1. Spirit Fanfics >
  2. High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Felicidade... Temporária.

História High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). - Felicidade... Temporária.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 59 - Felicidade... Temporária.


Z A Y N

 Algumas semanas se passaram e eu estava namorando. 

 Não teve um pedido, formalmente feito, mas não tinha como denominar o que estávamos fazendo de outro jeito e acho que nós dois entramos num acordo silencioso de não precisar comentar sobre isso. Estávamos passando quase o dia inteiro juntos e eu estava quase convencido que valia a pena falar com os pais dela, se isso fosse significar que tivéssemos mais oportunidades e encontros, mesmo que eu soubesse que Aria me ameaçaria com a faca só pela a ideia disso. 

 Hoje era dia de outra corrida e, como sempre, ela não poderia vir. Isso era algo que me incomodava e me deixava confuso, porque era a única ocasião que ela não conseguia sair de casa. Não estava confuso, mas no mínimo estranho que em todos os outros dias fugir de casa era algo fácil, mas bem nos das corridas, ela só conseguia sair depois. Não queria pensar muito sobre isso, porque tinha medo de que resultado eu chegaria, então, apenas ignoro, já acostumado com o que iria acontecer a seguir. 

 A gente correria, eu ficaria em segundo e no fim sairíamos para comemorar, já ninguém mais se importando tanto assim com as apostas, mesmo que dinheiro fosse bom em qualquer situação. 

 - Zayn. - Quase derrubo o que estava na mão pelo susto e me viro, achando Louis na porta do escritório que eu estava me arrumando, parecendo ansioso. 

 - O que foi? - Pergunto, confuso.

 - Cadê o número do Woods? - Por um momento, eu fico me perguntando quem diabos era Woods, até lembrar que era o primeiro nome do Detetive Stwart, cujo eu não tinha ouvido uma resposta a muito tempo. 

 - No meu celular? - Saiu como uma pergunta, porque a resposta era meio óbvia e eu estava confuso se era isso mesmo que ele queria escutar. 

 - Liga para ele. Pergunte o que mais ele tem. Pergunte o quanto mais ele vai demorar para saber quem é. - O que? Por que isso agora? Eu achei que a gente já tinha decidido no mínimo não se importar mais com isso. 

 - Por que? - Pergunto confuso, fechando o velcro da luva. 

 - Um corredor grande, um dos Romano, vão vir correr na próxima corrida. Eu confio que você possa ganhar dele, mas eu tenho certeza que o cara ganha dele e de você. - Os Romano eram uma máfia bem parecida com a nossa, se não igual, que dominava boa parte da Europa, tanto nas drogas, quanto nas corridas.

 Nunca tivemos nenhuma briga e aquilo ali não era uma ameaça ou invasão de território, tínhamos umas corridas um contra os outros de vez em quando, por pura diversão e isso aumentava os lucros de forma absurda, já que quando a corrida era lá, nós e todos os "membros" e "sócios" dos Malik iam juntos, assim como quando eles viam, todos vinham. 

 Seria a coisa mais vergonhosa do mundo perder em casa para eles. Pior ainda seria perder para alguém dos Styles, que era um desconhecido no meio disso. 

 - Os Styles não podem simplesmente não correr? - Eu pergunto, achando isso mais fácil. 

 - Eu perguntei pro Harry, ele em si parece bem tentado a aceitar, mas o pai... E, bem, Zayn, só um burro que sabe que tem chance de ganhar não correria nisso. Estamos falando quase de milhões aqui, só no lucro. Ainda mais num corredor onde não vai ser o centro das apostas, que serão divididas entre a gente e eles. - Ele tinha razão. O corredor misterioso poderia ser o Harry, que seria compreensível ele querer correr. - Nos resta descobrir quem é, o porquê de tanto segredo e um ponto fraco. Podemos ser amigos agora, mas isso vai além. 

 Imagem. Trabalhávamos com imagem. E nem eu queria a humilhação de perder em casa com uma plateia importante. A reputação que eu tinha iria para o ralo no momento em que isso saísse daqui, desmoralizando não só nossa equipe em Bradford, como a do resto dos lugares que estávamos. Ficava até surpreso de ainda não terem vazado isso.  

