1. Spirit Fanfics >
  2. High Supernatural School >
  3. 3 - Romance e Ódio

História High Supernatural School - 3 - Romance e Ódio


Escrita por: destiel_cockles

Notas do Autor


Heyyyyyyyyyyy peoples!! *-*
Mais um cap pra vocês!
The tretas is coming!
Boa leitura!!

Capítulo 3 - 3 - Romance e Ódio


Fanfic / Fanfiction High Supernatural School - 3 - Romance e Ódio

 

Os pais de Dean amaram seu neto e Castiel. Pois Dean fez questão que o moreno fosse junto. Ele estava feliz em conhecer a família Winchester. Eram muitos simpáticos e o receberam muito bem.

-Dean! Dean! - disse Benny seu amigo entrando na mansão, junto de Baltha.

-Meus amigos! - Dean sorriu - vocês precisam conhecer meu filho...

Balthazar não fez sua melhor cara quando passou por perto do moreno. Sobre a criança ele até achou bonita, apenas reclamou dizendo que se fossem os olhos verdes de Dean seria perfeita.

Dean respondeu - cala a boca Baltha! Os olhos do Cas são os mais lindo do mundo e é um privilégio meu filho ter também - disse sorrindo, fazendo o moreno sorrir feliz a ele.

-Aff vão pra um quarto vocês dois! - zuou Benny e ambos riram.

Mary acabou fazendo um lanchinho para eles, enquanto cuidava de seu netinho.

Num canto estava Castiel mexendo em seu celular que não reparou a presença de Balthazar, que começou a falar - pode esquecer...esse Winchester é meu - riu.

Castiel arregalou os olhos não entendendo nada, pois ele continuou - sabe...eu e o Dean temos um relacionamento aberto, ele pode pegar quem quiser e eu também, mas sabemos que fomos feitos um para o outro.

-Nossa...não sabia...

-Sim...mantemos segredo, para não atrair mau olhado.

-Me desculpe...aquele dia da festa...estávamos bêbados...

-Tá perdoado se você esquece-lo e deixá-lo só pra mim combinado?

-Co-combinado - disse o moreno abaixando a cabeça triste.

Dean estava radiante, ligou o rádio no último volume, cantava e mexia a cabeça no ritmo da música, feliz da vida. Ele era bonito, tinha uma família perfeita, tinha o filho mais lindo e ainda tinha algo com Castiel. Ele não sabia o que tinha com o moreno, mas queria tentar, era o que pensava.

Após muitas risadas, os amigos de Dean resolveram ir embora. Castiel disse que era melhor ir também e Dean fez questão de levá-lo para casa.

Quando estacionou o carro em frente á casa dos Novak, Dean puxou-o pelo braço - Cas...poderíamos conversar um pouco?

-Ahh sim...mas preciso levá-lo Matt para dentro primeiro.

Dean assentiu com a cabeça e desligou o carro á sua espera.

Castiel entrou em casa, chamou sua mãe para lhe ajudar com o bebe. Deixou ele nos braços dela e caminhou em direção a porta. A cada passo que dava seu coração pulava para fora. As palavras de Balthazar rondavam sua cabeça...e ele custava em acreditar que fosse verdade. Seu cérebro queria pensar que Dean estava livre para ele.

Entrou no carro, vendo um Dean sorrir.

-Meu Deus que lindo! Essa boca... - pensava.

-Drogas Cas! Desse jeito vou me apaixonar... - pensava Dean encarando aqueles olhos céus.

-E então? - perguntou Castiel.

Dean não queria responder falando e sim fazendo, puxou-o então para si, colando seus corpos num beijo apertado.

-Dean... - tentou dizer algo mas o loiro não queria largar seus lábios.

-Cas...hummm - ofegava Dean entre beijos e sorrisos.

-Dean...eu acho melhor irmos com calma...

-Oh sim...me desculpe - disse Dean abaixando sua cabeça.

-Tudo bem - respondeu o moreno sorrindo erguendo sua cabeça - boa noite - deu-lhe um beijo no rosto, que Dean fez questão de pegar na boca.

-Boa noite - sorriu deixando-o sair do carro e dando partida.

 

...

 

Alguns dias se passaram e Dean achou estranho o comportamento de Balthazar. Ele estava distante, pensativo e mal respondia o que o loiro lhe perguntava.

-Hey Baltha! Porra! - deu um tapinha em seu ombro, fazendo encara-lo.

-Que foi?

-Você...está estranho...

-Ahh não é nada...

-Para vai...te conheço muito bem...

-Estou apenas...apenas triste...

-Com o que? - perguntava o loiro.

