1. Spirit Fanfics >
  2. Highschool DxD >
  3. Emboscada

História Highschool DxD - Emboscada


Escrita por: percyolimpo

Notas do Autor


Oi. Não postei quando disse que ia postar mas tem uma razão. Tive visitas cá em casa 2 dias e depois tive 3 ou 4 dias em depressão. Agora já estou bem. Então como eu não quero ser alguém que deixa as pessoas penduradas nem nada, têm aqui a minha prenda de Natal. Só um aviso, é pura descrição.

Capítulo 22 - Emboscada


Foram precisos 2:10, nos quais Sirzechs tinha tomado uma atitude dominante, apressada e temor, para ir ao submundo, mandar mensagem a Michael, reunir os exércitos de demônios (não faço a menor ideia quem é que vai para a guerra no, já que é sempre o Issei e os outros que fazem sempre TUDO, por isso fica exército… a sério, em guerra até o Odin fez mais que ele), de anjos e anjos-caídos, dar-lhes as indicações, ter reuniões e dar a toda a gente uma espécie de plásticos transparente(não necessariamente por essa ordem) finalmente, naquele momento, estavam no local onde a Chaos Brigade se encontrava escondida. Chegaram finalmente ao local. Parecia uma tempestade de Inverno. A temperatura chegava aos 15 graus negativos. Colocaram o plástico que se adaptou de tal modo que parecia uma simples camada extra. Ainda que fossem finos, anulavam o frio por completo. No centro, uma montanha que quase dava para a confundir com um Iceberg.

- Sirzechs: Esta é a passagem para as profundezas do inferno... É a nossa prisão.

Rias olhou para Sirzechs surpresa.

- Rias: Mas nunca…

- Sirzechs: Rias, há coisas que um Rei demónio deve manter em segredo. É o destino daqueles que cometeram grandes crimes. E agora...

Rias ficou com uma expressão de terror. Se aquele era o caminho para a zona mais baixa do Inferno, isso queria dizer que… Finalmente entendia a reação que o seu irmão tivera com a notícia. Não era preocupação de tirar Issei das mãos da Chaos Brigade, era preocupação de Issei estar num local onde congelaria vivo. Fora possuída por um temor tão grande que começava a sentir os seus olhos a lacrimejar.

- Sirzechs: Rias, não te preocupes.

Olhou para o seu irmão espantada.

- Sirzechs: Aquilo que a Reynelle descreveu… era “a sala livre”. A sala produz um calor que no máximo humilha a minha magia quando se trata de desintegração. Com toda a certeza, ele está bem. Mas temos que ir rápido. O calor vai sendo anulado pelas temperaturas baixas. No máximo, aquilo vai aguentar mais 2:30. Se não o tiramos dali antes do tempo acabar ele vai ter o mesmo destino que teve o Kokabiel.

- Rias: OK. Onde é que é a sala?

- Sirzechs: Infelizmente, após termos feito o tratado de paz fechamos e livramo-nos de tudo relacionado com esta prisão. Não achamos que fossemos precisar mais deles. Claramente foi um grande erro.

Rias olhou para a montanha com temor, mas decidida.

 

-------------------------- 20 minutos depois --------------------------

 

A missão de resgate ia ser bem mais difícil do que se pensara.

 

A tempestade era bem pior do que se pensara. A neve que se amontoava no chão era tão espessa e chegava a níveis tão altos que havia que um passo até dava para fazer exercício. O vento causado pelo frio era tão grande que até era difícil olhar para a frente, já para não falar que já nem dava para contar as vezes em que alguém perdera a sua camada protetora. Toda a gente ia de braços cruzados e apertando-os. Até se tinha pensado que os líder class usassem magia, mas essa ideia fora-se com o aparecer de uma pequena possibilidade: Se Orphis aparecesse com toda a certeza precisariam de usar a sua magia até à última gota, que só serviria para ganhar tempo.

O vento e a neve a cair tapavam completamente a visão, fazendo o fundo uma simples mancha branca, muito diferente de antes de começarem a andar. Do nada, uma pequena sombra apareceu na direita, depois mais, e mais uma, e mais uma… Oh não. Um esquadrão inteiro da Chaos Brigade composto por demônios, dragões e seres de outras mitologias esperava por eles. No topo estava uma menina de pernas cruzadas a flutuar no céu com orelhas que a faziam parecer um elfo… Orphis. Esta aparentava estar a usar o seu poder para impedir o gelo, o tofão e a neve de afetaram o esquadrão.

Primeiro foram os demônios a atacar. Alguns sacaram de espadas, outros de lanças que serviam de condutor para a magia. Os que haviam sacado das lanças apontaram-nas na direção das 3 facções (anjos, demônios e anjos caídos) e libertaram fogo sobre as mesmas. Uma quantidade imensa de magia explosiva voou na direção deles.

BBOOOOOOOOOMMMMMMMM!

As 3 facções foram completamente bombardeadas, já que, graças às condições do ambiente, correr era tão impossível como um ser humano comum apanhar um raio em cima e não fritar.

Aqueles que tinham tido tempo criaram escudos pela magia e, já que as condições eram as piores possíveis, não aguentaram muito, sequer eram capaz de se concentrar. Grande parte das defesas partiram-se no mesmo instante em que o bombardeamento chocou com elas, deixando-os panhar parte dos danos. Agora aqueles que não tinham proteção… esses foram mandados para dentro da neve, ficando inconscientes.

Os líder classe também mostravam dificuldades, mas isso provavelmente porque procuravam guardar a sua magia para depois darem tempo ao Grupo Gremory, que estava a ser protegido por Sirzechs, para procurar Issei.

BOOMMMMMMMMMMMMM!

O bombardeamento continuava, explodindo a neve, mandando-a para tudo o quanto era lado. As 3 facções eram massacradas.

Os demônios que tinham sacado das espadas voaram e atacaram anjos, demônios e anjos-caídos. Não era suficiente, mas deixára vários a sangrar na neve. As coisas estavam más, muito más.

- Azazel: Sirzechs! Eu sei que é suposto pouparmos a nossa magia, mas se continuar assim nós nem vamos chegar perto da Orphis!

A voz de Azazel era abafada por causa do clima, mas Sirzechs pareceu entender, visto ter acenado com a cabeça, coisa que os outros entenderam.

BBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMM!

Os líder classe liberaram o seu poder. Perante aquilo o clima não podia fazer nada. O frio, o tofão e o vendaval pararam e assim como a neve que foi totalmente evaporada. Agora o local parecia apenas rochoso e estériel.

- Azazel: Muito bem, vamos a isto.

Aqueles que tinham sido atingidos, Ásia e todos aqueles que tinham habilidades de cura foram tratar daqueles que estavam inconsciente e curar rapidamente daqueles que estavam a sangrar. Agora as coisas estavam equilibradas. As 3 facções partiram contra a Chaos Brigade.


Notas Finais


Pergunta: A quarta temporada e DxD está a vir e eu começo a achar que a fic ainda pode passar dos 100 caps, acho, não tenho a certeza. E, como eu demoro pra caraças para postar tenho uma pergunta: quando a temporada começar vocês ainda querem ler esta fic, se não vou ter que apressar as coisas e não vai ficar tão bem, meio corrido, mas vão ficar com as ideias. Bem, era isso. Bom natal e se eu não postar mais este ano, o que me parece provável, bom ano novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...