 - Depois dessa corrida, eu vou ligar para ele, tudo bem? - Ele concorda, já começando a sair, pois a corrida começaria em alguns segundos. 

 Lá vai eu, perder de novo. 

 Não era como se nessa altura, eu já não estivesse acostumado, mas ainda assim. 

 *

 Minha cabeça estava distraída, então, demorou para eu perceber que o corredor não estava entre os competidores dessa noite.

 Ficava até feliz com isso, porque estava ficando repetitivo e até mesmo cansativo ser a mesma coisa toda noite. A atmosfera na arena hoje estava completamente diferente, nossos antigos apostadores mais contentes e as apostas maiores que a maioria em mim. Isso me preocupava um pouco, a pressão e a torcida de todos estarem sob mim de novo, mas eu sabia que ganharia dos outros. Eram competidores novos, mas, sobre eles, eu não tinha dúvida. Ou melhor, eu não poderia ter. 

 Localizo Harry rápido na multidão e após responder uma mensagem de Aria me desejando boa sorte, sigo na sua direção, curioso do porquê o cara não viria hoje. 

 - Mandaram ele para outra liga? Me diga que vocês mandaram ele para outra liga. - Eu basicamente imploro e ele ri, negando. 

 - Não, Malikizinho. Apenas demos uma folga para ele, agora nosso foco principal é ganhar dos russos lá. - Eu rolo os olhos, corrigindo ele em seguida: 

 - Romano, Harry. O sobrenome deles é Romano. - Ele dá de ombros, como se não se importasse com isso e eu tenho certeza que não se importava mesmo. 

 - Que seja. Ganhar deles. - Então eu fui quase o último a saber disso. 

Não culpava Louis por não ter me contando antes, afinal, eu não estava em casa, mas, me sentia um pouco de fora já que a informação estava rolando a um tempo, pros Styles já terem se planejando e decidido não correrem até o dia. 

 - Vocês são engraçados. A sua sorte é que vocês se aproximaram, Harry, se não... - Eu sinalizo um sinal de arma com o meu polegar e indicador e ele ri, não acreditando. 

 - Vocês não fazem mal a uma mosca. - Agora, eu realmente não estava fazendo. Mas digamos que o caminho até o topo não foi exatamente ganhando corrida de carros. 

 - Por enquanto. - Dou de ombros, caçando Liam com os olhos em volta, querendo falar com ele sobre isso. 

 - Isso foi uma ameaça velada? - A ele? Não. 

 - Não. Não para você, pelo menos. - Talvez nem pro corredor. As vezes, se quiser acabar com um problema, tem que ir pro X da questão e o dessa, era o pai dele. Mas isso seria trazer inimizade pro nosso lado e uma dor no saco que poderia ser evitada. 

 - Você é engraçado. - Ele repete o que eu disse, ainda não parecendo estar nem ai para nada. Talvez eles não tenham posto na balança o quanto ganhar essa corrida será importante para nós e que iríamos fazer de tudo para tirá-los do caminho. Não seria eu que iria alertá-lo, apesar de meu amigo, esse era o tipo de coisa que não era discutida e também era o que colocava uma sombra escura na nossa amizade. Tinha certos assuntos que precisavam ser evitados e ignorados, se quiséssemos continuar nos falando. 

 - A corrida vai começar, ô, cabeça de vento. - Louis me avisa, me tirando da conversa e dos meus pensamentos e eu concordo, ainda distraído e sabendo que precisava focar, porque essa eu precisava ganhar. 

 *

   Fazia tanto tempo que eu não ganhava uma corrida, que eu tinha até me esquecido da sensação. A adrenalina da coisa ia para outro nível e as pessoas gritando em volta e comemorando era tudo o que eu precisava para me sentir eu novamente. 

 Louis parecia orgulhoso de novo pela primeira vez em meses e eu poderia jurar que vi até Harry indo pegar dinheiro que ganhou, apostando em mim. Era um sentimento perigoso, eu sabia, porque eu sabia que quando eu me sentia assim o tempo inteiro, eu era um babaca a maioria das vezes. Minha auto estima e confiança atingiam as alturas e eu me sentia tão cheio de mim que escurecia todo o resto a minha volta. 