-Com uma pessoa...mas ah deixa pra lá - desconversou indo pro banheiro.

Dean não entendeu nada e voltou a comer seu lanche.

Quando as aulas acabaram, na porta do colégio se encheu de gente, uma muvuca. Dean curioso foi ver o que era e sorriu, ao ver Castiel com seu filho no colo.

-Cas! - sorriu - Matt - beijou sua cabeça com amor.

-Oii Dean... - o moreno também sorria.

Um menino estar gravido aos 15 anos, não era normal, nos dias de hoje, então todos da escola queriam conhecer de perto o filho de Novak e Winchester.

Os professores elogiaram a linda criança e Dean sorria vitoroso e orgulhoso. Olhou para o lado e viu Balthazar, olhando feio para Castiel, achou estranho, mas deixou-o ir embora.

-Chega, estou com ciúmes do meu filho! - disse Dean pegando-o no colo em direção pro seu carro. Castiel o seguiu.

Entraram no carro e o moreno diz - me leva então?

-Lógico né - sorriu Dean.

-Se viu...que todos adoravam nosso filho? Estou tão feliz! – dizia Castiel sorrindo. Dean o achou mais lindo ainda e puxou o moreno que segurava seu filho nos braços pra si selando seus lábios, num delicioso beijo.

-Hummm - Dean até gemeu baixinho entre beijos trocados.

-Dean...eu não posso...

-Por que?

Castiel encarou o chão e tentou mudar de assunto - vamos embora?

Dean bufou mas ligou o motor. O trajeto foi silencioso. Castiel olhava pela janela, pensando em sua vida. Dean era de Balthazar... - droga! - reclamava para si. Mas seu coração dizia que Dean pertencia a ele, já que tinham um filho...poderiam casar e ser felizes. Mas ele não sabia o que fazer.

Dean estacionou o carro e viu o moreno sair. Não disse nada, gostaria muito de abraçá-lo para sempre e nunca mais soltar, mas ele não podia obrigá-lo, tinha que ir com calma.

O caminho de volta a sua casa foi longo. Longo porque as palavras - eu não posso - que o moreno disse martelavam sua cabeça loira.

 

...

 

Já Castiel, depois se dar de mamar pro seu filho, balançava a criança fazendo-a dormir. Quando ela fechou os olhos, colocou-a no berço, mas ouviu ela chorar acordando - droga! - reclamou pegando-a de novo no colo.

Vendo a criança chorar, Castiel sentiu vontade de chorar também. Chorar por Dean, por não tê-lo só para si. Por não beijar aqueles lábios todos os dias de manhã, por não fazê-lo sorrir por uma piada idiota.

Enxugou as lagrimas de seu rosto e colocou seu filho no berço, pois ele havia pegado no sono.

Deitou em sua cama, fechou os olhos e flashs daquela noite da festa, voltavam em sua cabeça. Os beijos molhados, as sacanagens que ouvia ao pé do ouvido, os toques eletrizantes, o prazer absoluto.

Escutou um barulho vindo da janela, se levantou - mais que porra? - sorriu quando avistou Dean lá fora.

Abriu o vidro da janela - Dean?

-Sim...eu...me desculpe vim assim...

-Shiu... - fez com o dedo - sobe aqui.

Dean sorriu, subiu pelo cano da lateral, andou pelo telhado sem cair e entrou pela janela.

-Seu louco! Está muito frio Dean...você está bem?

-Hummm aqui está quentinho! - sorriu.

-Fale baixinho para não acordar nosso príncipe - disse Castiel pegando seu edredon da cama e colocando nos ombros de Dean.

-Obrigado!

Dean achou melhor tirar sua jaqueta que estava cheia de neve, ficando apenas de camiseta branca e o edredon por cima - Sou o Batman! - riram.

-Tudo isso é saudade do seu filho Dean?

-Não...

-Então...?

-De você! - respondeu beijando-o fortemente.

-Ahh Dean!

A vida é mesmo incrível né...porque a poucos minutos atrás estava Castiel sozinho em sua cama, se lembrando da noite da festa e agora tinha Dean consigo, beijando-o inteiro.

-Seu corpo está queimando Cas! - sorriu.

-E o seu está um iceberg! hahaahah

-Mentira...tem uma parte do meu corpo que está pegando fogo... - malicioso pegou na mão do moreno levando-a seu membro, por dentro da calça.

-Dean! - Castiel ficava vermelho de vergonha.

-Vergonha agora é? - disse Dean, pegando em seu membro também. As mãos do loiro eram habilidosas. Sabiam eletrizar o corpo do moreno, que começava a gemer baixinho - humm...ahh!

