1. Spirit Fanfics >
  2. Higure X Akatsuki (Interativa) >
  3. Lya Senju

História Higure X Akatsuki (Interativa) - Lya Senju


Escrita por: Biby_Supera e Little_troxa

Notas do Autor


Lya seria mais ou menos dessa maneira.

Personagem da @mike_Lyz.

revisão por: @Little_troxa

Capítulo 2 - Lya Senju


Fanfic / Fanfiction Higure X Akatsuki (Interativa) - Lya Senju

Eu sou Lya Senju, uma das únicas que ainda existem e tenho 19 anos. Sou uma renegada de Konohagakure desde meus 5 anos de idade após ser sequestrada pelo temido Senin lendário Orochimaru, embora a sua fama fosse de pegar crianças como eu e fazer experimentos nelas, a intenção de Orochimaru comigo era por causa do meu kekkei genkai que herdei do meu tio Hashirama, 'Liberação de Madeira', então me juntei a ele e comecei a ter um rigoroso treinamento, me tornei uma Nukenin após concordar com seus delitos. Foi assim que a caçada por mim começou, pois oque sobrou dos Senjus ainda me procuram até hoje.

Atualmente sou Rank S no livro Bingo colocada lá pelo 3 Hokage, do meu mundo quando esse ainda era vivo. Pelos motivos de  ser ajudante de Orochimaru em seus diversos crimes de assassinato, sequestro de menores e experimentos em humanos.

Quando completei 17 anos fui chamada para uma organização nomeada por Higure que na época já tinha 5 membros, e até hoje estou aqui sobre a proteção da líder desse grupo e principalmente pela proteção do meu deus todo poderoso, 'Jashin'.


Notas Finais


Bjs💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...