1. Spirit Fanfics >
  2. High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Desconfortável.

História High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). - Desconfortável.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 48 - Desconfortável.


A R I A

    - Nem um beijo? Vocês, literalmente, começaram a namorar e nem se deram um beijo? - Eu quase penso em me jogar na banheira do quarto de Niall e esperar que água me levasse junto no ralo enquanto Pen não poupava fôlego nos seus pulmões para me perguntar isso alto e claro. 

 Confiro outra vez se a porta estava trancada e torço para ninguém ter escutado, porque por mais que eu fosse contar pro Harry mais tarde e certeza que Niall também ficaria sabendo, por mim ou pelo irmão, não era algo que eu queria sair divulgado aos quatro ventos, mesmo que nem soubesse direito o motivo.

 - Não estamos "namorando". - Faço aspas no ar porque eu definitivamente não conseguia levar a situação como séria. - Apenas concordamos em levar a situação devagar e ver no que vai dar. 

 - Sem nem um beijo? Mais devagar que isso vocês vão fazer o que? Se encontrar para dar as mãos uma vez por semana? - Fico frustrada, indo levar as mãos mesmo sem ter usado o banheiro. 

 - Não rolou porque a gente já tinha chegado em casa e era muito pra processar, tá bom? - Eu tento me defender, mesmo que as vezes nem eu me entendesse e continuo lavando meus dedos quase que de forma agressiva, para me distrair da conversa que de algum jeito, estava me deixando desconfortável. 

 - Eu entendo, não fique brava comigo. Só que vocês estão nesse chove não molha a tanto tempo, é frustrante até para quem está de fora. - Imagino que era, mas sentir como se eu estivesse sendo julgada a cada decisão que eu tomava ou deixava de tomar não ajudava muito na situação. 

  - Mas, então é isso. Terminamos os updates da minha vida amorosa ainda não existe mas que talvez exista no futuro. - Se era confuso para mim que estava dentro, imagine para quem só estava vendo isso de fora. 

  - A minha está na mesma situação que sua, tirando o fato de não ter a possibilidade de existir no futuro. - Ou seja, não tinha nenhuma então. 

 - Não era como se você parecesse muito empolgada em continuar com o meu irmão. - Pelo menos, era o que ela sempre deixava transparecer. 

 - Eu não sei, só vamos deixar isso para lá e voltar, antes que pensem que morremos no banheiro. - Não seria a primeira vez que Harry quase chamaria o chaveiro, se achasse que uma de nós duas morreu e a outra perdeu a voz para pedir socorro. A sua cabeça sempre muito além do que a situação realmente era. 

 Saindo do banheiro e entrando no quarto de Niall, me bate um deja-vu, de quando éramos menores e essa exata mesma cena acontecia. Eu e Pen íamos fofocar alguma coisa besta no banheiro, saíamos e encontrávamos os dois meninos comendo e jogando no, que na época, era um PS2, agora sendo um PS5. 

 - Alguém coloca uma música, pelo amor de Deus. - Harry pede, com metade de um pedaço de pizza dentro da boca, fazendo sua voz sair abafada, ainda que entendível. 

 Enquanto Pen se senta com eles e se serve, eu vou ir fazer o que ele pediu, procurando algo bom nos muitos vinis que Niall tinha e indo por para tocar na sua vitrola, que mesmo sendo um aparelho "antigo", era quase mais moderno que o meu celular. 

 - Backstreet boys? Eu pedi uma música ou uma tortura no inferno? - Bato com a capa do vinil na cabeça de Harry, que ri, porque, obviamente, não doeu. 

 - Se você escutasse backstreet boys depois de morrer, você estava indo pro céu, não pro inferno, tá bom? - Resmungo, mudando a agulha do vinil, já sabendo onde ficava a minha música preferida. 

 - Não estou dizendo que é ruim. estou dizendo que escutar tantas vezes algo é no mínimo tortura. - Deixo o vinil tocando, mesmo que já tivesse escolhendo outro que agradaria melhor todos. 

 - Sinceramente, um vinil da Ariana Grande parece algo tão... errado. - Murmuro aleatoriamente, rodando a capa.

 - Dá um bug mental mesmo. - Era algo atual num objeto tão antigo. Como se não pertencesse ali. Sei lá. 

 Os meninos continuam jogando e quando terminam a partida, colocam os outros dois controles, para eu e Pen se juntarmos, e é o que fazemos, jogando e se xingando por uma boa meia hora até se cansar e resolver ir beber, depois de eu e Penelope acabarmos com eles numa vitória de 8x3. 