-O quer que eu faça meu anjo? – perguntava entre beijos e chupadas em seu pescoço.

-Me...ahhh chupa! - disse fechando os olhos, mordendo seus lábios.

-Ahhh safado! - disse Dean passando a língua em seus lábios, antes de beijá-lo nas partes baixas.

-Isso...ahhhhh!

-Shiu...não grite!

-Vou tentar ahhh...continua - dizia gemendo de olhos fechados.

Antes que ele gozasse, Dean voltou devorar sua boca com paixão... - Cas posso te foder?

Um ataque de riso invadiu o moreno. O loiro não entendeu nada - que foi?

-Nada...ahahaha...é que na festa você disse a mesma coisa...

-Ahhh - riu - não me lembro da sua resposta...

Castiel encarou-o malicioso e lambeu a orelha do Winchester, sentando em seu colo.

-Gostoso! - disse Dean apertando sua bunda.

Roupas foram tiradas e jogadas pelo chão. Castiel sentava novamente no colo de Dean, encaixando-o nele perfeitamente.

-Ahhh hummm Cas!

-Que delícia...ohhh Dean!

Mordidas, beijos, gemidos, tudo acontecia naquele quarto. Matt o filho deles, se tivesse idade para entender o que acontecia ali, morreria com a cena, do loiro e moreno se amando.

-Cas...gostoso!

-Você...ahhhh me preenche por inteiro! - gemia de olhos fechados.

O pau de Cas que estava entre o meio deles, era manuseado, ao mesmo tempo que Dean o penetrava fundo.

-Que delíciahhhh...vou gozar... - disse o loiro, preenchendo.

-Eu também...ahhhhh Dean! - melecou a mão do loiro, satisfeito.

Deitaram lado a lado na cama, de olhos fechados, ofegantes, normalizando suas vidas. Corações batiam a mil por hora.

-Droga Cas! Você pode estar grávido de novo!

-Ohh Deus! - se sentou na cama.

-O raio não costuma cair no mesmo lugar né?

-Espero que não... - disse Castiel abrindo sua boca, com sono. Se deitou na cama e antes de fechar seus olhos disse baixinho - dorme...aqui...comigo.

Dean sorriu. Se levantou apenas para deixar um beijo em seu filho Matt, depois voltou a cama, onde puxou o moreno para seu peito e dormiram abraçados embaixo do edredon quentinhos.

 

...

 

No dia seguinte...Castiel é acordado aos beijos carinhosos do loiro em seu rosto todo.

-Bom dia – sorriu.

-Ótimo dia – sorriu de volta.

Castiel levantou, escovou seus dentes, e desceu as escadas para pegar leite para seu filho.

Dean após ir ao banheiro, colocava suas roupas. No seu rosto havia um sorriso, era encantador. Ele estava feliz e queria o moreno para si.

-Você vai me ajudar... – disse Cas entrando no quarto com a mamadeira em mãos.

-Er...não sei se consigo – disse tímido.

Castiel revirou os olhos e riu. Pegou Matt, sentou na cama ao lado do loiro. Dean pegou a mamadeira e colocou na boquinha pequena de seu filho.

-Viu só como é fácil – sorriu.

-Me dá um beijo? – perguntou o loiro se aproximando de sua boca fechando os olhos.

O beijo era inevitável entre os dois, mas foi interrompido quando o bebe começou a chorar.

Eles começaram a rir, pois Dean ao beijar Castiel, tirou a mamadeira da boquinha dele.

-Sou um péssimo pai...

-Sim hahaha...mas um ótimo amante! – disse sem pensar e se envergonhou logo após.

Matt estava satisfeito. Ele sorria e segurava com força o dedo do loiro. Aliás todos do quarto estavam sorrindo felizes. Quem olhasse de fora diria – Família perfeita!♥

-Cas...ontem você me disse que não podia...

Castiel abaixou a cabeça. Não sabia o que responder. Andou até a janela vendo a neve caindo lá fora...

-Cas? – chamou-o novamente.

-Er...não posso Dean!

-Mas por que?

-Nada...

-Droga Cas! – gritou fazendo a criança chorar.

Castiel pegou do colo do loiro, e tentava faze-lo parar de chorar. Parecia que a criança não gostava quando eles brigavam.

Dean sem encará-lo, foi em direção a janela, indo embora. Castiel continuava balançando seu filho. Viu Dean sair pela janela indo embora sem dizer nenhuma palavra.

 

...

