1. Spirit Fanfics >
  2. High  School Of The Dead 2 >
  3. O aeroporto insano

História High  School Of The Dead 2 - O aeroporto insano


Escrita por: YagamiKira123

Notas do Autor


Ai galera mais uma vez pra vocês aqui , espero que gostem de mais um capítulo e espero que gostem então é nois gente e divirta-se

Capítulo 13 - O aeroporto insano


Fanfic / Fanfiction High  School Of The Dead 2 - O aeroporto insano


Já estava amanhecendo , eu já não sabia mais oque fazer as pessoas de la não estava mais tão normais, algumas almejavam nossas armas, nossas vidas eu estava preocupado quanto a isso é quanto tempo estariamos juntos sem preocupação ou problemas com eles.



Komuro- pessoal vamos acordar, vamos tomar café


Rei- pessoal vamos.


*Indo para o café*


Homem- a onde pensam que vão ?


Komuro- desapareça da nossa frente ou vai morrer


Homem- vocês são muito corajosos deveriam se cuidar mais antes que algo ruim aconteça.


Hirano- garanto há você que tomaremos e você deveria se cuidar ainda mais.


*Glick*


Hirano- agora desapareça antes que eu suje a parede com seu cérebro.


Homem- você é corajoso gordinho seria uma pena se algo rolar com vc ou a essa menininha..


*Pow*


Homem-ahhhrg ora seu muleke..


*Poww*


Homem-...


Hirano- antes pense bem em ameaçar uma garotinha seu assassino.


Alice-chan- Kouta-onichan você matou esse homem.


Hirano- ele era apenas um homem malvado pessoas malvadas não podem viver


Komuro- mesmo assim Hirano será mais prudente que não mate pessoas assim na frente dela ela não entenderá.


Rita- oque é isso já estão matando pessoas.


Hirano- ninguém ameaça minha família.


Rita- tabom vamos tomar café e deixar isso pra lá.


*Chegando no refeitório*


Supervisor da base- eles mataram o senhor Almir..


Rita- ele ameaçou a menininha não espere o bem deles , eles são sobreviventes conhecem as pessoas lá fora.


Shizuka-sensei- Ritaaaaaaa vem comerrr


Rita- estou indo. Então mantenha distância deles e cuidado ou vai pagar também.


Ja estava anoitecendo e vimos que teríamos problemas ainda maiores, hirano de tornou ainda mais cruel e estou pensando onde vamos parar desse jeito temos que sair daqui antes que alguém pior apareça.


Notas Finais


Então gente mais um capítulo espero que gostem e nois gente então desculpa a demora espero que esteja boa se gostarem add favoritos comentem e até mais um abraço do tio Vegeta e nois <(^~^<)....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...