1. Spirit Fanfics >
  2. High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Aspirante a psicopata.

História High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). - Aspirante a psicopata.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 76 - Aspirante a psicopata.


A R I A

 Desmond e toda a equipe dos Styles estavam me esperando na casa deles logo cedo, no dia da corrida. 

 Com a ajuda dele, consegui convencer meus pais a me deixarem saindo esse tempo, afinal, eu já estava noiva, o que diabos eu poderia fazer para "manchar a minha imagem", como era o grande problema na cabeça deles? No entanto, obviamente, a gente não falou que o motivo da saída era que eu era um dos corredores principais, isso, jamais. 

 - Última corrida e a mais importante da sua vida, como se sente? - Harry com certeza sabia como aliviar alguém que estava prestes a ter um ataque de nervos, como podemos ver. 

 - Não sei se vai ser a última... - Isso traz a sua atenção para mim, começando a fazer conta e ligar as coisas. 

 - Pretende entrar pros Malik? Não apenas na forma legal do cartório? - Eu sabia que nem Harry ou Desmond iriam ver isso como "traição", afinal, eu estava casando com o menino, mas ainda assim, não me sentia muito confortável em sequer falar isso em voz alta. 

 - Estou decidindo. - Falo por fim, o que realmente estava passando na minha cabeça. - Eles acham que eu tenho potencial para entrar na Internation League, mas sei lá... Não sei se quero esse tipo de pressão para mim. 

 - Seria uma ótima, Aria... - Continuamos andando para o quintal da casa, a luz fraca do inicio do dia passando entre as folhas das árvores e muitas das vezes indo bem no meu olho, fazendo que eu andasse com ele mais fechado do que aberto. - Faculdade nunca foi algo que realmente te agradou e eu duvido muito que fosse ficar feliz em apenas casar com o Zayn e passar o resto da vida sendo dona de casa... 

 Deus me livre. Isso foi como eu fui criada e eu definitivamente não queria seguir o destino que a minha mãe e vó tanto sonhavam para mim. 

 - Tem razão. - Concordo com ele e ele sorri, convencido. 

 - Viu? Correndo, você, além de ajudar eles a ganharem mais respeito pelo mundo, caso ganhe, ainda ganharia seu próprio dinheiro. - Eu odiava e amava como Harry muita das vezes parecia saber mais da minha própria vida do que eu mesma e me ajudando a tomar as melhores decisões. 

  - Eu vou pensar... - Nós dois sabíamos que eu já tinha decidido. 

 - Linda. Mas, isso não importa hoje, porque você ainda é, e o Zayn que me desculpe, sempre vai ser, uma Styles. Logo, hoje é dia de chutar um Malik na corrida. - Dou risada do seu entusiasmo, mas ele está mais do que certo. 

 - E dos Romano também. Eu preciso chutar os dois. - Harry dá de ombros, já confiante o suficiente por mim do que eu jamais seria. Porém, estaria sempre agradecendo o apoio, era muito importante, realmente. 

 *

 O lugar das corridas estava quase que irreconhecível. 

 Toda a estrutura parecia que tinha sido mudada para aquela noite, com uma decoração quase que futurística, robótica, homenageando os Romano, pelo que eu tinha ouvido falar da sua localização. 

 As fileiras de pessoas estavam mais lotadas que o normal, sotaques e conversas em russo era escutada a todo instante, enquanto os gritos e as apostas preenchiam o local. No telão, onde dizia como estava indo os preços e tudo mais, tinha as fotos dos corredores, Zayn, obviamente, roubando toda a atenção para si, sendo o segundo mais apostado, já que a família Romano em peso tinha apostado neles mesmos. 

 Na sua foto, que piscava na ordem que os corredores estavam subindo nas apostas, Zayn estava com a sua cara fechada habitual e os braços cruzados, as tatuagens formando mangas de tinta escura e o "Malik" brilhando ao seu lado. Estava muito bonito, mas ele sempre era, então nenhuma novidade era vista por aqui. 

 As minhas apostas estavam mais altas que o normal e eu me assusto quando estou observando a minha "foto", já que não dava para saber quem era, e do nada as apostas em mim dobram de tamanho, superando até mesmo o dono da casa. Chego perto de Louis, que está com Zayn e os dois demoram um pouco para me reconhecer, já que eu ainda estava coberta das cabeça aos pés e deveria ser difícil associar o corredor misterioso a mim. 

 - Quem foi o doido que apostou isso tudo em mim? - Pergunto assim que chego, já esperando que fosse Harry e com a voz abafada do capacete, e os dois me olham confusos, como se demorassem para conseguir me reconhecer ou se perguntando porque diabos o "corredor misterioso" estava falando com eles. 

 Se recuperando um pouco da situação estranha, Louis suspira, voltando a olhar os gráficos e respondendo. 

 - A gente, obviamente. Precisamos ganhar alguma aposta, apesar do seu namorado ai ter apostado quase que metade do valor do prêmio. - Quando eu disse que as vezes Zayn me fazia duvidar se ele realmente estava bem e pensando direito era sobre isso que eu quis dizer. 

  - Zayn! - Já era pressão o suficiente tentar ganhar por mim. 