 

Pela manhã toda Castiel pensava em sua vida – Dean não pode ficar com Balthazar...Dean é meu – pensava. Acabou pegando o celular e ligando para sua amiga Charlie. Ele pedia o número do Balthazar. Ela acabou conseguindo, pois sendo hacker invadir o sistema da escola era fácil para ela. Ele agradeceu e ligou.

-Quem? – atendia Balthazar não conhecendo o número discado.

-Sou Castiel...

-Quem?

-Castiel...amigo do Dean...aliás pai do filho dele...

-Ahh sim...o que quer?

-Não vou deixar o Dean...não posso...eu gosto muito dele.

-O QUE? – gritou.

-Isso mesmo que ouviu... – desligou na cara dele.

Pronto sua vida estava resolvida, ele conquistaria Dean e o teria só para si, estava decidido.

Quando o moreno ligou para Balthazar, ele estava na escola, indo embora. Após a ligação ser encerrada, ele chamou Dean para conversar, e se atreveu roubando-lhe um beijo e tirando uma foto.

-Mas que porra Baltha? – disse surpreso.

-Só queria saber se tu beijava bem...

-Porra só tenho amigos malucos – disse rindo em direção ao seu carro.

 

...

 

Balthazar sabia ser ruim, mandou a foto do beijo para o moreno com a seguinte legenda – Está vendo nosso amor? Desista...Dean Winchester é meu!

Castiel chorou ao ver a foto. Depois do choro uma raiva tomou conta de si. Sua mãe lhe dizia que o pai do seu filho estava lá embaixo. Ele nem se importou. Pegou o travesseiro e queria morrer na cama.

-Filho?

Que virou do lado da cama sem responder.

Sua mãe não entendeu muito bem, mas resolveu deixar assim. Pegou seu neto e levou para Dean.

Ela disse que Castiel não estava muito bem, por isso não desceu. Dean fez cara de triste, mas deu atenção ao seu filho. Ele adorava aquela criança. Conversou com pouco com sua “futura” sogra e brincou com seu filho.

Dean perguntou se ele poderia ir até o quarto do moreno pra ver se estava bem, ela assentiu e ele subiu.

-Cas? Cas? – insistia chamando-o.

Mas o moreno se cobriu com o edredon dos pés a cabeça. Havia chorado a tempos atrás, e não queria que ele o visse daquele estado. Fora a raiva que estava sentindo.

Se sentou na cama – Cas...você está bem? Fiquei preocupado...

Castiel gargalhou debaixo do edredon – engraçado....você preocupado comigo? Piada!

-É sério Cas... – tentou puxar o edredon, sem sucesso.

-Vá embora... – disse com voz de choro.

-Cas...fala comigo...por favor.

-Não! Por favor vá embora – ele tentava falar normal, mas as lágrimas insistiam de cair.

-Cas... – puxou o edredon, vendo ele chorar. Castiel tentou esconder o rosto e parar mas era difícil.

-Cas... – Dean o abraçou – não chore...

Como era bom estar nos braços do loiro. Se aconchegou no colo dele.

-Por que está chorando?

-Por nada... – desconversou enxugando suas lagrimas.

Dean fazia carinho em seus cabelos. Castiel amava e não queria sair dali nunca mais, mas achou melhor se levantar e foi para o banheiro.

Seu celular estava em cima da cama, desbloqueado. Por impulso Dean pegou e viu a foto do beijo com Balthazar.

Quando Castiel saiu, viu Dean segurando seu iphone e perguntar – era por isso que estava chorando?

Castiel abaixou a cabeça triste. Dean nada fez. Deixou o aparelho em cima da cama e foi embora sem dizer nada.

Pronto era a confirmação que Castiel presenciava. Voltou para cama e chorou. Mas chorou muito, até sua mãe entrar no quarto, lhe trazendo um chá. Ela não perguntou nada, pois pensou ser briga de amor adolescente.

 

...

 

No caminho de volta, Dean estava puto de raiva, ele deveria ter tido algo para o moreno mas não conseguiu. Foi até a casa de Balthazar tirar essa história a limpo.

-Balthazar? – disse ao entrar na casa. Sua mãe avisou que ele estava no quartinho de cima. Ele subiu as escadas, estranhou, pois não sabia desse quarto na casa de seu amigo. Nunca tinha ido para lá...

Dean arregalou os olhos quando abriu a porta, e viu seu amigo chorando no chão. Mas sua boca se abriu inteira vendo as paredes do quarto. Era surreal acreditar no que via...

 

 

...continua...


Notas Finais


Huuummm o que será que tem no quarto hein??
Façam suas apostas! hahaahah
Obrigada pelos favoritos e comentários!
Amo vocês ♥
Bjssss *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...