 - Você ganhou! - Eu estava tão extasiado que demoro um pouco para perceber quem era e sorrio abraçando de volta, sentindo todos os pensamentos anteriores indo pro ralo. 

 - Claro que eu ganhei, amor. Você achou que seria diferente? - Do jeito que eu falo, nem parece que eu tinha ficado em segundo durante meses. 

 Aria me empurra, rindo, mas não o suficiente para sair do meu braço e quando eu a beijo, a multidão grita mais alto, ainda comemorando comigo uma vitória que a muito não vinha. As torcidas das corridas tinha a mesma fervura e emoção que um time de futebol por aqui, as pessoas realmente gostavam disso, porque era o único entretenimento que elas tinham, sem precisar viajar horas para tal. 

 - Você chegou quando? - Pergunto, sentindo um pouco o corpo formigando, do mesmo jeito de quando eu ficava chapado. 

 - Um pouquinho antes da última volta, nem deu tempo de apostar. - Eu daria meu dinheiro da aposta se ela quisesse, não seria um problema. 

 - Vamos comemorar, cacete! - Harry vem correndo e eu rio, sentindo um "carinho" a mais por ele, por estar comemorando a minha vitória, mesmo que fossemos adversários, tecnicamente. 

 - Sim, nós... - Eu ia concordar prontamente, mas observo Louis indicar o celular com a mão e aceno, murmurando uma desculpa rápida. - Eu só vou ter que ligar ali para alguém e já acompanho vocês, tá bom? - Não espero uma resposta, porque queria fazer e terminar isso o mais rápido possível, só dou um selinho rápido na minha namorada, e sigo até um lugar mais silencioso. 

  A única coisa que eu não esperava, ao ir até o contato, era ver as mais de 15 chamadas perdidas. Eu sabia que tinha desligado na cara dele algumas vezes, por estar ocupado ou só por preguiça mesmo, mas não tinha me tocado que tinha sido tantas. 

 Apoiando o cotovelo na parede, eu ligo, ainda muito feliz e animado, ficando ainda mais contente dele atender no segundo toque. Eu só queria perguntar e saber que ele responderia algo como "nada ainda", então eu poderia desligar e ir comemorar com os meus amigos. 

 - Eae, cara. Nada demais, só conferindo como as coisas estão ind... 

 - Zayn, seu filha da puta! - O que será que eu tinha feito para esse cara? - Louis trocou de número? - Ele tinha...

 - Sim? - Pergunto confuso, ficando quase um pouco bravo. Quem ele pensava que era para falar assim comigo? Será que eu estava ficando amolecido para as pessoas de fora? Talvez eu devesse cortar o cabelo e voltar a andar com uma arma, porque se até um cara que trabalha para mim estava me tratando daquele jeito, imagine um desconhecido. 

 - Eu estou tentando te ligar a dias! - Eu sabia que estava. Mas por quê? 

 - Desculpe, eu estava ocupado. - Eu queria acrescentar um xingamento, mas eu estava feliz demais com a minha vitória para isso. 

 Ele parece respirar fundo, concordando por fim. 

 - Desculpe também, eu me exaltei. É que Louis já me chamou de irresponsável e incompetente o suficiente nesses últimos meses, ai quando eu finalmente descubro, vocês não atende! - Compreensível. 

 - Sim, tudo bem, mas da pr... - Eu paro, me tocando de uma coisa. - O que você disse? Você descobriu quem é? - Por essa eu, definitivamente, não estava esperando. Era fechar a noite com chave de ouro. 

 - Sim, eu descobri quem é. - Eu sorrio, animado. 

 - Bem? E o que você está esperando para me contar?


Notas Finais


Imaginem que estávamos num carrinho de uma montanha russa, que estava só subindo e subindo... Chegamos no ponto mais alto e agora ele vai descer KSJKSJ nos vemos quarta, amores, se tudo sair como o planejado, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...