 - Não quer chamar seus irmãos, não? - Harry pergunta, como quem não quer nada, enquanto abre o frigobar de Niall, começando a servir as coisas nos copos. Niall tinha quase uma casa no quarto, então tudo o que poderíamos precisar estava a nossa disposição ali. 

 - Quanta bebida tem? - Não entendo como isso tem a ver, mas eu respondo que tinha pelo menos uns 4 litros de vodka, além de outras garrafinhas pequenas de shot variados. - Ah, então chama. Os dois bebem igual duas opalas, só estava conferindo se ia ter. - Se a gente acabasse com aquele frigobar iria ser dali, pro coma. 

 - Mas a gente não quer beber tanto assim. Podemos só conversar. - Se Harry começasse a levantar uma placa por ai dizendo do seu interesse em algo a mais, não ficaria tão óbvio, a única coisa boa era que mesmo não sendo irmãos de sangue e Niall ser um pouco mais ligado, ainda assim, a lerdeza parecia correr nas veias daquela família. 

 - Tá certo... Falou a pessoa que já serviu as seis doses de vodka. - Niall murmura, divertido, mas concordando. 

 - Vamos logo pra sala, aqui bom mas eu ainda gosto de manter a minha família longe do meu quarto. - Pequenos costumes que custavam a morrer, compreensível. 

 *

  - Você quer ter um coma antes de chegar na sala? - Harry me pergunta, sendo hipócrita, julgando o fato de eu estar bebendo na boca da garrafa até chegar na sala, e ele também. 

 - Se eu for, você vai junto. - Resmungo, devolvendo a garrafa para ele, que dá um gole e me passa. 

 - Quando isso bater vocês vão estar fodidos. - Pen fala, divertida, porém seu diversão acaba, quando assim que pisamos no cômodo principal da casa, vemos que tem três cabeças no lugar de duas. Liam estava ali. - Me passa isso aqui. - Ela pede a garrafa, virando e apesar de eu achar a situação engraçada, era crítica também. 

 Eu não tinha pensado nem por um segundo em como contar pro meu irmão ou em como ele iria reagir e pela expressão de Zayn quando ele nos vê, também não. Que incrível. 

 - Aria? É incrível como eu sempre só te encontro nos lugares, já que ir me visitar você nunca vai. - Um mais hipócrita que o outro naquela sala. 

 - Pois é, né. - Pego a garrafa da mão de Harry, sentando do lado de Zayn, mesmo que mantendo uma distância necessária. 

 - Vocês estão bebendo isso puro? - Niall pergunta, admirado, vendo que a garrada que saiu do seu quarto cheia, agora estava na metade, de apenas eu, Harry e Pen tomando entre si. - Legal que a menos de dez minutos você disse que não queria beber. - Ele fala divertido pro Harry, ainda que surpreso e aceitando quando eu ofereço para ele. 

 - Então, vocês vieram aqui fazer o que? - Aparentemente, estávamos todos não contando com a presença do meu irmão e ele ali mudava os planos. 

 - Conversar? Beber? - Harry ia acrescentar mais alguma coisa, mas, felizmente, vejo Pen acertando a sua canela antes do "se pegar", que eu poderia apostar todo o meu dinheiro que era isso que ele iria falar. 

 - Entendi... - Uma boa palavra para descrever o momento seria "desconforto". 

 Escuto um suspiro do meu lado e não demoro para oferecer uma das garrafas menores para Zayn, que aceita de bom grado, bebendo o que eu achava ser uma mini garrafa de whisky, como se fosse água. 

 - Vamos jogar logo. - Louis resmunga, indo ligar o videogame e pelo menos colocando algo para fazer naquela cena, distraindo e quebrando o silêncio. 

 Niall, Liam, Pen e Louis vão primeiro, fazendo que eu e Zayn fossemos mais pro canto do sofá, dando espaço para eles jogarem. 

 Confiro se Liam está distraído e vendo que sim, muito até, olho para Zayn, que parece ter a mesma ideia que eu. Levantando sem fazer barulho e chamar atenção, ele me oferece a mão, nos guiando para a cozinha, afinal, ali teríamos a desculpa de ter ido buscar água ou algo para comer, já no seu quarto, não teria muita coisa que nos salvasse ou nos desse uma boa mentira. 

 A última coisa que eu vejo da sala e Harry levantando o soquinho ar, fingindo estar torcendo pro videogame e sorrindo para mim. Pelo menos eu sabia que se dependesse dele, ninguém iria naquela cozinha por um bom tempo. Tempo o suficiente, melhor dizendo. 


Notas Finais


Vocês são o Harry comemorando o futuro beijo :v nunca vi, sedentos por uma pegação KSKsk vai ter gente, sexta tamo ai, beijinhos, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...