇÃO OFF - 

Desliguei na cara dele, fiquei chateada por ele não poder vir, eu entendo que nós artistas fazemos tudo pelos fãns e tals mas, poxa eu já tinha falado ele sobre a festa. E agora com quem eu vou para festa? Ah sim é claro!

- SMS ON -

H : HEEY T ! Ta acordado?

T : Tô sim hay. O que queres?

H : Já arranjou par para a festa?

T : Ñ.. E acho que não vou.

H : Pare de falar besteiras Taylor York!

T : Mas, por que ta perguntando isso?

H : É que eu queria te convidar para ser o meu par haha.

T : SÉRIO? Mas você não ia com o Chad?

H : Eu ia mas ele tem um show pra fazer hoje mas, olha não fique pensando que você é a minha segunda opção porque eu tinha te prometido que você ia com agente. Se lembra?

T : É me lembro hahaha. Tudo bem eu vou.

H : Okay! Bye.

T : Bye

- SMS OFF - 

Bem, eu não vou com o meu namorado mas, vou com o meu melhor amigo. Cinco minutos depois, Swift e Selena acordam e foram tomar os seus banhos e se arrumarem para a aula, depois ficamos no quarto esperando a aula começa para irmos para as nossas salas e ficamos conversando sobre a festa.

- Iai Hay, você vai com o Chad? - Perguntou Swift.

- Não, ele não vai poder vir.. Mas, vou com o Taylor. - Disse.

- Ah sim.. E você Selena, vai com o Bieber? 

- Acho que sim, não consigo falar com ele desde domingo. Estou ficando muito preocupada com ele. - Disse Selena meio nervosa.

- Vai ver ele aparece na sua sala hoje. - Falei.

- Pode ser.. Mas, e você Swift, vai com o Harry?

- Mana, não sei e também não me importo nem um pouco. - Disse Swift dando os ombros.

- Hmmm até parece que não liga hahaha. - Disse Selena rindo.

- É SÉRIO! Eu não ligo mais pra esse garoto idiota e imaturo! 

- Me engana que eu gosto.. hahaha

- Ele é um galinha gente! Fui uma estúpida em querer namorar ele, ele me dizia que me adorava e tals e depois tava se agarrando com uma outra piranha e o pior é que eu tive que saber isso por uma foto que me mostraram. Mas, o pior de tudo foi ele ter me convencido a voltar com ele, dei até uma guitarra de edição limitada de presente de natal pra ele e ainda por cima terminou comigo sem mais nem menos. QUE ÓDIO! - Disse Swift indignada.

- Pensei que vocês tinham terminado numa boa. - Disse.

- Na cabeça dele foi numa boa, ele quebrou o meu coração e ainda tive que finjir que tava tudo bem.

- Mas, se ele te convidasse você não aceitaria? - Perguntei.

- Claro que não! Não sinto mais nada por ele..

- Será mesmo?

Swift ficou em silencio até que o sinal toca e fomos para as nossas salas.

POV  Miley Cyrus

Tocou o sinal para o intervalo e fui para o banheiro no corredor da escola, saí do banheiro e fui andando em direção ao refeitório quando ouvi uma voz familiar me chamando e olhei pra trás para ver quem era.

- HEY MILEY! - Gritou Harry atrás de mim.

- Hey Harry! O que você quer? - Perguntei.

- Bem... Como posso te falar... É que eu queria te convidar para a festa, sabe.. Você aceita? - Perguntou ele nervoso.

- Sério? Você quer ir comigo? - Perguntei surpresa.

- Bem, se você não quiser ir comigo tudo bem.. - Disse ele abaixando a cabeça.

- Não fale merda Harry. Claro que vou com vocÊ! - Disse sorrindo.

- Bem, até a festa então. - Disse ele me dando um beijo no rosto e indo para o refeitório.

- Até.. - Disse meio corada.

Peraí? Isso aconteceu mesmo? E por que ele me deu um beijo na bochecha? Será que ele tem algum interesse á mais por mim além de só amizade? E porque fiquei corada desse jeito? Será que eu estou.. ? Não pare de pensar merda Miley hahaha. 

- Bravo! Ótimo showzinho tenho que adimitir que você é uma ótima atriz. - ???

- SELENA? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI ME ESPIONANDO SUA VACA?! - Perguntei indignada.

- Querida isso aqui é um colégio onde pessoas circulam toda hora pelos corredores e qualquer pessoa poderia ver a sua ceninha de mocinha boa. - Disse Selena com tom de deboxe.

- Ora cena de mocinha você só pode estar louca, já faz tempo que parei de ser a boazinha e todo mundo sabe muito bem disso até ele. - Disse.

- Para de ser hipócrita garota! Todo mundo sabe que você quer o Harry e tudo que a Taylor e eu temos. Você é muito invejosa isso sim!

- Mana, ter inveja da Taylor tudo bem agora de você? hahaha. Só rio de você sua ridícula! Vai ver se o seu Bieber não está se drogando e fudendo com alguma puta por ai. E por sinal, ele deve estar bem mais feliz lá do que com você. - Disse rindo da cara dela.

- VAI SE FUDER! - Gritou ela mostrando o dedo do meio pra mim e indo embora bufando de raiva.

Ai ai essa garota é uma piada mesmo hahaha. 

POV Taylor Swift

Era o nosso intervalo e estava no banheiro do corredor retocando a minha maquiagem quando a Selena entra no banheiro puta de raiva.

