1. Spirit Fanfics >
  2. High school sweethearts >
  3. Momo

História High school sweethearts - Momo


Escrita por: lizellie_26

Capítulo 10 - Momo


Denki- Midoriya!!

Bakugou- QUE? VOCÊ  SO PODE TA ME ZOANDO? EU NÃO VOU ENTRAR DENTRO DESTE MALDITO ARMARIO COM ESSE NERD IDIOTA!!!!

Denki- ei ei, kazinho, calma se controla mano,  são só cinco minutos..

Bakugou- VAI SE FUDER PIKACHU DO CARALHO ,EU NAO VOU FAZER PORRA NENHUMA,COM ESSE MERDA!!

Denki- Beleza, pode ser o kirishima então...

Bakugou- nem fudendo.. 

(Merda, a Mina deve estar nervosa depois dessa, será que o Kirishima e o Bakugou vão entrar?)

Denki- tudo bem kazinho,  eu sabia que esse desafio era difícil demais,vou fazer um mais fácil então que tal.....

Bakugou- TA, TABOM CARALHO, EU FAÇO A MERDA DO DESAFIO..

Ele simplesmente entrou dentro do armário de tralhas e esperou o Kirishima que aparentemente estava confuso e ao mesmo tempo com medo, Mina olhava arrasada enquanto Kirishima praticamente se arrastava para dentro do pequeno armário, ele andava cabisbaixo como se tivesse medo de olhar no rosto do amigo.. Sem dar uma só palavra ele entrou dentro do armário.. segurei a mão de Mina, que me olhava com olhos significativos, tentando me dizer pelo o olhar o quanto queria que aquilo não tivesse acontecido.. 

Todos olhavam em silêncio para o armário

- Humm, vamos deixar eles e girar essa garrafa..

A garrafa girava e parecia que nunca parava, até que parou..

Sero- Todoroki....

Todoroki- Sero?

Sero- verdade ou desafio?

Todoroki- verdade..

Sero- você já teve ciúmes do seu melhor amigo, em relação amorosa??

Todoroki- ahh ,desafio??

Sero- desafio você a responder a verdade...

Todos olhavam curiosos para ele, todoroki não era de se abrir, por isso todos estamos curiosos, principalmente eu...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...