1. Spirit Fanfics >
  2. Hilary Potter - O que não te contaram... >
  3. Capítulo oito

História Hilary Potter - O que não te contaram... - Capítulo oito


Escrita por: GarotaDaFanfic0

Notas do Autor


Nada a declarar, apenas que Harry Potter e seu mundo mágico não me pertencem, É tudo da JK Rowling... Por em quanto! rsrsrs

*Não revisado ainda

Capítulo 9 - Capítulo oito


No final de tudo, Hilary que foi para a Grifinória, mas mesmo assim ela desejava o fato de ter ido para a Soncerína, já que Max que era praticamente seu único amigo foi para lá.



- Eiii você não vai anotar o que o professor Snape está falando? - perguntou Hermione que estava do seu lado.



- Seriamente? não fui com a cara dele - fez um muxoxo.



- Depois não me diga que não lhe avisei - virou para sua tarefa.



Hilary, entediada, decidiu observar seus outros colegas.



Virando a cabeça apoiado na palma das mãos de modo preguiçoso, ela virou a a cabeça quase noventa graus para a esquerda e seu olhar encontrou com o de Max, que a uma semana não via.



_________________________

No final da aula ela puxou Max pelo braço.



- Você por acaso está me evitando? não lhe vejo Há séculos! - cruzou os braços



- Desculpe, pensei que você estaria brava comigo por ter ido para uma casa diferente da sua ou coisa parecida... - Max coçou a cabeça.



Depois dessa fala Hilary caiu na risada.



- Por que eu estaria brava com você por isso? apenas um pouco chateada, mas com aquele chapéu seletor - fez uma expressão severa - ele ainda vai se ver comigo. - continuou - Mas então, por que você ficou tão entusiasmado quando foi para a Soncerína?



Eles passaram a andar enquanto conversavam;



- É que mamãe também foi para a Soncerína, e ela irá ficar animada com isso, mesmo que não demonstro para papai - sorriu - e eu irei ganhar a nova vassoura Nimbus 2000!



- Entendo... Mas então, estou a procura de um amigo, por que só tinha você, mas como pode perceber não teremos mais tantas conversas...



- Aquela Hermione Granger do trem? achava que ela era sua amiga.



- E ela é! só que a coitada só fala de livros e estudos e sobre como o mundo bruxo é fantástico! ok tudo bem, a parte do mundo bruxo eu entendo hehe



Os dois ficaram quietos em seus próprios pensamentos até que Max exclamou;



- E o garoto estranho da Olivaras? está tendo boatos de que ele seja Harry Potter!



- Esse papo de Harry Potter denovo?



- Tá legal... só te recomendo ir falar com ele, ele pode ser alguém bem importante para você - sorriu - Mas agora eu tenho aula com os outros Soncerínos. Até!


_________________________

No meio do corredor uma Hilary duvidosa se encontrava indo em direção a um garoto moreno e de óculos junto de o que parecia ser seu amigo - que Hilary reconheceu instantâneamente como o tal de Rony da estão King's Kross.



- Eii lembra de mim Rony? - ela falou ao se aproximar e caminhar com eles.



Os dois garotos viraram seu rosto interrompendo a conversa.



- Há claro, Hilary não é? - ele respondeu



- Sim... e você? - virou para Harry - se lembra de mim?



- Com certeza ! você também é da Grifinória pelo visto... - Harry olhou para suas vestes.


- Bem, sim! E como eu só "conheço" vocês por aqui, vou ser sua amiga, e não aceito um não como resposta.


___________________

- Então você é o grande Harry Potter! - riu - nem sabia que existia esse cara até vir para Hogwarts


- Bem... uma história complicada eu diria - retrucou Harry


- Ei vocês! prestem atenção! - sussurrou um aluno chato


Hilary estava na sua primeira aula de voou, e animadíssima por ter descobrir que no mundo bruxo existe um jogo chamado quadribol e que quando mais velha poderia tentar participar.


- Vocês tem que colocar a mão sobre a vassoura que está do lado de vocês e falar com firmeza “ suba”! – Falou alto a professora.


Hilary tentou uma, duas vezes, e na terceira a vassoura foi rápido que ela a levantou no ar a puxando para todo lado. Hilary, já acostumada com a situação por meio de episódios não muito legais no orfanato Strawberry Fields, apenas levantou a outra mão e colocou-a na vassoura em andamento.


Com um golpe de força, ela puxou seu corpo e rapidamente girou a perna direita para o outro lado da vassoura. Então levou a sua vassoura ao chão elegantemente, segurando o cabo com as duas mãos e a cabeça erguida com o peito estufado de determinação.


- Fantástico! Creio que já tenha montado em uma vassoura antes não é senhorita? – se maravilhou a Madame Hooch.


A garota apenas abanou negativamente a cabeça.


- Irei conversar com Minerva para a senhorita tentar um vaga no time de quadribol da Grifinória. Bom, agora irei levar esse menino para enfermaria! Nenhum de vocês se mecham ou então irei tirar pontos.






Notas Finais


Sera uma boa ideia eu fazer um capítulo de pov's?

E caso queiram saber, o Harry vai sim entrar no time da Grifinória eu só atrasei um pouco o processo, e a Hilary? Talvez...

Dem comentários! Não sei se alguém já percebeu mas quanto mais comentários mais rápido eu posto os cap ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...