1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata na akatisuki >
  3. A procura da Hyuga.

História Hinata na akatisuki - A procura da Hyuga.


Escrita por: Lindfone453

Notas do Autor


Iai, tudo bem?

Mas um capitulo para vocês.

Um grande abraço. Boa leitura.

Capítulo 3 - A procura da Hyuga.


Fanfic / Fanfiction Hinata na akatisuki - A procura da Hyuga.

Narrador. 

Era por valta de umas quatro e meia da tarde, Hinata já era para ter chegado em casa. Sua mãe estava um pouco preocupada, mas achou que talvez ocorreu algo não planejado na escola de sua filha. Ao passar um tempo nada da garota, sua mãe estava muito preocupada e foi relatar ao seu marido o ocorrido. 

-Hinata ainda não chegou em casa- falou com um tom um pouco alterado. 

-Talvez esteja treinado com algum amigo - falou sem muita preocupação. 

-Não mesmo, conheço minha filha, ela nunca faz nada sem a nossa permissão. Falou sentindo suas lagrimas descendo em seu rosto. - Ela sabe que você é bem rígido. 

- Tudo bem, vou procurar pela vila, ok? Falou calmo. - Fica tranquila, vai ficar tudo bem. 

Saiu de sua casa em direção  a escola,  já estava escurecendo, ele olhava por todo lado, ao chegar na escola ele foi direto na direção para seber quem era o sensei da garota. 

- Oi, boa noite, queria saber quem é o sensei da Hinata Hyuga! - falou friamente. 

- Boa noite, bem, deixa eu vir aqui na fixa. Mexeu em alguns papéis. - Achei! mas ele já deve ter ido embora, teve sorte de eu estar aqui. - falou calmo com um sorriso no rosto. 

-A minha filha veio nesta manhã e não voltou mais para casa - Falou já um pouco mais tenso. 

-Como assim? Os alunos já foram todos embora a horas. - falou preocupado. 

- Mas quem é o sensei? Vou até sua casa para saber se ele sabe algo. 

- há sim, me desculpe, é o Yruka Sensei. Aqui está o endereço. - entregou o papel para o pai de Hinata. 

- Obrigado- virou as costas e saiu da sala apressado. 

Ele andava apressado olhando em todas as direções com seu Byakugan, seus batimentos cardíacos acelerava cada vez mais, ao chegar na casa de Yruka, bateu em sua porta, rapidamente ouviu uma resposta. 

- Já vou - ouviu uma voz distante. 

O Sensei rapidamente abriu a porta. - No que posso ajudar? -perguntou com curiosidade. 

- A minha filha Hinata não chegou em casa, você sabe onde ela possa estar? - perguntou ofegante. 

- Hinata? Há sim! Bem, depois que a aula acabou todos os meus alunos foram embora, eu fiquei lá mais um tempo, mas ela tinha ido com os outros. Vou te ajudar a preocurar! - falou calmamente. 

Eles começaram a preocurar a menina, mas não havia nenhum rastro da garota, eles foram na casa de todos os alunos daquela sala com a esperança de a encontra-lá. Quando chegou na casa de uma gorata de cabelo rosa tiveram uma surpresa. O pai de Hinata perguntou se ela tinha visto sua filha. E levaram uma grande surpresa. 

-Vi sim!  Ela saiu no colo de um homem bem alto e de cabelos vermelhos. Eu estava seguindo ela, pra conhece-la melhor e pra ficar amiga dela, eu estava um pouco longe, achei que fosse o seu pai, então virei as costas e vim para casa - falou ingênua com um grande sorriso no rosto. 

Ele saiu desesperado a relatar o ocorrido para o terceiro Hokage, ele não conseguia acreditar que sua filha foi sequestrada. 

Batidas na porta... 

-Pode entrar - falou o terceiro Hokage. 

- Hokage a minha filha foi sequestrada!- falou com ansiedade, mas mantendo a calma. 

- Como assim?  Tem certeza? - falou calmo. 

- Sim!!  Ela não chegou em casa, e fui até na casa de uma garoto e ela afirmou que viu um homem alto e de cabelos vermelhos pegando ela no colo e a levando  - falou tentando manter a postura. 

- Entendo - falou com seu chimarrão na boca. - Chame o Kakashi imediatamente! - falou para um homem que estava ao seu lado. 

- Sim senhor - saiu correndo da sala. 

- Quantos anos tem a sua filha? -perguntou o Hakage. 

-Apenas oito, hoje foi o seu primeiro dia na academia - falou sem nenhum entusiasmo. 

Um tempo depois... 

- O senhor pediu pra me chamar?  - faliu kakashi tranquilo. 

- Sim! A filha do senhor Hyuga foi sequestrada! Uma garota disse que ela foi levada por um homem alto de cabelos vermelhos, ela tem apenas oito anos, quero que você procure essa garota! Ela não deve estar muito longe e vou mandar uma equipe com você - falou com muita firmeza. - E temos que ficar em alerta, não sabemos se esse homem pode vim pegar outra criança, entendido? 

- Sim senhor -Falou com tranquilo com a mão no bolso. Virou para o lado e perguntou. -Pode me da as características de sua filha? -

- Claro. Tem olhos como o meu, cabelo azul escuro e a pele bem clara. - falou com firmeza. 

- Agora vou em busca da garota - kakashi falou e virou as costas assiu. 

A noite foi bem longa para os pais de Hinata que também havia mandado uns de seus capangas atrás da garota. Ao amanhecer kakashi chegou de sua busca e afirmando que não tinha nenhum rastro da garota. E seus capangas também não acharam nada. 

- Daqui umas horas eu vou voltar a preocurar - kakashi falou. 

- Certo. Afirmou o pai de Hinata. 

Eles voltaram a preocurar... 







Notas Finais


Será o que vai acontecer em? Qualquer ideia coloque nos comentários.

Um grande abraço. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...