- ARRGG, ODEIO AQUELA GAROTA!!! - Gritou ela rangendo os dentes.

- Quem Selena? O que aconteceu? - Perguntei preocupada.

- Você não vai acreditar em quem o Harry Styles acabou de convidar para a festa de boas vindas!

- QUEM?! - Perguntei espantada.

- MILEY PUTA CYRUS!

- O QUEEE?!! - Falei mais espantada ainda. Senti meu coração se quebrar em mil pedaços. Como ele pode ter convidado aquela garota? Até que eu tinha esperanças que ele fosse me convidar.

- Poisé ele convidou a mais vadia da escola! - Disse Selena passando rímel.

- Não posso acreditar nisso.. - Falei com lágrimas nos olhos. Fiquei estática olhando para ela com as lágrimas escorrendo pelo o meu rosto. Saí correndo do banheiro igual uma desesperada chorando e soluçando deixando a Selena com cara de bocó.

Saí correndo pelos corredores até que eu esbarrei em um garoto loiro com braços fortes e olhos castanho esverdeados, era o novato do primeiro ano. 

- Me desculpe não tinha te visto! - Falei enxugando as lágrimas.

- Não tudo bem, peraí, você estava chorando? - Perguntou o garoto com preocupação.

- Não é que entrou um cisco no meu olho.. Hey você é um dos novatos do primeiro ano né? - Perguntei com um sorriso.

- Sim, meu nome é Ashton Irwin, mas pode me chamar de Ash. - Disse ele com um grande sorriso. 

- Prazer sou Taylor Swift. - Disse lhe estendo a mão para comprimenta-lo.

- Muito prazer.

- Hey você tem par para a festa? É que eu sei que você é novato então não deve conhecer muita gente no colégio né?

- Não tenho par haha.

- Bem, você quer ir comigo? - Perguntei um pouco corada.

- Sério? Bem, quero sim. - DIsse ele meio tímido.

- Okay te vejo lá. - Dei um abraço nele e fui para o meu quarto ajeitar a maquiagem borrada. O Harry acha que me engana, convida outra garota só pra me fazer ciúmes, mas vamos ver quem é que vai se ferrar no final. 

POV Luke Hemmings

As aulas tinham acabado por hoje, então tinhamos a tarde livre, estava sozinho tentando achar o meu armário para guardar os meus livros de aula de canto, quando me deparei com uma garota linda de olhos verdes e de cabelos castanhos tirando os seus livros do seu ármario.

- Oi garota, você pode me ajudar? - Perguntei.

- Oh claro! Em que posso ajudar? - Disse ela com um lindo sorriso.

- Bem, é que eu não consigo achar o meu armário..

- Ah sim, é só olhar nas placas em cima dos armários, cada placa tem o nome do aluno o qual pertence o armário.

- Muito obrigado. Prazer sou Luke Hemmings sou novato no primeiro ano haha. - Disse.

- Percebi haha. Prazer sou Sydiney Sierota também sou novata do segundo ano. 

- Legal, assim não me sinto tão retardado haha.

- Que isso você é um fofo. - Disse ela meio corada.

- Bem, posso te fazer mais uma pergunta? - Perguntei corando também.

- Claro.

- Quer ir pro baile comigo? - Perguntei com as mãos suando.

- Oh.. Bem.. Quero sim, vei ser divertido. - Disse ela com aquele lindo sorriso de novo.

- Oh então ta te vejo lá, tchau.. - Falei desconcertado e fui procurar o meu armário.

- Até lá..

POV Louis Tomlinson

Já era 15hrs e todos quase todo mundo já tinha par para a festa, e já estava ficando meio nervoso. Estávamos sentados eu e os garotos do 1D no jardim do colégio quando Liam disse.

- Cara você tem que convidar uma garota para a festa se não você não vai entrar. 

- Eu sei.. Mas não gosto de ninguém e não quero convidar uma garota por convidar.. - Disse meio triste.

- Cara qual é? é só uma festinha não precisa convidar o amor da sua vida haha. - Disse Zayn.

- Você diz isso porque já vai com a sua namorada. 

- Olha Louis relaxa, já sei com quem você vai pra festa. -  Disse Harry. - Olha ela vindo ai.

- Oi garotos! - Disse Ariana que estava andando pelo gramado do jardim.

- Hey Ari! Vem cá. - Gritou Harry.

- Cara não chama ela! - Falei nervoso.

- O que foi meninos? - Disse ela se aproximando.

- Bem, você está sem par né?

- É.. mas vocÊ não vai com a Miley?

- Não é pra mim, e sim pro meu amigão Louis aqui. - Disse Harry apontando para mim que estava quase morrendo de tanta vergonha.

- Bem, se ele quiser eu vou com ele. - Disse Ariana corando.

- Ele quer sim, ele só está timído, vocÊs vão se divertir muito. - Disse Harry piscando para ela.

- Okay vejo vocês lá. Tchau Louis. - Disse ela acenando para mim e indo embora.

- Tchau - Foi as unicas palavras que eu consegui dizer.

- Pronto agora todos nós temos par e está tudo bem. - Disse Harry se espreguisando na cadeira.

-  SEU IDIOTA POR QUE VOCÊ CONVIDOU ELA POR MIM SEU FILHO DA PUTA!!! - Gritei e saí correndo atrás dele puto da vida pelo jardim.

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...