1. Spirit Fanfics >
  2. High Skool Luv (hiatus) >
  3. Intro.

História High Skool Luv (hiatus) - Intro.


Escrita por: yejiapsa

Notas do Autor


Olá, galere.
Estou iniciando uma nova fanfic TaeKook e eu espero do fundo do meu coração de melão que vocês gostem dela.
Só uma pequena observação, a Hanlim Art School existe mesmo na Coreia, e por lá passou meu ultimate Sungjae, entre outros notáveis alunos (como meu dancing machine Kino e minha esquilo Yoojin), e eles focam mesmo em artes (teatro, cinema, dança, etc), mas aqui eu precisei inserir outros departamentos para justificar parte da fanfic.

E é isso, boa leitura!

Capítulo 1 - Intro.


- Infelizmente, não há nada que a escola possa fazer. Não podemos manter um departamento inteiro funcionando apenas porque uma dúzia de alunos está interessado nessa área.

A diretora ajeitou o óculos na ponta do nariz, enquanto continuava assinando a papelada disposta em cima de sua mesa.

- Pensei que aquela reunião havia sido bem esclarecedora e eu tivesse dado todos os detalhes sobre o fechamento do departamento de Idiomas Estrangeiros.

- Sim, diretora, mas...

- Kim Taehyung! - A senhora se remexeu em seu assento, olhando impaciente por cima do óculos. - Não existe "mas". Foi feita toda uma logística. E Idiomas Estrangeiros não era bem considerado uma arte...

- Mas Esportes também não é, veja bem. E mesmo assim existe um prédio inteiro só pra isso. - Não podia se dar por vencido. Se recusava!

- E você percebe a diferença na quantidade de alunos que estão se dedicando a esse departamento? Eles futuramente participarão de times nacionais em seus respectivos esportes. Temos até casos de alunos que saíram daqui e foram direto para a nossa liga nacional de baseball.

Taehyung bufou em seu lugar, mas se manteve irredutível. Se pelo menos os outros alunos de idiomas tivessem o acompanhado até ali... Mas pelo visto ele estava sozinho no barco naufragando.

- Eu vejo que a sua insistência tem algum fundamento, você aprendeu bastante nesse departamento e hoje em dia nos ajuda com seus conhecimentos principalmente em inglês. - A diretora suspirou, vendo a cara de derrota de Taehyung.

Para ela também não era fácil cortar assim departamentos tão antigos. Mas agora a Hanlim ia se focar apenas em artes e findar departamentos diversos, como o de Idiomas Estrangeiros, o de Baduk, o de Matemática, entre outros. A maioria dos alunos aceitaram seus destinos e procuraram novos departamentos onde pudessem se encaixar. Menos aquele bolsista insistente que teimava em bater o pé no chão e não aceitar o fechamento de sua especialização.

Baduk era só um jogo e Matemática eles davam em todas as séries. E ainda existia o Torneio de Física e Matemática que criava uma espécie de ranking dos alunos nas matérias. Mas Idiomas não era assim tão comum os alunos aprenderem. No máximo, eles se dedicavam ao japonês ou ao chinês, mas a grande maioria dos coreanos sentia dificuldade com idiomas ocidentais, até mesmo por causa dos caracteres. Taehyung era fluente em inglês e por várias vezes ajudou os alunos mais novos sendo monitor das turmas. Desde os 10 anos, quando fora para aquela escola, ele se dedicava àquilo. E agora via o fim catastrófico.

- Bom, para não dizer que você e eu não tentamos, vou te dar a oportunidade de realizar um abaixo assinado. Se você conseguir pelo menos 30 alunos para este departamento, ele pode continuar.

- 30?! Não acha muito? A gente mal tinha 10.

- Nem mais, nem menos. 30.

Taehyung rolou os olhos e pegou sua mochila. Não conseguiria arrancar mais nada da senhora diretora além de compaixão e palavras vazias. Ela não mexeria a buzanfa gorda para ajudá-lo, mesmo se ela pudesse (e ela podia). Agora, ele tinha duas semanas para conseguir 30 alunos para o departamento de Idiomas Estrangeiros ou teria que encontrar um novo clubinho onde se encaixasse.

O problema era... Taehyung quase não tinha amigos naquele colégio, a única excessão sendo Seokjin. E Seokjin já estava muito bem, obrigado, em seu clube de teatro musical, mesmo sendo sempre um figurante qualquer das peças que a escola organizava.

Tudo que Taehyung queria naquele momento era chegar em casa, tomar um banho bastante demorado e se jogar em sua cama para pensar em uma solução para o seu problema.

HANLIM APP

@KookieMonster @VAlien

[14:33] KookieMonster: E aí, como foi lá com a bruxa?

Digo, a diretora?

Foi hoje que ela conversou com os alunos, né?

[15:10] KookieMonster: Pelo visto tem alguém que está visualizando as mensagens, mas não quer responder...

[18:33] VAlien: Desculpa, Kookie...

 Cheguei em casa morto e só queria descansar.

[18:35] VAlien: Todos os alunos dos departamentos que vão ser fechados se reuniram com a diretora.

Ela disse que vai trancar eles mesmo.

Porque agora segundo ela, a escola vai se dedicar às artes apenas...

Vaca!

[18:38] KookieMonster: Ela não deu nenhuma alternativa?

Em quais departamentos você vai poder entrar?

Já sabe qual vai escolher?

Taehyung ponderou um pouco se contava ou não ao seu amigo virtual sobre a conversa particular com a diretora. Achou melhor não revelar nada, senão ele facilmente o encontraria se possuísse contatos na escola.

Conversavam havia dois meses no celular pelo aplicativo de chat privado da escola e sabiam apenas seus nicknames e idades. Ambos eram extremamente curiosos para saberem mais um sobre o outro, mas nunca queriam revelar coisas sobre si mesmos. Cada um tinha seu motivo particular para se "esconder".

[18:41] VAlien: Boa tentativa, KookieMonster, mas não vai rolar :P

E não, ainda não escolhi, vou tirar o final de semana para pensar nisso.

[18:43] KookieMonster: kkkk Pelo menos eu tentei

Boa sorte, Alien. Espero que consiga mesmo resolver isso.


Notas Finais


Não sei se a formatação saiu correta, porque tô fazendo pelo celular x.x
Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...