1. Spirit Fanfics >
  2. Himym New Version >
  3. Iniciozão

História Himym New Version - Iniciozão


Escrita por: NineoGames

Notas do Autor


EU SOU LIMDO :3

Capítulo 1 - Iniciozão


ERA UMA VEZ, mentira, nunca comece uma história assim, tudo começou em 1530 onde Sir Barninho escrevia o CÓDIGO DOS BROS, Barninho conseguiu escrever em menos de 2 anos, mas rasgaram todas as folhas de seu querido livro. Passando-se algum tempo seu filho Barnoviski, ficou muito irritado e prometeu a seu pai que faria o livro de novo. Barnoviski era o mais novo de 3 irmãos, Barnoviski, Barnelo e Barnao, eles eram muito unidos, mas teve um dia que eles pegaram a mesma garota, que se chamava Ana Luiza, que tinha acabado de fazer 48 anos. Quando descobriram que pegavam a mesma mulher, ficaram bravos uns com os outros e isso separou mais ainda a família Stinson. Passando-se 5 anos, a família voltou a se encontrar, Mariah mãe dos três garotos ficou muito feliz, já Barninho havia morrido 2 anos antes, e nenhum dos 3 soube, então aquilo foi um choque para os três. Barnoviski com 21 anos ja estava quase se formando na faculdade de tirador de ossos de dinossauro, enquanto seus irmãos pegava geral. Barnelo parou com essa vida depois que soube de seu pai e prometeu a sua mãe que iria estudar...


Notas Finais


Se alguem gostar, continuo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...