 - O que? - Ele me pergunta com a cara mais inocente do mundo. - Eu preciso ganhar dinheiro, amor. Apostando em você é um ótimo caminho para conseguir isso. - Olho em volta um pouco aflita, preocupada de alguém estar escutando a nossa interação, mas, felizmente, todos estavam ocupados conversando seus próprios assuntos e enchendo seus copos com vodka.

  - E se eu perder? - Digamos que eu não era uma pessoa que sabia lidar com decepcionar os outros. Esse meu traço de personalidade era o que explicava eu sempre ter tentado agradar a minha família da melhor maneira que podia e resultado no que resultou. 

 - Você não vai. - Eu queria ter a mesma certeza que eles tinham em mim, porque olha... Estava difícil a minha situação. 

 - Se você diz... - A única coisa que me deixava um pouco tranquila, era saber que dinheiro realmente não era um  problema para eles. O que Zayn tinha apostado em mim, apesar de ser um valo muito alto, poderia ser facilmente o troco de pão para eles, então não estaria me preocupando em fazê-los mais pobres, porque isso sim, seria algo impossível.

 - Complicado que a gente não pode fazer nada perto um do outro, né... - Ele brinca, parecendo pensativo. - Já imaginou os boatos? Zayn Malik traí a sua noiva com corredor misterioso... 

 - Aí de você. - Era só o que me faltava. 

 - Te trair com você mesma? Eu posso pensar em algumas ideias, role play é algo interessante, sabia? - Para mim, role play era coisa de RPG, não algo para se fazer na cama, mas tudo bem. 

 - Que tal você fazer o papel que perde para mim? - Ele ri, negando com a cabeça. 

 - E eu já faço isso sempre? - Eu estava brincando antes, mas com a sua resposta, fiquei com dó. 

 - Desculpa, Zee. Você corre muito bem, vai ficar em segundo nessa. - Novamente, ele dá risada, porque eu fui confortar ele, mas em momento nenhum eu iria mentir. Eu iria tentar ganhar dele, não importava o que. 

 - Obrigada, amor. Fico feliz da sua confiança em mim. - Se eu tivesse dinheiro, apostaria nele o mesmo tanto que ele apostou em mim, mas não era um bom momento para sair gastando com "bobagem". 

 - Ganhando daquele povo já está bom. - Tinha pegado um leve ranço deles, depois da avalição e inspeção que tinha passado na noite anterior. 

 - Eles vão dá trabalho para você, imagine para mim. 

 Eu confiava que conseguíamos bater eles na corrida. Eu tinha visto eles correrem e o "problema" deles, eram ser extremamente metódicos. Eles não sabiam lidar com imprevistos, mal saindo um cm da linha. Era fácil desestabilizar eles, além de que, eles iriam pelo caminho mais seguro, logo, mais fácil ainda ultrapassar. 

 - Encosta no carro deles e pronto. - Zayn me olha confuso, quando eu falo isso. 

 - O que? 

 - Encosta no carro, de bater mesmo. Nada muito forte, apenas para dar um impacto. Os cara correm como se estivessem seguindo instruções de computador, se tirar um milímetro de concentração deles, eles perdem tudo. - Louis, que também tinha parado para prestar atenção no que eu estava falando, parece concordar, mesmo que ainda parecendo duvidoso. 

 - Não é perigoso? Fazer propositalmente, eu digo. - Já que sem querer acontecia muitas batidas, principalmente na ultrapassagem. 

 - Se um deles estiverem na minha frente, eu não ligo de perder a parte da frente do carro, contando que ele continue correndo. - Agora eles poderiam estar facilmente me encarando como se eu tivesse dito que batia na minha mãe de noite. 

 - Primeiro, quando você teve tempo de pensar isso e ver isso? E segundo, qual é o ponto fraco do Zayn? Terceiro, tu es un putain d'intelligent. - Eu tenho quase certeza que Louis me xingou em francês, mas eu não estava a fim de pensar demais sobre isso, respondendo as outras perguntas. 

 - Eu não tenho muito o que fazer em casa, além de sempre ver vídeos das pessoas com quem eu vou correr contra. O ponto fraco do Zayn é que ele não arrisca em nada nas corridas, só não é robótico igual os Romano porque de vez em quando a raiva leva a melhor e ele faz uma curva mais ousada ou sei lá, mas tirando isso, todos seguem um protocolo que é fácil desestabilizar. - E também tinha o fato que eu simplesmente não ligava pro meio, contanto que chegasse no fim que eu queria. Se tivesse que jogar o carro de uma ladeira, mas ainda tivesse a mínima chance de sobreviver e ganhar a corrida, eu estaria pulando dela feliz da vida. 

 - Você está a dois passos de passar a sua vida ao lado de uma aspirante a psicopata. - Eu poderia me sentir mais ofendida, se ele não tivesse soado impressionado. 

 - A pior parte é que eu sei disso e com certeza vou continuar. - Louis bate no seu ombro, se afastando e eu nego com a cabeça, notando a contagem começando no telão. 

 Agora era hora de testar para ver se eu estava certa. E também, de ganhar outra corrida. 


Notas Finais


Nos vemos segunda amores, obrigada por mais uma semana, beijinhos, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...